Título: A Mão do Imperador

Sumário: Por vezes, os sonhos mostram-nos uma realidade na qual queremos viver. Mas nem todos têm esses tipos de sonhos. A Mão do Imperador é uma dessas pessoas.

Género Angst

Notas: Versão portuguesa de "The Emperor's Hand".

Disclaimer: Mara Jade pertence ao Tim Zahn e eu não ando a fazer dinheiro nenhum com isto.

A Mão do Imperador

Não costumava sonhar antes. Agora, sonhos todos os dias. Não são sonhos agradáveis, são pesadelos. Parecem perseguir-me, atormentar-me. Preferia não os ter.

Mas eu acho que sei porque é que os tenho.

É por causa daquilo que faço. Eu mato pessoas. Recados, como o Imperador Palpatine lhes chama. Essas pessoas voltam dos mortos para me atormentar durantes os meus sonhos. Nos meus sonhos, eles repetem a mesma frase que eu lhes digo, antes de os matar.

"Não te preocupes! A morte não é assim tão má!"

Sussurram-na da mesma maneira, na mesma maneira negra que eu lha sussurrei a eles. A mesma maneira que faz uma pessoa arrepiar-se. Depois dessa frase, eles sabem o que acontece de seguida.

Morte.

É isso que acontece sempre.

Preferia não ter estes pesadelos; preferia sonhar com coisas mais agradáveis. Quando eu era criança, costumava sonhar com coisas tão bonitas...

Mas não sou mais uma criança. Sou uma jovem mulher e tenho um certo trabalho a fazer, para o bem da galáxia. Para o bem do Império.

Os sonhos atormentam-me? Claro que sim. Mas isso não afectará o meu trabalho, não o deixarei... Que os sonhos continuem... eu não me importo.

Porque eu sou Mara Jade.

Uma assassina.

A Mão do Imperador.