Um é bom, dois é demais

oOoOoOo

Chegaram do cinema no fim da tarde. Duo ria muito, fazendo gestos engraçados:

" Akakakakaka! Esse filme foi demais! O Jin Carey é o máximo! "

" Baka, não faça tanto barulho. " Heero falou, jogando-se no sofá.

Trowa sentou-se na ponta, mas sem conseguir manter-se indiferente, uma vez que ainda tinha vestígios de riso na face.

" Cara, é mesmo! " Wu Fei ria, apoiando-se no americano.

" Tenho que concordar com vocês, foi muito divertido. " Quatre levou a manga da blusa aos olhos, enxugando-os.

Heero apenas balançou a cabeça, não entendendo o porquê de tanta risada se o filme já tinha acabado há algum tempo. O loirinho foi até o corredor:

" Vou trazer uns sucos pra gente. " avisou e saiu de lá.

Os outros dois continuaram a farra na sala:

" Eu queria ser igual a ele. " Duo disse, referindo-se ao ator.

" Não se preocupe, Duo, você é pior. " Trowa provocou, causando um risinho escondido em Heero.

" Ora, Trowa, desde quando você é de ficar provocando, hein? O que o Quatre anda fazendo com você? " falou maliciosamente.

O chinês riu mais ainda, enquanto Trowa corava levemente e preparava-se para responder a altura, quando escutaram passos vindo da escada. Pensaram que era algum ladrão, pois só havia uma empregada que trabalhava naquela casa dos Winner, já que os amigos não queriam ter a privacidade invadida constantemente por todos aqueles serviçais típicos das mansões de Quatre. A despeito da verdade, moravam na menor de todas as casas do menino, que não chegava nem de perto a ostentar o luxo de suas outras residências. Só que existia um detalhe: a essa hora a empregada já deveria ter ido embora.

Olharam para a escada de madeira, alertas, e viram Quatre descendo os degraus. Mas ele estava muito diferente: vestia uma calça justa preta, coturno, usava uma camisa cinza de linha e, por cima, um colete preto cheio de bolsos. Seu cabelo estava com gel, levemente jogado para os lados, e um lápis preto contornava seus olhos. Todos estancaram ao vê-lo, pois nunca esperariam vê-lo daquele jeito. Trowa nem conseguia falar. Quatre desceu até eles e foi logo puxado por Duo.

" Quat, é você mesmo? " virava-o pelos braços, examinando-o.

" Minha nossa! O que deu em você? " Wu Fei não acreditava que AQUELE pudesse ser Quatre, tascando-lhe a mão na testa " Está se sentindo bem? "

O japonês, mais racional, perguntou:

" Como você desceu pela escada se estava na cozinha? "

Nesse momento escutaram um barulho estridente e, ao olharem para trás, viram Quatre parado, perplexo, com a bandeja e copos caídos pelo chão.

" Nyaahhh! Eu tô vendo dois Quatres! 0.0 " o Shinigami gritou, pulando pra trás.

" Então somos dois! " o chinês se agarrou ao braço do americano, ambos assustados.

Quatre, saindo de seu transe temporário, correu, atirando-se nos braços do outro Quatre (?) que continuava próximo à escada.

" Ariel! "

Os dois abraçaram-se, o Dark Quatre a fazer cafuné no pure Quatre.

" Hee-love, socorrooo! " Duo jogou-se no colo de Heero " O que está acontecendo? Eu tô com medo! "

O moreno jogou seu Koi no chão, levantando-se e aproximando-se:

" Quatre, o que é isso? "

O loirinho, lembrando-se dos amigos, voltou-se à eles:

" A... Este é meu irmão gêmeo, Ariel. "

" Ir-ir-mão? " Trowa ainda estava atônito.

" Sim... Mas, eu não esperava te ver por aqui... Por que não me disse que viria? Como entrou aqui? " falou à sua sósia.

Ariel riu maroto, explicando-se em seguida:

" Nha, eu ía ficar um tempo por aqui, mas não sabia que você também estava nessa casa. Aí a empregada me contou que cê divida a casa com uns amigos. "

Quatre sorriu, empolgado, abraçando-o de novo:

" Que bom te ver! Estava com tantas saudades... "

" Pára tudo! " o americano levanta-se do chão " Quatre, que porcaria de história de irmão gêmeo é essa? Por que nunca nos contou sobre ele? "

" Desculpem por eu não ter falado nada, mas nós nunca conversamos sobre essas coisas. Ariel nasceu dois minutos antes de mim, a gente sempre foi muito ligado por causa disso, mas com a Guerra e tudo o que aconteceu, nos distanciamos bastante. Fico feliz que ele tenha voltado e espero que vocês não se incomodem de ele ficar aqui. "

" Claro que não, Quatre, a casa é sua. " u-ú' o japonês fez um gesto a Ariel " Heero Yui. "

" Ariel Winner. " se aos outros também.

" Bom, se você é irmão do Quatre, deve ser gente fina. " Duo concluiu " Duo Maxwell, e esse china aí é o Chang Wu Fei. "

" Olha como fala de mim, seu baka! "

" E esse com cara de tacho que não consegue nem piscar é o Trowa Barton. " ignorou o chinês e continuou a apresentação.

Trowa levantou-se e foi limpar a bagunça que seu amado havia feito. Quatre correu até ele, percebendo que havia algo errado:

" Eu te ajudo, Trowa. " terminaram de recolher tudo e foram para a cozinha.

O moreno latino depositou o que carregava na pia e encostou-se nela, cruzando os braços.

" Trowa... Você está bem? " perguntou, preocupado.

" Estou. "

" Trowa... " aproximou-se, colocando sua delicada mão na face dele " Está magoado comigo? "

" Não. Eu só... Ainda estou perplexo! Ver... outro de você... É muito estranho. "

O loirinho entendeu aonde ele queria chegar, afinal, Trowa amava Quatre por, entre tantas outras coisas, a sua beleza. E, vê-la agora em outro, confundia-lhe os sentidos.

" Não precisa se preocupar, nós somos bem diferentes. " envolveu seu rosto com as mãos e o beijou ternamente " Se gosta de mim do jeito que sou, não vai ter problemas. "

" Quatre, não diga isso nunca mais. Eu gosto de você do jeito que você é, então não ache que a possibilidade 'se' possa existir. "

Os dois beijaram-se, no fundo sabiam que nada os separaria, jamais.

" Hei! "

Voltaram-se, assustados, para Ariel, que já aproximava-se.

" O que você está fazendo com o meu irmão? " segurou o braço de Quatre e o puxou para trás de si.

" Ariel... Trowa... Trowa é meu namorado. " corou, mas não podia esconder a verdade dele.

Ariel o encarou:

" Mesmo? Hum... " voltou-se para o maior " Você ama o meu irmão? "

Em outras circunstância não responderia ao abelhudo que fizesse uma pergunta tão pessoal, mas como se tratava do irmão de Quatre, era como se ele quisesse provar-lhe que amava Quatre e que faria de tudo por ele.

" Mais que tudo na minha vida. "

O loirinho 2 olhou bem para os dois, percebendo que eram sinceros com seus sentimentos, mas ainda sim precisava examinar bem o moreno para saber se ele era o melhor para seu irmão, e pretendia fazer isso nos próximos dias que passariam juntos.

" Está bem... Por enquanto. " deu meia-volta e saiu.

Trowa e Quatre fizeram mais suco e levaram para a sala, encontrando os amigos sentados no sofá e Ariel na poltrona, todos a fitá-lo. Serviram os sucos e sentaram-se no outro sofá.

" Sabe, Ariel, agora que cê tá aqui, bem que você podia contar os podres do Quat. "

" Duo! " Quatre ficou vermelho, tendo certeza que seu gêmeo não hesitaria em contar.

" Hahaha! Vocês querem mesmo saber? "

" Não brinca! Quer dizer então que o nosso anjinho tem mesmo os seus podres? "

" Anjinho? Não, não, isso aí não tem nada de anjinho, não. " Ariel debochou.

Quatre corou mais ainda, pronto, agora tinha certeza de que ele ia contar! Ariel viu como ele ficara e, rindo, continuou:

" Ah, sim, vocês dizem isso porque ele é todo meiguinho e inocente, né? Bom, mas isso não o impediu nadinha de aprontar o que ele aprontava... "

oOoOoOo

Continua...

oOoOoOo

Esse capítulo ficou bem curtinho e simples mesmo, mas é que agora essa é a minha nova tática: publicar cada cap. assim que terminar de escrevê-lo. Eu sei que isso não é muito bom, porque eu demoro pra escrever os capítulos e vai ficar um vácuo grande entre eles, mas essa foi a solução que eu encontrei. Ultimamente eu tenho encontrado fanfics com histórias bem parecidas com as dos meus, só que com datas posteriores ou um pouco próximas às daquelas que eu escrevi. E agora eu fico sem graça de publicar essas minhas fics, porque, como eu demoro semanas pra escrever um único capítulo, eu prefiro escrever a fic toda de uma vez e depois postar, pra não ter esse vácuos, além de muitas fics ainda não terem sidos passadas a limpo. E, com isso, vai meses até eu terminar de escrever, então, se alguém tiver uma idéia parecida e for mais ágil, vai publicar primeiro e, consequentemente, se eu publicá-la depois, vai parecer uma cópia. Isso tem me incomodado bastante, porque eu não tenho como provar que eu não copiei nem me inspirei em nada, já que só umas quatro amigas conhecem todas as minhas fics. Eu odeio gente que plagia os outros, é pura falta de capacidade e criatividade, então não quero me passar por isso. Taí a explicação pras minhas futuras longas demoras pra postar capítulos e por também não publicar mais a minha outra deahtfic do Duo.

Em relação a essa nova fic, eu vou tentar por um pouco de comédia. No próximo capítulo, os podres do Quatre vão ser revelados, já estou pensando numas coisa bem terríveis, por isso, aguardem, tá? Ah, e não esqueçam de comentar. E só mais uma coisinha: tá cheio de erro sim, porque o site insiste em comer os meus travessõs e underlines. E por mais que eu tente arrumar e deixar tudo bonitinho, mais ataca o Jack estripador no site. u.u

Pime-chan.

Tradução: Loirinho 1: Quatre;

Loirinho 2: Ariel.