Uma semana se passara desde que Ariel fora morar com eles e, por enquanto, estava tudo calmo. Quer dizer, nem tanto... Eram visíveis as diferenças entre os irmãos: Quatre era mais clássico e certinho, ao passo que Ariel era rebelde e explosivo, gostava de sair, ouvir músicas pesadas, se vestir bem diferente. Com essa personalidade, deu-se muito bem com Duo, com Heero raramente falava, mas este dignava-se a lançar-lhe olhares coléricos cada vez que ele punha uma música em alto volume ou começava com a sua típica baderna. Wu Fei conversava com ele também, mas, por não terem muito em comum, não se aprofundaram em uma grande amizade. E, Trowa, a este Ariel desejava arder no mármore do inferno!

oOoOoOo

Estava saindo do banheiro quando deu de cara com Quatre.

" Bom dia, Ari. " sorriu-lhe, ainda de pijama, uma vez que acabara de acordar.

" Hn. " olhou bem o pijama lilás com um desenho do Taz em relevo de plástico. Um olhar travesso brilhou em seus olhos (alguém já viu um olhar brilhar na orelha? ¬¬) " Vem cá, Quat. " tomou-lhe o pulso, arrastando-o para seu quarto.

Quatre deixou-se ser levado. Ao entrarem, Ariel trancou a porta e abriu seu armário.

" Quatre... "

O loirinho reconheceu a intenção do irmão, recuando alguns passos.

" Não! Sem chances, Ariel! "

" Ora, vamos! "

" Não! "

" Vamos... " pediu com a voz manhosa " Você nunca me negou isso antes. "

" Você sabe muito bem que eu nunca gostei de fazer isso. "

" Mas eu adoro! Oras, você vai negar isso ao seu irmãozinho que não vê há um ano? "

" Hmpf... Tá bem. " deu-se por vencido. Na verdade, sempre cedia às vontades do irmão.

Ariel exibiu um sorriso triunfante.

" Deixe-me ver de que jeito é melhor... Ah, já sei! " estalou os dedos, mexendo no guarda-roupas.

Quatre aguardou a loucura do outro começar e, quando este voltou-se para si, engasgou.

" Cof, cof! Você quer que eu use isso mesmo? "

" Confie em mim, vai ficar bom. "

Suspirou, resignado. Tomou as roupas do irmão, vestindo-as com certa dificuldade, enquanto o outro pegava suas maquiagens. Voltou-se para Quatre, sorrindo, a admirar seu pequeno daquele jeito: estava com um short preto de couro levado ao extremo da palavra; uma camisa baby look branca de algodão tão fina que chegava a ser transparente, repicada nas mangas, que não ultrapassavam os ombros, e na barra; por cima um colete jeans preto sem mangas, trespassado, com grandes fivelas de metal e fios soltos, além de um tênis plataforma branco, para quebrar o visual 'dark'.

" Viu, ficou perfeito. "

" Narcisista. " ¬¬

" Hn, vem cá. " puxou-o pela mão e fê-lo sentar-se na cadeira de frente para a penteadeira

Acariciou com a costa da mão o rosto suave de Quatre, bem como o seu, pegando um gloss alaranjado e passando-lhe nos lábios, depois contornou seus olhos com um lápis preto, não muito escuro. Passou sua escova pelos fios amarelos, para logo em seguida jogar-lhes um pouco de spray, fazendo o loirinho fechar os olhos. Bagunçou seus fios, eliminando a risca da divisão do cabelo, e espirrou mais do spray. Continuou mexendo até o resultado final dar a impressão de que ele tinha cortado seu cabelo totalmente desfiado.

Quatre ficou se olhando no espelho, seu irmão sempre lhe fazia de cobaia, obrigando-o a se vestir daquele jeito tão contrário a si. Ariel abriu uma gaveta e tirou algumas coisas de lá, dentre as quais pegou um brinco prateado que era em espiral, formando basicamente três argolas, de modo a parecer que tinha três furos ao longo da orelha. Prendeu-o no lóbulo esquerdo, onde o tinha obrigado a furar uma vez, e partiu para duas correntes de metal, que prendeu no colete e no short, em ambos os lados, depois colocou um bracelete formado por finos fios pretos de metal entrelaçados no braço direito. Pronto, estava acabado.

oOoOoOo

Os garotos estavam sentados à mesa, tomando o café da manhã, quando Quatre foi empurrado para dentro da cozinha, seguido por Ariel. Absolutamente todos pararam de comer assim que o viram, inclusive, Wu Fei cuspiu fora o leite que bebia na cara de Heero, que estava à sua frente, e Duo deixou o cereal colorido que levava à boca cair na mesa. Quatre estava corado ao ponto de parecer que passara um blush forte nas maçãs do rosto.

" Q... Q, é mesmo você? " o americano perguntou, incrédulo.

" ? " Trowa estava de boca aberta, Quatre estava simplesmente lindo!

Não estavam acostumados a vê-lo daquela forma e jamais iriam supor que ele pudesse ficar assim. Apesar de estranho, ele continuava bonito, só que de um jeito diferente do que o meigo e comportado Quatre costumava se vestir.

" Eu... "

Quatre não conseguiu dizer mais nada, pois Trowa puxou seu braço, levando-o para longe de lá. Depois de vê-lo daquele jeito tão bad, não conseguia resistir aos seus instintos, precisava e iria possui-lo naquele mesmo instante.

Todos entenderam o que iria acontecer, inclusive Ariel, que fez uma cara horrorosa. " Droga! " pensou, bufando e indo em direção à porta.

" Hei, Ariel, não vai tomar o café? " o chinês perguntou.

" Perdi a fome. " respondeu seco.

" Hahaha, foi você quem procurou. " riu o americano, já imaginando que ele quem vestira seu amigo e que agora se corroía por dentro de ciúmes.

Lançou-lhe um olhar medonho e saiu de casa. Ah, se aquele moreno achava que podia fazer isso com seu irmãozinho, e ainda na sua frente, estava muito enganado. E ainda ia ver só por isso!

oOoOoOo

4 horas mais tarde:

Ariel escancarou a porta de entrada da casa, assustando os quatro pilotos que assistiam a um vídeo.

" Ari, o que foi? Tá tudo bem? " Quatre levantou-se, preocupado.

" Quat, vem, você precisa arrumar suas malas. "

" O que? " o-O

" Consegui um vôo pro Caribe. Anda logo que o avião parte daqui a duas horas. "

" Queee? " O-Õ

" Do que você tá falando? " Duo perguntou.

" Quatre gosta de lá, acho que vai ser bom viajarmos pra lá. Só nós dois. " cerrou os olhos, mirando Trowa.

" Mas você acabou de chegar..." disse Quatre, sem perceber as intenções do outro.

" Eu sei, mas não enrola mais e vai fazer as suas malas. "

Trowa levantou-se, prostrando-se ao lado do loirinho, colocando um braço em sua frente, como se isso impedisse a Quatre de sair.

" Ele não vai. "

" Você não manda nele. "

" Nem você. " estreitou o olhar.

" Acontece que ele é o MEU irmão. "

" E o MEU namorado. "

" Uhhhuuu! Vai ter treta! " Duo gritou, recebendo um olhar shine dos orientais " Er... Eu tenho que resolver algumas coisas ali e... Eu já volto... Vem comigo, Wuffy. E você também Hee-love! " catou os dois pelo pulso e os arrastou para o andar de cima.

" Hun, droga o filme tava pela metade. " reclamou Wu Fei, enquanto saía.

" Por favor, não briguem. " o loirinho pediu.

" Quem está querendo briga é esse daí, Quatre. "

" Não fale assim, Ariel. " repreendeu o gêmeo.

" Pois bem, Quatre. Então arrume suas coisas, que eu estou te esperando. "

" Já disse que ele não sai daqui. "

" E quem você acha que é pra decidir isso? Quer saber? Eu não tenho que te dar ouvidos! "

" Ora, seu... " tentava se controlar pois sabia que, se fizesse algo, Quatre não o perdoaria.

" Parem! Vamos conversar. " pediu de novo.

" Quatre, vamos? " inquiriu Ariel, ignorando seu pedido.

" Ari... " seus olhos já estavam rasos d'água.

" Ele pode ser seu irmão, mas não é seu fantoche. " Trowa condenou.

" Muito menos seu. Se vocês terminarem, não terão mais nada, mas nós seremos irmãos para sempre, não importa o que aconteça. "

Trowa estreitou mais ainda seu olhar, se é que isso era possível.

" E quem disse que nós vamos terminar? " soltou o veneno.

Ariel estava prestes a responder, quando Quatre se manifestou, gritando.

" Parem, vocês estão me machucando! " saiu correndo para o jardim, chorando.

oOoOoOo

Continua...

oOoOoOo

Hahaha! Como o cap. 2 tinha ficado meio deprê, esse ficou mais cômico. Mas foi sem intenção! Isso só aconteceu porque eu tô de TPM, ou seja, mais boba-alegre do que nunca! Hehehe, bom, pelo menos eu achei engraçado o Wu Fofo cuspindo no Heero e o Duo querendo ver o circo pegar fogo. :DD Nhé, também ficou menorzinho, mas eu não tinha planejado o que escrever nesse cap. e escrevi td o que veio na cabeça na hora, entoces, ia ficar muito comprido se eu colocasse mais coisas. Fica pro próximo!XD

E o visual do Quatre? Hehehe, eu me surpreendi vestindo ele daquele jeito, já que eu gosto dele com uma roupinhas bem cuts, tipo aquela do Taz. Mais eu o achei lindo assim! E, por falar em Taz, nem me perguntem o que ele e o Jin Carrey tão fazendo no futuro de gundam! Haha, sei lá, quem sabe eles não viraram mitos? XD

Bom, gente, agora eu vô indo que tem uns mórmons batendo aqui em casa e eu quero vê se, se eu mostrar pra eles as minhas fics, eles falam que é coisa do demônio! Muahahahahahaha... Peraí, são os mórmons que condenam isso? Ah, vô lá saber isso já. "Pime correndo com o computador pra mostrar as fics... Hein, com o computador? o.Õ"

Please, reviews.

Matta ne!