Capítulo 2: O treino

Semanas se passaram Sakura nunca mais falara com Sasuke, nunca mais fora procurá-lo. Nem ele e nem Kakashi "devem estar ocupados... Sasuke-kun deve estar treinando" pensava ela triste, sabia que ele havia decidido ficar em Konoha, não se falava outra coisa. Ela então olha pela janela e se debruça ali com os olhos fechados, imaginando como ele estava naquele momento. Quando ela sente uma presença ao seu lado:

- Sakura... Kakashi disse que você tem condições de me ajudar no treino – disse Sasuke. Sakura se espantou por velo ao seu lado e ficou corada.

- Bom... No que ele quer que eu ajude?

- Não sei, apenas pediu que viesse...

No caminho ambos não trocaram nenhuma palavra. "Ela parece diferente..." pensava Sasuke. "O que será que Kakashi quer... e Sasuke-kun... No que será que eu posso ajudá-lo?" pensava Sakura a espiar de cato de olho o rapaz ao se lado.

Quando chegaram à clareira Kakashi fez questão que ambos ouvissem ao mesmo tempo como fariam daqui em diante:

- bem sasuke, eu acho que você está precisando recuperar esses anos de treinamento inadequado, mas se treinarmos direto seu corpo não vai resistir, é ai que você entra sakura. Quer ajudar o Sasuke não quer?

- h-ha-hai...

- então, quando Sasuke estiver mal você deve curá-lo, para que ele treine sem parar.

- mas Kakashi-sensei, isso pode fazer mal a ele!

- eu não tenho tempo! – disse Sasuke sério – Itachi já está a minha procura novamente, preciso treinar muito...

- então? O que me dizem? – pergunta kakashi seriamente.

Ambos concordam com a cabeça, e a partir daquele dia, Sakura "ajudava" seu amado Sasuke a treinar.

Nada mudou entre eles, Sasuke frio como sempre e sSakura tentando ser amorosa com Sasuke, sorria às vezes, mas era um sorriso sem esperanças. Porém um dia...

- preciso de alguém para lutar comigo além de Kakashi, ele é bom, mas tenho que ser o melhor – diz Sasuke com um olhar ambicioso - chame o Naruto...

- não vai dar... Ele treina todos os dias com Hinata-chan...

- Hinata?

- estão namorando... – ao dizer isso um sorriso brota em sakura, mas tentando esconder o fato de isso a deixar muito triste também. Ela queria se sentir mais presente com sasuke – se você quiser Sasuke-kun, eu posso tentar ajuda-lo...

- você não é um desafio a minha altura

- nunca subestime seu inimigo

- eu não estou te subestimando, eu estou me RECUSANDO a treinar desse jeito com você!

- demo nande...Sasuke-kun...? (mas porque Sasuke-kun) – disse ela surpresa pela frieza dele.

- Sakura, porque você age dessa forma tão... Qual o seu problema? – "não posso bater em uma garota tão frágil quanto ela, ela não iria agüentar nem um ataque..."

- ... – uma lágrima escorre do seu rosto – meu problema é ter me apaixonado por você Sasuke-kun – diz ela chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

- quer dizer que eu posso fazer qualquer coisa e você não se importa?

- eu sou toda sua sasuke-kun, não importa o que você pense de mim, sou capaz de fazer qualquer coisa por você. – ao dizer isso uma última lágrima escorreu pelo seu rosto.

Ele simplesmente dá as costas para ela e volta a treinar "ela não merece... isso..." pensou.

As coisas estavam ocorrendo como kakashi planejou com a ajuda de Sakura os treinos estavam dando mais resultado. Sakura era prestativa, acordava cedo e trazia comida para Sasuke, cuidava de seus ferimentos e fazia tudo que ele a pedia. Ela o observava cautelosamente para não atrapalhar, mas seus olhos expressavam dor ao ter que ver Sasuke cair no cão e continuar treinando sem descanso:

- Kakashi-sensei, não há nada que eu possa fazer?

- tudo que você pode, está fazendo.

- mas desse jeito ele não vai agüentar!

- a escolha foi dele... – nisso Kakashi se levantou – Sasuke, Sakura, eu vou para uma missão.

Ao dizer isso Kakashi seguiu seu caminho deixando os dois sozinhos lá.

Sasuke parecia não se importar e continuou treinando do mesmo jeito, Sakura podia ver o cansaço nos olhos dele e o sofrimento do árduo treinamento, mas se segurava para não interferir. Ele então cai no chão subitamente:

- Sasuke-kun! – disse Sakura correndo até sua direção.

Ela chegou perto e viu que ele tentava se levantar, mas não conseguia.

- Sakura, vamos, me cure! – disse ele com um tom de voz exausto.

- Sasuke-kun, gambete (pare) você tem que parar, está muito esgotado já.

- cala a boca baka, e me cure...

- iie Sasuke-kun! – ela se abaixa a abraça o seu corpo totalmente ferido manchando seu vestido com o sangue de Sasuke.

- não disse que faria o que eu quisesse...

- mas isso vai mata-lo!

- eu não me importo, ninguém se importa...

- não é verdade! Eu me importo!

Nisso Sakura abraça Sasuke mais forte, Sasuke sente algo adormecido dentro dele "que sensação é essa? Esse perfume... NÃO POSSO DEMONSTRAR NENHUMA FRAQUEZA! Isso vai me desviar do meu verdadeiro objetivo!". A verdade é que Sasuke temia que algum sentimento pudesse tirar todo o ódio que ele sentia por Itachi. No momento em que estava o que ele menos queria era se desviar do objetivo de matar o irmão. Porém não podia ignorar o fato de algo estar mexendo com ele. "Não posso deixar que isso me atrapalhe!" nisso ele a afasta de si com um empurrão e diz novamente com raiva:

- anda! Me cura agora! – Sasuke mal podia levantar de tão cansado que estava, mas tirava esforços do infinito para gritar com ela. - Sakura o que você quer?

- só quero que você fique bem Sasuke-kun...

- você realmente gosta de mim? – diz ele completamente frio.

- ha...hai – diz ela totalmente corada

- quer algo de mim não é? Se eu te der isso você pára de frescura e me cura? – disse ele em fúria.

- do que está falando Sasuke-kun?

Sakura começou a se assustar e ficou abismada e muda. Sasuke a empurrou contra o chão e ficou sobre ela.

Podia sentir o calor e o ritmo do coração dela assim tão perto, ele queria que ela o esquecesse de vez, assim ele podia treinar sem ver um par de esmeraldas lhe olhando desesperadamente durante os treinos "não sei por que eles me incomodam... até nisso essa inútil me atrapalha" pensou confuso. A verdade é que aquela situação deu margens para que ele percebesse uma faísca de sentimento "Já sei o porquê dela estar tão diferente...". Ele parou um pouco e a observou. Ela ficou corada, não entendia o que estava acontecendo "o que vai fazer Sasuke-kun?". "Ela está tão bonita... e têm sido... tão..." ele começou a se perder nas feições dela. Sus olhos começaram a mergulhar no mar verde de seus olhos, e no perfume de flores que emanava de seu corpo. Ele colocou a sua mão no rosto dela e foi aproximando ele com a sua mão, e ao mesmo tempo aproximando o seu rosto ao dela. eu morria XD Ele não estava corado, e ela ao contrário.

Quando estava prestes a lhe roubar um beijo Sasuke parou. "O que estou fazendo afinal? Se isso acontecer eu..." ele então larga o rosto de Sakura que cai com grande impacto no chão. Ele se levanta com dificuldade e lentamente dá as costas a ela.

Os olhos verdes de Sakura expressavam confusão "mas o que... houve?"

- gomen... – disse ele tão baixo que Sakura teve dificuldades para ouvir – acho melhor você sair daqui...

Ela não sai. Fica ali parada pensando no ocorrido.

- vamos! O que está esperando!

Ela se levanta e vai embora correndo e chorando. Os olhos negros de Sasuke a acompanham ate que ela suma de vista, depois volta ao treino, mas algo ainda o incomodava, só não sabia o que.