Capítulo 4: Sustos

No caminho nenhum dos dois trocou nenhuma palavra "meu deus, estou mesmo indo a uma missão sozinha com Sasuke-kun..." pensava Sakura com seus olhos reluzindo de alegria. "não acredito que estou indo em uma missão sozinho com Sakura... Kakashi vai me pagar..." nisso Sasuke escuta os suspiros de Sakura, ela estava carregando uma mala que parecia pesada

- deixa que eu levo isso para você...

- a...arigatou Sasuke-kun... – diz ela dando um sorriso com a face levemente avermelhada.

De repente veio na mente de Sasuke as palavras de Kakashi "'bonita, esperta, apaixonada por você...' kuso! No que estou pensando... mas quanto... a aposta que fiz com ele? Acho que tenho que provar algo para ele, terei mesmo que fazer isso... ¬¬"

Eles então entram no vagão. Sasuke coloca a mala de Sakura e a dele no topo da cabine e se senta com ela. Ele, então, fala frio e seriamente em um tom baixo para que só ela escutasse:

- daqui para frente começa o teatro...

- teatro?

- não podemos ser descobertos, estamos aqui para representar um casal, temos que agir como tal...

- yakatta (entendi) Sasuke-kun – "bem acho que eu devo aproveitar esse momento... será a única vez que poderei realizar o meu sonho..." pensou. Ela então entrelaçou seu braço ao braço de Sasuke e encostou-se o mais que pode ao corpo dele, "mas que quentinho" pensou ela.

"o... o que... o que ela está fazendo?" pensou Sasuke um tanto surpreso. ele conteve a sua surpresa para perguntar a ela com um voz fria:

- o que pensa que está fazendo?

- sendo convincente Sasuke-kun... – ao dizer isso ela sorriu e encostou a sua cabeça nos ombros dele completamente ruborizada.

"o que é isso... mas olhando nesse ângulo... ela até que fica bonita...a verdade é que eu vou mostrar para o Kakashi...e vou me diverti um pouco... isso se a Sakura me largar... ¬¬"

Sasuke só olhava para a janela entediado, enquanto Sakura não desgrudava de seu braço. "Estranho... ela não se mecheu mais" quando ele se virou para ver o que havia acontecido a Sakura ela estava dormindo. Ele ficou a observando fixamente com seus penetrantes olhos negros "kuso vou ter que deixa-la pendurada em mim para não estragar tudo... ¬¬... ou... eu posso tentar tirar proveito disso... posso matar a minha vontade de beij... não, não... será?". Sasuke safadãooooooo XD

Ele ficou pensando no que faria enquanto as horas iam se passando e Sakura dormia. Após algumas horas eles chegaram a seu destino:

- Sakura... Acorde... – dizia Sasuke sacudindo Sakura delicadamente "kuso! Porque essa inútil não acorda?". Sasuke então deu um beliscão na cintura de Sakura – vamos logo, já chegamos. nossa essa foi mortal XD

Ela acorda assustada, e com um calafrio na espinha. Mas logo dá um sorriso:

- goman nasai (desculpe) – ela ajeita os cabelos e se levanta junto com Sasuke. Ele pega as malas e ambos saem do trem. Eles têm uma conversa com o chefe que os contratou, recebem as coordenadas e se dirigem ate o hotel indicado.

- queremos um quarto, ele já foi reservado, é... o... 305.

Sakura surtou "UM quarto? Sasuke-kun!" ela olhou para ele assustada e ele respondeu dando um olhar gélido para ela. Ela sentiu o rosto ruborizar, porém não falou e nem fez gesto algum. Quando entraram no quarto tinha apenas uma cama de casal. ela olhou para a cama, olhou para Sasuke e ele a mesma coisa "minha nossa agora mesmo que a Sakura vai se tornar irritante... ¬¬ como vou conviver 72 horas direto com ela? Ainda mais dormindo na mesa cama... isso vai me dar muita dor de cabeça...".

Ele não disse nada, tirou a camisa e deitou-se na cama e descansou as vistas. Sakura ficou olhando para ele durante alguns segundos. Abriu sua mala, pegou algumas coisas e foi para o banheiro. Tomou banho, e se aprontou para dormir. Quando a porta do banheiro se abriu fez o maior barulho, ela rangia muito. Sasuke abriu rapidamente os olhos e viu Sakura saindo do banho ainda com a pele úmida e com os cabelos molhados usando uma camisola até os pés de manga comprida, rosa clara. Quando ela viu o olhar de inspeção dele de cima a baixo ficou corada:

- eu... Eu te acordei? – disse ela tentando disfarçar

- não precisa ficar envergonhada, eu não estou vendo nada por debaixo dessa sua camisola de vovó... ¬¬ - e fecha os olhos mas bem que ele queria XD

Ela deu um leve sorriso, e logo puxou um edredom extra do armário e o colocou no chão. Foi até a cama, pegou seu travesseiro e quando ela caminhava em direção do interruptor para desligar a luz, Sasuke abre os olhos:

- o que está fazendo?

- arrumando a minha cama...

"ela não veio dormir aqui? O que deu nela?"

- pensei que iria dormir aqui comigo – disse ele fechando os olhos

- ora Sasuke-kun... Eu... – e não terminou a sua frase ficando toda vermelha

- faça o que preferir... ù.u...

Ela desligou a luz e foi caminhando lentamente "eu sabia... ela vai vir aqui deitar comigo... eu e minha boca grande... era bom de mais para ser verdade... ¬¬". Ele pensava isso... mas estava querendo se enganar. Porque, bem no fundo, ele queria que ela se deitasse ali. Até já podia sentir o calor e o perfume de Sakura, mas apenas escutou o barulho do edredom e do travesseiro de penas sendo afofado:

- bons sonhos Sasuke-kun...

Ele ficou em silêncio e muito pensativo "porque não deitou aqui? Ainda bem que ela sabe os limites..." O problema maior não era se ela sabia os limites, e sim, se ELE sabia os limites. Ele estava estranhando, porque na verdade sempre era sufocado por ela e Ino em suas eternas disputas.

Ele pensou muito e quando percebeu que ela adormecera resolveu leva-la até a cama e ele dormir no chão "não consigo... isso me incomoda... ¬¬ maldito cavalheirismo...". Ele se levanta e de pé ante pé se aproxima de onde Sakura dormia. Pega ela no colo e a coloca deitada na cama. Ele a cobre com a coberta e vai de fininho deitar-se no chão "será que eu vou conseguir dormir aqui?...". ele tentou dormir, mas estava difícil avisar ao se celebro de que ele estava tão perto de Sakura e que ao mesmo tempo não faria nada. "eu não quero.." pensava uma parte de sua consciência "mas ela é tão... bonita... tão meiga..." ele balançava a cabeça e fechava os olhos "estou decidio!".

No outro dia Sakura acorda com um barulho de água "hummm deve ser Sasuke-kun tomando banho..." quando ela abre os olhos se vê na cama e os lençóis estão completamente bagunçados, o edredom jogado no chão e os seus cabelos todos despenteados e corpo todo suado "iieee! nani wo Sasuke-kun? (não! o que houve Sasuke-kun)"

Ela se levanta horrorizada e pálida e vai correndo bater na porta do banheiro. Antes que ela fizesse qualquer coisa Sasuke abre a porta só com uma toalha enrolada na cintura. Por alguns reles segundos ela esquece do que ia falar e observa, corada, o estado dele, mas logo sacode a cabeça e volta a para o que realmente importava:

- Sasuke-kun o que houve aqui? – disse ela com raiva e vermelha ao mesmo tempo sem saber o que tinha se passado.

- o que houve? Eu resolvi colocar você na cama e dormir no chão. Começou a ficar quente e você foi jogando as cobertas em mim, depois começou a se contorcer na cama feito uma loca... ¬¬ também... Idéia sua colocar uma roupa de inverno como essa sua em um lugar quente em pleno verão... ¬¬

- tem certeza que foi isso? ¬¬ - "na verdade faz muito sentido... mas..."

- ora acredite no que quiser...

Os dois se arrumam para dar uma volta pela cidade, ver como estavam organizadas as gangues, obter informações e coisas do tipo.

Quando Sakura sai do banheiro, já vestida, Sasuke arregala os olhos e tem um "treco":

- ei, baka, vai fazer serviço de espionagem com essas roupas?

Sakura estava usando a mesma roupa do dia anterior, mas só agora Sasuke percebera como o vestido era, um tanto, assanhado.

- o que tem o meu vestido? – disse ela vermelha - Nem vamos fazer nada de mais... Só vamos dar uma volta.

- o que pensariam se visse você com essas roupas? ¬¬ quer proteger o território

- Sa... Sasuke-kun... Por... Por acaso não gostou do meu vestido?

Falando isso ela da uma voltinha que faz o vestido dar uma rodadinha e meche o seu cabelo de um jeitinho todo especial. Sasuke fica sem jeito "realmente ela está bonita com esse vestido... ele mostra bem..." ele ameaça a corar, mas se contem... assanhadoooooooooooooooo XD

- Sasuke-kun?

- Se quer usar ele... use... vamos... ¬¬

Eles então saem do quarto do hotel e vão ao saguão para tomar café da manhã, não trocam quase palavra alguma, apenas "como está o café?" "me passe o açúcar" e coisas do gênero.

Eles se preparam para sair e ir dar o passeio.

Sakura entrelaça os braços dela com os de Sasuke e continua andando pela rua principal.

- Sasuke-kun...

- o que quer?

- bem eu vou no banheiro um pouco... você me espera aqui ta bom?

- ...

- ta bom? Ótimo já volto...

"eu não disse que ia espera-la... ¬¬ acho que vou voltar e esperar que ela volte sozinha para o hotel... assim posso ter um tempo de sossego para meu braço" nisso ele vai voltando para o hotel.

- Sasuke-kun? Onde você está?

Ela não o via em parte alguma... "Onde será que ele foi... teria coragem de ir e me deixar aqui? como pode?"

Nisso ela vai andando sozinha em direção que ela achava ser o hotel. No meio do caminho sente que tem alguém a seguindo. Ela aperta o passo, toma atalhos, mas ficava cada vez pior. Até que ela sai correndo e é pega de surpresa por um homem.

E quando achou que se soltou apareceu outro homem atrás dela.

- o que querem seus brutamontes?

- ora, ora, ora... O que temos aqui...uma mocinha invocada... O que faz aqui?

- não é de sua conta... ¬¬

- eu não teria tanta certeza.

Os homens começam a agarrar Sakura, ela se esquiva do jeito que pode, mas seus braços foram imobilizados e outro dos homens segurava suas pernas para ela não ter como se mover. Na tentativa de se soltar seu vestido começou a rasgar com os puxões de ambos os lados.

- gabeteeeeeeeee – gritava ela – Sasuke-kun!

Nisso ela sente que vai cair no chão, um dos que segurava a sua perna foi pego por alguém.

- Sasuke-kun...

- tirem as patas dela... Ò.Ó nhyaaaaaaaa

- olha bem mocinha acho que seu príncipe chegou...

Sasuke deixou seu sangue Uchiha correr nas veias e simplesmente deu um soco bem no meio do nariz do grandalhão, que caiu no chão no ato. Sasuke pegou Sakura pela mão e com um só puxão a colocou junto ao seu corpo. Ele olha para as suas roupas e diz:

- fizeram algo com você? minha nossa ¬

- Sasuke-kun! – ela se abraça a ele e fecha os olhos com força do susto que levou

- fizeram algo com você Sakura?

- ii...iieee...

Nesse momento ela sente um abraço forte de Sasuke, ela fica vermelha e o abraça de volta dizendo em voz baixa:

- arigatou Sasuke-kun...

Ele então encaixa a cabeça dela em seu ombro não deixando ela se mexer.

Ele estava realmente aliviado por encontrá-la em segurança "eu quero... muito..." a verdade é que no momento ele queria roubar um beijo de Sakura. Afinal, mesmo depois de tantos anos eles nunca haviam se beijado. Ele tentou afastar esses pensamentos quebrando o silêncio.

- Quando eu disse sobre as suas roupas você não me ouviu... Por uma vaidade eu quase... VOCÊ quase se machucou... ¬¬

- onde você foi Sasuke-kun?

Ele não teve coragem de responder então ficou em silêncio durante alguns segundos.

- o importante é que eu cheguei a tempo. Na próxima vez quando resolver sair por ai com esse "figurino" certifique-se que eu estou por perto... ù.ú Agora vamos voltar...

Quando chegaram ao hotel Sasuke trancou a porta e guardou a chave no bolso.

- Acho melhor você tomar um banho, colocar um pijama, comer alguma coisa e descansar. Deixa que eu ligo para a recepção e peço algo para comermos...

"Ele está tão atencioso... o que será que houve?" pensava Sakura enquanto tomava banho. "Maldita hora que eu resolvi deixa-la sozinha... agora estou com peso na consciência ¬¬."

O serviço de quarto chegou, entregou o pedido e foi embora. Sasuke esperou Sakura sair do banho, ela saiu trajando uma camisola preta até o chão também, mas essa era de alçinha com um decote pequeno, que por ser de um tecido fino mostrava muito bem a sua esbelta silhueta. Cabelo preso por uma trança.

Sasuke ficou olhando para ela "como está bonita... mas... não aprende... ¬¬" pensou.

- você não aprende mesmo não é?

- do que está falando?

- acaba de ter problemas e fica desafiando o bom senso dos outros com essas roupas ai... ¬¬ depois não reclame... suki this cena! XD

- demo... Sasuke-kun... Só estamos nós aqui... Eu não vou ter problemas... A menos que você... – nisso ela fica vermelha e coloca as mãos um poço acima do meio do peito, como se quisesse esconder algo o decote né? Dãããããã

Sasuke para e olha para onde Sakura colocou a mão e acaba reparando mais no decote da camisola dela e fica vermelho.

- Deixe de tolices Sakura ¬¬ o que você acha que eu faria? Você é mesmo muito idiota... coma depressa e vá dormir... ¬¬

Ela comeu, e depois Sasuke a levou até a cama, a deitou lá e a cobriu com o edredom.

- desculpa por causar tanto transtorno...

"Mas que garota irritante, mole... ¬¬" nisso ele tapa os olhos dela com suas mãos e diz:

- se não parar de falar vou tampar sua boca também... vá dormir pelo amor de deus... ¬¬.

Ela fecha os olhos e começa a "dormir". Sasuke vai para o seu canto e adormece rapidamente, tinha se incomodado muito naquele dia. Uma hora se passou, mas o Sakura não conseguia dormir "não consigo relaxar... o que eu faço?" ela se virou e viu Sasuke dormindo no chão. Ela fica vermelha, mas resolve fazer algo que nunca achara que teria coragem "vou me deitar com ele" pensou.

Ela se levantou, e levou se travesseiro até o lado dele, ela deitou de frente para as costas dele e as abraçou por trás, completamente ruborizada. E adormeceu ali.

De manhã bem cedinho Sasuke acordou, mas permaneceu com os olhos fechados "que estranho... que perfume é esse no meu cangote?" pensou ele sonolento "está tão quentinho aqui...". Ele abriu os olhos e olhou para a cama "onde ela se meteu agora? ¬¬" quando olhou para trás se viu colado rosto a rosto com ela. Lembrou de quando tentou lhe roubara o beijo há alguns dias atrás no treino. E estando tão próximo ao seu rosto estava difícil resistir "o que está acontecendo? Eu não posso ceder aos encantos dela... não dela... ela é tão indefesa... tão baka... tão... tão..." imagens de Sakura rindo começaram a passar pela sua cabeça ele fechou os olhos e lembrou-se de seu irmão, logo esqueceu de Sakura e ficou comum olhar frio novamente.

Sakura acordou e se deparou com o par de orbes negros a olhando seriamente

- qual é a sua? ¬¬

- Sa...Sasuke-kun? – disse ela virando uma coloração de um vermelho fortíssimo.

- quer alguma coisa Sakura? – disse ele frio

- eu... Estava tendo dificuldades para dormir... E não queria te acordar...

- e resolveu ditar-se aqui...

- fiz mal? – perguntou ela vermelha

- por mim, você aqui ou não, não tem diferença...

Sakura arregalou suas esmeraldas cintilantes que tinham lágrimas nas extremidades

- eu pensei que...

- isso é apenas uma missão, não vá achando que temos algo aqui – nisso Sasuke se levanta e deixa-a sentada do chão "não posso demonstrar nenhuma fraqueza, por isso Itachi é tão poderoso. Ele não demonstra nenhum ponto fraco... tenho que ser uma barreira de aço mais inquebravel que a dele...".

Ele troca de blusa e sai.

- Aonde vai Sasuke-kun?

- vou sair e falar com o "cliente"... Volto à noite – "não quero passar o dia com ela outra vez... não está fácil conviver com ela... vou esquecer a aposta com Kakashi... é muito arriscado me envolver e arruinar todo meu árduo esforço por um simples capricho" ele achava capricho estar caindo nos encantos dela. – não saia daí... ¬¬

Ele sai e a deixa sozinha no hotel.