Capítulo 5: o jantar
Ele chega sete da noite, era para estarem no restaurante às nove e meia. Sakura tenta lhe dar as boas vindas, mas ele a ignora com um olhar frio. Ela volta a ler o livro tentando esconder o olhar triste. Sasuke então olha para a cama e vê vários vestidos esticados sobre ela. Tinha um em tom de verde com tomara-que-caia, costas sendo amaradas por uma fita e longo, um vestido longo com uma abertura na lateral tendendo para o lado, costas nuas e um decote generoso cor de vinho e o último branco com as costas a amostra com um lindo bordado na frente.
- ei... Acho que você deveria usar esse aqui... – nisso Sasuke aponta para o vestido cor de vinho, sem nenhuma razão em especial.
No ato, Sakura pára de ler e corada se inclina para ver qual vestido Sasuke sugeriu. Ao ver que era o vinho ficou mais vermelha ainda.
- esse ai? – disse ela gaguejando e apontando para o vestido.
Sasuke parou olhou para ela, olhou para o vestido e disse:
- sim esse mesmo... Algum problema? – "por que está envergonhada? Não deve ser nada de mais... ela sempre fica vermelha quando eu falo com ela ¬¬".
- ahmmmmmmm...
Ela não respondeu. Sasuke então tomou banho se trocou e deixou ela no quarto sozinha para se arrumar.
- te espero na recepção...
"Será que ele? Acho que ele... se ele quer que eu use esse vestido... vou me arrumar!"
Pensou ela ruborizada.
Uma hora e meia depois Sasuke ouviu passos vindos da escada. Quando ele olha melhor vê Sakura com um coque, as mechas da franja soltas e trajando o belo vestido cor de vinho com uma sandália amarrada no tornozelo, que podia se ver devido a abertura lateral do vestido.
"ela está... ela está... muito... atraente..." pensa ele com o rosto completamente corado "está tão...diferente..." pensamento hentai invadiram a sua cabeça ao lembrar que ela seria sua namorada, e que, querendo ou não, passariam a noite no mesmo quarto.
- Sasuke-kun... O que achou? – diz Sakura vermelha.
- que roupa é essa? ¬¬ - diz ele ainda vermelho
- ora você que escolheu... não pode reclamar – nisso ela sorriu ainda corada e deu uma piscadinha colocando a língua um pouco para fora.
- ... – "ela está me provocando... e não posso brigar com ela... a culpa é minha! Por isso ela ficou vermelha... onde fui me meter..."
- então o que achou? – deu um sorriso malicioso e corou "não sei se estou fazendo certo em insistir, mas talvez forçando ele..."
- se eu disser que ficou bom você pára com essas perguntas para irmos embora? ¬¬ - disse ele de cara amarrada tentando disfarçar o rubor. ¬
Eles ficaram em silêncio durante alguns segundos, ambos vermelhos, e Sasuke falou baixinho:
- ficou bom... ¬¬ - "na verdade... muito atraente... muito...".
Chegando ao restaurante quase todos já estavam lá. Sasuke pode ver a mudança de expressão de todos ao verem Sakura se aproximando com ele "que olhares são esses? ¬¬" ele então olha para o lado e vê Sakura junto aos seus braços, olha novamente para onde todos estavam e pensa novamente "tudo isso por causa dela... pelo menos não fui o único... ¬¬"
- bom dia a todos, nos atrasamos? – disse Sasuke sério
- não, estamos apenas esperando Minotoko chegar.
No decorrer do jantar tudo parecia certo Sasuke foi chamado para ir a uma sala enquanto as mulheres ficaram na mesa conversando
- o que eles foram fazer? – pergunta Sakura se fingindo de inocente
- de certo tratar de assuntos de comércio... ¬¬ você é nova no grupo, mas nós já estamos acostumadas.
- é depois teremos que fazer o social ¬¬
- e dançar... ¬¬
- é para dar a impressão que isso é uma noite de diversão entre amigos... ¬¬
- dan... dan... dançar? – diz Sakura assustada pelo que ouviu das outras mulheres.
- sim. Algum problema?
- ahm não! Problema algum! – responde com cara de gota
- ora com um marido tão bonito e educado não deve ser problema mesmo...
- bem... – nisso Sakura começa a se lembrar das grosserias de Sasuke "isso é só uma missão...", mas, "ficou bom... ¬¬" e cora ligeiramente – ele é realmente... Um sonho...
- não seje tímida... Imaginamos como ele deve ser um sonho a noite – diz uma com a cara sacana. XD
Sakura cora, e fica muda. Para disfarçar ela responde um com tímido:
- hahaha...
Enquanto isso, na sala onde Sasuke estava, os homens discutiam sobre os negócios. Sasuke tratou de se concentrar para poder passar as informações para o seu cliente "qual deles será o assassino?" pensava ele intrigado, ate ter seus pensamento interrompidos pela fala de um dos homens:
- onde encontrou aquela sua mulher? Hehehe
E todos riram junto, exceto Sasuke que cortou a risada com um curto e grosso:
- qual a graça?
Todos gelam com o olhar sanguinário de Sasuke.
- não se preocupe... Somos todos casados... – e todos riem junto, excluindo Sasuke.
- se já terminamos, eu gostaria de me retirar... ¬¬ - "não posso deixar Sakura sozinha, ainda mais agora... com aquele vestido tão... ¬¬". ciumento e possessivo XD
- onde pensa que vai?
- levar a senhora para casa? – todos riem novamente
- vamos dar uma dançada...
- sim para camuflar o encontro
"agora é oficial: Kakashi é um homem morto" pensou Sasuke entrando em parafuso.
E os homens continuaram a tratar dos negócios oferecendo e forçando Sasuke a se encher de sakê.
Os homens reapareceram e Sakura foi logo falar com Sasuke sussurrando em seu ouvido:
- suspeita de algum deles?
- talvez... Minotoko é o mais suspeito...
- a mulher dele é muito estranha... Aliás – Sakura lembrou-se do que as mulheres haviam dito sobre suas supostas noites com Sasuke – todas elas são estranhas... ¬¬
- que mulher não é? – disse ele com um sorriso maroto
- muito engraçado... ¬¬ - disse Sakura séria e corada pelo sorriso dele.
Sasuke engole a saliva, ele olha bem para ela "essa é A hora, agora eu posso... matar a minha vontade" nisso ele coloca a mão na cintura dela fazendo-a ficar colada em seu corpo. Ele podia sentir o perfume de Sakura e sua respiração ofegante "agora é tarde para dar pra trás" nisso ele roubou um beijo de Sakura. "Sasuke-kun..." ela então colocou uma de suas mãos no seu pescoço e a outra ficou no peito dele. Ele deixou sua mão escorregar até as costas dela, um pouco acima da sua bunda e a outra mão bagunçou o coque que ela havia feito em seus cabelos. "Até que pude tirar proveito de tudo isso..." pensou Sasuke um tanto alto pela quantidade de sakê que havia tomado enquanto beijava Sakura ardentemente. Parecia que ele estava "faminto" por isso. "Será que ele está só fingindo mesmo? O beijo está tão... está tão... parece que ele queria isso há algum tempo..." pensou Sakura. Ao mesmo tempo Sasuke pensava "eu queria fazer isso há algum tempo já...". ela não conseguia pensar em mais nada apenas se rendeu ao momento; o movimento de suas línguas era algo que hipinotizava ambos.
Todos os olharam e ficaram com umas caras do tipo: ¬¬ casal apaixonado é outra coisa...
Quando Sasuke foi parando o beijo lentamente; a primeira coisa que viu foi Sakura completamente corada. "Não foi tão ruim assim... ¬¬ na verdade... nada mal... para uma iniciante... nada mal... a verdade... é que foi muito melhor do que eu esperava... porque não fiz isso antes?" pensava Sasuke "na verdade... eu podia fazer isso mais vezes...". "E agora? Não posso perder a pose... se não podem suspeitar de algo..." pensa Sakura ainda corada. Quando ela vê que já estão todos dançando ela olha para ele, bem no fundo de seus olhos negros e diz corada dando um sorriso:
- ainda temos que dançar...
- não podemos pular essa parte? ¬¬ - "era bom de mais para ser verdade... hei... retiro o que pensei... ¬¬"
- Sasuke-kunnnnn... – ela então olha para ele com uma cara sacana e corada
Sasuke perde a pose e fica um pouco corado "será que ela pensou em alguma coisa? Acho que falei algo um tanto sugestivo... como ela é safada..." como ele pensa merdaaaaaaa XD antes que concluísse qualquer coisa Sakura continuou:
– por acaso não sabe dançar?
"Acho que aquele sakê não me fez bem... ¬¬ estou começando a pensar em coisas..." nisso ele olha para baixo para tentar aliviar os pensamentos. Como estava com Sakura ainda em seus braços o que viu foi o decote dela "maldita hora que eu tinha que dar palpite no vestido... ¬¬... ou não... XD". ERO-SASUKEEEE XD
Sakura não percebe que é isso que ele olhava e pergunta tímida a ele:
- Eu posso... te ensinar a dançar se quiser...
- Não... eu consigo me virar... ¬¬
Depois de rirem muito com as tentativas frustradas de dança de Sasuke, eles voltam abraçados para o carro, e assim, para o hotel.
- tem certeza que não querem carona ate o hotel?
- podemos ir sozinhos não se preocupe – diz Sakura sorrindo
- ah claro! Como sou distraído... >)
Sasuke apenas olha com um olhar cruel para ele e ele logo sai com o carro.
Sakura sorri e entra no carro. Os dois seguem para o hotel onde estavam hospedados. Quando Sakura ameaçou sair do carro, Sasuke correu e abriu a porta para ela com a mão estendida. Corada, Sakura sorri e sai do carro de mãos dadas com ele. "Isso pode ser efeito do sakê, mas pelo menos, estou me divertindo finalmente com ele..." pensa Sakura feliz.
