Querido Inuyasha,

Tenho saudades, é tudo o que sinto neste momento… Não nos vemos faz quanto tempo mesmo? Não sei… Sinto a tua falta! Falta dos teus beijos, do teu abraço, do teu toque… Sabes o que isso é? Provavelmente não.

Memórias… é tudo o que me resta! Mas há algo que ficará sempre a ecoar nos cantos mais escuros das tuas lembranças, uma coisa que me disseste um dia "isto está longe de acabar". Eu sei, sim! Acabamos, não vale a pena contrariar este facto consumado de que já chega de nos massacrarmos - ou de te massacrar. Ficamos assim. Mas só por agora, eu sei – sim eu sei! – que pode não ser agora, mas nós vamo-nos encontrar um dia!

Vou guardar tudo o que tenho teu, naquela minha caixinha que conheces melhor do que ninguém – só não sabes o que guardo lá dentro – aquela que tu mesmo a chamaste de "Caixinha das Lembranças"!

Deixaste alguma coisa por dizer? Qualquer coisa – de preferência alguma coisa boa como "amo-te" ou assim – é que eu deixei tanto por dizer. Há tanta coisa que não sabes e tanta coisa que eu sei e que não te disse…

Ainda sonhas comigo? Aqueles sonhos em que apenas estávamos os dois –sem fazer nada de mal – em que o mundo parava? Tal como contavas? Eu tenho sonhado contigo… Sonho que ainda estamos juntos, que tudo é perfeito! Mas depois… depois, deixo de ouvir. Nós falamos mas não nos conseguimos entender e então tu levantaste e vais-te embora…

E há alguma altura do dia, só uma, nem que seja uma pequenininha, que penses em mim? Que um simples objecto te lembre de como fomos felizes? Oh… Tanta coisa que me lembra de ti, tanta vez que penso em ti…

Mas por agora quero que saibas que gosto muito de ti e que tenho muitas saudades tuas…

Da tua:

Kagome

Nota do autor: Ta pikeno eu sei... mas é souma introduçaozinhahhh