Teen Titans

Capítulo 17: Vindo do passado.

Luiz estava mexendo em seu computador, navegando na internet em procura de jogos novos para seu computador. Leia-se, ele sempre fazia isso. Porém, como logo ele iria descobrir, neste dia ele iria encontrar algo que não procurava.
O alarme soa por toda a torre. Luiz gira na própria cadeira, salta para a frente e sai voando pela porta. Usando seus poderes, evoca para seu corpo o seu uniforme. Ele acelera o "passo" e chega na sala principal. O resto do time já esperava por ele.

-ah não, atrasei de novo!
-pois é. O tempo de "assemble" ainda está muito ruim. - comenta Robin, puxando o cronômetro. - se houvesse uma emergência de verdade, estaríamos atrasados.
-é, nem me fale. - comentou Ciborgue. - estamos há, sei lá, 4 horas nessa?
-é Robin, vamos parar vai? Eu tô com fome de pizza! - tentou Luiz.

Robin suspirou, sentindo-se cansado também.

-ok, vamos lá então. Pra garagem. -APOIADO! - gritaram Ciborgue e Mutano ao mesmo tempo.

O time seguiu para a garagem. Cole e Robin saltaram para suas motocicletas. Ravena, Mutano, Luiz, Sarah, Ciborgue e Estelar foram para o T-Car. Após um curto tempo de estrada (que resultou em um olho roxo para Luiz e uma mandíbula deslocada para Mutano, por cortesia de Sarah), eles chegam à pizzaria. Robin pega o menu pra pedir, porém ele não chega realmente a olhar a lista, pois logo alguém tirou o menu de sua mão.

-eu digo para pedirmos de calabresa. - sugere Ciborgue.
-eu não vou comer carne! - reclamou Mutano.
-que tal anchovas? - sugeriu Cole.
-eu nã VOU comer carne! - reclamou Mutano espumando.
-que tal pepperonni? - tentou Luiz.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU COMER CARNE! - berrou Mutano.
-Não tem carne na pizza de pepperonni! - atacou Ciborgue.
-será que dá pra gente fazer logo esse pedido...? - indagou Ravena.
-que tal uma pizza de banana? - perguntou Estelar com um sorriso.
-...hã... Estelar? - disse Robin, enquanto os outros olhavam para ela. - as pizzas doces são sobremesa, não prato principal.
-tenho uma idéia... - disse Sarah, puxando a katana e apontando pros meninos discutindo. - peçamos uma pizza dividida. A primeira choradinha que eu ouvir e cabeças vão rolar!

Como todo mundo já tinha levado surra o suficiente no carro, assentiram e a pizza foi ordenada. Mutano, que sabe-se lá como havia trazido uma lata de leite de soja, a abriu quando falou:

-mais 1 minuto.
-mais um minuto para que? - perguntou Robin.
-mais um minuto para aparecer algum perigo que nos impeça de terminar de comer a pizza ou de pagá-la... - respondeu Mutano.

E como os palpites do Mutano costumam dar certo... as vezes, isso é... logo surge o tal perigo. Gritos vindos de duas quadras adiante da pizzaria. Robin não perdeu tempo, saltou do segundo andar da pizzaria exclamando:

-TITÃS!
-VAMOS LÁ! - exclamou a equipe inteira junta.

Não demorou muito para identificar a fonte do problema. Um desconhecido, vestido em um traje de batalha negro e laranja, completando com um capacete cinza que não mostrava nada de seu rosto. Não era possível determinar se tratava-se de uma mulher ou um homem, mas isso era irrelevante.

-não sabe que é falta de educação destruir propriedade publica sem motivos aparentes? - disse Robin para chamar atenção do desconhecido.

O desconhecido, percebendo a presença dos Titãs, cruzou os braços e começou a flutuar, e se não fosse pela percepção de Revenge, uma gigantesca estátua de granito arremessada pelo poder do desconhecido teria esmagado Robin. Revenge sacou a katana e avançou velozmente pra cima do desconhecido, mas descobriu, de péssimo modo, que estava presa no ar, com o poder do desconhecido a segurando imóvel. O desconhecido caminhou até ela e calmamente lhe deu um peteleco na testa, lhe mandando voando até a esquina. Em seguida foi a vez de Mutano, que foi congelado em gelo sólido em pleno movimento de transformação. Ciborgue não durou muito também, ao descobrir que seu corpo metálico havia sido convertido em ferrugem pura.

-ah porcaria! Eu acabei de lustrar de manhã! - reclamou frustrado.

Estelar avançou, disparando Rajadas Estelares. Ravena veio logo atrás, arremessando rajadas de magia de luz negra. ambas foram congeladas no ar, assim como Revenge, mas foram deixadas onde estavam. Quando Estelar pensou em usar sua visão-laser para atirar, percebeu um grande espelho flutuando em sua frente, que a colocaria em perigo caso usasse o laser de seus olhos. Robin sacou seu Bastão Bo e lançou uma bomba de fumaça para tentar um ataque furtivo, que provou-se falho ao ver sua fumaça tornar-se... chiclete.

-ok, agora eu nunca mais compro goma de mascar na vida! - ele reclamou, tentando inutilmente se livrar.

Em seguida foi a vez de Bullseye. Ele pensou rápido, como bom pistoleiro que era, e disparou seu tiro energético, mas viu outro disparo idêntico vindo na direção de seu tiro, causando uma onda de choque terrível. Ao aterrisar no chão após o impacto, lhe ocorreu um pensamento:

"não tenho certeza... mas pode ser que esse adversário possa ter o mesmo poder do Luiz."

Mas ele nunca pode proferir esse pensamento para Magi, já que viu suas mãos atadas por uma corda energética, e um esparadrapo colado em sua boca. Agora não lhe restava dúvidas. O adversário tinha o poder que Magi tinha.
Magi ficou de pé em frente ao desconhecido, levitando pedras dos escombros e arremessando no adversário. Ao vê-las rebatidas, ele apenas desviou-se, usando seu próprio poder para aumentar sua velocidade. Porém, ele estranhou que o adversário parecia(como ele notou isso, não está no meu entender...) estar satisfeito com algo. Então, notando algo vindo por trás, ele se abaixou em ultima hora, desviando de uma pedra. a pedra continuou indo, sem dar tempo ao desconhecido de perceber o que houve, já que Magi acelerara a pedra com seu próprio poder. A pedra atingira o estranho na cabeça, destruindo seu capacete.
A pessoa por trás do capacete tinha longos cabelos morenos lisos. Seus olhos eram cinzentos e sua expressão era neutra. Uma mulher. Ela disparou uma bomba de fumaça ao chão e desapareceu no ar. E quase imediatamente, todos foram libertados de suas imobilizações. Robin foi o primeiro a ir até onde a mulher estava.

-aie... - gemeu Mutano. - quem diabos era ela?
-e de onde veio tanto poder? - perguntou Ciborgue.
-daqui... - disse Robin, exibindo o que encontrara: um distintivo com um "S.
-não pode ser... - disse Estelar surpresa.
-pode. Slade está vivo. - concluiu Robin.
-esqueçam Slade um momento. O que há com o Luiz? - perguntou Cole, apontando para Luiz. Ele ainda estava no mesmo lugar, com uma expressão chocada no rosto. Ao se aproximarem, ele caiu de joelhos olhando para o chão. -Luiz, ce tá legal? - perguntou Robin.
-ela... não pode... ela... - ele balbuciava.
-o que ele quer dizer? - perguntou Mutano.
-não importa, quem quer que seja ela, nós vamos acabar com ela não?
-não. - disse Ravena interrompendo. - a coisa não é tão simples assim Ciborgue.
-como assim? - todos perguntaram. Ravena foi até Luiz e se ajoelhou ao lado dele.
-ela é... quem penso que é Luiz?

Luiz apenas assentiu com a cabeça.

-peraí... ela quem? - perguntou Robin.
-Aquela mulher... deveria estar morta. - disse Luiz em choque.
-afinal, quem é ela??? - reclamou Sarah.
-ela... é a mãe do Luiz. - falou Ravena.

Continua...