N/A – Nhaiii.. Eu sei que é a vez da Motoko responder os comentários, mas não resisti à tentação... Então, vocês terão as duas versões dos comentários das autoras.

Jehssik(por Babi) – Bom, vc é a única que comenta nas nossas fics!

Bem, eu estive conversando com a Motoko e nós duas concordamos que o Pontas tem que aparecer mais, então decidimos que, no momento, Sirius e Bárbara deixarão de ser nosso foco e agora Lils e Tiago tomam o lugar deles.

Jehssik (por Motoko)- Concordo com a Babi.Você é a única que parece se importar em nos dar animo para escrever a fic.Queria agradecer por toda a força!Espero continuar tendo mais e mais idéias por inovar a fic!Um comentário:Ainda haverá muitas surpresas.

Neste capítulo, teremos o primeiro show da banda. Espero que você também curta a música e a pequena alteração.

Acho que é só, então!

P.S – A música é "Primeira Emoção", do grupo ForFun.

"Vejo a sorte no futuro
Não é fim do mundo
Nada é pra sempre,muitos menos por acaso
Se nem sempre o planejado,sai como o esperado
É só uma chance pra enxergar o outro lado" - 4 A.M - ForFun

Capítulo 5 – Péssimo dia dos namorados pra você também!

Sentada na poltrona da torre da Grifinória se encontrava uma ruiva, visivelmente entediada.Ela tentava se concentrar no dever de Transfiguração, mas o sono e os gritinhos histéricos do outro lado do Salão comunal.Tudo por causa do dia dos namorados.Lily não entendia o por que de tanta agitação das garotas neste dia.Para ela essa era uma data como qualquer outra.Mesmo que amanhã fosse dia dos namorados e houvesse uma visita a Hogsmeade não esperava fazer nada de interessante.Só iria passear pelo povoado com Babara enquanto Angeline e Alice saiam com os namorados.

Enquanto esperava que as Barbies saíssem para que pudesse se concentrar, ficou pensando na semana que tivera.Sirius ficara abobado com a atuação de Bárbara no teste e foi obrigado pela irmã a se desculpar com ela.Bárbara, no entanto parecia distante e varias vezes olhava para a orla da floresta como se procurasse alguém.Já Potter não reparara no estranho animo da prima por que estava muito ocupado planejando meios de chatear a ruiva.

Em meio aos pensamentos a garota adormeceu.Quando acordou estava dolorida por dormir sentada.Ficou a observar a lua crescente por alguns estantes até que escutou passos descendo o dormitório feminino.Olhou e viu que as visitantes eram duas alunas, uma do quarto ano com longos cabelos negros presos numa trança e a outra do terceiro ano com cabelos negros na altura dos ombros.Ambas usavam pijamas.

-Você é a monitora?-perguntou a mais nova.

-Sim,eu sou- respondeu a ruiva.

-Nós a procuramos, mas você estava dormindo, então resolvemos contar quando acordasse.Vimos um grupo Sonserinos mais velhos indo até a torre de astronomia com caixas de fogos e bombas de bosta.Achamos que eles as colocaram lá para estourarem tudo no dia dos namorados.-contou a de trança.

Sem nem ouvir o resto, a ruiva saiu do salão comunal em direção a torre de astronomia, deixando as duas garotas para trás.

-Acha que vai dar certo, Motoko?-perguntou Babi se sentando no sofá.

-Tem que dar certo.Não interpretei uma aluna à-toa.-respondeu Motoko mal-humorada.

-Agora está tudo por conta do nosso maroto- sussurrou Babi.

E sem avisou as duas desapareceram deixando o salão comunal vazio.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

-Ah, se eu pegar aqueles Sonserinos eu... – pensava a ruiva, subindo a torre.

Chegando no topo, qual a surpresa de Lílian ao não encontrar uma dezena de Sonserinos do 7º ano e sim o sr. Mala-total-nojento-nauseante-irritante-galinha-parente-de-sua-amiga-chato-e-não-sai-do-meu-pé, ou, simplesmente, Tiago Potter.

-Mas.. O que você está fazendo aqui, Potter. Duas alunas me falaram que tinham sonserinos aqui!

-Lílian, eu...

- Ah, se eu as vir eu vou... – disse uma Lils, cheia de raiva.

-Não faça nada, Lílian – falou Potter – Apenas quero dizer-te uma coisa: preste atenção na música do show, depois de amanhã. – E antes que a ruiva pudesse corrigi-lo, pedindo para chamá-la de Evans, o moreno deu um beijo na bochecha de sua amada e saiu da torre.

"Aquele era mesmo o Tiago? Estranho.. Agora eu percebi como ele é parecido com a prima.. Mas ele foi tão doce... Lílian Evans! Ele é o Potter!"

E travando esta batalha entre seu subconsciente e alguma outra parte do corpo, Lílian encaminhou-se até seu quarto. Deitou-se na cama e logo adormeceu, extraviando-se de seus pensamentos.

OoOoOoOoO

Evans acordou com a barulhada no dormitório. Assim que abriu os olhos, notou Bárbara indo buscar água para tacar na cara da ruiva.

-Finalmente, Bela Adormecida! Achei que teria que chamar o príncipe encantado! –resmungou a morena. – Agora, minha cara padawan, apronte-se logo. Hogsmead nos espera!

Lílian levantou-se da cama e começou a se vestir. Depois de algum tempo até escolher a roupa, a ruiva optou por calças Levi's, de cintura baixa, e uma blusa rosa claro. Sua companheira, ainda reclamando que Angeline tinha desmarcado com elas, para sair com Remus, portava calças jeans comuns e uma blusa azul.

OoOoOoOoO

Logo logo, as duas grifinórias estavam em Hogsmead. Era um belo dia de outono. As meninas caminharam por cerca de trinta minutos.

-Lils – disse Bennet, enquanto ambas estavam no Três Vassouras – terei que te deixar aqui. Preciso fazer um serviço nojento e entediante, leia-se mandar cartas. Te vejo em Hogwarts.

E antes que a ruiva pudesse reclamar, Bárbara já estava caminhando entre as folhas que jaziam no chão.

OoOoOoOoO

Enquanto caminhava, Evans avistou Tiago.

"Ótimo! Lá vem o Potter e mais uma namorada sem personalidade" -eles pensou.

Depois de algum tempo, Tiago correu até a ruiva. Ele estava desacompanhado, para a surpresa da última.

-Oi,Lily!-cumprimentou o moreno receoso.

-Olá,Potter...-respondeu a ruiva.

-Humm...está sem acompanhante?-perguntou Tiago surpreso.

-Nem todos aqui têm milhares aos seus pés, para sempre ter companhia,Potter...Mas você também está sozinho.Poderia me dizer o motivo?

-Bem...é que a pessoa com quem eu queria vir, não estava disponível- disse envergonhado

Lily o olha por um momento antes de dizer:

-Bem se é assim por que não damos uma volta?

-C-claro Lily!-responde um Tiago espantado mas feliz.

Os dois caminharam por Hogsmead, conversando sobre assuntos chatos, como o tempo e tal.

-Hey! Lily! Quer vir comigo até um lugar onde vemos Hogsmead inteira? –perguntou Potter.

-Hum.. Pode ser. Não tenho nada a perder mesmo...

E os dois rumaram para uma montanha.

OoOoOoOoOoO

-Na montanha-

-Nossa mãe! Que lugar bonito, Potter – comentou a ruiva.

-Também acho, Lílian. Bem, eu...

Lils virou-se e viu Tiago se aproximando cada vez mais. Assim que percebeu, eles estavam, a milímetros de distância. Potter beijou-a e ela, mesmo não querendo, acabou retribuindo. Poucos segundos depois, Lílian abriu os olhos e se tocou do que estava fazendo e, rapidamente, afastou-se do moreno.

-Potter – falou a ruiva, se levantando – Nunca mais encoste em mim, entendeu? Nunca! – dizendo isso, a ruiva saiu correndo, em direção a Hogwarts, completamente confusa.

Chegando no seu dormitório, Lílian pensou sobre o que ocorrera e, a meio de tantas dúvidas, adormeceu.

OoOoOoOoOoO

Era domingo, dia do baile dos Namorados. Dia do show da banda.

Lílian acordou Bárbara de sua soneca. Resmungando algo, a morena se levantou. Antes que as duas pudessem fazer algo, houve uma invasão no dormitório. Todas as meninas da grifinória haviam começado a se arrumar.

Durante os preparativos das demais alunas, Lils e Bennet foram arrastadas até seus camarins. No meio do caminho, Tiago chamo Bárbara para trocar uma palavrinha e a ruiva segui para o camarim, onde se encontrava Angeline. Pouco tempo depois, Bárbara juntou-se a elas.

-Babizok, o que ele queria contigo? – perguntou Angeline, que soubera do fato através de Lílian.

-Ah! Nada de mais.. Só perguntou se eu podia trocar de lugar com ele hoje. Eu tocar bateria e ele cantar. Eu disse que tudo bem.

-Ah tá.. Entendi – respondeu uma Angel.

OoOoOoOoO

Algum tempo depois, chegara à vez da banda tocar. Os integrantes, que estavam se arrumando. Remus usava uma calça de brim e uma camisa azul-marinho, onde se lia "Yes, I like Rock? You don't? Fuck you!". Sirius usava uma calça jeans negra e uma blusa branca, com uma frase dizendo "Sorry, honey. I have a girl on my hearth". Bárbara não pode deixar de reparar que os olhos azuis-escuros de Black contrastavam com a camisa, num conjunto perfeito. Tiago usava jeans e uma blusa preta, escrito "I am passionate for a red-haired". Todos os marotos estavam com o cabelo bagunçado.

Angeline optou por uma calça-capri de tactel, azul e uma blusa azul claro, com decote em canoa, escrito "I'm a super girl.". Lílian, por jeans de cintura baixa e uma camiseta verde, com decote em U, dizendo "Diamond's are girls best friends". Bennet trajava calças jeans, de cintura baixa, rasgadas e uma blusa onde, em cima dos seios, abaixo do decote em V, lia-se "What are you looking?".

-Senhoritas e senhores – começou Dumbledore – Nossa banda, The Marauders vai entrar.

Os integrantes entraram no palco e tomaram suas devidas posições, exceto Tiago e Bárbara, que trocaram de lugar.

-Hum.. Olá, gente! – disse Tiago – Essa canção foi escrita por mim e por Sirius há alguns dias, no nosso dormitório. Ela foi feita para duas pessoas muito especais para nós. Chama-se "Primeira emoção"

Os espectadores sussurraram, perguntando-se pra quem seria aquela canção.

S e T - Quando eu te vejo
Perco sempre a noção do tempo
Talvez consiga te mostrar

-Tiago olha para trás e vê os olhos de Lílian. Se vira para frente e continua a cantar-
O que é um dia?
Pra quem não te conheçe ainda
É só uma folha a mais que cai
Só mais um sol e o luar

Pra mim é tanto
Que não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo
Que eu poderia um dia imaginar

O que é um beijo?
Pra quem nunca tocou seus lábios
É só o que resta a fazer
Se não há nada a dizer

-Sirius observa sua amada, tocando bateria atrás dele. Lembra-se que ele tem que continuar a canção. -
Pra mim é tanto
Que não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo
Que eu poderia um dia imaginar

-Sirius e Tiago se olham, e pensam "Agora é pra você", Tiago se referindo a Lily e Sirius, a Bárbara-

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você

Pra mim é tanto
Que não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo
Que eu poderia um dia imaginar...

Após terminarem a canção, há uma explosão de palmas. Todos os alunos adoraram a canção. Alguns comentavam que até parecia que estavam cantando para alguém e que os sentimentos lá retratados eram tão reais.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Motoko:Olá pessoas!A quanto tempo!

Babi:Gostariamos de informar que agora que as ferias chegaram teremos mais tempo para atualizar a fic.Por isso...

Lily:Pode ir parando!Quem voces acham que são?Me fazer bei jar o Potter?Que idéia de girico é essa?

Motoko:Lily?O que voce ta fazendo aqui?

Babi:Só faltava essa!Nosso estudio virou casa da mãe Joana!

Tiago:Lily, minha flor!Veio aqui pra me visitar?

Lily:Nem em pesadelos, Potter!

Tiago:Não seja tão cruel,flor do dia.Voce sabe que me ama.

Lily:Pega tudo pela frente e joga em Tiago

Bennet:Esses dois nunca vão mudar...

Motoko/Babi/Sirius:Com certeza...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

C

O

M

E

N

T

E

M