Flashback: on

-Já basta, Karuma! Você já conseguiu assustá-los! –repreende-a Naruto friamente, que a fez olhar para ele emburrada. –Eu me ausentei por uns momentos e quando volto vejo vocês fazendo o oposto do que eu mandei? Mas não se acostumem pode ser que eu não volte a salvá-los, mesmo que eu queira. Então se preparem, pois está só começando! -diz finalmente olhando para eles. Que ficaram mais tensos ao ver os olhos vermelhos iguais dos da raposa no lugar dos olhos azuis do rapaz.

Flashback: off

A grande raposa se afastou rapidamente do centro da vila, onde estava a pior parte da invasão. Indo na direção da mansão Uzumaki, por motivos desconhecidos de praticamente todos da equipe 7, já que só conseguiam ver uma casa abandonada. Isso é todos, menos Hinata, que já havia ido lá algumas vezes, então a barreira simplesmente não afetava mais ela. Ela rapidamente deduziu que devia fazer parte do plano de seu amado. Quando chegaram à mansão Naruto desfez a barreira protetora visual da casa, que fez a todos ficarem boquiabertos com o tamanho e a beleza do lugar.

-Uau! Que mansão magnífica! –começa Ino encantada com a paisagem a sua frente, olhando tudo em volta dela. Ela estava intacta como um oásis no meio de um mar de destruição, chamas e destroços. –Como posso nunca reparado nesse lugar?! E, Naruto, como você sabia da existência desse lugar? –pergunta surpresa.

-Você nunca reparou nesse lugar por causa da barreira de proteção, obviamente. É raro que pessoas fora do clã vejam e visitem-na... -fala revirando os olhos de leve, sem paciência para papo furado nessa situação. –E como eu não saberia desse lugar se eu moro aqui? –complementa Naruto, só para reforçar o ponto de que ali era uma residência de clã, o que deixou a todos ainda mais surpresos.

-Como assim você mora aqui?! –exclamaram todos juntos. O loiro não morava num apartamento sozinho quando eram mais novos? Quando e como isso mudou?

-Morando, ora! –diz com sarcasmo praticamente pingando na voz.

-Por que você nunca disse para a gente? –fala Rock Lee aborrecido.

-Vocês que nunca perguntaram! –responde simples, começando a perder ainda mais a paciência que não tinha. Ela estava crescendo para o lado negativo de alguma forma, sendo que ele nem sabia que isso era possível.

-Hum... Mas, teme, por que você nos troce aqui? –pergunta Sasuke, voltando ao foco e lembrando que esse realmente não era o motivo deles estarem ali e nem o momento de ser debatido. –E ainda mais com esse monstro? –diz olhando feio para a Kyuubi, conforme cresceu escutou rumores e teorias de outros ninjas sobre o envolvimento de alguém com sharingan no ataque anterior a vila, com a história que tinha agora ele estava começando a pensar que talvez fosse uma possibilidade. Apesar de que não acreditasse ou pensasse que alguém no seu clã faria isso, tinha que ter outra explicação. Sua mãe tinha até ficado bastante arrasada quando Naruto desapareceu, foi a primeira vez que tinha visto ela tão chateada e discutindo com seu pai sobre o assunto, o início de algumas outras sobre o assunto mais tarde. A presença da besta ali no momento só lhe lembrava do que perdeu quando mais novo.

-Algum problema com isso, moleque? –provoca a raposa já com raiva (ela basicamente sempre estava), e ela já não gostava de Uchihas. O que fez com que o seu chakra ressoasse pelo corpo do Uzumaki. Que o deixou com uma aparência ainda mais selvagem e agressiva.

-CONTROLE-SE, KARUMA! –grita Naruto em sua mente irritado com a raposa e por causa dela, pelo menos ela podia colaborar com ele pelo menos, a olhando com um olhar assassino, que o retribuiu com o mesmo. Imediatamente retornando ao normal, com ela se forçando a controlar seu ódio.

-Posso explicar para eles ou você vai continuar reclamando e querendo arrumar briga? –diz o loiro parando para olhar para sua bijuu, mas não precisava da resposta. Ela praticamente sempre estava ouvindo sua mente. – Bem, enquanto alguns pensavam que eu havia fugido... – fala pontualmente olhando para Kiba, sabendo que este provavelmente tinha falado alguma besteira do tipo, que o fuzilou de volta. O Inuzuka tinha seus motivos para não gostar dele e Naruto não podia se importar menos com isso. –Estava observando o inimigo. Pelo que percebi não estão usando seu poder total ainda, o que não é bom já que muitos dos ninjas da vila estão esgotados. Eu decidi que teremos que dividir a equipe em duas...

-Por que só em duas se estão atacando em três partes da vila? –pergunta Tenten o interrompendo, levantando um ponto que os outros também estavam com dúvida.

-Cada equipe vai para um lado de Konoha que está sendo atacado: leste e oeste. A primeira equipe será formada por: Sasuke, Sakura, Hinata, Kiba, Temari, Gaara e Sai (que também fez parte do time 7 liderado por Kakashi). Já a segunda equipe será formada pelos ninjas que restaram. E eu cuido da invasão do centro da vila, que está sendo efetuada e comandada pelos Pains, o resto é mais distração por número mesmo. Os Pains são aqueles caras de cabelo laranja, eles possuem o rinnegan, um doujutsu quase onipotente que permite que vejam o que os outros veem e dão habilidades como ressuscitar uns aos outros e sugar a alma de alguém. Mas suspeito que eles sejam controlados por alguém, como se fosse apenas marionetes. –explica rapidamente, tentando não enrolar muito e perderem um tempo precioso, impressionando a todos com esse lado mais inteligente dele que poucos conheciam, eles nem sabiam que ele tinha um sendo sinceros.

-Em momentos como esse fico me perguntando se você é mesmo o Naruto... – diz Sakura divertida, tentando amenizar o clima tenso que estava pairando no ar.

-Sakura, essa não é hora pra brincadeiras. Estamos no meio de uma invasão contra a vila de Konoha, isso é algo muito, muito sério! –repreende-a Naruto, não gostando da brincadeira. Se estivessem invadindo a casa dele ele não estaria tão calmo ao ponto de conseguir brincar. Nesse momento a raposa, que até então esquecida, some em fumaça. Dando um susto em todos e deixando-os confusos em relação a isso.

-Para onde foi o monstro demoníaco? –pergunta Ino, de forma exagerada para a irritação da raposa, que escutava tudo através do seu receptáculo.

-Karuma não pode ficar por muito tempo no nosso mundo por causa do selo. –o rapaz esclarece sabendo que se não o fizesse iam perguntar até ele falar, que sentia a raiva da raposa e era o único que ainda podia ouvi-la. 'Se eu ainda tivesse lá fora eu acabava com essa humana!' diz Kyuubi na mente de Naruto, que fica irritado.

-E para onde ele foi? –pergunta Ino curiosa e, um pouquinho lerda para entender o que Naruto quis dizer.

-Voltou pro lugar de onde saiu: do corpo hospedeiro, de seu jinchuuriki. –fala o Uzumaki num tom sombrio e agora visivelmente irritado. –Mas chega de conversas tolas como essa em momentos como esse! Ou por acaso se esqueceram da invasão?! –explode, perdendo controle do seu temperamento.

A explosão de Naruto os trouxe novamente a realidade, dessa vez definitivamente. Após algum tempo revisando o plano e se adaptando a ele, o grupo se dividiu e cada um foi em direção a uma parte da vila. Todos já estavam lutando bravamente, causando uma diferença na situação, deixando-a mais favorável para Konoha. Enquanto isso no centro da vila, um dos Pains, o principal nomeado: Tendo, estava levitando sobre a vila.

-Shinra tesei! – pronuncia o jutsu, que produz uma explosão que emite um brilho tão forte que cega a todos. O que cria uma imensa cratera, seu epicentro sendo no meio da vila. Isso poderia ter matado toda a população, caso Tsunade não houvesse invocado Katsuyu (uma lesma capaz de se dividir em milhares de minis versões dela mesma e que possuía propriedades curativas) que se dividiu e salvou o máximo de pessoas possível. Mas mesmo para ela, salvar a todos era impossível.

Continua...

Próximo capitulo: Desafiados?! Konoha VS Akatsuki! Parte 2