Oie, la vem eu com outra fic... Mas essa é uma das fic que faço nas aulas enquanto não tenho tarefa. Essa daqui é uma refexão das coisas que sempre quis aprontar com meus amigos/inimigos de escola. Hehe, ao invés deles vai ser o Kurama, o Kuwabara, o Hiei, o Yusuke, Koenma e a Botan que irão sofrer, a comando dos fãs. Vocês iram me mandar idéias sobre o que aprontar com eles junto com o personagem que ira fazer o desafio. Pode ser qualquer um(até as vítimas podem), desde que eu conheça (assim eu posso colocar com a personalidade.
Essa fic é uma tentativa de humor, a base de outras parecidas que eu li. Se algum dono de uma fic se endentificar muito com essa e quiser que a tire ou ao menos faça propaganda dela é so pedir.
Essa fic vai ser feita no tempo em que eu tiver sem idéias para atualizar as ja existentes.

Chega de blá,blá,blá e vamos aprontar!

Personagens: Kurama, Hiei, Kuwabara, Yusuke, Koenma, Botan, Stefanie, que será chamada de Ly (essa sou eu) e Sakury (oxi, ela ta aqui tambem?)


La, la, la, la, la.

La vem eu para aprontar

Os personagens irão sofrer nas minhas mãos.

La vem Stefanie toda alegre, saltitando na escada, como uma gazela de morrer. De dois em dois degraus POF tropeça que era uma beleza.

Ela esta numa escada de incêndio, ja que o elevador esta quebrado. Ela terá que subir 20 andares para chegar no lugar marcado, onde 5 pessoas não sabem o que irá acontecer.

Finalmente depois de muitos degraus e tropeções, chega Stefanie toda suada. Ela estava a frente de uma porta azul, que era decorada. Ela pega uma maço de umas 20 chaves.

- Hum... deixa eu ver... essa é da garagem... essa é da escola... essa é do sexto andar... - Depois de contar as chaves uma por uma Stefanie acha a certa, que para variar era a ultima.

Stefanie pega a chave, e sem ser notada abre a porta. Quando a abre, percebe que todos estão a dormir(é obvio, ficar acordado 5 da manhã, é fogo). Ela entra na sala e ninguem acorda. Como ela queria dar um jeito na falta de educação dos garotos e da garota. Pega um cone e grita com toda a sua força.

Stefanie: PELOTÃO, SENTIDO!

Todos acordam com um susto, menos um rapaz ruivo. Graças ao susto um cara de topete cai para trás.

: O GAROTA MALUCA! - Fala um homem de topete que na hora estava arrumando a cadeira.

Stefanie: Isso é que da ser mal educado. Bem... Quero ser direta...

Não deu tempo para Stefanie terminar a frase. Algo ou alguém havia batido na porta. Stefanie foi lá para ver quem batia enquanto o resto permanecia em silêncio. Stefaie chegou perto da porta, e quando foi abri-la a pessoa de fora foi mais rápida e abriu com toda força, fazendo Stefanie atravessar a parede ao lado da porta. E aquela pessoa entra fechando a porta e gritando:

: OI PESSOAL! - Fala uma mulher mais ou menos 18 anos, cabelos negros, olhos azuis marinhos, alta e bonita.

Os adolescentes que estavam presentes na sala se olharam desentedidos.

:Puf. Aquela não é uma humana comum - Fala um garoto baixo, de cabelos negros.

Stefanie: Abre a porta! - Fala, que no momento estava afrente a porta no lado de fora.

A garota nova abre a porta e aparece Stefanie com leves arranhões no corpo. Ela entra e fecha a porta e volta para o centro da sala.

Stefanie: Bem... O que ia falar antes de ser enterrompida? A! Bem... Vocês devem estar se perguntando o por que de estarem aqui? Não é mesmo?

Todos: ...

Stefanie: Aiai... Vocês foram obrigados a vir aqui para darem satisfações a seus fãs e não muito fãs.

: Dar satifações para fãs e não muito fãs? Que história é essa? - Fala um homem moreno

Stefanie: Vocês deveram resolver tarefas, inventadas pelos seus fãs. Eu e a Sakury 'aponta para garota de olhos azuis' iremos ser as juisas dessas tarefas. E não adianta não querer, vocês seram obrigados, mas é claro que, se realmente não quiserem teram uma morte lenta e dolorosa

: Hunf... Duvido que uma humana doida consiga me matar. - Fala o garoto baixo, de cabelos negros.

Stefanie: Quer apostar Hiei? Então tá! - E num estalar de dedos uma bigorna de 2 toneladas por metro quadrado cai em cima de Hiei(É o garoto baixo, de cabelos negros) - Mais alguem?

: Mas como você sabe o nome dele? Como faz isso! - Pergunta o jovem ruivo, que no momento parecia atodoardo

Stefanie: Simples Kurama, essa é minha fanfiction. E eu mando da forma que eu quero, alem disso conheço vocês todos...

Sakury: E eu sou a personagem criada por ela... Se lembram de mim?(propaganda básica: Leiam minha fic "Sentimentos que transcedem a eternidade" para saber)

Stefanie: Mas não se preocupem é so não me provocar que eu os deixo em paz. Continuando. Eu e a Sakury iremos avaliar as provas que vocês, Hiei, Kurama, Kuwabara, Yusuke e Botan irão resolver. Será coroado o melhor personagem sobrenatural, aquele que sobreviver a todas as provas sem pirar.

Yusuke: Sinistro...

Kurama: Vou ser atacado por fãs?

Stefanie: Não sei...

Kuwabara: Não vai ser uma fic Yaoi, Lemon, Hentai... Essas coisas?

Sakury: Não mesmo

Yusuke: Pode ser divertido

Kuwabara: To dentro!

Kurama: Gostaria de não participar...

Stefanie: Não? Então quer descer 20 andares com uma bigorna de 8 toneladas?

Kurama: Arg... To dentro ¬¬

Stefanie: Vejam pelo lado bom! Aquele que vencer ganhara um namorado(a).

Sakury: Que?

Stefanie: Se alguem do masculino vencer, poderá ficar com a Sakury. E se alguem do sexo feminino vencer poderá ficar com o Eliot...

Kurama, Botan, Koenma e Kuwabara: To dentro!

Yusuke: O bando de interessero ¬¬ To dentro


Gente foi mal o primeiro cápitulo assim curto, mas o resto vai ser mais longo... Hehe.. Vou aprontar com todos...

"No estudio"

Hiei: Alguem me tira daqui?

MANDEM REVIEWS! EU NESSECITO DELAS! 'se ajoelha' PLEASEEE!