Cap 2-Dança com Vampiros

Oi gente!Estou deixando mais caps adiantados pra não ficar sob pressão dos leitores!Estou tentando,mas tb ñ faço idéia se vou conseguir não ficar sob pressão!Acreditem,trabalhar sob pressão as vezes acaba atrapalhando!Gostaria q continuassem a ler,por favor!Não me abandonem ainda!Boa leitura e B-juss

Mitsune-chan.

Depois que conversei com Inuyasha,me senti um pouco melhor,talvez pelo fato de saber que ele ainda não me matará ou me sugará o sangue.Eu não sei por que,mas estou tentando encontrar as respostas para as minha perguntas!A única pergunta para qual tenho uma resposta é que tenho certeza de que ele me poupará a vida por um tempo,pelo menos,assim espero!

Tinha medo de morrer ou de me tornar mais uma daquelas criaturas vis e sem coração que levantaram de suas tumbas para espalhar a maldade.Enquanto eu permanecia sozinha naquele escuro calabouço,os outros vampiros se divertiam em uma grande festa...

Naquela festa permaneciam apenas vampiros e seus servos.Uma festa onde todos bebiam do melhor e comiam do melhor era exatamente o que os vampiros desejavam,vista neste ponto,a festa estava realmente divina para eles,mas ainda faltava uma coisa...sangue de mulher.

-Companheiros de morte e de vida também...se o que lhes falta é sangue de mulher,aviso que terão de esperar!-disse Inuyasha fazendo todos os outros voltarem suas atenções para ele.

Os vampiros reclamavam e alguns até se revoltaram,mas Inuyasha tratou de acalmá-los.

-Acalmem-se!Eu apenas disse que não terão hoje.Mas se conseguirem controlar a sede pelo sangue destas,garanto que terão uma festa diferente de todas as outras celebradas entre os vampiros!-Inuyasha deu uma pausa e então continuou a falar.-Está será a Festa do Sangue,onde poderemos ter mulheres jovens e belas em dobro...mas esta festa será possível somente se cessarem a sede por enquanto!-disse ele,pondo fim a seu discurso.

-Se me der a permissão...meu senhor,eu gostaria de lhe perguntar uma coisa sobre a tal festa...-disse Yura,uma das vampiras mais atrevidas já conhecidas.

Yura tinha cabelos curtos e negros,seus olhos eram vermelhos e sempre usava vestidos justos para mostrar suas belas curvas.

Inuyasha apenas fez um sinal com a mão para que ela continuasse.

-Qual a data da Festa do Sangue, meu senhor?-perguntou ela.

Inuyasha pensou por um momento e então...

-Quando a neve cair será a hora de reunirmos todas as mulheres que conseguirmos e então,quando tivermos o suficiente...a festa será iniciada com o sangue e com o sangue terminará!-disse ele.

As palavras do jovem conde fizeram com que os vampiros presentes ali vibrassem e começassem a comentar sobre como imaginavam ser a tal festa.Yura gostou da sugestão do jovem conde,ela jamais odiaria uma festa idealizada por ele,afinal por mais que negasse ela escondia um amor secreto pelo jovem vampiro.

A festa então continuou e os convidados continuaram a beber e a comer do melhor.

Com a taça de vinho na mão e o rosto já corado de tanto beber,Sango,uma das vampiras presentes na festa sentava-se em uma das mesas ao lado de seu amigo Bankotsu,outro vampiro muito jovem e bonito.

-Bankotsu,faça-me um pequeno favor...-Sango se interrompeu tomando o último gole de vinho que havia em sua taça, e então continuou.-Sirva-me mais um pouco de vinho!-pediu ela falando meio mole.

Bankotsu já não agüentava mais servir vinho para Sango,já era a quinta vez que ela lhe pedia a mesma coisa.Sango não costumava ultrapassar seus limites em relação a bebida,mas desta vez ela pareceu não conseguir se controlar.

-Sango,por acaso pareço seu servo?-perguntou Bankotsu mostrando claramente que não queria fazer o que ela lhe pedia.

-Já que perguntou...sabia que eu acho que do modo que age,você parece meu namorado?-disse ela completamente fora de controle.

Ao ouvir esta palavra,uma das vampiras que estava por perto pareceu não ficar contente com o que Sango disse.Kagura,uma vampira nada simpática,bonita e bastante oferecida,chegou a passar uma noite com Bankotsu.Para ele,não passou de uma noite de simples prazer,mas para ela chegou a ser um pouco mais que isso.Logo ela foi declarando que tinha posse sobre o Bankotsu!(peraí ele é meu!¬¬)

-Sango,saiba que ele É MEU!-chegou Kagura já mostrando uma face ciumenta.

-Desde quando declarou-me seu?Não pode fazer isto depois de apenas uma noite de mero prazer!-disse ele dando início a uma discussão.

Sango acabou ganhando a discussão e Kagura foi embora com o humor alterado.

-Voltando ao interrompido...Bankotsu,me serve um pouco mais de vinho!-disse Sango ainda embriagada,no entanto determinada a beber mais.

Bankotsu cedeu e deu logo a garrafa para Sango.Mas apesar de não agüentar ouvir as besteiras que a amiga não muito sóbria falava,Bankotsu também acabou se embebedando e Miroku,um vampiro extremamente atrapalhado também se uniu aos dois e juntos os três pagaram o maior vexame na festa.

Enquanto que os três mal se agüentavam em pé de tanto beber,Inuyasha discutia com seu irmão mais velho,Sesshoumaru.

-Lhe darei qualquer dama que desejar se me ajudar!-disse Sesshoumaru.

-Não sou seu servo!Tenho tantas damas em meu pé que mal agüento olhá-las!Mas podemos fazer uma troca de favores se quiser!-propôs Inuyasha ao irmão.

Sesshoumaru normalmente não confiava nas propostas do irmão mais novo,pois ele não tinha garantia de que ele cumpriria a sua parte do acordo,mas desta vez,qualquer proposta estaria valendo,afinal o que ele queria tinha para ele um valor especial.Então,desta vez ele resolveu ceder e escutar o que o irmão tinha a dizer.

-Diga-me irmãzinho...o que queres em troca?-pergunta Sesshoumaru, interessado no assunto.

-Ajude-me a obter a Jóia de Quatro Almas e eu lhe ajudarei!-propõe Inuyasha.

Sesshoumaru fez uma cara indignada,o que o irmão mais novo lhe pedia era absurdo.

-Mas o que me pede é um absurdo!Ninguém sabe a localização desta misteriosa jóia e muito menos se existe realmente!-diz Sesshoumaru,indignado com o pedido de Inuyasha.

-Garanto-lhe que ela existe e quanto a sua localização...me ajudarás a descobrir!-responde Inuyasha,deixando o irmão com cara de bobo.

Sesshoumaru colocou a mão no queixo e pensou por alguns minutos, pensativo.

Logo ele suspirou,mostrando claramente que tomara uma decisão.

-Fechado!-diz Sesshoumaru,selando um acordo com o irmão.

Ayame,uma vampira muito bela e de corpo muito bonito,passava em frente a Inuyasha e Sesshoumaru,quando Inuyasha a chama.

-Ayame!-chama Inuyasha.

-Sim milord!Que desejas?-pergunta a garotas,tento sua atenção voltada para os dois irmãos.

Inuyasha sorriu,entretanto por motivo desconhecido.A única coisa que passara na cabeça do irmão é que ele estava tentando fisgar Ayame.

-Chame Naraku!Diga que desejo falar-lhe!-pede Inuyasha.

Ayame,sem contrariam o pedido de seu senhor,foi procurara Naraku.O encontrou saindo do aposento que dava para o corredor do calabouço.Ayame vai até ele e lhe dá o aviso,entretanto notara que o vampiro estava um tanto aparentemente fraco.

Naraku foi em direção ao enorme salão,onde ocorria a festa,a fim de falar com Inuyasha e Sesshoumaru.

Ayame,curiosa,entra no calabouço e vê que uma das portas estava aberta.Olhou pela pequena janelinha e viu Kagome desmaiada e sangue no chão.

Ayame,ao ver a cena entra correndo,a fim de socorrer Kagome.

A jovem dama tinha um ferimento leve perto do coração,mas nada que fosse preocupante.

Em frente ao corpo de Kagome,estava a jóia que saíra de seu corpo e que estava coberta por seu sangue.

Ayame correu buscar ajuda e acabou interrompendo a conversa entre Inuyasha,Naraku e Sesshoumaru.

-Perdoe-me por interrompê-los,mas meu senhor...o calabouço de sua posse está aberto!-diz Ayame, ofegando devido a longa corrida até o salão.

-E a garota?-pergunta Inuyasha, visivelmente irritado e fora de controle.

-Ferida, mas bem!-responde Ayame.

Inuyasha e Sesshoumaru saem correndo juntamente com Ayame até o calabouço e Naraku ficou na festa,dando leves cantadas em Kagura,uma vampira exótica.

Chegaram no calabouço...

Entraram e Inuyasha soltou os punhos de Kagome,que estavam presos aos grilhões e a colocou deitada no chão.

Ayame agachou ao lado de Kagome e observou o ferimento da garota.

-Ayame,cuida dela pra mim!-pede Inuyasha.

Ayame concorda com a cabeça.

-Inuyasha...veja isso!-diz Sesshoumaru,espantado.

Inuyasha correu na direção do irmão,a fim de ver o motivo de tal espanto.Logo ele também se impressionou.

Os dois olhavam para a jóia coberta pelo sangue de Kagome.

-Será essa a causa do ferimento no peito dela?Eu posso sentir o cheiro do sangue dela misturado na jóia!-diz Inuyasha,cada vez mais surpreso.

-Não faço a menor idéia do que pode ter acontecido aqui mas...parece que lhe paguei o preço antes do prazo irmãozinho!-diz Sesshoumaru,apontando para a jóia.

Ayame faz um sinal,pedindo que Sesshoumaru a ajudasse a levasse Kagome para um quarto confortável e próximo ao seu.

O vampiro não reclamou e obedeceu e Inuyasha permaneceu no calabouço.

Quando Inuyasha foi pegar a jóia em mãos,uma energia pura que exalava o cheiro de sangue de Kagome,o repeliu,impedindo que ele se aproximasse demais da jóia.

"Eu fui repelido!Por que?O sangue dessa garota parece proteger a jóia de qualquer um que se atreva aproximar-se!"-pensa Inuyasha saindo do calabouço pensativo.

Enquanto Ayame cuidava dos ferimentos nos punhos e no peito de Kagome,Inuyasha e Sesshoumaru conversavam nos aposentos pertencentes a Inuyasha.

-Quem é a garota?-pergunta Sesshoumaru.

-Kagome Higurashi,pertencente a família rica!É órfã e a família morrera em uma explosão acidental!Corajosa,mora sozinha,é inteligente,cobiçada pelos homens ricos e pobres e é virgem solteira.Foi o que descobri!-responde Inuyasha.

-Interessado por acaso?-pergunta Sesshoumaru ao ver que o irmão citara apenas as qualidades da jovem dama.

-O que está insinuando?-pergunta Inuyasha,tentando manter a calma.

-Se estiver interessado ou não,precisamos perguntar-lhe o que aconteceu!Quer que eu me encarregue de interroga-la?-diz Sesshomaru,na porta para sair do aposento.

-Não precisa!Eu mesmo o farei!Preciso da garota para saber da jóia!-diz Inuyasha,sendo deixado sozinho pelo irmão mais velho.

Sesshoumaru se sentia livre de dívidas e Inuyasha com uma pendente e problemas para resolver.

Assim passaram a noite,pensando no que fariam e no que ocorrera com Kagome.

Continua...

Fim do cap 2

Coments:

Estou adorando fazer essa fic e já vou avisando que a continuação está pronta,só que eu ainda não passei para o computador!Sim...tá tudo no papel!