CAPÍTULO 1:

O VERDADEIRO PODER SAIYAJIN!

BATALHA DE OOZARUS!

O Piccolo estava a lutar contra o Sugesh. O Piccolo dá uma ombrada na cara do Sugesh atirando-o para longe.

" Vamos lá, temos menos de um mês para treinar e até agora pareces o mesmo. " O Piccolo reclama furioso.

O Sugesh levanta-se. " Que humilhante. "

" Podes ter a certeza disso! " A Fasha comenta com um sorriso enquanto vê o Borgos lutar com o Tora. " Tu realmente não aprendes. "

" Então e tu?! " O Sugesh aponta para a Fasha. " Tu também não evoluiste muito nos últimos meses! "

" Alô seu idiota, eu estou a focar em treinar com a espada. " Ela levanta a espada. " É muito mais útil do que olhar para o nada e apanhar feito um boneco. "

" CHEGA! " O Bardock grita enquanto pousa um dinossauro. " Se querem provar alguma coisa então façam-no! Mas não erritem as pessoas com as vossas discuções idiotas! " O Bardock olha para o pôr do sol. " Noite de lua cheia. " Ele vira-se para o grupo. " Por hoje é tudo. Não queremos arriscar. " O Bardock pega na carne de dinossauro e entrega para o Piccolo. " Não os deixes sair. "

" Então e tu? " O Piccolo pergunta curioso. " Quem devia cuidar deles eras tu, tu és o líder afinal. "

" Eu não sou um professor, eu sou um líder. Estou a fazer o melhor para eles ao deixá-los contigo. " Ele vira as costas para o Piccolo.

" Se tu o dizes. " O Piccolo olha para a equipa. " Está na hora! Vamos! " O Grupo segue o Piccolo na direção de uma caverna.

O Bardock senta-se em cima de uma pedra e começa a meditar.

O Sugesh come um pedaço de carne furioso. " Qual é o problema? " O Piccolo pergunta de braços cruzados enquanto olha de cima para o saiyajin.

O Sugesh olha para o lado. " O que é que queres? Gozar comigo? "

" Não. Eu quero que abras os olhos. " O Sugesh olha para o Piccolo. " Sabes qual é a tua diferença entre tu e os outros? Eles não acreditam que existem limites, eles quebram-nos. Tu por outro lado, não tentas mudar. "

O Sugesh levanta-se revoltado. " Não tento?! Eu não tenho culpa que seja fácil para eles evoluir! Eu não tenho culpa de não conseguir controlar ki! "

O Piccolo olha de forma ameaçadora para o Piccolo. " Esse é o teu problema, tu colocas a culpa dos teus fracassos nos outros. Diz-me uma coisa, tu realmente acreditas que podes ser forte ou é só da boca para fora?! "

" É claro que acredito! " O Sugesh responde.

" Então para de choramingar! " O Piccolo vira as costas para o Sugesh. " Para de ser um fracasso e torna-te um guerreiro. " O Piccolo sai da caverna.

O Sugesh olha para baixo e cerra os punhos.

Depois de algumas horas, o local onde estava o Bardock estava totalmente destruído. O Bardock abre os olhos e inspira e expira.

O Tora olha para o grupo a dormir, quando ele ouve um rugido. " Mais uma noite destas, hã? " Ele sente um ki astronómico na floresta. " Está maior do que na última noite. "

" Algum problema? " O borgos comenta enquanto se senta ao lado do Tora.

" Não estás a sentir este ki? " O Tora pergunta confuso.

" É claro que estou, mas não estou preocupado. " O Borgos responde.

" Como é que podes ter tanta certeza? Ele todas as noites que aparece. " O Tora pergunta perplexo.

" Deve ser o Bardock. " O Borgos responde.

" Tu realmente achas que é o Bardock? É impossível que ele tenha tanto poder. " O Borgos contra-argumenta.

" Quem sabe, o Bardock parece ter um poder latente muito grande. " O Borgos comenta equanto boceja.

O Tora olha para a saída da caverna. " Deves ter a razão. "

No dia seguinte

A Fasha estava a afiar a espada quando o Sugesh vai até ela. " Fasha, eu desfio-te para um combate! " O Sugesh diz enquanto aponta para a saiyajin.

A Fasha sorri. " Se é isso que queres, mas não vou ser gentil. " Ela comenta enquanto olha de lado para o Sugesh.

O Sugesh cruza os braços. " Digo o mesmo, vossa alteza. " O Sugesh comenta enquanto sorri.

A Fasha fica furiosa. " Tu vais arrepender-te pela tua escolha de palavras. Vou garantir que essas sejam as tuas últimas. "

O Sugesh ri. " E o que vais fazer, princesinha? "

A Fasha levanta-se possessa. " Eu vou acabar contigo! "

O Bardock chega e vê o Sugesh a lutar com a Fasha. " O que é que eu perdi? " O Bardock pergunta para o Tora.

O Tora sorri. " O Sugesh chamou a Fasha de vossa alteza. " O Bardock abre os olhos repentiamente. " E depois de princesinha. "

O Bardock faz o seu sorriso típico. " Ele estava a pedí-las. Nunca chames a Fasha de algo desse género. "

O Tora olha para o chão. " Eu aprendi isso da pior forma. "

O Bardock ri. " Eu também não sei como é que a vem como algo desse género, ela é talvez a mais selvagem da equipa. "

" Cuidado Bardock. " A Fasha olha para o Bardock com um sorriso maligno. " Ou és o próximo. "

O Bardock rola os olhos. " Boa tentativa, mas não estou nem um pouco assustado. " A Fasha continua o combate com o Sugesh.

O Dia

O Borgos estava a colher algumas maçãs quando sente um ki astronómico. Ele deixa as maçãs e volta para o grupo.

" Eles chegaram. " O Piccolo comenta.

" Algum plano? " A Fasha pergunta.

" Acabar com eles antes que acabem connosco. " O Tora responde nervoso.

" Alguém viu o Bardock? " O Sugesh pergunta preocupado.

" Isso não importa. " O Piccolo interrompe a conversa do grupo. " Temos de ir, agora. " O Piccolo e o grupo vão na direção dos Saiyajins.

Duas cápsulas caem perto de uma quinta. De uma sai um saiyajin de armadura roxa encapuzado e de outro sai um saiyajin de baraba e cabelo espetado com uma capa em cima da armadura.

" Qual é o plano, majestade? " O Encapuzado pergunta.

" Vamos começar por encontrar os saiyajins deste planeta. " O Ssaiyajin cerra o punho e sorri. " Vou dar-lhes a honra de conhecerem o grande Rei Vegeta. "

" Entendido, então eu vou em busca das esferas. " O Encapuzado comenta.

" Nem te atrevas a usá-las. Vais desejar nunca ter nascido se as usares. " Vegeta comenta com uma expressão ameaçadora.

" Eu juro que não as usarei. " O Encapuzado faz uma vénia e voa para a direção oposta do Vegeta. De trás de uma árvore, alguém ouve a conversa e depois segue o Encapuzado.

O Vegeta estava parado em cima de um pilar rochoso. O Piccolo chega com os Saiyajins enquanto o Tao Pai Pai chega com o Gohan e o Tsuru.

" Então foram vocês que mataram o Nappa? " O Vegeta pergunta com uma expressão séria.

" Sugiro que vás embora se não queres ter o mesmo destino. " O Piccolo comenta com os braços cruzado.

" Um Namekuseijin? Entendi, então foste tu que criaste as esferas. " O Vegeta exclama com um sorriso.

" Nam-quê? Recomendo que pares de insultar as pessoas e vás embora. Eu não crio, eu sou a destruição encarnada. " O Piccolo cerra o punho para o Vegeta.

O Vegeta sorri. " Tu realmente queres enfrentar o Grande Vegeta? O Rei dos Saiyajins?! " O Vegeta começa a libertar ki do corpo deixando todos nervosos.

" Rei... dos Saiyajins? " O Borgos comenta nervoso. " Nós não temos como vencer... "

O Tora aperta a bandana que tinha no braço. " Não importa se ele é rei ou não, nós vamos acabar com ele se precisarmos. " O Grupo acena e preparam-se para o combate.

" Não façam isso! " Uma voz familiar grita de cima deles, era a Gine. " Eu quero lutar com ele! "

Todos olham perplexos para a Gine.

" Quem é que a reviveu? " O Piccolo pergunta em voz alta.

" Não é hora de brincadeiras, Gine! Ele é o Rei dos Saiyajins, lutar com ele sozinha é suicídio! " O Gohan grita tentando avisar a amiga.

Então esta é a Saiyajin que matou ajudou a matar o Nappa, Ginne. O Vegeta pensa ao ver a saiyajin.

" Eu sei, e é por isso que quero lutar sozinha! " A Gine pousa em cima de um pilar abaixo do Vegeta. " Eu treinei durante um ano para enfrentar os Saiyajins que vinham para a terra, eu quero enfrentar-te de Saiyajin para Saiyajin! "

O Vegeta ri. " Não sei se és uma idiota ou comediante. Independentemente, este não é local para ti. E por isso vou dar-te uma morte rápida. " O Vegeta arranca na direção da Gine.

A Gine e o Vegeta embatem e são impulsionados para trás. A Gine arranca na direção do Vegeta e começa a atacá-lo, mas o Vegeta desvia dos golpes. Ele tenta contra-atacar com um chute mas a Gine agarra-lhe a perna e atira-o para o chão. O Vegeta aterra no chão com força mas rapidamente arranca na direção da Gine.

" Tenho de admitir que és forte! Mas continuas a ser um verme! " O Vegeta dá um soco em cheio no queixo da Gine. A Gine é atirada para o alto e o Vegeta continua com um double axe handle nas costas da Gine. A Gine para no ar e dá um chute na barriga do Vegeta. A Gine continua com diversos socos e chutes e no fim dá um joelhada com força total na barriga do Vegeta atirando-o para longe.

O Vegeta explode de energia e começa a disparar diversas rajadas de ki contra a Gine. A Gine tenta desviar mas acaba por ser forçada a defender. Quando as rajadas acabam ela vê que o Vegeta já não estava lá.

" Ahhhh! " O Vegeta dá um double axe handle na cabeça da Gine atirando-a contra o chão. " Desaparece, verme insolente! " O Vegeta tenta dar uma voadora na Gine.

" KAIOKEN! " Uma aura vermelha sai do corpo da Gine. A Gine arranca na direção do Vegeta e dá um golpe de pés juntos no peito dele. O Vegeta cospe sangue, a Gine continua a atacar. " Kaioken x2! " A Aura fica mais densa e os ataques da Gine ficam mais fortes. A Gine chuta o Vegeta para longe fazendo-o afundar num pilar de pedras.

A Gine desativa o Kaioken e arfa cansada. " Eu vou acabar contigo, Gine! " O Vegeta arranca na direção da Gine e começa a atacar sem piedade acabando com uma joelhada dupla nas costas atirando-o a Gine para o chão.

A Gine levanta-se e vê o Vegeta a carregar um ataque. " Tu e este planeta não vão passar de poeira espacial! "

" Aguenta só mais um pouco. Kaioken x3! " Ela junta as mãos. " KA...ME... "

" Tu e este planeta vão sentir o poder do meu... GALICK HO! " O Vegeta dispara o ataque.

" HA...ME...HA! " Os dois ataques chocam estando no mesmo nível.

" O que? " O Vegeta fica surpreso com isso. " Morre de uma vez, Gine! "

" K-KAIOKEN X4! " O Kamehameha aumenta superando o Galick Ho e atigindo o Vegeta.

Longe do campo de batalha, o Encapuzado coloca uma semente no chão. De repente, uma árvore enorme cresce e o céu fica escuro.

" Não sabia que as esferas nasciam de árvores. " O Encapuzado olha para trás e vê o Bardock de braços cruzados.

" Hehehe. Quem diria, o universo tem um sentido de umar bizarro. Hahahaha! " O Encapuzado ri.

" Qual é a piada? " O Bardock pergunta levemente incomodado.

" Tu realmente não te lembras... " O Encapuzado retira o capuz deixando o Bardock surpreso. O Encapuzado era basicamente igual ao Bardock tendo como diferença uma pele mais escura e não ter a cicatriz. " Do teu pai, mas numa versão bem mais sombria? "

" Pai? " O Bardock olha para o sujeito.

" Não me digas que já esqueceste de mim. " O Sujeito aponta para a cicatriz. " Eu garanti que ficasse marcado na tua pele. Mas se náo te lembras eu vou-te recordar. " Ele abre o braços. " O Meu nome é Turles, e eu serei o próximo emperador do Universo! " O Turles ri.

" O que é essa árvore? " O Bardock aponta para a árvore.

" Tu relamente não estás curioso sobre eu ser o teu pai? " O Turles pergunta confuso.

" Eu não me podia me importar menos. Tudo o que quero saber é sobre essa árvore. " O Bardock faz uma expressão séria.

" Deixa-me demonstrar. " O Turles pega num fruto e trinca. A massa muscular parece aumentar por um segundo mas volta ao normal, ele esmaga a fruta elibera um ki negro. " HAHAHAH! SIM! É como eu esperava, este planeta pode ser patético mas possui um poder inimaginável! "

O Bardock fica paralisado com o poder do Turles. " M-mas que raio? "

O Turles levanta os braços. " Esta é a Árvore do Poder! Ela é a encarnação do poder, e será a minha maior arma para dominar tudo! " O Turles olha para o Bardock. " Tu queres saber o que fiz com a tua mãe, meu filho? "

" Deixa-me advinhar, tu mataste-a. " O Bardock fica numa posiçáo de luta. " Eu não podia me importar menos com uma mulher que nem conheci. "

" Então não te importas que eu te tenha tentado matar? " O Turles pergunta com um sorriso maligno.

" Então eu tenho uma disputa para acabar. " O Bardock pergunta quando cerra um punho.

" Bom garoto. " Os dois chocam e uma explosão de ki acontece com o impacto.

A Gine estava a tentar recuperar o fôlego quando a poeira abaixa e o Vegeta aparece na frente dela.

" Tu vais pagar, Gine. Tu- " O céu escurece e o Vegeta olha confuso. " Mas que? "

" Como? As esferas precisam de ano para recarregar. " A Gine vê uma árvore gigante longe de onde eles estavam. " O que é aquilo? "

O Vegeta cerra os dentes. " Turles, então este era o teu plano. Traidor maldito, não vais sair impune! " O Vegeta voa a alta velocidade na direção da árvore.

" Gine, vamos atrás dele! " O Piccolo comenta.

" Sim, vamos lá! " O Grupo segue o Vegeta.

O Bardock e o Turles estavam numa troca de golpes equilibrada. O Bardock tenta dar um soco no Turles mas o mesmo impediu-o com um soco na barriga e um knifewand swipe no pescoço do Bardock atirando-o contra o chão.

O Bardock levanta-se e limpa o pó do ombro. " É só isso? "

O Turles olha confuso mas com um sorriso para o filho. " Como é possível alguém aguentar o poder da árvore? " O Turles ri e aponta para o Bardock. " Parece que vou me divertir mais do que pensava! "

" Turles! " O Vegeta grita surpreendendo o Turles. " O que é que pensas que estás a fazer? As minhas ordens não foram estas. "

O Turles vê o grupo chegar atrás do Vegeta. Ele olha para o Bardock. " Então estes são os teus amigos? " Ele faz um sorriso maléfico. " Vou dar-lhes um pequeno entretenimento, tentem não morrer. " O Turles coloca umas sementes do chão e delas crescem pequenas criaturas negras de olhos roxos. " Atquem, meus Saibamens! " Os Saibamens atacam o grupo.

Diveros deles tentam atacar o Tao Pai Pai mas o mesmo consegue destruir todos sem deixar rastro. O Tao Pai Pai vê-se cercado mas mesmo assim continua a lutar sem pararm mas um Saibamen tenta pular para cima dele. O Tao Pai Pai tenta socar a criatura mas a mesma agarra-se á mão dele. Logo depois, outro saibamen agarra-se ás costas do Tao Pai Pai e depois outra agarra-se á perna.

" Contemplem, um espétaculo de explodir a cabeça. " O Turles levanta os dedos e os Saibamens presos ao Tao Pai Pai explodem. A Fumaça abaixa e o Tao Pai Pai estava de pé, mas logo depois cai morto. O Turles vira-se para o resto do grupo com um sorriso. " Quem é o próximo? "

O Gohan estava perto da árvore quando uma mão sai do chão agarra a perna do guerreiro. O Saibamen explode matando o Gohan no processo.

" Seu monstro! " O Tsuru grita conseguindo a atenção do Turles. " KIKOHO! " O Tsuru atira o Turles contra a árvore. " KIKOHO! KIKOHO! KIKOHO! KIKOHO! " O Tsuru continua a usar o ataque sem intervalos.

De repente uma raiz agarra a perna do Tsuru. O Tsuru tenta libertar-se mas para de se mover pouco depois.

" Finalmente. " O Turles sai de cima da árvore e olha para o restantes guerreiros. " Finalmente vou poder começar a matar Saiyajins. Não te preocupes Namekuseijin, eu vou deixar-te para último. HAHAHA! " Um ataque de ki atinge o Turles, ele olha e vê o Sugesh com a mão extendida. " Um candidato, gosto disso! " O Turles cria um arco dourado entre as mãos. " Kill Driver! " Ele dispara o golpe na direção do Sugesh, mas o Piccolo fica na frente levando o golpe no lugar dele.

" Piccolo! " O Sugesh grita enquanto tenta ajudar o namekuseijin caido.

" Já chega Turles, se parares agora eu vou ser gen- " O Vegeta é interrompido por um soco na barriga do Turles.

" Já estou farto de te ouvir, majestade... " O Turles levanta a mão para o Vegeta. " Adeus, Rei Vegeta. " O Turles solta uma rajada de ki atingindo o Vegeta e atirando-o para o chão.

" Tu... não aprdendeste nada... não fiques parado... a olhar o golpe do teu oponente. " O piccolo diz e depois olha para o Bardock . " Maldição... A culpa disto é tua... Bardock. Se eu não tivesse ficado com a tua equipa não teria ficado tão... mole... " O Piccolo sorri. " Mas... não é tão mau... como pensava... " O Piccolo fecha os olhos morto.

O Sugesh fica furioso e energia começa a formar-se na boca dele, ele grita e libera uma rajada de ki da boca contra o Turles. O Turles consegue desviar-se do golpe, ele olha para o Sugesh furioso. " Já chega! " O Turles extende a mão para o Sugesh, mas o bardock agarra a mão do Saiyjin.

" Eu concordo, já estou a ficar irritado. " O Bardock comenta.

O Turles cerra os dentes. " Tu vais cair como o rei já caiu. Meu filho de classe baixa! "

O Bardock dá um soco na cara do Turles atirando-o para trás. O Turles limpa a zona do impacto e nota sangue. " Eu não sou teu filho ou um Saiyajin de classe baixa, o meu nome é Bardock. "

O Turles dispara diversas rajadas de ki mas o Bardock passa pelo meio de todas e dá um chute no peito do Turles. O Turles agarra a perna do Bardock, puxa-o e dá-lhe um soco na cara. O Bardock devolve com um soco na cara do Turles. Uma troca de golpes começa, o bardock consegue dar um Double axe handle nas costas do Turles atirando-o para o chão. Raizes da árvore tentam agarrar o Bardock mas o mesmo destroi-as.

" Basta! " O Turles grita e abre a palma da mão. " Não cria ter de usar isto mas tu superaste as minhas expectativas. " Ele atira a esfera prateada para o céu.

" Não olhem! " O Vegeta grita desesperado e todos gecham os olhos.

" Explodir e misturar! " O Turles grita e um clarão prateado é gerado. O Turles torna-se um Oozaru. " Hahaha! Agora o jogo acabou suas moscas. " Hahaha- " Ouve-se um rugido e um golpe acerta o Turles nas costas atirando-o para o chão.

Todos olham surpresos ao vêr o Bardock na sua forma de Oozaru. " Bardock? Porque é que ele não fechou os olhos? " A Gine pergunta confusa.

" Ele fez de propósito. " O Piccolo responde deixando todos surpresos. " Eu vi ele a treinar nesta forma á noite, ele já devia saber que iria ser necessária. "

O Turles levanta-se e tenta atacar o Bardock, mas o mesmo desvia-se e agarra o braço do Turles atirando-o de costas para o chão mais uma vez. " HAAAAAA! " O Bardock ruge e começa a atacar o Turles sem parar.

" Ele está fora de controle. " O Vegeta comenta colocando-se ao lado dos restantes. " Eu não acho que ele enha conseguido controlar esta forma. Eu sugiro que acabemos com os dois antes que o Bardock começa a nos atacar. "

" Não, vamos cortar as caudas deles. " A Gine comenta e o rei olha para ela. " Tenho a certeza que com o dano que o Bardock está a dar no Turles vamos ter mais chances de o vencer sem depender do Oozaru. "

O Vegeta sorri. " Que seja, mas temos de ser rápidos. "

O Bardock continuava a atacar o Turles, quando ele começa a carregar uma rajada de ki na boca. Antes que o Turles podesse reagir ele recebe o ataque a queima roupa. O Turles dá um chute no bardock atirando-o para longe. " Seu miserável. " O Turles faz um arco entre as mãos. " KILL DRIVER! " O Turles atira o ataque contra o Bardock colocando o Bardock de joelhos. " Acabou! " O Turles prepara outro Kill Driver, mas de repente a cauda dele é cortada pela espada da Fasha. A mesma sai rapidamente do alcance do Oozaru.

O Turles volta á forma normal. " GALICK HO! " O Vegeta dispara um Galick Ho contra o Turles enquanto sorri. " Isto é por teres desobedecido o teu rei. "

" Já estou cansado de ti! " O Turles vai na direção do Vegeta mas é enterrompido por um chute da Gine com o Kaioken.

" Não esperes que te agradeça. " O Vegeta comenta.

A Gine sorri. " Sem problemas. "

Eles ouvem um rugido e vêm o Bardock preparar um Rebellion trigger. A Fasha tenta cortar a cauda do Bardock, mas cauda desvia-se. A Fasha continua até que recebe um uma chapada do Bardock atirando-a contra as rochas.

" Como é que ele é capaz de fazer isto sem controle? " A Gine pergunta confusa. " Que estranho. "

" Deveras. " O Vegeta olha para a lua arteficial. " Eu não acredito que vou dizer isto mas vou precisar da tua ajuda para destruir aquela lua feita de energia. "

" Certo. KAIOKEN X4! KA...ME...HA...ME...HA! " A Gine dispara na direção da lua.

" GALICK HO! " Os dpois conseguem destruir a lua. O Bardock volta á forma normal.

" Tenho de vos agradecer. " O Turles comenta enquanto coloca a mão na árvore. " Vocês facilitaram o meu trabalho. Os músculos dele começam a aumentar de forma anormal até que voltam ao normal. " Desapareçam! " O Turles extende a mão e libera uma rajada de Ki colossal.

Todos olham completamente exaustos para a rajada aceitando o fim. " Saiam da frente! " O Bardock grita enquanto via na direção do golpe.

" Ele é louco? " O Vegeta pergunta confuso.

" O que é que ele planeia fazer? " O Tora pergunta-se preocupado.

O Bardock puxa o braço para trás enquanto arranca na direção do golpe. " DRAGON FIST... EXPLOSION! " O Bardock extende o punho e um dragão dourado aparece engolindo o golpe.

" Mas que?! " O Turles e a árvore são engolidos pelo golpe. " N-NÃO É POSSÍVEEEEELLL! " O Turles grita enquanto é desintegrado.

O Bardock baixa o punho enquanto céu fica normal. " Eu disse não disse, que acabaria contigo eu mesmo. "

Uma cápsula parece ao lado do Vegeta. " Não se preocupem, eu já não quero as vossas esferas. Eu vou ao planeta nameke arranjar umas bem mais poderosas. E da póxima vez que nos encontrármos eu vou acabar com todos vocês. " Ele olha para o Bardock. " Se quiseres te juntar ao meu exército, aparece por lá. " Ele entra na cápsula e olha para a Gine. " O mesmo digo para ti, Gine. Mas eu preferia poder acabar contigo sem reduzir a nossa espécie. " Ele olha para os restantes Saiyjins. " Vêmo-nos por ai. Na próxima não serei interrompido ou tão misericordioso. " O Vegeta deixa o planeta deixando todos a pensar em como iriam trazer todos devolta.