CAPÍTULO 1:

VIAGEM A NAMEKUSEI!

GUERREIROS CONTRA DOIS IMPÉRIOS!

Depois da batalha contra os Saiyjins, os guerreiros foram colocados no hospital para recuperarem.

Enquanto isso, Tora tentava pensar numa forma de chegar a Namekusei para conseguirem as esferas.

" Eu acho que tenho uma solução. " Uma estranha mulher de cabelo castanho, óculos vestindo uma bata branca enquanto usa uma roupa com um padrão vermelho e azul vai ter até o Tora no hospital. " Eu sei como é que podem chegar a Namekusei. "

" Como é que tu sabes que nós queremos ir para Namekusei? " O Tora pergunta desconfiado.

" Eu trabalho com o na Corporação Cápsula. " Ela cruza os braços. " Vamos diretos ao assunto, eu vou criar uma nave para todos vocês. Mas vou precisar de algumas peças de naves saiyjins. "

" Por acaso as nossas naves iriam funcionar? " O Tora pergunta.

" Isso seria perfeito, eu estava a pensar em usar a nave do Nappa mas isso é muito melhor. " A Mulher comenta com um sorriso.

" Então eu levar-te até elas. " O Tora leva a mulher até umas naves escondidas numa caverna. Ele ajuda a levar a naves até a corporação cápsula.

" Ora, ora o que temos aqui? " O pergunta confuso ao ver as naves.

" Eu lamento a interupção senhor, mas eu quero ajudar estes Saiyajins a chegar a Namekusei. Dessa forma eles vão conseguir trazer o Tao Pai Pai e os outros devolta. " A Mulher comenta enquanto se curva.

" Tu realmente és uma mulher bastante esforçada 21. Mas como é que os planeias ajudar com essas naves? " O vai até as naves. " OH! Já entendi. Bem, eu vou dar uma ajuda. Tenho a certeza que vão gostar de um local para poderem treinar enquanto lá chegam. "

A 21 coloca uma mão no queixo. " Está a falar da Máquina de Gravidade? Tem a certeza, não é muita perigosa? " A 21 pergunta levemente preocupada.

" Ela é perfeita! " A Gine comenta enquanto corre até eles. " Por favor, construam-na... " A Gine implora fazendo um olhar similar ao dum cachorrinho.

" Podes parar? " O Bardock coloca uma mão na cabeça da Gine. " Isso não vai ajudar. "

A Gine vira-se para o Bardock frustrada. " Vá-lá, isto costuma resultar! " A Gine faz o olhar novamente. " Não é? "

O Bardock olha nervoso e logo depois vira a cara corado. " Como queiras... Mas, para de fazer isto. " Esta mulher vai ser a minha morte um dia destes.

A Gine ri enquanto a cauda dela abana alegre. A 21 sorri. " O que acha ? Na minha opinião, deviamos seguir com os seus planos. Eles são muito persistentes. "

O sorri. " Concordo. "

Depois de alguns dias, duas naves estavam prontas e todos os Guerreiros estavam prontos para a missão.

" Para que é que são duas naves mesmo? " O Tora pergunta confuso.

" Nós vamos passar 3 meses até chegarmos a Namek. " A Fasha sorri e cruza os braços. " Nós somos saiyjins então vamos precisar de muita comida. E... " A olha para a Gine e depois abre os braços. " Nós somos mulheres, não queremos riscos desnecessários. "

O Sugesh rola os olhos. " Como se alguém tivesse interesse em alguém como tu. " O Sugesh fala baixo.

" Como é que é Sugesh? Por acaso também queres ser revivido pelas esferas? " Ela pergunta com um punho cerrado e um sorriso ameaçador.

O Tora mete-se entre os dois. " Concentrem-se no que temos de fazer. "

A Fasha entra na nave. " Anda Gine! " Ela grita de dentro da nave. A Gine entra na nave e os outros entram na outra.

A Viagem é longa, mas durante ela os saiyjins treinam na gravidade aumentada. A Gine e o Bardcok treinam em gravidade 100 vezes maior que terra enquanto o resto do grupo treina numa gravidade mais baixa.

Depois de três meses, os Saiyajins chegam ao planeta Namek. O Bardock é o primeiro a sair da nave á procura de sinais de vida.

" Bem, bem, bem se não é o Bardock. " O Bardock vira-se e vê o Vegeta de braços cruzados. Ele vê o resto dos saiyjins e sorri. " Não me digam que vieram se juntar ao resto do nosso povo. "

" Isso querias tu. " O Tora comenta. " Nós viemos á procura das esferas, para revivermos os nossos amigos... E reza para que nós fiquemos de bom humor para não acabarmos contigo. "

" Então vão busca-las. " O Bardock vai até o Vegeta. " Eu vim juntar-me ao nosso povo. "

Todos olham surpresos para o Bardock. " O que? Tu só podes estar a brincar! " O Tora grita enquanto abre os braços. " O que é que planeias conquistar com isso? "

" Eu planeio criar uma equipa de Saiyjins de classe baixa, mas que quebram as normas. " O Bardock comenta de costas para o resto. Ele vira-se para a equipa dele. " Foi para isso que reuni esta equipa, foi por isso que se juntaram... Não foi? "

Todos olham para baixo sem resposta. " Talvez no passado. " O Sugesh comenta. " Mas eu não podia me importar menos com isso. Eu vim aqui para reviver o Piccolo e o resto! " O Sugesh cerra o punho.

" E vocês? O que vão fazer? " O Bardock pergunta enquanto olha para o Tora.

" Nós queremos ficar fortes, nós queremos superar todos os nossos limites. Mas não o vamos fazer com o Vegeta e o exército dele. Ou qualquer outro. " O Tora responde e todos acenam.

" Então eu não preciso mais de vocês. " O Bardock comenta deixando todos surpresos.

" O-O que? M-mas nós somos amig- "

" Não, nós não somos. " O Bardock interrompe o Borgos. " Vocês foram parte desta equipa, apenas isso. E eu planeio fazer outra, só espero que os próximos não se esqueçam do que são. "

" Responde-me uma coisa Bardock. " O Tora olha para o chão. " Por que é que tu desapareceste durante todos aqueles anos, e porque é que tu nunca treinavas connosco? "

O Bardock vira as costas para o Grupo. " Porque vocês só me atrasam. Eu sabia que vocês eram moles, eu não quis ficar assim também. "

" Então, isto é um adeus. " O Tora comenta enquanto olha para o lado.

" Tentem não morrer enquanto buscam pelas esferas. Não vão querer desapontar o Kame e os outros. " O Bardock comenta.

O Vegeta flutua. " Vamos. "

" Hm. " O bardock segue o Vegeta deixando todos frustrados.

" Temos de ir, an- " Uma explosão interrompe o grupo ao verem uma vila ser atacada por um grupo de soldados.

" Rendam-se, e Lord Slug será misericordioso. " Um dos soldados comenta.

Ele é atingido por um chute. Todos olham e vêm uma criança namekiana. " Saiam do nosso planeta! " A Criança leva um tiro e é mandada para longe mas ainda está vivo.

" Vamos mostrar o que acontece se não se renderem. " O Soldado aponta para a criança mas é interrompido uando é cortado no meio pela Fasha.

" Mas- " Outro é desintegrado pelo Tora e os restante são mortos instantaniamente pelo resto.

" Quem são vocês? O que querem? " Um dos saiyjins pergunta preocupado.

" Eles são saiyajins a comando de Cooler. " O Namekuseijin mais velho comenta.

" A comando de quem? " A Gine pergunta curiosa. " Nós acabamos de chegar, nós viemos apenas á procura das vossas esferas para conseguir reviver os nossos amigos. " A Gine revela o plano deles deixando o resto de boca aberta.

" Não era para revelares tudo! " O Sugesh grita. " Já agora não queres dizer os nossos nomes e quantos anos temos?! "

" Ele é o Sugesh, Tora, Fasha, Borgos e eu sou a Gine." Ela ponta para si mesma.

" Por um momento pensei que ias mesmo revelar as nossas idades. " A Fasha comenta enquanto suspira.

" Eu não gosto de dizer a minha idade. " A Gine admite.

" Todas as mulheres são assim. " A Fasha comenta com um sorriso orgulhos e esperançoso.

" Mas o Borgos, o Tora e o Sugesh têm 19 anos. " A Gine explica.

A Fasha ri estéricamente enquanto os rapazes olham desapontados para a Gine. " Então, não nos vieram matar? "

" É claro que não, isso é a última coisa que queremos. " O Tora adimte. " Mas o que é que quiseram dizer com Saiyajins do Cooler? "

O Bardock estava a andar num corredor enorme de uma nave cheio de Saiyajins completamente confuso. " Nós não fomos dizimados por um meteoro? " O Bardock pergunta para o Vegeta tentando entender o que via.

" Sim, mas alguns de nós estavam em outros planetas nesse momento e fomos salvos. Cooler conseguiu reunir-nos todos, agora servimo-o. " O Vegeta responde fazendo o bardock virar-se para o Vegeta.

" Então o Rei Vegeta não passa de um capanga? " O Bardock comenta desapontado.

" Não por muito tempo. Eu planeio reclamar a honra dos Saiyajins e criar um novo Império Saiyajin. " O Vegeta confessa. " E eu preciso de saiyjins que poderosos e honrosos em que eu possa confiar. "

" E tu achas que eu sou um desses saiyajins? " O Bardock comenta enqaunto olha á volta.

" Haha! É claro que não, eu quero garantir que vou acabar contigo pessoalmente. mas enquanto isso não acontecer tu podes ser bastante útil. " O Vegeta confessa.

O Bardock sorri. " Eu estarei á espera, Vegeta. " O Bardock faz o seu sorriso característico.

" Eu sou o teu rei agora, quero que me trates com o devido respeito. " O Vegeta comenta com um sorriso orgulhoso.

" Vai sonhando, Vegeta. " O Bardock sai deixando o Vegeta incomodado.

O Tora fica pensativo depois de perceber a situação do planeta. " Então o planeta está numa guerra cívil pelo controle dele e das esferas. De um lado um namekuseijin maléfico chamado Slug e do outro um Imperador chamado Cooler com os Saiyajins do lado dele. "

A Gine olha para a criança. " Quem é a criança, ela parece forte. "

" O meu nome é Nail e eu sou um futuro guerreiro namekiano. " A Criança responde orgulhosa.

" Que criança querida e forte. " O Borgos comenta enquanto brinca com as antenas da criança.

" Se nós ajudarmos com estes "problemas", podemos usar as esferas para reviver os nossos amigos? " O Tora pergunta.

" Se o nosso Guru deixar então teremos um acordo. " O Namekuseijin mais velho admite.

O Grupo vai ter com o Guru e ele concorda com a ajuda dos Terráqueos. Durante vários dias cada um dos saiyajins troca para irem á procura de alimentos.

Um dia a Gine estava á procura de alimentos quando escuta uma conversa.

" O que é tu pensas que estás a fazer!? " Um Saiyajin grita furioso.

" Eu devia perguntar o mesmo. Vocês têm ideia do que estão a fazer? " A Gine reconhece a voz era o Bardock. Ela decide espiar e vê o Bardock de braços cruzados enquanto um grupo de saiyajins tinha um saco na mão rodiados por namekuseijins mortos e soldados do Slug.

" Nós viemos buscar comida e aproveitamos para acabar com esta vila. " O Saiyajin comenta enquanto mostra o saco.

" Vocês podiam muito bem ir caçar e arranjar comida. E poderiam deixar esta vila como último recurso se necessário. " O Bardock responde deixando os saiyajins furiosos.

" Quem liga?! É só uma de milhares de vilas deste planeta! Não te metas onde não és chamado, classe baixa. " O Saiyajin fica a cotocar o saiyajin enquanto ele fala. O Bardock estende a mão na frente da cara do Saiyajin. " Quem- "

O Bardock desintegra o Saiyajin com um rajada de ki. Os Saiyajins olham aterrorizados para o Saiyajin. " P-Pied- " O Bardock desintegra o resto dos Saiyajins.

" Tch. Escumalha miserável, é com isto que o Vegeta quer fazer um império? " O Bardock comenta em voz alta frustrado.

" Império? " O Bardock vira-se e vê a Gine com um peixe no ombro.

" Á procura de alimentos? Sugiro que te afastes se queres passar despercebida. " O Bardock comenta enquanto vira as costas.

" Espera! " A Gine grita conseguindo a atenção do Bardock. " Por que é que fizeste isto? " A Gine abre os braços.

" Eu fiz isto a esta vila, foi um grupo de- "

" Eu sei que sim mas porque é que os mataste? " A Gine pergunta interrompendo o Bardock.

" Eles eram lixo, não eram dignos de sequer serem seres vivos quanto mais saiyajins. " O Bardock vira-se pela Gine e pega no saco dos Saiyajins. " Devolve isto aos Namekianos. " Ele atira o saco para a Gine. Ela ri. " Qual é a graça? "

" Eu sabia que tu te preocupavas connosco. " A Gine comenta alegre.

" De onde é que tiraste essa ideia? " O Bardock comenta confuso.

" Vá-lá, tu literalmente admitiste isso quando foste com o Vegeta. " A Gine revela deixando o Bardock ainda mais confuso. " Tu querias tentar parecer que não te importavas mas deixaste muitas pistas. Tu dissete para termos cuidado quando foste embora, quando podias muito bem ter-nos matado como estes saiyajins. E tu repetiste o mesmo erro agora quando disseste para eu ir recolher comida em outro lugar. " A Gine faz um sorriso orgulhoso.

" E então? Eu apenas acho que- "

" Não! " A Gine interrompe o Bardock e aproxima-se dele. " Tu és como nós, um Saiyajin criado na terra com um coração bondoso. Um Saiyajin mas um Saiyajin diferente como todos nós.

" Como é que tu podes ter a certeza, nós não nos vimos durante muito tempo. " O Bardock pergunta curioso.

" Por um simples gesto, e pelo facto de deixares a tua equipa com o Piccolo. Temos de admitir que ele foi um ótimo professor para um grupo de saiyajins por mais estranho que isso pareça. "

" Eu deixei-os pa- "

" Eu lembro-me do que disseste. E tu não mentiste, tu não querias ficar como nós porque achas que um bom líder para saiyajins é uma pessoa "forte". Mas, tu na verdade falhaste e és tão "mole" como todos nós. "

Se ela não parar, eu vou ficar com vontade de cometer alguns crimes. " Haaa... Tu podes ouvir o que estás a dizer?! Tu estás literalmente a distorcer as tuas palavras para o que tu achas que está a acontecer! " Ela sorri e o Bardock suspira.

" Entããão... Porque é que não vol- "

" Podes esquecer. " O Bardock interrompe e coloca a mão ca cabeça da Gine. " Eu tenho de ir. " O Bardock vai embora enquanto a Gine olha para ele com as bochechas inchadas frustrada. A Gine volta para o grupo enquanto sorri.

" A Detetive Gine nunca erra. " A Gine comenta em voz alta.

" Nunca erra no que? " A Fasha pergunta confusa.

" Nada demais. " Ela pousa a comida e pega no saco novamente. " Eu vou devolver isto para os Namekianos. " A Gine deixa a caverna.

" Ela encontrou-se com o Bardock não foi? " O Tora pergunta com uma expressão vazia.

" Sim. " Todos falam em coro.

" Estão a pensar no mesmo que eu? " O Tora pergunta com um sorriso para o grupo.

" Sem dusvida. " A Fasha comenta com um sorriso.

Um mê se passa quando o grupo ouve uma explosão. O grupo vai até o local e vêm um grupo de soldados do Slug a tentar roubar uma esfera.

" O que é que pensam que estão a fazer? " O Sugesh pergunta enquanto olha para os corpos dos Namekianos.

" São saiyajins! Acabem com eles. " O Soldados apontam quando olham para o alto e vêm um ki blast ir na direção deles. " O Q- " Os soldados são completamente desintegrados pelo golpe.

Quando a fumaça abaixa o grupo fica chocado ao verem o Bardock com um scouter e uma esfera na mão. Ele entrega a esfera para um alien vermelho com cabelo branco do exército do Cooler.

" Bardock? O que é que estás a fazer? " O Tora pergunta confuso.

" Bardock? Quem é Bardock? Eu sou o capitão das forças especias do Cooler! " O Bardock faz uma pose. " O Capitão Ginyu! "

O Resto dos aliens a volta dele faz poses e diz os seus nomes no fim dizendo numa só voz. " E... JUNTOS... NÓS... SOMOS! " Eles fazem uma pose em grupo. " AS FORÇAS GINYU! "

O Grupo olha confuso para o Bardock e o resto das forças Ginyu. " De-Devolve o meu corpo... Seu soldado de meia tigela... " Eles olham para trás e vêm um alien roxo.

" Bardock? " A Gine pergunta confusa.