Parte 2

Depois de saírem do cemitério, onde Clark encontrou Lois, quando este foi visitar o tumulo de sua melhor amiga Chloe. Depois de uma "conversa", se é que poderia chamar aquilo de conversa, ele fez uma descoberta que os levava até o lugar onde sua amiga e coincidente prima de Lois morrera. Enquanto Lois dirigia o carro, ele a observava sempre que possível de canto de olho. Enquanto pensava:

- O que será que aconteceu com essa garota para ela ser assim?...De longe parecia uma garota comum, triste pela morte da prima, mas de perto, parecia uma garota arrogante, dominadora e irritante!...Diferente da Chloe, nem parecem parentes... Pelo que tinha visto no hospital, pensei que ela teria salvação, mas pelo que vejo, não terá salvação nenhuma.

Clark lembra da conversa que teve com sua mãe antes de encontrar Lois, essa falou bem da moça, disse que ela estava apenas perdida, mas era uma boa pessoa.

- Será que eu e minha mãe conhecemos a mesma pessoa, pois ela falou tão bem dela que parece termos conhecido duas pessoas diferentes. Se bem, que depois de ter-la visto no cemitério antes e depois de falar comigo, é até divertido ver o quanto ela se esforça para entrar no personagem de "garota durona", é até cômico. O mais engraçado de tudo é que ela está quase tendo sucesso nisso. Só ela para me divertir em uma ocasião tão triste. Nem tanto, pois acredito que Chloe não esteja morta.

De repente a voz de Lois, literalmente arranca Clark dos seus pensamentos:

- O que é Farmboy?... Poderia parar de ficar me olhando só um pouco... O que é? Nunca viu garota da cidade?

Ele revira os olhos e olha para o outro lado, observando a paisagem.

- Estou começando a me arrepender de ter oferecido a casa para ela! Como poderei sobreviver a essa garota!...Ela quase me chamou de caipira! Quase!...Quando pensei que apareceria alguém capaz de tirar minha paciência, de me fazer pensar tão mal dela?...Chloe deveria ter me apresentado Lois Lane antes, assim eu não pensava que todos neste mundo eram perdoáveis. Assim conheceria logo meus limites.

Olha mais uma vez rapidamente para ela e depois volta para a paisagem e pensa:

- Acalme-se Clark Kent! Você já superou coisas piores, então se acalme. Você tem que ter paciência, afinal, ela ficará na mesma casa que você, logo você tem que ser MUITO paciente, por isso prove toda a educação que seus pais lhe deram respirando fundo e relevando tudo.

O carro continuava seu caminho até o lugar do "acidente".