Hogwarts

Primeiro de setembro, Miranda e Suzan se despediram de seus pais que pareciam ansiosos e cheios de saudades por antecedência. Dana lacrimejava e Lucian dava conselhos. As meninas embarcaram e logo procuraram uma cabine vazia. Acenaram contentes pela janela ouvindo carinhosos "juízo, cuidado e estudem" de seus pais. Assim que perderam a visão dos pais, se sentaram uma de frente pra outra como que aliviadas.
- Hogwarts, aí vamos nós!- Suzan disse excitada.
- Pois é...- comentou Miranda sem entusiasmo.
- Você não parece feliz.
- Eu tô!- Miranda foi enfática- Só que vou sentir saudades da mamãe.
- Ah, eu também vou. Mas pensa pelo lado bom, vamos aprender magia e conhecer…
Suzan foi interrompida por alguém abrindo a porta.
- Oi. Posso sentar aqui?- uma menina de grandes olhos negros e trancinhas com cabelos muito loiros perguntou.
- Pode.- as duas disseram ao mesmo tempo.
Após guardar suas coisas e se acomodar ela se apresentou.
- Meu nome é Juliana Dieter. Vou fazer o primeiro ano. Vocês também?
As duas sacudiram a cabeça positivamente.
- Sou Miranda night.- disse sorrindo.
- E eu Suzan Night.
- Ah, vocês são irmãs?
- Gêmeas!- elas disseram ao mesmo tempo.
Logo depois apareceram dois meninos pedindo assento. Luís Velvert e Adam McNullen. Foram todos se divertindo e conversando a viagem inteira, em meio a corujas, um gato e dois sapos.

Quando chegaram a Hogwarts foram direto para o Salão Principal para a seleção das casas. Suzan, Miranda, Juliana e Adam foram selecionados para Grifinória e Luís para Lufa-Lufa.
Em meio a aplausos, se sentaram à mesa de suas casas. Ouviram pela primeira vez o diretor Dumbledore que iniciava o banquete. Depois um breve discurso, alguns avisos do zelador Filch e as meninas seguiram os monitores de suas casas.
Chegaram até o retrato da mulher gorda e um dos monitores da Grifinória estava lá para dá-los a senha.
- Olá novatos! Sou o monitor da Grifinória, Remo Lupin.- disse o rapaz- guardem bem essa senha e não contem para nenhum aluno das outras casas- ele disse em tom de cerimônia- Bomba de Bosta.
Remo entrou seguido pelos alunos primeiranistas.

A primeira semana de aula tinha sido bastante interessante. As gêmeas tinham se saído particularmente bem nas aulas de Transfiguração, Poções e Feitiços.
E assim se seguiu por quase o mês inteiro. Porém, certa vez, na aula de Trato de Criaturas Mágicas à beira da floresta proibida, Suzan por acidente tropeçou enquanto se protegia de Fadas Mordentes e rolou até a floresta. Pensou ter visto alguém a observando. Mas foram por alguns segundos somente.
Quando voltou para onde estavam os alunos, com a ajuda do professor Tilth e colegas de sala, que entraram na floresta para salvá-la, alguns alunos da Corvinal estavam rindo freneticamente de sua queda. Havia realmente machucado o tornozelo e foi levada à Madame Pomfrey. Sua primeira visita de muitas à enfermaria. Quando teve um tempo livre, Miranda foi na enfermaria buscar a irmã acidentada.
- Olá Madame Pomfrey- disse Miranda entreabrindo a porta- será que eu posso ver a Suzan? A professora McGonagall disse que eu podia vir aqui buscá-la.- entregou o bilhete de McGonagall.
- Você deve ser a irmã dela. Entre, pode entrar- ela disse caminhando rapidamente e pegando um vidrinho com líquido verde em cima de uma prateleira.- Escute, sua irmã está muito bem. Curei em instantes a luxação, mas quero que ela venha aqui amanhã.- e virando-se para Suzan- Não faça nenhum esforço com essa perna, entendeu?
Suzan concordou com a cabeça e caminhou sem dificuldade para a irmã e foi embora.
- Ela parece meio exagerada- Miranda comentou enquanto as duas iam em direção a torre da Grifinória.- Você não parece nada mal.
- Eu não tô não,- Suzan falou puxando a irmã pelo braço para o lado de uma pilastra.- Mas tem uma coisa que tá me incomodando profundamente.
- Hã!- fez Miranda sem entender.
- Olha...- sussurrou- eu tenho certeza que vi alguma criatura muito estranha lá dentro daquela floresta.
- Não devia ser nada.
- Juro!- ela disse aumentando o tom de voz.- Era um negócio muito estranho, primeiro estava lá, olhando pra mim quando eu caí, daí eu pisquei e... "Pufz" sumiu!
- Tá... depois a gente pergunta pro Tilth.
- Não... vamos lá agora- Suzie implorou.
- Nem pensar. Sem chance.

Minutos depois as meninas caminhavam sorrateiramente até a floresta. Entraram e caminharam alguns poucos metros quando perceberam algo se mexendo e se esconderam atrás de alguns arbustos.
- É isso aí que você viu?- Miranda perguntou.
- Com certeza... sem dúvida.
Elas continuaram abaixadas e tentaram se aproximar.
- E o que é isso então!
- Shh!- Suzan tentou calar a irmã.- Se você ficar falan... Suzan foi interrompida por uma sombra gigantesca que se sobrepôs sobre elas.


Para mais fics, visite nosso grupo no yahoo Clã HP Fanfiction. "cla hpfanfiction"