Lembranças e surpresas
Oies!
Parabéns Pamelokinha! Por conseguir ler o código... eu demorei uma meia hora para ler o texto que me mandaram... ai eu tive a idéia de aproveita-lo... hehehe... espero que esteja gostando!
Passaram-se mais 3 dias antes que Kagome tivesse alta, junto com Inuyasha, que teimava em tentar sair do hospital... Foram 3 dias bem corridos, com direito a visitas uma atrás da outra... até seus pais ligaram... o que era uma raridade... Kouga não saía do seu lado, o que era muito reconfortante.
Kagome estava muito ocupada fazendo a lista de convidados e organizando horários, a final o aniversário da Kanna não é exatamente uma coisa que se possa deixar passar. Kagome ainda não podia andar muito ou ir para escola... mas já estava em casa... Quer dizer... não era exatamente em casa, porque afinal, Kagome morava numa republica só de mulheres, aos cuidados de Jakotsu cuja família tinha uma espécie de rede de republicas... Jakotsu era um tanto efeminado, por isso cuidava da república feminina, e cuidava das garotas como se fossem filhas. Um tanto... Melhor dizendo super liberal, Jakotsu abria as portas da Republica para festas e reuniões da SAEG, desde que ele pudesse inspecionar e participar da festa.
Cada menina tinha seu próprio quarto, que podiam decorar pintar e arrumar como quisessem, contanto que (como diz Jakotsu) Homens não façam parte dos enfeites.
– Como vai a nossa querida paciente? – Disse Jakotsu entra no quarto carregando mais uma serie de cartas.
– Bem exceto todo esse barulho...
– Barulho? Ah sim esqueci que você agora é uma Hanyou, logo você se acostuma... o Inuyasha ligou e disse que vem hoje durante o treino de Kouga para te dar uns toques sobre seus poderes... Assim eles não se encontram... Mas menina você tem que me contar o seu segredo! – Disse Jakotsu num tom animado e mais do que efeminado.
– Segredo? – perguntou Kagome um tanto desnorteada.
– É o segredo que você faz para ter tantos homens aos seus pés!
– Tantos? Jakotsu, não to entendendo... – Disse Kagome virando os olhos.
– Ora menina deixa de ser boba! Vai me dizer que não sabe!
– Madrinha para de enrolar e fala logo! – Soou Kagome quase num grito. Jakotsu era o Padrinho das SAEG, mas devido ao seu jeito todas o chamavam de Madrinha.
– Aiaiaiaiai! Não acredito no que meus olhos me dizem! – Disse um gritinho eufórico – Eu odeio fofocas mas essa eu não vou agüentar!
Kagome suspira, ela sabe o quanto Jakotsu gosta de fazer suspense... O melhor que podia fazer era esperar.
– Ok, Chega de suspense... – Disse sentando-se num pufe azul ao lado da cama de Kagome – Você sabe que o Kouga é um apaixonado declarado por você certo?
– certo.
– Agora o que muita gente sabe, mas não todos, é que aquele pedaço de mau caminho, o Houjo e doidinho por você certo?
– Certo... mas pode ficar com ele... de nada me interessa... – Disse Kagome num sorriso um tanto sádico...
– Jura? – Os olhos de Jakotsu brilharam fazendo-o pular para a cama de Kagome batendo palminhas em meio a gritinhos – Acalme-se Jakotsu! – Falando consigo mesmo – Respire!
– Madrinha, vá com calma porque ele é de menor... espere até Junho ai sim tudo bem... – Kagome pôs-se a rir com a amiga – E Jakotsu... por favor não grite tanto... – Lamentou Kagome cobrindo as orelhinhas.
– Ah! Claro, claro... Me desculpe... e como vai a lista?
– Não brigue comigo... – choramingou kagome entregando duas folhas divididas em varias colunas com nomes em frente e verso.
– Ora, ora, ora o que temos aqui! Até parece que esta convidando a escola inteira! – Comentou enquanto analisava os nomes. – Bankotsu, Kaede, Sara, Koharu, Kohaku, Toutousai... Engraçado... onde está o nome do Inuyasha e dos outros?
– Não podemos arriscar de a Kanna descobrir... tanto que nem a Rin ta sabendo...
– Hum inteligente... Mas falando no Inuyasha... Ta ai outro pedaço de mau caminho que baba por você...
– O.o Como é que é Jakotsu?
– Eu e minha boca grande... – disse Jakotsu num sorriso levantando-se da cama pronto para sair do quarto.
– Volte aqui Jakotsu! Me explica isso direito!
Jakotsu a olhava morrendo de vontade de contar tudo o que sabia... Não, não diria... Afinal só descobrira devido a ultima festa da SAEG... A anual Noite Proibida... Acontecia todo dia 15 de dezembro no dia em que as aulas acabavam... estavam a caminho da 4 edição dessa festa... o que lhe dava dores de cabeça só de pensar no assunto...
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO FlashBack oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
– Inuyasha? Acorde meu lindo hanyou... Vamos acorde, venha eu te levo para quarto emergencial... antes que ele fique cheio! Vamos! – Jakotsu acariciava a franja prateada que lhe caiam por sobre o rosto, A casa estava cheia o som alto e Inuyasha babando num dos bancos da praça de fora da republica – Vamos seu manhoso! Eu te ajudo!
– Mamãe... deixa eu faltar hoje? Por favor... o sesshoumaru me bate e eu não agüento ver a Kagome com aquele lobo fedido!
–"Como é que é?" – Jakotsu sempre fora um curioso irredutível... "Ai meus santinhos! Me ajudem! Será que... problema dele se bebeu uma garrafa de vodka sozinho, agora eu quero saber!" – Jakotsu sorria maliciosamente olhando a garrafa de Orlof que Inuyasha segurava de maneira frouxa... – Querido, – Disse mantendo a voz mais feminina possível – Me diga, porque não quer ver Kagome com o Kouga? Ela sempre foi sua amiga!
– Mamãe... vc já viu as cartas que escrevi pra Kagome... você mesma me ajudou com algumas... – Nessa hora Inuyasha abriu levemente os olhos depois os arregalou, estava deitado no colo de sua mãe mas isso não importava agora... Virou-se bruscamente para o lado e vomitou, quase acertando os sapatos de Jakotsu – Mamãe você... – Vomitava compulsivamente sem conseguir falar – Você sabe q... que eu amo a Kagome... mais do que tudo – disse ele com aqueles belos olhos dourados marejados... – mas ela não me ama... ela gosta daquele –Inuyasha voltara a vomitar pensando nos segredos que ela lhe contara... ele queria ser aquele homem de quem ela tanto falava... Mais vômitos pensando em Kouga não gostava nem de lembrar... Asqueroso... vomitava agora de nojo... nojo de vê-lo beijando Kagome, Nojo de não ter sido homem o bastante para pedi-la em namoro... Nojo de si mesmo por ter sido tão covarde... O que ele não percebera é que ele falava todos os seus pensamentos, revelando até onde escondia as cartas... Jakotsu não sabia o que fazer... não achava justo aquilo estar acontecendo... "Bem é melhor leva-lo pro quarto emergencial não é?" Pensando assim levantou-se mas na hora que passou o braço de Inuyasha por cima de seus ombros ele acordou...
– Você... eu... oque... – Inuyasha gaguejava sem terminar uma frase num fio de voz...
– Acalme-se meu cachorrinho... Deixa que eu respondo suas perguntas... Sim eu ouvi tudo; sim você falou feito uma matraca tudo o que sente pela Kagome; Não eu não fiz nada com vc; Não, estou te levando pro quarto emergencial e não pro meu; Agora eu não tenho certeza se falo ou não pra Kagome... Está satisfeito?
– Não! Você tem que me Jurar que não irá falar nada – Gritou no meio da festa um Inuyasha nada sóbrio... Mas como a maioria já estava pra lá de Bagdá nem deram bola
– Acalme-se querido... jurar eu não juro... mas eu te prometo... e tudo que prometo eu cumpro e você sabe disso!
– Ta certo voc... – Mais vômitos... Isto já estava incomodando...
Jakotsu o deixou no quarto e foi limpar o rastro de sujeira que Inuyasha foi deixando pelo caminho.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO Fim do Flashback oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
– Jakotsu? Vc ta bem?
Jakotsu foi chamado de volta a realidade com Kagome na sua frente abanando as mãos á poucos centímetros de seu rosto.
– Confessa! Você estava pensando do inuyasha
– Hein? O que? Ai querida me desculpe... eu estava pensando em uma coisa escultural chamada Naraku... Ai Preciso de ar! – Disse indo em direção a janela "Essa passou perto" Pensava consigo mesma... mas sabia que Kagome não engoliria aquela...
– Bem que você poderia chamar o Naraku pra me fazer companhia né Kagome? – "Dois coelhos numa paulada só!"
– Jakotsu você ta doido? Vai destruir minha festa! – Kagome quase caiu pra trás... pelo jeito estava falando serio...
– Ah Kagomezinha querida... eu vou ter que ficar sozinha aqui de novo? – Kagome odiava quando Jakotsu a chamava assim... 1 porque é ridículo, segundo é que o apelido vinha com pacote completo... com direito a olhos brilhando e tom de voz pidão...
– Sua chantagista! –Brincou kagome... mas depois de pensar um pouco "Vou combater fogo com fogo" Kagome sorria maliciosamente – Ok eu chamo o Coordenador Naraku... Só que a festa vai ter que durar até a ultima pessoa ir embora, e com tudo que tem direito... Cinzeiros pela casa, álcool à lá Vonteur e portas abertas! – Kagome citou sua lista de exigências tão rápido que teve que parar para tomar fôlego.
– Você endoidou garota? Quem vai bancar tudo isso?
– Aloww! Vc esta esquecendo que algumas moradoras são herdeiras e namoradas de Tessaiga&Tenseiga? A maior companhia automotiva do país?
– Concordo apenas com os horários! – falou Jakotsu tentando minimizar os danos que aquele segredo poderia custar...
– Tudo bem... mas essas são as condições... é tudo ou nada... mas é uma pena... só de pensar naquele pervertido só quero ver que fantasia ele irá usar... ou melhor... Iria... tudo bem... eu tenho meu Kouga... Sem falar que ele n vai poder ficar circulando por ai... se não minha festa vai ser considerada desclassificada... e como ele não terá onde se esconder... Mas tem aquela regra chata... Libera pra um libera pra todas! E vc n poderá esconde-lo no seu quarto...
Jakotsu passou um tempo ponderando o assunto... Até que valeria a pena...
– Tudo bem você venceu... td liberado menos fazer uma festa do cabide hein!
– Te adoro Jakotsu! – Kagome deu um pulo no pescoço de jakotsu que os fez cair um sobre o outro numa posição um tanto constrangedora... os dois riam não só da posição mas sim porque Kagura estava plantada na porta assistindo tudo.
– Nossa Jakotsu! Achei que jogasse no nosso time... – Kagura ria dos dois cobrindo o rosto com o leque... coisa que fazia toda vez até mesmo para falar... e só Kagome e Kanna sabiam porque...
– Minha cara Kagura... Da fruta que você gosta eu como até o caroço!
Todas caíram na risada e depois foram acertar esquemas de cores e etc... De repente pode-se ouvir por toda a casa a musica
"If I could Fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
Cause you know i'd walk a thousand miles
If I could just see you tonight"
–Me lembrem de matar a Rin... – Rugia Kagura por trás do leque...
A campainha da casa era musical... literalmente... o que dava a chance das garotas colocarem suas musicas preferidas como campainha da casa... cada semana a campainha era alterada e desta vez fora Rin que a havia programado.
– Deve ser o Inuyasha... eu vou atender... – Disse Jakotsu saindo do quarto todo animado.
– eu tenho mais o que fazer... comemore Kagome! – Disse kagura saindo do quarto
– Pisa fundo Kagura! (comemore e Pisa fundo são as despedidas em códigos... coisa tosk fui inventar neh!)
Kagome sentou-se em sua cama novamente aguardando Inuyasha... podia ouvir Jakotsu o segurando na porta... ela ria sozinha... e do nada um perfume maravilhoso invadiu seu quarto, suave e distante... mas selvagem e rústico, ela fechara os olhos inspirando o ar em busca daquele perfume inebriante que agora estava muito mais forte e se aproximando.
Inuyasha adentrara o quarto e encontrando sua nova aluna farejando o ar
– Farejou alguma coisa? – Disse Inuyasha fazendo com que Kagome desse um pulo de susto.
Este tinha os cabelos soltos e trajava um blusão de frio do time de basquete da escola um jeans e um tênis vermelho em quanto sua querida "Aluna" estava com um pijama estrelado que combinava com as cobertas.
– Era você? Esse cheiro é tão bom! – Disse ela engatinha até a ponta da cama onde ele estava sentado e inspira o ar próximo á ele.
– Valeu o elogio... Vamos começar as aulas?
– Aulas?
– É aulas, ou você acha mesmo que eu vou te deixar por ai sem saber usa-los? Isso pode ser perigoso...
Kagome o encarava entediada como se ouvisse um sermão ou coisa que o valha. Inuyasha percebeu o olhar de tédio da menina e resolveu mudar de tática
– Vamos pular o blábláblá e vamos direto para a pratica... – Inuyasha pulou da cama dando um mortal parando em pé na porta – Tente.
– O que? Você ta doido? Eu vou me esborrachar no chão eu sou uma... – Kagome parou por um momento..."uma Hanyou" pensou, olhando para as próprias garras.
– Eu te pego! – Disse inuyasha com um sorriso... nunca tinha notado como ele tinha um sorriso tão lindo.
– Então ta! Cuidado e ai vou eu! – Disse Kagome pulando e girando no ar.
Oies! poxa... ninguem comenta... assim ateh desanima d escrever... ki vacilo!
qm qr q esteja lendo, espero que esteja curtindo minha fik! Bjux!
