A Novidade do Momento é o Escorpião
Depois do incidente da barata assassina, os rapazes assistiram o tal filme de Kamus. Milo não prestou atenção em uma única cena, ainda estava abobalhado com a aparência do francês.
Mas apesar da distração, a noite até que fora muito boa. E a tarde seguinte prometia ser ainda melhor, pois estaria com Kamus novamente e dessa vez... Sozinho.
Então no fim da tarde o francês buscou Milo no trabalho e foram para o apartamento que Kamus comprara em Athenas.
Era espaçoso, assim como o dono, decorado com extremo bom gosto e bastante claro. Os móveis pareciam feitos sob medida para a casa, nada fora do lugar.
Kamus fez com que Milo sentasse e lhe trouxe uma bebida. Ambos passaram horas conversando sobre o passado e novidades, nunca deixando o copo vazio.
Mas ao fim de quatro copos a bebida acabou, mas não a vontade de beber mais.
-Milo... Vamos descer até aquela galeria na esquina e tomar mais alguns. – Parecia que o escorpiano só estava se soltando e esquecendo as mudanças por ter álcool no sangue e Kamus não queria estragar aquela conversa maravilhosa.
Sendo assim, os dois amigos desceram para a galeria na esquina de casa. Beberam mais alguns e quando já estavam rindo à toa o francês trouxe uma idéia louca ao outro, que prontamente aceitou, já que estava bêbado.
Milo se viu sendo carregado até o fundo da galeria, para uma lojinha aparentemente pequena, mas que por dentro era até bem grande.
Um homem os atendeu, ele tinha tantos pircings e tatuagens que mal se reconhecia seu rosto. Mas o grego estava muito bêbado para reparar nisso e algum tempo depois ele estava deitado de bruços em algum lugar e uma dor chata o impedia de adormecer.
O fato é que milo estava tão mal que não se lembrou de mais nada depois disso e quando acordou estava em sua casa, babando no travesseiro.
-Ahnn... Maldito! Me deixou beber demais. – Ele reclamou esfregando a cabeça.
Uma pessoa ao seu lado lhe esticou uma aspirina e um copo de água e sentou-se na cama.
-Kamus te trouxe hoje pela manhã... Disse que tinha que resolver um problema, mas não queria te acordar... Então ele te carregou até aqui. – Milo colocou a mão na frente dos olhos, se protegendo da claridade e focalizou Shaka a sua frente.
-Ele... Me carregou? Ai Zeus... Perdi todas as minhas chances...
-Chances? – Milo arregalou os olhos e enfiou a cabeça debaixo do travesseiro, mas Shaka o puxou de lá. – Eu sabia! Você era e ainda é apaixonado por ele!
-Não precisa fazer escândalo.
-Não estou fazendo escândalo, você que ainda está bêbado.
Milo sentou-se na cama ainda esfregando os olhos e a cabeça. O indiano já sabia... E daí? Era bem óbvio.
-Milo, você tem que dizer a ele. Mas não se preocupe, eu não vou falar nada.
-Obrigado, Shaka.
-Agora tome um banho e depois venha tomar café.
-Está bem.
Sim, ele precisava mesmo de um banho. Sentia um cheiro estranho no quarto, fora o cheiro de álcool. Havia algo errado ali.
Mas Milo preferiu não se preocupar com nada. Tomou seu banho tranqüilamente, mas ao sair para secar o corpo notou uma coisa estranha em suas costas.
-Que diabos...?
Ele virou de costas para o espelho notando que ao lado direito de suas costas, bem na base da coluna, havia um escorpião negro tatuado, cujo rabo terminava em sua nádega direita.
Após arregalar os olhos o escorpiano soltou um sonoro palavrão e correu até a cozinha, de toalha mesmo. Completamente em pânico, ele deixou que os amigos vissem a tatuagem nova.
-Ih... Legal, Milo! – Já dissera que Shura ia morrer lenta e dolorosamente?
-Shura! Não há nada de legal... Eu não faço tatuagens!
-Mas fez ontem. Quando o Kamus te trouxe você já estava com ela. – E Shaka não havia dito nada! Aquele puto desgraçado merecia uns cascudos.
-E você não disse nada?
-Eu achei que você soubesse! Não pensei que estivesse tão bêbado a esse ponto...
-Ucho...
-O que foi, Afrodite?
-Você ficou sexy com ela...
Os outros três pararam e encararam Afrodite, que estava sentado à mesa, inclinando a cabeça para ver melhor a tatuagem.
-Você acha mesmo?
-Sim...
-É... Pensando bem, Milo... Se o Kamus te levou pra fazer ela... Ele também deve ter gostado. – Milo queria estrangular Shaka por ter dito aquilo, mas os outros dois rapazes não comentaram aquilo, então não tinha problema.
-É... Até que ela é bonitinha...
-Ta brincando? Ta muito legal, Milo!
Shura parou ao lado de Afrodite e também ficou um bom tempo apenas olhando. Daria para ouvir o som de grilos, mas Shaka felizmente quebrou o silêncio.
-Vamos assistir ao ensaio do Aioria e os meninos, troque de roupa e coma alguma coisa que o Kamus deve estar chegando, Milo.
Ele ouvira bem? Kamus iria ao ensaio da banda com eles? Mas o francês nem conhecia o pessoal da banda!
-Ele... Vai com a gente?
-Sim, Ucho. Ele disse que viria encontrar com a gente aqui. Agora vai logo que já estamos nos atrasando!
Milo mal podia acreditar naquela loucura. Kamus o levara para fazer uma tatuagem e agora iria participar daquele programa que simplesmente não tinha nada a ver com ele... Mas aparentemente tinha a ver com 'o novo Kamus'.
No fim das contas o escorpiano acabou se arrumando impecavelmente para encontrar o amigo. E ainda foi elogiado por este.
oOoOo
-E aí, Milo? Já soube da novidade...
Aioria estava estranho, muito estranho. "Do que esse maluco ta falando?" O leonino tinha um sorriso travesso nos lábios e parecia feliz demais.
Milo acabou se vendo obrigado a perguntar sobre o que ele falava e acabou descobrindo que sua tatuagem era a novidade do dia. Afrodite era mesmo um fofoqueiro que não perdia tempo.
-Aioria... Não é uma novidade.
-É claro que é, Milucho. Não é todo dia que você faz uma tatuagem!
-Não faz escândalo Mu.
-Não estou fazendo escândalo.
O lugar do ensaio era um antigo teatro que teve suas paredes revestidas com material que isolava o som. Era um lugar amplo que fora transformado para receber todo o tipo de público e bandas sem muito sucesso.
A banda de Aioria era composta por cinco integrantes: ele, Mu, Máscara da Morte, Saga e Kanon. Não eram muito populares, tocar era apenas um hobby. Todos eles trabalhavam e tinham suas próprias vidas independentes.
Mas a música era uma paixão comum a esses cinco rapazes que se reuniam todos os finais de semana para periódicos ensaios. E normalmente os outros amigos iam assisti-los.
Dessa vez eles tinham um novo 'fã' na pequena platéia. Kamus era simpático e estava caindo nas graças daquele grupo de amigos.
-Então, você é o famoso Kamus? – Perguntou Saga, dando tapinhas nas costas do francês.
-Ah, por favor, famoso não. – Ele sorriu, mas modéstia não era o seu forte.
-Que isso, Kamus, é famoso sim. Milo falou de você por semanas quando soube que você voltaria.
-Ele falou, é!
Milo lançou um olhar mortal aos gêmeos e prometeu mentalmente assassinar a ambos assim que se livrasse dos três que moravam consigo.
Mas Kamus parecia estar gostando de saber daquelas informações, aparentemente úteis. Inclusive foi agradecido diversas vezes por ter convencido o grego a fazer aquela maldita tatuagem.
Sim, eles encheram o escorpiano até não poder mais e a tortura de Milo só acabou quando eles se concentraram em começar com o ensaio. As músicas variavam de lentas a agitadas, havia coisa para todos os gostos e Kamus apreciou bastante o estilo.
Após o show a tatuagem fora esquecida e o francês passou horas discutindo música com o pessoal da banda. E enquanto a conversa rolava, Afrodite, Aioros e Shaka tentavam persuadir Milo a falar de sua paixão ao aquariano.
Mas como Aioros e Afrodite estavam sabendo de sua paixão não fora explicado, porque o loiro mudou de assunto rapidinho.
-Milo, escute bem... – Dizia Aioros. – Se você não contar logo, ele vai acabar ficando com outra pessoa e não é isso que você quer.
-Bem, se ele ficar com outro é porque não era pra eu ficar com ele.
-Deixe de ser burro!
-Eu não sou burro, Shaka!
-Calem-se vocês dois. Deixemos que o Ucho resolva o melhor momento, até hoje à noite. – Completou o sueco com um sorriso brilhante.
-O que tem hoje à noite? – Milo era desconfiado e não estava gostando nada do rumo daquela conversa.
-Hoje tem boate, lembra? E no fim de semana show, meu amor!
Milo não acreditava... Boate! E Kamus estaria com eles de novo. Era brincadeira, só podia! Era tudo um complô friamente calculado para destruir sua vida, ele tinha certeza.
Mas complô ou não, ele não tinha escapatória e mesmo que tentasse se fingir de doente para não ir, Afrodite o arrastaria pelos cabelos!
-Milo! – "Ai não... o que ele quer?"
Milo tentou fingir que não tinha ouvido, mas Kamus o puxou pelo braço, carregando-o para o banheiro.
-Não me ouviu te chamando?
-Ahn? Não... Esses ensaios me deixam surdo. – "O que ele está fazendo? Por que está abrindo a calça? Ai Zeus, eu vou desmaiar!"
-Então, desculpe pela tatuagem... Acho que eu também não estava muito normal ontem...
-Tudo bem... – "Ele precisava fazer xixi na minha frente? Eu não quero olhar!"
-Mas ficou muito boa... Eu sempre achei que uma tatuagem lhe cairia muito bem.
-Ah é? – "Kamus, por favor, pára de mijar antes que eu resolva olhar!"
O fato é que o grego estava de costas, tentando de um tudo para não se virar e assistir seu amigo naquele momento de privacidade. Estava difícil, mas ele era forte!
-Sim, você tem uma sensualidade natural. – Milo arregalou os olhos, sentindo o hálito quente de Kamus em seu ouvido. – E essa tatuagem... Só aumentou isso... – Para completar o elogio Kamus deu um beliscão na nádega onde estava a tatuagem, lavou as mãos e saiu do banheiro.
Milo suava frio quando se viu novamente sozinho. Olhou para baixo constatando uma ereção nada agradável e fez de um tudo para fazê-la desaparecer. Seria possível que aquele francês não conseguia deixar seus sentimentos em paz?
Depois de conseguir se controlar, Milo foi até o estacionamento, pegando o pessoal ainda o esperando para irem embora. E para finalizar, Kamus dirigia.
oOoOo
Será possível que todos os deuses estão contra mim? Primeiro meus melhores amigos me traem, depois uma barata gigante entra no meu quarto, agora eu fiz uma tatuagem de um escorpião na bunda e ainda terei que passar a noite com Kamus!
Poderia ser mais desastroso? Claro que sim... Eu poderia estar na boate APENAS com o Kamus. Mas felizmente Afrodite e os outros (que vão morrer amanhã mesmo) estarão lá comigo.
E como posso expressar tudo que sinto? Ah sim... Gritando e batendo a cabeça na parede! E quem sabe xingando aquela barata estúpida que sujou meu lindo travesseiro.
Às vezes não entendo do que é feita a vida. Ou melhor, eu entendo, mas não quero aceitar. Não é possível que tudo tenha que dar errado pra no final eu dar certo. Deu pra entender isso?
É mais ou menos assim: você se ferra a vida inteira e, no final, descobre que tudo aquilo foi necessário para te levar àquela escolha decisiva. Meio Matrix isso, mas é a verdade.
Enfim, eu gostaria que Kamus soubesse que sou apaixonado, mas não sei se isso me traria algum benefício. Sei que ele não vai querer ficar comigo e eu sei bem que ele deve ter um monte de caras e garotas nos pés dele. Por que iria querer a mim?
Porque eu tenho um escorpião tatuado nas costas terminando na bunda! SIM! Eu tenho agora. Eu bebi muito e ele me levou para fazer uma tatuagem.
Não que eu não tenha gostado... Na verdade eu gostei mais foi do beliscão que ele deu na minha bunda hoje... Ele disse que eu sou naturalmente sensual e a tatuagem só aumentou isso em mim. Não preciso dizer que foi a melhor coisa que já ouvi na vida.
Eu o amo demais, demais! Mas não tenho coragem de dizer. Porém hoje é o meu ultimato, se eu não conseguir beijá-lo... Desisto para sempre. Só espero conseguir esquecer.
Mas quem eu estou enganando? Impossível esquecer aquele francês perfeitinho. Só espero que ele ainda se lembre de nossa música.
Fico por aqui, novamente Afrodite está batendo na porta me mandando tomar banho para sair. Me desejo sorte.
Continua...
N/A: Baratas assassinas a parte, o Kamus provoca também, né! Como ele quer que o Milo resista a ele desse jeito?
Eu também desejo sorte a ele, vai precisar depois do que eu aprontei! XD
Vamos aos comentários que estão longos devido às maravilhosas fics que recebi! Bjus a todos.
Comentários:
Chibiusa: Oi moça! Meu estilo mudou? Deve ser porque eu não enrolei essa fic, escrevi tudo muito rápido... Mas achei até mal desenvolvida! Diferente sempre! Mas eu também quase engasguei quando tive a idéia dos pircings e nem sei como ela surgiu! XD Ah sim... No MIPS sou eu ou alguém roubou minhas fics!
Perséfone: A minha é a PRIMEIRAAAA! Obaaaa! XD Quem ia matar a bicha era o Di, mas sei lá... Achei que tinha que ser o ruivo! Mas hein... Valeu por me entender, aos poucos eu atualizo tudo aqui!
Lady: Sua boboca, tinha que comentar sempre! u.ú E ninguém merece, todo mundo já sabe dos pircings... Por que eu fui falar? XD
Ilia: TO COM SAUDADE SUA BOBONA! Vê se volta à vida!
Shakinha: Ai moça eu ultimamente num leio nem frase de biscoito da sorte... Minha vida ta um verdadeiro turbilhão de confusão! XD No momento to tentando atualizar as minhas pra vcs pararem de sofrer, depois penso no resto!
Ana Paula: Mas o imprevisível é a melhor arma! Que bom que gostou, obrigada!
Camis: Ainda bem que eu num tenho medo de barata... O.O Pq essas safadas sempre voam em nossas cabeças! Ah! Não esqueço de vocês não, fique tranqüila!
Bela Youkai: Poxa... Só depois que eles estiverem juntos? Até que não demora muito, essa fic ta curtinha... XD
Srta. Nina: Mais uma com medo de barata! XD Acho que todo mundo compartilha esse medo, por isso se torna tão engraçado escrever sobre...
Fe: UAHAUHAHAHHA... Se tamanho fosse documento a professora de Bio Mol tava ferrada! (a piada do momento... XD) Ah moça, c sabe que é difícil ter vida própria com a USU pendurada no nosso pé... XD
Gizinha: Calma dona moça! Minha vida é mt estressante... XD Brincadeira! É que eu ando realmente em uma fase conturbada, é por isso que to demorando tanto. Mas com calma a gente chega lá! Não morra ainda que o beijo demora, poxa... Eu num tenho medo de furar, é mais receio de me arrepender e eu odeio sentir dor. Mas o pircing de língua eu já ouvi que dá câncer e a pessoa tem que retirar a língua... O.o Mas que bom que eu viciei mais uma em 'Time of your Life'! XD
Hum... Você quer trechos do que o Kamus escreve? Acho que terá, cobre isso da Ilia-chan! Mas com certeza vc verá, porque são músicas!
Litha-chan: Meu Zeus que review lindo! XD Como assim, a idéia da barata não foi original minha? T.T Mas a barata estava em desvantagem, sabe! Aí ela pegou pesado...
Mas vem cá... Tenho direito a reforços? Muito bom saber! Vê se sai logo do hospital então... XD
