Sou principiante, peguem leve.

1- Não sei como é que se escreve. Sorry.

Introdução: Três irmãs, que simplesmente não se identificam, e se odeiam. Poderia o mundo uni-las? IK, SR, SM

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

- Meninas, venham tomar café antes que esfrie! Falou uma mulher com a aparência velha porem, conservada.

- To descendo mãe!

- Bom dia Rin.

- Bom dia mãe! Respondeu uma menina de longos cabelos pretos, pele corada, olhos vivos e castanhos, e corpo estrutural, pena que estava escondido por largas roupas. Uma saia ate o joelho verde, uma blusa folgada vermelha. Ela não usava maquiagem.

- Você sabe onde esta suas irmãs querida?

- A Sango deve estar passando maquiagem. Disse sem se importar comendo sua refeição.

- Alguém falou de mim aí? Perguntou uma menina alta, cabelos pretos, pele bronzeada, olhos castanhos, e corpo muito bonito. Ela usava uma micro mini-saia rosa bebê, uma blusa branca colada no corpo escrito: "I'm a sexy girl" com letras rosa, uma sandália de salto alto prata, uma sombra rosa, um Bloch vermelho nas bochechas e um gloss nos lábios.

- Você vai pra onde? Para o bordel ali da esquina é? Perguntou Rin.

- Não, vou pra escola ô sua esquisita.

- Olha aqui sua-

- Parem já! Nos mal chegamos nessa cidade e vocês já estão brigando! Rin, pare de chamar sua irmã de vadia, e Sango pare de chamar ela de esquisita!

- Ta legal mãe. Falaram as duas em coro.

- Mas afinal, cadê a Kagome?

- Estou aqui. Respondeu uma menina alta, de cabelos pretos, pele pálida, olhos azuis piscina, e um corpo muito bonito. Ela usava (também) uma micro mini-saia jeans preta, uma blusa que deixava a barriga de fora também preta com uma caveira na frente de vermelho, as mangas eram parecidas com teias de aranha, uma maquiagem pesada, tinha um lápis de olho preto muito forte, uma sombra preta, que se realçava na pele pálida e um gloss na boca.

- Chegou à miss-simpatia. Debochou Sango.

Kagome lançou um olhar frio a Sango e disse.

- Pelo menos eu não pareço uma vagabunda.

- Cala a boca sua gótica!

- Vem calar patricinha burra.

- AGORA CHEGA! Meninas parem com isso agora! Vão para o carro enquanto eu calço as sandálias, hoje é o primeiro dia de aula de vocês e eu não quero que cheguem atrasadas!

A família Higurashi, o pai havia morrido há muito tempo, talvez por isso as irmãs fossem desse jeito. Gêmeas, ou melhor, trigêmeas, as irmãs Higurashi como eram conhecidas no seu antigo colégio, só eram consideradas irmãs, pelo fato de terem o mesmo sangue correndo nas veias. Não tinham o mínimo entrosamento possível. Na verdade ao passarem elas não se olhavam, tinha algumas pessoas, que nem sabiam que eram irmãs, a maioria sabia apenas pelo fato das três serem muito populares. Com seus respectivos dons, é claro. A senhora Higurashi, Satsume era muito rica, alem de ter a herança do marido tinha uma rede de hotéis internacionais, na qual ela e seu marido haviam construído. Ela havia se mudado para um condomínio de mansões, pois em Tóquio tinha as melhores escolas do Japão, e ela queria o melhor para suas filhas.

Rin era uma CDF, era conhecida por ser muito inteligente, tinha um QI muito acima do normal, sempre tirava 10 e sempre ganhava em concursos de inteligência. Os professores a chamavam de pequeno prodígio. As meninas certinhas tinham Rin como ídolo. Com essa "fama" ela nunca era chamada para festas. Ela nunca havia namorado ou ficado, a maior parte do tempo ela ficava em casa, estudando.

Sango era muito popular, por ser a líder das lideres de torcida, namorava o capitão do time de futebol e só andava com as garotas mais bonitas e populares como ela. Não estudava, passava a maior parte do tempo em farras e só tirava notas boas pelo fato de colar dos meninos CDF's.

Kagome era conhecida por ser do lado "negro". Ela era muito difícil, e só ficava com garotos de atitudes. Quase nunca era vista nas aulas, era bastante popular por ser a malvada e malcriada, era sempre chamada para as festas da escola mais nunca ia, preferia festas pesadas onde as pessoas como ela iam. Era gótica e amava seu estilo. Não estava nem ai para o que as pessoas pensavam e fugia de casa para ir às festas diariamente.

- Todas no carro? Perguntou Satsume.

- Sim!

- Yes.

-...

- Ótimo, vamos logo para a nova escola que mamãe tem que ir trabalhar.

Ao chegarem às meninas se impressionaram, o colégio era imenso, e apesar do antigo também ser grande esse era bem três vezes maior.

- Chegamos queridas.

- Tchau mãe!

- Bye mamy.

-...

Ao saírem do carro muitas pessoas a olharam, afinal não era comum ver uma CDF do lado de uma patricinha e do lado de uma gótica. Rin abaixou a cabeça com vergonha, Sango deu o melhor sorriso, e Kagome manteve seu olhar frio.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

- Inuyasha seu idiota vamos nos atrasar!

- To indo Sesshoumaru!

- Miroku entre logo nesse carro, não estou com paciência hoje.

- Onde esta o carro do Inuyasha?

- Ate parece que você não sabe seu idiota! Ele acabou com o carro ontem nos pegas. Com você! Que não quis apostar.

- Eu não tenho carro.

- Claro né. Perdeu nos pegas, e seu pai não quis te dar outro.

- Aff...

- Pronto, pronto, cheguei! Podemos ir.

- Você acha que eu tenho cara de motorista Inuyasha? Perguntou Sesshoumaru com os olhos estreitados.

- Bom...

- CALA A BOCA INUYASHA! Gritou Miroku, tampando a boca de Inuyasha.

- Ótimo!

- Feh.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Kagome suspirou sentando na cadeira de trás, aquilo tudo era tediante para ela. Olhou para Sango que estava conversando com uma menina que usava maria chiquinha e um vestido extra curto amarelo. Olhou para Rin que sentava na primeira cadeira conversando com uma garota de óculos.

- Bom dia turma! Como a maiorias de vocês sabem eu sou Myouga, professor de matemática! Eu queria-

- Com licença professor, podemos entrar? Perguntou gentilmente Miroku. Sesshoumaru apenas levantou a sobrancelha e Inuyasha continuou com a cara emburrada.

- No primeiro dia de aula já? Sim Miroku podem entrar! Disse o professor dando um grande suspiro.

- Obrigado sensei! Então eles sentaram em seus respectivos lugares. Miroku sentou ao lado de Inuyasha que se sentou ao lado de varias garotas, que na certa já haviam guardado os lugares deles. Sesshoumaru sentou na ultima cadeira ao lado de Kagome.

Inuyasha é meio irmão de Sesshoumaru, nasceram no mesmo ano, porem de mães diferentes. Sesshoumaru é alguns meses mais velho que Inuyasha. O pai deles é casado com Izaoy1, mãe de Inuyasha. Sesshoumaru e Inuyasha são muitos populares, por serem bastante bonitos, Inuyasha é capitão do time de futebol. Sesshoumaru também joga no time de futebol, apesar de ser bem reservado, não é um homem de muitas palavras e tem o semblante frio. Pelo fato de Inuyasha e Sesshoumaru serem muito ricos, jogarem no time de futebol eles alem de populares faziam muita fama entre as mulheres.

Miroku também era popular e jogava no time de futebol. Ele tinha a fama de mulherengo, já tinha ficado com mais da metade do colégio e não tinha mulher que o segurasse por no máximo dois meses. O pai de Miroku era um monge muito respeitado e rico.

- Bom, continuando. Temos novas caras aqui, queiram se apresentar senhoritas, Sango, Rin e Kagome Higurashi.

- O-oi, me chamo Rin. Espero que me de bem com todos aqui. Dizia a menina com a cabeça baixa.

- Ola, meu nome é Sango. Tenho certeza que me darei bem com todos. Disse com seu maior sorriso que fez com que os meninos se derretessem.

- Me chamo Kagome. Disse com o habitual tom frio.

Todos a olharam, alguns espantados, outros com malicia, e outros ate mesmo com medo.

- Bom... Disse o professor tentando amenizar o clima. – Podem sentar meninas. E vamos começar nossa aula.

Inuyasha olhou para Kagome longamente.

Essa menina é muito gostosa! Logo, logo ela estará na minha lista de ficantes. Hehehe.

Percebendo o olhar do amigo, Miroku olhou na mesma direção, dá um sorrisinho e diz:

- Esquece Inuyasha, essa tal de Kagome é muita areia pro teu caminhãozinho cara.

- Vamos ver Miroku.

- Cara, você viu como ela se veste, ela é da pesada Inuyasha, se liga cara, ela não deve ser flor que se cheire. Apesar de ser muito gata! E ter uma irmã gostosa demais!

- Cala a boca Miroku! Quem vai pegar a Kagome sou eu! Você vai ver.

- É, se o teu irmão não pegar primeiro né!

Inuyasha olha na direção de kagome e ver seu irmão do lado dela.

- Feh.

Depois de três aulas o sinal toca. Hora do almoço.

Todos já tinham saído, faltava apenas Rin. Quando de repente, chega uma menina de cabelos longos e pele pálida, muito parecida com Kagome. Porem Rin olha e percebe que sua irmã jamais usaria um vestido rosa, e uma maquiagem leve.

- Oi garota.

- Quem é você?

- Hahaha. É piada, você não me conhece. Fique sabendo que eu sou Kikyou, a garota mais popular do colégio. E se você pensa que eu vou dividir a MINHA fama com aquelas "inhas" das suas irmãs você esta muito enganada, esquisita.

- Olha aqui Kikyou, eu NÃO sou correio ok? Se quiser falar, fala VOCÊ, porque eu não estou nem ai com o que você acha delas, e outra coisa, não me chame de esquisita!

- Olha só, parece que você não é não quietinha como eu pensava. Da no mesmo. E outra coisa, seus dias estão contados nesse colégio. Dizendo isso depois sai.

- hump, vaca. Sai e vai ate o refeitório.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Sango suspira ao se virar e ver em qual mesa sentar, mais antes mesmo dela olhar para todo o local, ela vê aquela menina que ela estava conversando, a Ayame.

- Sango, Sango! Aqui amiga!

Sango abre um grande sorriso e vai se sentar na mesa dos populares, isto é: lideres de torcida e jogadores de futebol. Ela olha as pessoas e seu olhar para em um homem, ele era lindo, os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, olhos azuis escuros, vestia uma calça jeans e uma blusa azul.

- Oi.

- Galera essa é a Sango. Sango esse é o Kouga, Inuyasha, Bankotsu, Renkotsu, Naraku e o Miroku. Essas são Kagura, Kanna, Tsubaki, e Kikyou.

- Sango, que nome lindo! Dizia galanteador Miroku.

- her...O-obrigada.

- Posso lhe fazer uma pergunta senhorita Sango?

- bem...claro.

- Aceitaria ter um filho meu?

- O.O her...e-eu

Nesse momento Miroku pega em certos lugares inapropriados.

- HENTAI!

PLAFT.

- Uiiii, essa doeu Miroku. Disse Inuyasha rindo.

Miroku agora se encontrava no chão diante de uma Sango vermelha.

Todos do refeitório olharam para o casal. Kagome suspirou, aquilo era ridículo, sabia que sua irmã gostava de atenção, mais não sabia que ela fazia de tudo para têla. Estava no meio de seus pensamentos e nem percebeu que uma certa pessoa chegava.

- Ei, aquela não é sua irmã?

- É sim. Ao se virar ela se depara com Sesshoumaru. O olhou, estava com uma blusa azul escuro e uma calça jeans larga, os cabelos prateados soltos e como sempre o olhar frio.

- Posso sentar aqui?

- Por quê? Não vai se sentar com o seu irmão?

- Não, odeio ele e aquelas garotas aproveitadoras.

- Hum...não é muito diferente de mim. Pode sentar.

- Você e eu somos bem parecidos na verdade.

- É mesmo. Odiamos nosso irmãos, não gostamos de pessoas aproveitadoras e-

- Somos discretos. Kagome deu um sorrisinho no canto da boca.

- Gostei de você.

- Igualmente.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

- Inuzinho...

- O que foi Kikyou? Falava um Inuyasha impaciente.

Como uma pessoa pode ser tão chata!

- Deixa eu sentar no teu colo?

- Ta.

Kikyou sentou no colo dele e olhou para as amigas que começaram a dar risadinhas.

- Parece que a Kikyou ta bem confortável ne? Dizia Ayame para Sango.

- Hehehe...é mesmo. Mais mudando de assunto, você pensa que eu não notei que você olhava tanto para o Kouga?

- Her...e-eu, sabe o que é-

- Para já! Me conta logo amiga!

- Ta bom! Eu e o Kouga já namoramos.

- Serio!

- É...

- E vocês não namoram mais por quê?

- É que ele me disse que queria aproveitar a vida...aff, isso é tão ruim. Eu realmente gosto dele. Quando ele fica com alguma menina eu fico com tanto ódio! Dizia Ayame um pouco alterada.

- Calma Ayame. Tenta reconquistar ele!

- É, eu vou fazer isso mesmo! Ah, e outra coisa, Sango é impressão minha ou você ta abalada por causa do Miroku?

- O QUE! Her...que dizer, é só impressão!

- Acho bom. Por que o Miroku é o menino mais mulherengo do colégio! Se você ficar com ele, você vai ser só mais uma na listinha dele.

- Ta, ta bom amiga. Brigada. Dizia Sango triste.

Miroku olha para Inuyasha com um sorrisinho malicioso.

- Ei Inuyasha, ta bom ne ai?

- ¬¬'

- Hihihi... Kikyou fingia-se de sem graça.

Inuyasha suspira, olha para o lado e qual sua surpresa ver Kagome e Sesshoumaru sentados na mesma mesa conversando. Se levanta de supetão e acaba derrubando Kikyou.

- Aíííííí, Inuyasha porque fez isso!

-...

Inuyasha estava mudo, não sabia por que estava com tanta raiva, mais estava. Como Sesshoumaru se atrevia a chegar perto dela! Mais ele ia ver, há se ia!

Miroku percebendo o que Inuyasha ia fazer apenas tem tempo de segura-lo.

- Ficou doido Inuyasha? Você vai lá e vai falar o que? "Sai de perto dela Sesshoumaru porque eu ainda vou falar com ela!".

Inuyasha pára e olha para Miroku com uma expressão de raiva.

- E você quer que eu fique aqui para enquanto o Sesshoumaru conquista a Kagome!

- É! Qual o problema Inuyasha, a Kagome não é a única mulher bonita no mundo!

- É que, eu a quero ok? E-eu, apenas a quero.

- O.O

- O que foi Miroku?

- Você Inuyasha? Você esta a-apaixonado!

- O-o q-que? Ficou louco Miroku? Isso é apenas uma atração passageira! Apenas isso!

- Hehehe...se você ta dizendo.

- Ei, o que vocês tanto conversam ai ein?

- Nada Kikyou, nada.

O sinal toca e todos os alunos vão para as suas respectivas salas.

Rin havia acabado de comer. Se levanta e ao olhar para frente se depara com o menino mais lindo que já viu. Apenas fica olhando-o longamente.

- Rin? RIN!

- Ahhhhh, que foi Sakura?

- O que é que você estava olhando? Ahhhhh! Eu não a culpo.

- Por quê?

- Ele é lindo mesmo. Mais tira o cavalinho da chuva amiga, você nunca vai ter ele. Ta vendo aquela menina?

- Qual a...KAGOME?

- Aé, ela é sua irmã. Bom, é com aquele tipo de garota que ele costuma namorar sabe. Garotas populares. A ultima que ele namorou foi com a Kagura, e ela é líder de torcida.

- Isso só pode ser um pesadelo. Um terrível pesadelo.

- Ai amiga, eu sei que gostar de um cara que provavelmente vai estar namorando com a sua irmã é dureza.

- Nem me fale. Como é que uma pessoa pode gostar de um garoto só de olhar?

- Ainda é um mistério. Mais o Sesshoumaru causa isso nas meninas.

- É...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Todos já estavam na sala, os populares estavam sentados na mesa do professor conversando, e os CDF's estavam nas carteiras lendo.

- Você já viu cena mais patética que essa? Perguntou Kagome a Sesshoumaru que estava ao seu lado.

- Não. Eu vou matar essa aula, quer vir?

- Não vai dar, minha mãe vai vir me pegar hoje no colégio.

- Tudo bem.

Inuyasha olha que seu irmão saiu e vai ate Kagome.

- Oi linda.

Kagome olha "aquilo" e suspira.

- Não gaste sua saliva com essa cantada estúpida.

Inuyasha fica impressionado, quem era ela para falar assim com ELE?

- Olha aqui-

- Olha aqui você!

Eles ficaram se encarando longamente.

Quem ela pensa que é? Chegar assim e falar comigo DESSE JEITO!

Esse menino não sabe com quem ta se metendo!

- Você se acha muito boa para me tratar assim não é?

- É!

- Ora sua-

- Bom dia queridos alunos.

- Eu ainda não acabei com você! Disse Inuyasha bem próximo do rosto de Kagome.

- Isso mesmo, esta apenas começando.

Ele a solta e senta na sua cadeira. Ela senta e se encosta na parede.

Esse garoto é tão pretensioso! Mais se ele pensa que eu so igual a qualquer vadiazinha que ele encontra ele esta muito enganado!

Essa garota teimosa! Eu subestimei ela, mais quando ela menos esperar estará deitada nua, na minha cama.