Animação a mil! Uma perigosa missão!

"mimimi" - falando

'mimimi' - pensando

(blablabla) - meus comentários inúteis xP

Boa leitura!>>


CapítuloI - O roubo do pergaminho

"Shikamaru, os mensageiros da Quinta te esperam"

"Ok mãe..."

"Apenas um ok? Vá logo seu preguiçoso. Ou vou ter que te empurrar até lá?"

'Cara que saco' - pensou Shikamaru, um garoto de seus 14 anos, ninja da vila secreta de Konoha. Desde que virara Chuunin, andava recebendo muitas missões. Apesar de ter se passado 1 ano do ataque da Vila do Som e da Vila da Areia à Konoha, a vila não tinha se recuperado totalmente. 'O que meu pai estava pensando quando escolheu essa mulher?'

--------------------------------------------

"O que quer Godaime...?" perguntou o garoto à Quinta, chamada Tsunade, uma dos três grandes sennins e Kage de Konoha.

Tsunade: "Desejo que faça uma missão.

Shikamaru apenas respondeu com um desanimado "hm".

Tsunade: "Recentemente, um perigoso pergaminho foi roubado da vila da Areia. E alguns ANBUs localizados no país da Terra suspeitam que a vila da Pedra é a autora de tal crime. Como você sabe, essa vila é nossa inimiga, logo inimiga da Suna (areia) também. Esse pergaminho, se realmente estiver sob poder do país da Terra, poderá originar outra guerra."

Shikamaru: "... Então essa é uma missão perigosa, com grande possibilidade de aparição de ninjas inimigos, certo?"

Tsunade: "Sim." - a mulher suspirou e continuou: "... Você sabe, que mesmo após esse tempo, nós ainda não estamos preparados para uma guerra. Além disso, muitos Jounnins e alguns Chuunins estão em missões fora da vila. Posso te garantir apenas genins e uns poucos chuunins."

Shikamaru: "hm."

Um momento de silêncio, que foi quebrado pela Hokage.

Tsunade: "Bem, prepare um time rápido. Temos que recuperar esse pergaminho para a Suna logo. Você tem 1 hora para organizar um grupo e assim seguir até a vila da Areia."

O garoto já ia saindo quando a mulher disse:

Tsunade: "Ah, não se preocupe." falou com segurança "Um time da vila da Areia está sendo preparado. Outras informações estão contidas nesse pergaminho" - atirou o tal do pergaminho ao menino. "Agora pode se retirar."

Shikamaru respondeu com um "hai" e saiu da sala.

--------------------------------------------

Shikamaru andava em busca de integrantes para o grupo 'Hm... Um time da Suna, han? Droga, espero que ela não vá...'

Encontrou duas velhas conhecidas mais a frente, com seus respectivas faixas que as faziam ninjas.

'Ah não... Saco.' pensou Shikamaru.

"Ino porquinha" disse uma das meninas, que continuou "Se você pensa que vai conseguir ganhar de mim, está enganada!"

"Testuda maldita! Grr" respondeu a outra, visivelmente irritada.

A cena? As duas garotas, Sakura e Ino, estavam no meio da rua, jogando uma emocionante e incrível partida de... Jokenpo (uau. xD), com um monte de desocupados torcendo ora pra uma, ora pra outra.

Ino: "HAAA, GANHEI SAKURA TESTUDA! 12 a 12, certo? A vitória será minhaaaa! Amo vocês meus faans!" a menina mandava beijos para toda a multidão de... Quatro pessoas que deliraava com a vitória da garota.

Sakura: "Foi apenas uma jogada de sorte, hmpfh. Eu nunca perderia pra você" dizia irritada a menina. "Err... Você está me ouvindo sua porca!"

A outra nem ligava, estava pulando feito uma boba alegre. "HAHAHAHAA Sou invencíveel!" A coitada nem viu uma pedra, e com um de seus pulos alegres, tropeçou e caiu no chão. "Aiii, quem colocou essa pedra aí? x.x "

Todos: - gota -

Shikamaru se aproximou receoso, as duas pareciam umas crianças bobas, além disso ele tinha medo daquelas duas, eram tão estranhas... Mas tomou coragem e disse: "Vocês duas, é, as duas problemáticas aí..."

Sakura/Ino: "SHIKAMARU SEU GRANDE IDIOTA! Você é o único problemático aqui!"

Shikamaru: "Que seja... Preciso falar com vocês."

Era estranho, Shikamaru quase nunca falava com elas, a não ser para chamá-las de problemáticas ou qualquer coisa parecida, ou para convocar Ino para uma nova missão do time de Asuma, o fumante viciado (mas não é? hein hein? x.x).

Shikamaru: "Que saco... Vamos logo, eu conto a história no caminho"

--------------------------------------------

Ino: "Ah, então é isso?" dizia enquanto corria, procurando novos membros para a missão.

Sakura: "Hm, parece ser uma missão arriscada." - parou um momento e continuou a seguí-los animada, socando uma mão a outra: "Ótimo! Vou poder testar os ensinamentos de minha mestra!"

Ino: "Cara Testuda, não tente se achar, pois eu não fiquei parada todo esse tempo." e com um ar de superioridade finalizou "Ahh... Será que mostro minhas grandes habilidades para essa menininha? Haa não..."

Sakura: "Grrr... INO PORCA!"

Shikamaru: "Fiquem quietas as duas... Putz cara, que saco ficar bancando babá com essas duas..."

As duas olharam com um ódio intenso e mortal para o garoto, que pareceu nem ligar.

Shikamaru: "Ah, Shino! Hinata!". Shikamaru parecia agradecer a presença dos garotos ali, pois as duas meninas já estavam irritando discutindo no percurso todo. Sem contar que garotas eram problemáticas demais para ele, e ele estava lá, com duas das mais problemáticas matracando no seu ouvido.

O tal de Shino apenas acenou com a cabeça, como um cumprimento. A garota, gaguejou um tímido "ohayo" para os presentes.

Shikamaru: "Não podemos perder tempo! Me acompanhem, contarei o que ocorre enquanto andamos"

Os dois entreolharam-se, e seguiram os outros três.

--------------------------------------------

'Ok. Duas meninas assustadoras, um cara estranho com insetos, uma tímida Hyuuga e o perito em fugas. Vamos ver o que vai acontecer...' pensava Shikamaru enquanto corria até a saída de Konoha.

Felizmente, perto do Ichikaru Ramen encontraram dois ninjas, que pareciam também seguir até a saída da vila.

Sakura: "Neji! Tenten! Esperem um poucoo" disse a menina enquanto corria, e logo que chegou perto dos dois respirou um pouco.

Os dois olharam para trás um pouco assustados, deram os devidos cumprimentos.

Após a explicação, ambos concordaram em seguir para a missão. Para o menino, mais uma chance de lutar contra poderosos inimigos. Para a garota, um friozinha na barriga. Afinal, era uma de suas primeiras grandes missões, e não queria desapontar.

Iam correndo apressadamente em direção a saída, quando Ino indagou, maliciosamente:

Ino: "Hmm, o que os dois pombinhos estavam fazendo sozinhos e juntinhos?"

'Putz, essa menina só sabe arranjar confusão, que droga. Vai ser um problema lidar com ela' pensou Shikamaru.

Tenten corou. Dava pra ver que gostava do Hyuuga, que continuou a corrida indiferente.

Tenten: "Err... A-a gente tava indo treinar"

Ino: "Hmm... Sei... Seeerá? Seeeráá?"

Tenten lutava consigo mesma para parar de corar, Ino e Sakura davam risinhos abafados, Shino e Neji pareciam indiferentes a tudo aquilo, Hinata estava meio envergonhada com a situação(ela tá sempre envergonhada né xP) e Shikamaru olhava as nuvens supirando. Aquele clima nada agradável pairou até Shino quebrá-lo:

Shino: "Chegamos."

--------------------------------------------

Shikamaru: "Ok. O tempo para recrutamento acabou." - deu um longo suspiro e continuou "Agora vamos ver... Temos um time muito diverso aqui."

Quatro kunoichis. Uma médica, que fora treinada pela própria Tsunade; uma mestra no uso das armas; uma menina dos olhos de Byakugan; a última, membro (ou seria membra? sei lá ) do clã Yamanaka. Além dessas, mais três ninjas: o gênio preguiçoso, um talento dos Hyuuga e um controlador esquisito de insetos.

Shikamaru: "... Ok, a estratégia será a seguinte..." e passou a explicá-la: "Faremos uma fila indiana. A primeira será Hinata. Por possuir o Byakugan, poderá ver o que está mais a frente melhor que qualquer um que não seja membro do clã Hyuuga."

Hinata apenas concordou com a cabeça, timidamente.

Shikamaru: "Depois, Shino. Por ser do grupo da Hinata, saberá interagir melhor com ela. Além disso, tem seus insetos. Qualquer ataque a longa distância feito a Hinata tem grande chance de ser parado pelos insetos de Shino. Passará as informações para o terceiro da fila, eu, que com os sinais com a mão indicarei a situação para os que estão mais atrás." Parou um momento para respirar, e continuou: "A quarta será Tenten. Já que seu estilo de luta é a longa distância, com armas, se algum ataque inimigo for realizado, ela fará o possível para acertar o alvo e tentar parar a ação do adversário. Ok?"

Tenten: "Certo." disse sorrindo a garota.

Shikamaru: "Certo. A quinta será a Ino. Ela servirá como ponte das minhas informações para os que estão mais atrás, que talvez não conseguirão ver as minhas coordenadas. Quando estivermos caminhando, ela não poderá lutar com suas técnicas, já que elas precisam de concentração e controle. Caso algum ataque ocorra, ela se utilizará das armas, como Tenten, sendo a segunda tentativa para parar o ataque."

Ino: "Roger!" disse animadamente a loira.

Shikamaru: "Hm..." olhou para o céu. Como estava bonito aquele dia... Se pudesse ficaria o dia todo o observando. Estava lá com seus pensamentos, quando foi acordado de seu transe.

Sakura: "Ei, Shikamaru! Acorda!"

Shikamaru: "... Ok. A Sexta da fila será você, Sakura. Com suas habilidades médicas, dará suporte quando necessário ao grupo, e será protegida pela Ino e..."

Ino: "É, eu vou ter que proteger a testuda mesmo viu... Aiai..."

Sakura: "SUA GRANDE BAKA PORCA! Não preciso de sua proteção!"

Ino: "Serááá? Seeerááá?" (xD)

Sakura: "Grrrr"

Shikamaru: "Ok, chega problemáticas." as duas olharam com o conhecido ódio, que não foi percebido por Shikamaru. "O último será você Neji. Como Hinata, possui o Byakugan, assim encontrará erros na nossa formação e olhará a nossa retaguarda."

Sentou no chão cansado. "Uff, falar tanto assim é realmente um saco..."

Todos: - gota -

Shikamaru: "Hm." O Nara parecia não ligar para os olhares à sua pessoa. Tinha uma incrível habilidade de não ligar para nada, e ser um completo vagal (mas ele é lindo . Er.. Cof cof continuando...). Suspirou, entediado, e disse: "Sabe, essa missão me lembra muito aquela que fomos resgatar o Sasuke...Tanto em táticas quanto tensão" Ino e Sakura, principalmente esta, ficaram meio deprê, (rolf, deprê. Que palavra mais tosca xD), e o clima ficou desagradável e um silêncio mortal se prolongou até Shikamaru continuar: "Apesar de todos que foram aquela missão estarem vivos, a missão falhou. Jurei a mim mesmo que as próximas missões não falhariam como essa. Que seria um bom líder... Ok, todos aqui cresceram bastante, devem ter se empenhado para melhorarem cada vez mais, certo? Passaram-se muitas missões, com sucesso ou não. Esta em especial, quero que dê tudo certo. Vocês sabem que Konoha ainda não está preparada para uma guerra, então vamos dar nosso melhor!"

Todos o olharam. Realmente, aquele Shikamaru não parecia o lerdo preguiçoso vagal que conheciam ( ;-; Que malvados, ele não é tudo isso!... ok, é sim o.o ). Aquelas palavras animaram cada um que estava lá, prontos para arriscar a vida pelo sucesso da missão.

Shikamaru: "Certo... Vamos."

Já iam sair quando...

Ino: "ESPERAAAAA" o estridente e alto grito da menina assustou a todos.

Todos: - mega gota -

Ino: "Er.." começou meio acanhada pela forma que responderam ao seu nada chamativo "gritinho". "Essa é uma missão muito especial! Temos que dar um nome para o nosso grupo!"

Todos: - hiper grotesca gosta - (Háa! XD)

Neji, que até agora não tinha se manifestado, disse um frio "que idiota."

Ino: "EI VOCÊ, SEU... Seu..." não conseguia terminar a frase. Aquele cara dava medo.

Hinata: "E-eu tenho u-uma sugestão..." disse a garota. Os olhares curiosos aumentaram ainda mais a timidez da garota.

Tenten: "Diga Hinata-Chan". Falou isso com um confiante sorriso, que encorajou Hinata.

Hinata: "Hmm... Shihitensai..." (pra quem não entendeu, Shi de Shino e Shikamaru, Hi de Hinata, Te de Tenten, N de Neji, Sa de Sakura e I de Ino! Putz, eu sei que ficou muito paia, se alguém tiver algum nome melhor me avisem x.x')

Ino: "NOOOSSSA! FICOU MUITO BOM! Caracas (gíria de velho or what? x.x' E o pior é que eu uso haha ;-;) Hinata não sabia que você tinha tamanha criatividade oculta!" (nossa, ficou horrível, a Ino é muito boazinha mesmo xD) disse a garota animadíssima.

Shikamaru: "Ok... Perdemos muito tempo já, temos que chegar na vila da Areia em 2 dias... Enfim... Esquadrão Shihitensai, vamos!"

Todos pularam nas árvores, se distanciando cada vez mais da vila.

--------------------------------------------

"Em dois ou três dias eles chegarão." disse um garoto com o rosto pintado (ele é metrosexual e ae? x; ) e um estranho apetrecho nas costas.

Uma loira com um leque gigante deitada mais atrás resmungou qualquer coisa do tipo "sim Kankurou", e um menino ao seu lado não deixou de comentar:

"Há, não sei para que ajuda, eu e a Temari-chan sozinhos conseguiríamos recuperar esse pergaminho..."

"Apenas espere, Kasumaru..." disse a garota.


HAAAA! Fim do primeiro capítulo xD Tchan tchan rã rããã... Quem será esse tal de Kasumaru? Será que a missão falhará? O mundo é realmente redondo ou só estão blefando e enganando a todos nós? Só o desenrolar dessa fic dirá... E mais! Vai ter ainda muita aventura, romance, suspense, e muuuito mais . (convencendo vocês a continuarem a ler xD)

É a minha primeira fanfic, não sejam pessoas más ;-; E se puderem, comentem! Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos o E vão me animar ainda mais pra continuar isso daqui . Críticas me ajudarão a melhorar minha fic pra todos ficarem felizes e satisfeitos xD Pu favooo (nussa que mina chata gesuz :X) É isso ae entonci! xD

DEIXEM REVIEWS! HhAUshauHEuhaeu - pula feito uma boba alegre - Epa... Bem, é isso, digam o que acharam (é, ela é persistente xD).

Até mais o>

Ahhh! E lembrem-se... (ih, lá vai ela de novo com esse papo de deixem reviews)

Não conheci o outro mundo por quereeeerrrr

Todos: - gota -

Ok, tchau ;-;