Animação a mil! A perigosa missão

Capítulo VII - Que saco! Em busca da vila da Pedra

Chegando no local marcado...

Kasumaru: MAS QUE ATRASO FOI ESSE? O que aconteceu com você Temari-chaaaaaan? - diz ele, reparando em alguns machucados na Temari e as roupas sujas dela - Aff... Tenho certeza que foi tudo culpa desse preguiçoso que nem sabe comandar um time. Puuf... Se eu estivesse em seu lugar, com certeza ninguém teria se machucado! Muito menos a minha Temari-chaaaan! E blablablabla...

Shikamaru olhou para o céu e apenas ignorou os comentários do menino, o que o deixou mais irritado ainda, fazendo-o tagarelar ainda mais. Temari apenas olhava a cena com um sorriso quase invisível para os olhos dos outros, mas visível para os olhos daquele garoto despreocupado e calmo. Esse apenas a olhou de esguelha e lançou um sorriso, que a deixou um pouco corada. Voltou sua atenção ao céu e aos movimentos que as nuvens faziam...

Shikamaru: As nuvens estão diferentes essa noite.

Todos: - gota - com excessão da Temari, que apenas sorriu gentilmente para o garoto.

Shikamaru ficou surpreso com o sorriso da garota, pois nunca a tinha visto sorrir daquele jeito. Ela era bem bonita, principalmente sorrindo.

Shikamaru: Putz... Esse dia foi cansativo... Vamos para a floresta montar nossas barracas - e saiu andando com as mãos no bolso. Todos apenas o seguiram.

>>>>>>>>>>>>>

'Kuso, kuso, kuso, kusoooo! Eu não posso perder para aquele idiota do Shikamaru!' - Karumaru se levanta e começa a correr pela densa floresta - 'Vou fazer isso pela Temari-chaaaaaaan!'

Cinco minutos após a saída de Kasumaru, Tenten acorda, a fim de beber um pouco d'água. Quando percebeu que o garoto não estava na cama, ficou preocupada.

'Onde será que ele foi?' - esperou alguns minutos e, vendo que ele não voltava, resolveu procurá-lo.

Cada passo que dava, um sentimento de medo e aflição a atacava. Será que ele estaria bem? Não que ela gostasse dele, mas ele era um membro do time, e mesmo sem ter trocado muitas palavras com ele, estava preocupada.

'Cadê a Tenten?' pensou Neji, vendo que ela não estava na barraca e que seus pijamas estavam em cima de sua mochila.'Aquele garoto irritante também não está aqui... Byakugan! Ela está correndo rápido. Parece estar seguindo alguém. Se eu não me apressar, não a alcançarei. O que ela está fazendo?'

>>>>>>>>>>>>>

Tenten: Finalmente encontrei você, Kasumaru! - exclamou a garota um pouco baixo, mas o bastante para chamar a atenção do outro.

Kasumaru: O-o que você está fazendo aqui?

Tenten: Errr... Eu que o diga! O que VOCÊ está fazendo acordando numa hora dessas e saindo correndo por aí? Esse lugar é perigoso sabia? Se aparecer algum ninja aqui, estaremos ferrados com certeza, pois ainda não nos recuperamos da longa caminhada de ontem! A gente nem comeu direito...

Kasumaru: Eu estou ótimo, garota!

Um barulho muito alto ecoou naquele lugar, que até chegou a assustar Tenten. ROOONC! Era o estômago do Kasumaru.

Tenten: - gota - Não é o que parece. ¬¬

Kasumaru: Ahhhh droga! Mas e daí? Eu vou encontrar a Vila da Pedra para a Temari-chaaaan! Não vou perder para aquele idiota e preguiçoso! A Temari-chan vai ser minha! - grita, fazendo o maior escândalo e balançando as mãos de raiva.

Tenten: - gota muito grande -

Plac, plac, plac, plac (isso são passos de um ser vivo ok? shaushauhsauhsa XDDD)

Tenten: O que é isso?

Kasumaru: Ahn? Isso o quê? Não estou ouvindo nadaaa! - grita o garoto

Tenten: Cale-se! - diz baixinho e bota a mão na boca do menino - Vem cá.

Os dois começaram a correr em direção aos estranhos sons que ouviam, que na verdade era a Tenten que ouvia (XDD). Eles avistaram um homem que ia correndo muito rápido. Ficaram em silêncio e puseram-se a seguí-lo. Passaram por um amontoado de pedras e viram esse homem entrar numa vila. Talvez essa seria a tão procurada Vila da Pedra! Será?

Karumaru: Yoshi, yoshiii! Achamos a vila da Pedra! Yoshi yoshi! Agora com certeza a Temari-chaan vai me amaaaaaaar! - disse bem baixinho, com os olhos brilhando muito. - Muahahahaha... Shikamaru, você perdeu! A Temari-chan vai ser, com certeza, minhaaaaa! Yeeeeaah!

Tenten: - gota muito grande mesmo - Ei... Vamos voltar. Quando amanhecer, contaremos tudo ao resto do grupo - disse sem graça.

Kasumaru: Haaai hai!

Quando voltavam, viram uma pessoa parada num troco de árvore.

Neji: Ei, o quê você está fazendo com esse moleque? - diz o garoto, com um jeito frio em cima do tronco encostado na árvore, sem olhar para os dois.

Tenten: Neji! Nós...

Sem ao menos esperar a garota terminar de falar, disse friamente:

Neji: ... Vamos voltar logo.

Kasumaru: Era o que a gente tava fazendoo!

>>>>>>>>>>>>>

De manhã...

Tenten: Waaaah... que sonoo... - se espreguiçava enquanto comiam o café da manhã.

Kasumaru: ... - O menino dormia sentado.

Temari: Kasumaru! Acorda seu idiota! E para de babar - dizia ela enquanto batia na cabeça do menino

Kasumaru: Estou com muito sono, Temari-chaaan... - também se espreguiçava

Neji, apesar de não aparentar sono, estava com uma vontade imensa de ir dormir igual aos outros dois. Mas ele não podia deixar que os outros percebessem isso. O orgulho não permitia.

Ino: O que vocês ficaram fazendo de noite, heiiin? - disse, sorrindo maliciosamente para o dois, o que parece não ter agradado muito ao Neji, que apenas a olhou de um jeito frio.

Tenten e Kasumaru coraram na hora. Viraram o rosto para que não vissem o rubor em seus rostos.

Tenten/Kasumaru: Não é nada disso! É que... - falaram quase num uníssono. - Errmm.. Pode falar você.

Os dois se olharam e todos os outros os encararam com um sorriso um tanto quanto malicioso, a não ser Neji, que continuou com seu jeito sério, e Shino, indiferente a tudo aquilo. Ficaram corados de novo. Dessa vez Tenten ficou calada, esperando o mais feliz contar.

Kasumaru: Errm... Temari-chaaaaaaaan! Acho que encontramos a vila da Pedra! - exclamou, já pulando de alegria

Todos: O QUÊ?

Tenten: É-é isso mesmo... A gente viu um homem correndo rapidamente para um amontoado de rochas, e começamos a seguí-lo. Ele entrou em uma vila, que provavelmente é a da Pedra. Fica pra lá - disse, apontando para o norte e sorrindo.

Shikamaru: Comam e vamos para essa tal vila que a Tenten e esse problemático disseram. Putz... Isso vai dar trabalho - se levantou e foi começou a caminhar em direção a uma árvore. 'As nuvens são tão legais... Elas são livres e não tem esses problemas... Como eu gostaria de ser uma delas.' suspirou e se sentou debaixo de uma cerejeira, e lá ficou apoiado no tronco.

Todos: - gota -

>>>>>>>>>>>>>

Enquanto os outros arrumavam suas mochilas para a caminhada, que com certeza não seria nada curta, Temari foi até Shikamaru e se sentou ao lado dele, o que o deixou surpreso.

Temari: Todos estão um pouco tensos... Como você consegue estar sempre tão calmo?

Shikamaru: ... - e continuou a olhar para as nuvens.

>>>>>>>>>>>>>

Kankurou: Onde será que estão aqueles dois?

Ino: Hmm.. - sorriu maliciosamente

Kasumaru: AAAAH! Se aquele baka estiver fazendo alguma coisa com a minha Temari-chan, ele morre! - gritou irritado

Todos: - gota -

Sakura: Não se preocupem, eles estão bem. Shikamaru é forte e tenho certeza que a Temari-san também. - disse a garota, dando um sorriso muito simpático para todos, enquanto preparava suas armas para a missão.

Kasumaru: É claro que a Temari-chaaan é forteee! - disse o menino, ainda um pouco irritado pensando no que teria acontecido.

Ino: Cale a boca, idiota.

Kasumaru: O que você disse garota!

Ino: Idiota!

Kasumaru: Repita o que você disse!

Ino: Idiota, idiota, idiota, idiota, idiota...

Hinata: P-Parem vocês dois...- disse timidamente

Um pouco mais distante dali

Um silêncio muito desagradável tomou conta do lugar. A garota ficou o encarando por um tempo, mas logo virou o rosto e começou a olhar num ponto qualquer.

Temari: Você não vai responder? - ela disse um pouco irritada.

Shikamaru: Definitivamente, as nuvens estão muito legais hoje...

Esse comentário a deixou realmente muito irritada. Ela lançou um olhar mortal para o Shikamaru, que pareceu ignorar. Deu um soco na cabeça dele e se levantou.

Shikamaru: Você é complicada. - enquanto continuava a olhar para o céu, indiferente ao que ocorreu segundos atrás.

Temari: Baka... - ela o olhou e deu um sorriso de superior - Você não mudou nada... Continua o mesmo bebê chorão.

Ele se levantou e a segurou pelo braço, que já estava indo embora. Não parava de a encarar, o que a deixou um pouco corada. Largou o braço dela aos poucos e sorriu. Como ele era bonito. Nunca tinha reparado nos olhos dele. O coração da garota começou a bater rápido e sentiu sua face esquentar ainda mais. Balançou a cabeça para tirá-lo dos pensamentos.

Shikamaru: Eu não vou mais precisar ser protegido por uma mulher... - largou finalmente o braço dela e saiu andando em direção onde estavam os outros.

Ela acompanhou o outro com os olhos, ainda um pouco corada.

Shikamaru: Você não vem? - disse se virando para a garota e a encarando de longe.

Esta apenas começou a andar em direção a ele.

>>>>>>>>>>>>>

Kankurou: Estou começando a ficar preocupado com os dois. Já faz tempo que eles sumiram, e ainda não voltaram. Acho melhor procurarmos...

Antes dele terminar, avistou duas pessoas indo em direção a eles, um com as mãos no bolso e a outra com um leque nas costas. Temari e Shikamaru...

Kasumaru: TEMARI-CHAAAAN! - correu até os dois - Eu estava tão preocupado com você! - olhou para a pessoa ao lado da garota e ficou o encarando com um olhar muito irritado - E você! O que estava fazendo com a MINHA Temari-chaan?

Ele, pela primeira vez, pareceu muito irritado com aquele comentário. Ficou encarando o Kasumaru com um olhar frio. Temari ficou surpresa com ele. Esse cara tão calmo estava agora irritado? Ficou olhando ele confusa.

Kasumaru: Hein? hein? Se você fez alguma coisa com a Temari-chaan... Se prepare para..

Shikamaru: Putz... Cala boca - falou simplesmente, encarando-o.

Kasumaru apenas ficou o olhando, com um pouco de medo. Shikamaru voltou a andar, deixando todos para trás. Ficaram se entreolhando, surpresos com aquilo que acabava de acontecer. Afinal, Shikamaru era um cara tão calmo, mas tão calmo que chegava até a irritar.

Temari o olhou com um sorriso um pouco tímido, o que também assustou Kankurou, que era o que mais a conhecia. Ela começou a andar em direção ao Shikamaru. "Vamos logo, Tenten, Kasumaru, vão na frente para nos guiar."

Quando todos acordaram do transe, se lembraram que estavam procurando a vila da Pedra. Tenten e Kasumaru começaram a correr em direção ao Shikamaru, que ia para a direção que ela havia indicado no café da manhã, à direita de onde haviam formado as barracas.

Kasumaru: Claro Temari-chaaaan! Nos sigaaaaam! - disse correndo.

Correram até um amontoado de pedras, mas antes de pudessem passar..

Shikamaru: Kage Mane no Jutsu! - este prendeu a todos com o seu Jutsu, o que os deixou muito surpresos.

Kankurou: O que você está fazendo, idiota! É por aqui! Agora me soltaaaaa! - gritou irritado com aquilo.

Shikamaru: Cale a boca, seu problemático. Isso é uma armadilha.

Todos se assustaram, até que perceberam uma linha, quase transparente, a alguns centímetro de seus pés. Shikamaru se levantou, sendo imitado por todos devido ao Kage Mane. Fez com que o jutsu acabasse e disse para tomarem cuidado.

Antes de começarem a seguir em frente novamente, Neji usou seu byakugan e viu cinco pessoas quase os alcançando.

Neji: Tem cinco pessoas a uns 100 metros da gente.

Quando esses cinco já haviam chegado e estavam prestes a acertar os garotos, que já estavam em posição de ataque, algo os impediu de continuarem. Olharam e viram um garoto com um selo em sua mão. Shikamaru havia feito Kage Mane no Jutsu novamente.

Shikamaru: Khh... Usar o Kage Mane no Jutsu para tantas pessoas gasta muito chakra... - Ele se ajoelhou, cansado.

Sakura: Shikamaru!

'Kuso... Não posso... Falhar... Senão estaremos correndo risco... Droga, estou quase sem chakra... Desse jeito vamos acabar todos mortos. Tenho que aguentar... Aff, que coisa problemática.'

'Shi..kamaru...' pensou Temari - "Ninpou... Kamaitachi!"

O ataque pegou em cheio dois dos cinco homens que estavam presos no Kage Mane.

Hinata: Byakugan! - Ela foi em direção a um deles e o acertou com o Jyuuken na cabeça. Esse caiu morto.

Tenten atirou duas kunais que iam em direção aos dois últimos que faltavam e claro, acertou.

Shikamaru caiu, ofegante. Havia gastado muito chakra e era óbvio ele estar daquele jeito. Sakura foi correndo até ele para ver como estava.

Sakura: Ele vai ficar bem até amanhã, só precisa descansar um pouco - disse séria - Vamos continuar?

Ninguém respondeu.

Shikamaru: ... Vamos contiuar.

Todos o olharam apreensivos, mas acabaram concordando, fazendo um sinal positivo com a cabeça. Temari chegou perto do garoto e colocou seu braço entre seus ombros.

Temari: Até que enfim serviu para alguma coisa, bebê chorão - disse para Shikamaru.

Shikamaru: Problemática.

Os dois sorriram e seguiram em frente, sendo encarados pelos olhares de esguelha dos outros complanheiros e os sorrisos maliciosos que eles lançavam, tirando Kasumaru, que olhava com cara de poucos amigos para os dois. Mas eles pareciam nem se importar.

Finalmente chegaram à vila que Tenten e Kasumaru haviam comentado.

Kasumaru: Sem sombra de dúvidas... Essa é mesmo a Vila da Pedra!

Shikamaru: Muito bem... Agora a parte mais difícil da missão começa, entrar na vila da Pedra e pegar o pergaminho de volta. Mas... Vamos deixar isso para amanhã... Lembrando-se que não poderemos dormir em paz acho, já que a gente tá perto da vila e acabamos de matar cinco pessoas n.n' Aliás... Melhor ficarmos acordados esta noite e amanhã a tarde dormirmos, já que o ataque será noturno.

Todos concordaram. Passariam a noite em claro. Alguns treinando, outros conversando sobre o dia de amanhã e outros mais se divertindo de algum modo.


Fim do capítulo VII

Pelo que li no fim da fic de Yami no Goddess, não é permitido mais responder as reviews aqui no arquivo. Fui na página inicial e tá dizendo isso tbm... Então tá blz! XD

Ty Ino Miharu Nakamura e Itachi-lover-girl! Agradeço msm pelas reviews, elas me ajudam a continuar a postar isso aqui! XD Yuuuhul! Ty msm xD Se vcs quiserem que eu responda, é só avisar que eu respondo viu? >xD

Special Thanks: Anaka Mitsuri! Te amo do fundo do meu colaxaunzinhu! saysgaysga Ela me ajudou mto desde o cap VI, e podem considerá-la autora da fic! XD

Até o próximo capítulo! \o