Animação a mil! A perigosa missão

Capítulo X - O prato principal. Os seis da Pedra! - Parte I -

Yondaime: São os meus principais subordinados. Podem chamá-los de itchi (um), ni (dois), sañ (três), shi (quatro), go (cinco) e roku (seis) - disse apontando para cada um dos shinobis

'Santa criatividade' pensou Sakura, irônica.

Yondaime: Enfim... Aproveitem, pois saboroso prato como esse não é encontrado em qualquer barzinho.

Os dez da Suna e de Konoha fitaram-no surpresos. Como ele conseguira virar um Kage tendo esse temperamento? Usava seus ninjas como se fossem meras fantoches que podem ser jogadas fora a qualquer momento... De fato, era uma meia verdade: shinobis são ferramentas. Mas aquilo, ou melhor, aquele cara... Falava de um jeito como se não importasse, o mínimo que fosse, com a perda deles.

Yondaime: O que estão esperando? A refeição já está servida - dizia ele com um sorriso irônico no rosto.

Shikamaru: ... Vamos ter que lutar então... Isso está mais complicado do que eu imaginava - suspirou, cansado - Escutem: eles estão em 6 e nós estamos em 10. Formaremos grupos de dois para lutarem com esses shinobis, porém, dois de nós ficarão sozinhos... Quem se habilita?

Um pequeno intervalo de silêncio, até a pessoa mais inesperada se voluntariar.

Hinata: E-eu - diz um pouco envergonhada. Olharam-na um pouco inseguros dela.

Temari: Ei, garota... Acho melhor você me deixar ir em seu lugar...

Hinata: N-não! E-eu...

Sakura: E-eu concordo com a Temari-san, Hinata... Acho melhor você ficar em um dos grupos e...

Hinata: N-não! E-eu sei que eu vou conseguir! Me deixem ir sozinha, por favor...! - retruca, só que agora com mais força e confiança. 'Tenho que provar a todos que eu mudei! Nem...Nem que eu tenha que dar minha vida nisso! Na-Naruto-kun... Eu vou te provar... Que eu melhorei! Esse é o meu jeito ninja!'

Tenten: Bem, se é desse jeito eu vou com o outro - disse sorrindo, tentando esconder a grande tensão que sentia dentro de seu corpo. Olhou para o Neji e continuou, decidida - Eu lutarei sozinha também!

Shikamaru: Certo... Hinata, você fica com o tal do go, e Tenten fica com o itchi. Tomem cuidado você duas. Os grupos serão os seguintes... - olhando para cada um dos companheiros, determinou os times.

Tenten - itchi

Sakura/Kasumaru - ni

Neji/Shikamaru - sañ

Shino/Ino - shi

Hinata - go

Temari/Kankurou - roku

Shikamaru: Todos de aco...

Yondaime: Vocês não vão atacar? - disse interrompendo o jovem - Bem... Então acho que nós teremos que atacar primeiro. Apreciem, pois será a última refeição de vocês.

O Kage levanta a mão calmamente e aponta o indicador para os shinobis. Quase no mesmo momento, os seis da Pedra movimentam-se, e os dez se separam com seus devidos grupos a seus devidos alvos.

>>>>>>>>>>>>>

Sakura: Kasumaru... Me dê cobert..

Kasumaru: Nah, Sakura. Você me dá cobertura. Não se arrisque, você é a médica.

Sakura: Mas...

Kasumaru: Já estou indo! - O garoto já estava correndo.

'Mas que cara chato' pensou Sakura. 'Mas vamos lá...'

Ni arremessa duas shurikens, nas quais o garoto desvia facilmente. Parado, o garoto diz:

Kasumaru: Há! Seu idiota vesgo! - provocou. Pegou uma kunai e lançou em direção a Ni. Este a defende com uma outra kunai.

Ni: ... Kage Shuriken no Jutsu! (Shuriken das sobras) - diz baixinho, para que o menino não ouvisse.

De repente, duas shurikens surgem das duas que ele havia desviado e vão em direção a Sakura.

Ni: Menos um. - diz, dando um sorriso com um ar de superior.

Karumaru: Sakura! - 'Kuso!'

>>>>>>>>>>>>>

Go: Não adianta garota! - diz, desviando dos ataques Jyuuken de Hinata. - Você está muito abaixo de mim! - finalizou, dando um soco na menina, fazendo-a ir para longe.

Hinata: Kh.. - levanta-se devagar. - 'Ele... Ele é muito forte para mim...'

- Flashback on (x) off ( ) -

Neji: "Você não é uma boa shinobi... Desista agora!"

Hinata olha surpresa para ele

Neji: "Você é muito gentil... Você deseja harmonia e evita conflitos... Você concorda com os outros, jamais resistindo..."

A outra responde olhando para o chão tristemente.

Neji: "E você não tem nenhuma confiança em si mesma... O exame Chuunin só pode ser feito por time de três. Você não podia negar o pedido de seus colegas de time, e entrou, mesmo não querendo. Essa é a realidade... Estou errado?"

Hinata: "N-Não... Eu... E-eu só q-queria mudar a mim mesma... Fazer isso... Sozinha..."

Neji: "Hinata-sama... Como eu pensei, você é uma pirralha estragada da casa principal... As pessoas não podem mudar a si mesmas! Perdedores são perdedores... Sua personalidade e força não vai mudar. ... Você está apenas agindo forte... Por dentro você simplesmente quer sair correndo daqui."

Hinata: "N-não... Eu realmente..."

- Flashback on ( ) off (x) -

'Neji-niisan... Talvez esteja certo...' - ela se levanta e fica parada, olhando para o chão.

- Flashback on (x) off ( ) -

Neji usa seu Byakugan para ver os sentimentos de Hinata naquele momento. A garota olha para ele e começa a desviar seu olhar para o chão, coloca o dedo indicador nos lábios e começa a tremer um pouco.

Neji: "Você não pode enganar meus olhos. ..." Ele passa a explicar o motivo de cada movimento da adversária, que deixa lágrimas de dor escorrerem pelo rosto assustado e começa a tremer mais ainda.

Neji: "Então agora você percebeu..? Que você não pode mudar o seu destino!"

Naruto: "NÃO! VOCÊ PODE!" - grita irritado. -" PARE DE DECIDIR COISAS SOBRE AS PESSOAS! IDIOTA!" - se referindo a Neji. - "ACABE COM ESSE FILHO DA MÃE, HINATA!"

Hinata: "N-naruto-kun..."

- Flashback on ( ) off (x) -

'Na...Naruto-kun...! Você me ensinou que eu sou capaz de mudar... Você acreditou em mim! O...Obrigada, Naruto-kun!' ela levanta a cabeça e olha para Go... Mas dessa vez o olhar dela estava diferente. Estava confiante.

Go: Humpfh... Lute, tente, resista... Faça tudo que conseguir para alcançar seu objetivo... Mesmo assim, nada irá funcionar! - ele lança uma kunai em direção ao peito da menina.

'Acumular chakra nos pés e o liberar tudo de uma vez só... Agora!' Hinata dá um pulo muito alto.

Go: Tsc - dá um pulo muito alto também, ficando em frente a Hinata no ar - Criança tolinha... Morra - acerta um golpe de Jyuuken na cabeça da menina.

'O quê? Kawarimi!' pensa, vendo um tronco no lugar da garota. 'Kuso!' Ele vira o corpo, mas tarde demais. Recebe um Jyuuken bem no coração.

Um silêncio se faz enquanto vão indo para o chão. Hinata não recua e continua com a mão no coração do homem. 'Ele... Ele usou Jyuuken..! O... O que significa isso?' se pergunta completamente confusa.

De repente, ele levanta a cabeça e a olha com um sorriso maldoso.

Go: PIRRALHA IDIOTA! - ele a segura pela gola de sua blusa e da um soco muito forte no rosto dela, sem a largar - Você acha que isso vai me derrotar... Hinata-imoutosan?

Hinata olha para ele assustada. 'H-Hinata-imoutosan..? E-ele... N-não! Não pode ser!'

Go: Heh... Quanto tempo não é mesmo, maninha? - diz ele, sorrindo ironicamente - Você deve estar se perguntando o que está acontecendo, certo?

Um silêncio muito deságradavel para ela pairou sobre aquele lugar, enquanto Hinata tentava achar as respostas para as perguntas que não saíam de sua mente. Quando voltou sua atenção ao homem, reparou os olhos dele. 'Byakugan! N-não pode ser... Então...' ela arregala os olhos.

Go: Isso mesmo, Hinata-imoutosan. Eu fui da família secundária dos Hyuuga... Você não se lembra de mim! - parou de falar esperando alguma resposta da jovem, o que não ocorreu - Hmm... Quem sabe se eu disse meu verdadeiro nome você se lembre..?

Hinata abaixou a cabeça com um pouco de dificuldade, devido a falta de ar que sentia, para encará-lo.

Go: Ok... Vejo que terei que dizer mesmo o meu nome... Hokunomaru. Mas não me chame assim... Me chame de... Hoku-niisan! - pausa - Agora você se lembra, certo? Porque se você não tiver se lembrado... Não vai ter graça te matar. Quero vê-la sofrer lembrando-se do que fizeram comigo injustamente por sua causa!

Hinata arregala os olhos, e fragmentos de lembranças de muito tempo atrás povoam sua mente.

- Flashback on (x) off ( ) -

Hinata: "Vemm, Hoku-niisan! Quero te mostrar o que eu achei!"

Hokunomaru: "Estou indo!" - diz rindo, sendo puxado pela mão de Hinata. - "Mas para onde estamos indo, Hinata-sama?"

Hinata: "Você vai ver, Hoku-niisan!"

Chegaram num parque cheio de flores, árvores. Um lugar muito belo para relaxar. Entraram no meio das flores e pararam onde tinha uma grande estátua do pai da Hinata. Ela pediu para seu companheiro a esperá-la ali, com os olhos fechados.

Hinata: "Não pode abrir, hein?"

Hokunomaru fez um gesto com a cabeça, indicando que sim. Ela saiu correndo e foi a um lugar onde havia várias árvores e um banquinho. Subiu no banco e pegou uma flor que estava em uma das árvores. Voltou até onde Hokunomaru estava e disse para ele abrir os olhos.

Hinata: "Olha..." - disse, mostrando uma linda flor de maracujá. - "Eu vi ela e pensei em te mostrar... Tó... É pra você..." - ergueu a flor para o amigo, um pouco corada.

Ele ficou a olhando um pouco sério, mas depois deu um lindo sorriso para a menina.

Hokunomaru: "É linda... Muito obrigado, Hinata-sama!"

Hinata: "Não me chame assim, Hoku-niisan! Gostaria que você me chamasse de Hinata-imoutosan..." - disse sorrindo timidamente.

No começo ele se espantou, mas logo lançou mais um gentil sorriso.

Hokunomaru: "Claro, Hinata-imoutosan! Bem... Vamos voltar antes que seu pai fique preocupado."

Hinata: "Vamos!" - disse alegre.

Algum tempo depois...

Hiashi (pai da Hinata XD): "Hokunomaru, preciso falar com você. Venha comigo."

Os dois seguiram até uma sala.

Hiashi: "Você ficou sabendo do roubo de um dos nossos pergaminhos que falava sobre técnicas proibidas do clã Hyuuga, certo?" - Ele respondeu que sim com a cabeça. - "Pois bem... Descobrimos quem roubou aquele pergaminho. Encontramos isto..." - mostra o pergaminho - "em seu quarto."

Hokunomaru: "O quê!" - disse surpreso. Um silêncio muito deságradavel ficou entre os dois. - "Por acaso você acha mesmo que foi eu?" - disse, se levantando bruscamente.

Hiashi: "Temos provas de que você poderia ter roubado esse pergaminho para usá-lo contra minha filha!" - disse num tom de voz um pouco mais elevado.

Hokunomaru: "Que provas! A sua palavra? A sua idéia? Essas são as provas?" - disse gritando, quase avançando em cima do seu superior. - "A família secundária sempre foi judiada e descriminalizada pela família principal por erros da sua atitude! O destino da minha família era ser seu subordinado para sempre não é? Você nos olha como se fôssemos inferiores, como se fossemos formiguinhas que você poderia pisar a qualquer momento! Por que é sempre culpa da família secundária? Pode ter sido qualquer um da família principal! Vocês não tem prova alguma!"

Hiashi: "Nós encontramos esse pergaminho em seu quarto! Você não considera isso uma prova?" - disse, agora gritando.

Hokunomaru: "Mas eu não roubei nada!"

Hiashi: "Pare de mentir, Hokunamaru. Todos nós sabemos que você sempre teve ódio da minha filha, Hinata, por termos escolhido ela para herdar a Souke quando ela nasceu" (nessa época, Hinata era uma criancinha e o pai dela, Hiashi, ainda achava que ela tinha capacidade de herdar a Souke. XDD) - agora falava mais calmamente, só que ainda um pouco alto.

Hokunomaru: "Eu já disse q não roubei! Kuso! Vocês, da família principal, se acham autoritários a tudo e não ouvem o que nós, da família secundária, temos a dizer!"

Hiashi: "Já chega, Hokunomaru!" - ele fez um sinal com a mão e imediatamente apareceram 5 shinobis do clã Hyuuga. - "Prendam-no."

Hokunomaru: "Me soltem! KHHA!"

Passaram pela Hinata, que olhou para Hokunomaru, chorando.

Hokunomaru: "Isso... Isso tudo é culpa sua! Eu te odeio!" - gritou para a menina, que se assustou e ficou atrás do pai, chorando ainda mais.

- Flashback on ( ) off (x) -

Um silêncio pairou sobre eles.

Hinata: Hoku... niisan...

Hokunomaru: Lembrou-se, Hinata-imoutosan? Aquela noite, em que me acusaram injustamente pelo roubo do pergaminho, e isso tudo graças ao ódio que sentia por você! - disse gritando, quase chorando - Heh... Lembra-se daqueles dois shinobis que te atacaram quando você e mais um bando de pirralhos vinham para cá? (ele tá falando do Kaiji e Haiji, aquele dois ninjas da vila da Pedra que apareceram no capítulo VI, VII XDDD)

A garota arregala os olhos. 'N-não pode ser... Será que...?'

Hokunomaru: Sim... Eles também eram Hyuuga. Eles abandonaram o clã... Pela mesma razão que eu! Heh... Seu pai... Matou seu próprio irmão, que era da família secundária, para que ele se salvasse. Ele é um covarde! E você... É igual ao seu pai - disse, provocante.

A garota não entendia. Nunca havia visto seu único amigo de infância portando-se daquele modo. Sentia medo.

Hokunomaru: Hinata-sama... Foi escolhida para ser a herdeira da Souke... Mas... Por quê! Eu que merecia esse título! Foi muito doloroso, sabia? Não... - fez uma pequena pausa - ACHO QUE VOCÊ NÃO SABE! - gritou jogando a menina para o alto e fazendo alguns selos rapidamente. E antes que ela chegasse ao chão... - Morra maldita!

O jovem começou a acertar golpes de Jyuuken em vários orgãos da Hyuuga, que gritou agudo.

Hinata: AAAH! - cuspiu sangue e se deixou levar ao solo, derrotada.

'N-não... Não!' Simplesmente não podia acabar assim. 'Na-Naruto-kun... E-eu... Não vou desistir!'

Hokunomaru: Sua tola - 'Então... Já acabei' Caminhava lentamente até ao Kage, quando ouviu alguns sons. Virou-se para trás, surpreso.

Hinata levantava-se depois de ter sido atingida por tantos golpes.

Hokunomaru: Co-como? Era para você estar morta!

Hinata: Eu... Não volto... Na minha palavra... - disse se levantando lentamente - Este é... O meu jeito ninja! - levantou a cabeça, sorrindo.

Hokunomaru: Vo-Você...

Hinata mal conseguia ficar em pé por causa dos ataques de Jyuuken que acabará de receber em variados orgãos. Mas isso não a impedia de lutar contra a dor que sentia. 'Na-Naruto-kun... E-essa luta... Eu vou vencer!'. Ela corre em direção a seu inimigo, tacando uma shuriken.

'Como... Como ela ainda consegue se mover?' pensa Hokunomaru, desviando da shuriken lançado pela menina, que quase o acertou.

Hokunomaru: Não adianta menina! Vocé nunca conseguirá me vencer! - ele grita. A garota apenas dá um sorriso. 'O quê? Sorrindo?'. A shuriken que foi lançada se tranforma na verdadeira Hinata. 'O quê? Então aquilo era Bushin... Kuso!' Mas era tarde demais quando ele percebeu. Hinata já havia feito um jyuuken em seu pescoço e outro em seu peito.

Hokunomaru: Entendo... Então você fez Bushin no Jutsu enquanto eu estava virado de costas pensando que já estava morta e a verdadeira se transformou em uma shuriken... Khh... Muito esperta... Hi...nata-sama... - não agüentando mais, se deixa cair na superfície gélida da vila.

Hinata: Con... segui - cai ajoelhada no chão, ofegante.

'N-naruto-kun...' Levanta com dificuldade e fica encarando o homem com quem acabara de lutar. 'Hoku-niisan...' Uma lágrima escorre pelo rosto da delicada kunoichi '...Go...mem...' ela dá as costas para o corpo e vai a procura dos companheiros.

>>>>>>>>>>>>>

Enquanto isso, na luta de Sakura e Kasumaru.

De repente, duas shurikens surgem das duas que ele havia desviado e vão em direção a Sakura.

Ni: Menos um. - diz, dando um sorriso com um ar de superior.

Karumaru: Sakura! - 'Kuso!'

As shurikens passam e só encontram uma telha. 'Kawarimi!'

Sakura: Não.. ME SUBESTIME! - dá um soco fortíssimo em Ni, que o faz ir longe, arrastando o corpo no chão, até se encontrar com uma parede.

'Medonho...' pensou Kasumaru, olhando assustado para Sakura.

Mas mesmo com toda esses impactos que o shinobi da Pedra sofreu, mesmo assim ele conseguia se levantar.

Ni: ... - levantava-se com muita dificuldade. - Menina... Insolente!

Percebendo que o shinobi da Pedra fazia alguns selos, Kasumaru agiu rapidamente.

Ni: Doton...

Kasumaru: Kokuangyou no Jutsu!

Ni se via numa escuridão total. 'Droga! Fui pego por um genjutsu!'

Kasumaru: Heh! Você foi lento, panaca! - disse, zombando do homem, que ficava olhando para os lados desesperado. - Sakura! Termine logo com isso e vamos à procura dos outros.

Sakura: H-hai!

A médica-nin correu até o Ni e deu um soco no estômago dele. Este, que se encontrava encostado na parede, sentiu um impacto bem mais forte do que o de antes, fazendo a parede se quebrar e fazendo o homem entrar dentro da casa.

Sakura: Pronto! - disse, sorrindo gentilmente para Kasumaru, que a olhava com os olhos arregalados. 'Esse menino é mais forte do que eu imaginava...' pensava, olhando para Kasumaru de esguela enquanto procuravam pelo resto do time.

>>>>>>>>>>>>>

Kunais se chocavam, sangue esparramado no chão e marcas de uma batalha violenta. Estava sendo uma luta realmente muito difícil para os dois shinobis da Suna.

Temari: Esse cara é forte... - diz ofegante.

Kankurou: Heh... Vamos acabar logo com isso. Já estou começando a ficar sem chakra. Faremos desse modo - e ele passa a explicar o plano a garota. - Ok?

Temari: Você sempre arranjando planos na última hora não? - disse com um sorriso irônico no rosto. - Bem, mas tanto faz. Vamos... Logo... - mas ela cai no chão, inconsciente.

Kankurou: Temari! - grita tentando acordá-la. - Droga...

Roku: Heh... Uma já foi, agora o outro... - corre rápidamente em direção ao Kankurou.

Kankurou começa a manipular novamente o sua marionete, fazendo com que ela fosse em direção ao shinobi da Pedra.

Roku: De novo esse boneco idiota? - diz desviando da marionete com muita facilidade. - Baka, já disse que isso não funciona comigo! - e dá um forte soco em Kankurou que o faz ir longe. - Vá brincar de barbie com sua amiguinha lá na sua casa, seu fedelho! - riu sarcasticamente.

'Agora...' pensa kankurou com um sorriso, enquanto vai caindo em direção ao chão. Temari aparece de repente a uns 5 metros de distância de Roku.

Temari: Fuuton! Kamaitachi no Jutsu!

'Hã? Mas essa menina... Kuso! Aquilo era bushin... Eu caí direitinho na armadilha deles...' pensava Roku, enquanto caia no chão inconsciente.

Temari: Kankurou! - correu em direção a onde estava seu irmão. - Você...

Kakurou: Eu estou bem - levantou-se lentamente e limpou o sangue que escorria pela sua boca. Foi até onde estava Roku inconciente. - Darei a ele esse veneno. - mostrou um vidrinho com um liquído roxo dentro.

O garoto ajoelhou-se e pingou apenas duas gotas desse liquído. Sorriu, vitorioso.

Kankurou: Ele morrerá em menos de uma hora - se levantou e começou a correr rapidamente. - Vamos, Temari! Temos que encontrar os outros logo.


Fim do capítulo X

Yees! Três lutas já foram decididas. Apesar das dificuldades, os dez conseguirão vencer. E os outros? No próximo capítulo as lutas dos demais e as surpresas! Vocês não perdem por esperar, muekekekekeke Só direi uma coisa: as lutas individuais são as mais legais, na minha opinião :X So... That's it xD

Ty pelas reviews, aaaa teve o Natal e talz, e eu ainda nao respondi as reviews .-. Sim, sou uma baka preguiçosa x.x Mas vcs me perdoam ne? x.x Eu juro que respondo! Estou pensando seriamente em criar algo pra responder as reviews, e acho que faria isso msm :O É isso ae pessoal, e como eu sempre digo: reviews! shauishaihsaus Pls ;x

Então, inté daattebayo! sagsyagsyagsyashua xDDDDD