Animação a mil! A pergiosa missão

Capítulo XIV - Conseqüencias de uma Guerra

Passaram a manhã ajudando os que foram feridos na luta. Dos 38, infelizmente 17 não conseguiram sobreviver. Hinata conseguiu acordar algumas horas depois que foi colocada para descansar. Tenten ainda não havia acordado, mas seu estado não era grave: precisava apenas ficar em repouso. Shikamaru estava melhor, mas ainda preocupava os médicos e Sakura. Os outros estavam apenas com ferimentos leves, e contribuiam no tratamento dos demais.

Era estranho ajudar o inimigo que a pouco tempo atrás estava tentando matá-los. Mas para salvar uma vida não é preciso um motivo. Além disso, se contribuíssem na recuperação dos feridos, não ocorreria a guerra.

Sakura: Uff... - murmura cansada, saindo do quarto de Shikamaru.

Ino: TESTUDA-CHAAAN! Como está Shikamaru?

Sakura: Não grite no hospital, sua porca. - adverte a garota. - Shikamaru está melhor porém, ainda está em estado preocupante.

'Preocupante? Droga, Shikamaru idiota...' Temari estava no fim do corredor, onde aquelas duas conversavam. Fingia estar despreocupada, mas escutava atentamente a conversa.

Ino: Ahhh... Mas ele não vai...

Sakura: ... Não se preocupe - suspira logo depois. 'Considerando que ela viu Shikamaru daquele jeito, é difícil ela não se preocupar...'

Ino: ...

Sakura: Temari, o que você está fazendo aí? - exclama, direcionando o olhar agora para Temari.

Temari: ... Já acabei minhas tarefas. - mentiu a garota.

Sakura: Até a de colocar os curativos nos pacientes da ala três?

Temari: ... Você não me deu essa - diz saindo rapidamente do local.

Ino/Sakura: -gota-

Ino: Ela nem sabe disfarçar direito, né? - comenta divertida.

Sakura responde positivamente com a cabeca, dando uma risada.

Sakura: Vou ver como está Tenten.

Neji observava os pássaros voando no céu. 'Hinata-sama e Tenten melhoraram muito. Tenten está completamente diferente da garota que era antes...'

- Flashback on (x) off ( ) -

Tenten: Hááá! - a garota pula e abre um pergaminho vermelho e detalhes brancos. - Tome isso! - Dezenas de shurikens e kunais vão em direção ao garoto.

Neji: Kaiten!

Nenhuma das armas acerta o garoto.

Tenten: heh... - a garota desaba no chão de cansaço. - Sua defesa continua absuluta como sempre Neji!

Neji: ...

- Flashback on ( ) off (x) -

'Aquela Tenten fraca e sem forças que eu conhecia, que não acreditava no poder que ela tinha, realmente não existe mais... E Hinata-sama também melhorou muito desde a luta que tivemos no exame Chuunin...'

- Flashback on (x) off ( )

Neji: Você não tem nenhuma confiança em si mesma... O exame Chuunin só pode ser feito por time de 3. Você não podia negar o pedido de seus colegas de time, e entrou, mesmo não querendo. Essa é a realidade... Estou errado?

Hinata: N-Não... Eu... E-eu só q-queria mudar a mim mesma... Fazer isso... Sozinha...

Neji: Hinata-sama... Como eu pensei, você é uma pirralha estragada da casa principal... As pessoas não podem mudar a si mesmas! Perdedores são perdedores... Sua personalidade e força não vai mudar. ... Você está apenas agindo forte... Por dentro você simplesmente quer sair correndo daqui.

- Flashback on ( ) off (x) -

'Ela era muito tímida e não confiava em si mesma. Achava que era um peso para a família e se sentia fraca e inútil. Mas agora seu olhar mudou completamente. Determinado, confiante, igual ao de Tenten...' seu pensamento é interrompido por uma voz.

Hinata: N-Neji-niisan... - diz timidamente. - P-parece que a Tenten-chan já está bem melhor... Q-quer ir comigo v-visitá-la?

Neji: ... - andou em direção a Hinata e passou ao seu lado, sem olhá-la.

Hinata: ...

Neji: Vamos logo - diz friamente.

Hinata: H-hai! - se assustou com a atitude do garoto, afinal, era uma pessoa muito fria e quase não demonstrava seus sentimentos.

Chegaram no quarto onde a menina estava e viram que ela já tinha acordado e estava sendo atendida pela Sakura. Tenten olhou para Hinata, dando um sorriso, e dirigiu seu olhar para a pessoa ao lado, surpresa. 'N-Neji!'

Hinata: Tenten-chan! E-está tudo bem com você agora? - andou até a garota e se sentou na cama ao seu lado.

Tenten: Eu... - olhava para Neji, que ainda estava na porta, sem olhar para a garota.

Hinata: Tenten-chan?

Tenten: Hã?

Hinata/Sakura: -gota-

Sakura: Ela está bem sim, Hinata-chan. Não se preocupe - disse sorrindo.

Tenten continuava a olhar o garoto encostado na porta. Ela lançou um gentil sorriso para ele. Percebendo o gesto da garota, Neji começou a encará-la. Ficaram assim por um bom tempo, ela com um sorriso um pouco tímido, ele com aquela frieza de sempre.

Sakura e Hinata olhavam para os dois, ora para Tenten ora para Neji. Sakura lançou um sorriso malicioso para Hinata. Esta ficou um pouco corada e mexeu a cabeça positivamente, dando uma risada sem graça.

Neji: ... - Não sabia o que falar para a garota, que ainda o olhava, sem graça - Melhore - Foi a única coisa que pôde dizer, ou melhor, que conseguiu dizer. Saiu do quarto lentamente.

'Tenten... Você definitivamente não é uma fracassada.'

A menina ficou surpresa. 'É uma pessoa tão fria, mas estava preocupado comigo? Ele não confia em quase ninguém... E em mim ele mostrou confiança... Obrigada Ne..'

Sakura: Ei Tenten! Tenten-chan! - disse, balançando o braço da menina. Esta nem prestava atenção nela, continuava com seus pensamentos - TENTEN! - deu um soco na cabeça da morena.

Hinata: -gota-

Tenten: Aiiii! - gritou.

Sakura: Finalmente você acordou - suspirou irritada.

Tenten: Você... Haruno Sakura... - disse calmamente com um olhar de ódio incontido.

Sakura: - medo - Erm... Tenten-chaaan... - se levanta da cadeira que estava sentada e começa a dar passos para trás.

Tenten: PREPARE-SE PARA A MORTE! - gritou, se levantando da cama e correndo atrás da Sakura.

Sakura: AAAAAH! - grita correndo feito uma louca.

Hinata: H-hm.. Lá vou eu então. - Hinata se levanta da cama, suspira e passa a perseguir as duas. - E-ei, meninas! P-parem de brigar!

>>>>>>>>>>>>>

Temari olha para todos os lados, vendo se alguém conhecido está por perto. Parecia estar numa missão de espionagem, tamanha sua preocupação. 'Certo.'

Subiu habilidosamente pela parede do hospital como se fosse uma superfície, até chegar no 4° andar, para olhar o que, ou mais precisamente quem estava no local, e abrir a janela cuidadosamente, depois entrando no aposento. Um pequeno quarto, com uma cama perto da janela, e um criado mudo ao lado da cama.

Temari: ... - andou alguns silenciosos passos até a porta, trancando-a. Não queria que ninguém atrapalhasse-a. Depois, sentou em um banquinho próximo da cama e ficou a observar o garoto - Shikamaru...

Mesmo que ele estivesse dormindo, aproveitaria para pensar e desabafar aquele pensamento que a pertubava. O Kage havia sido perdoado, mas não por ela. Tentara matar Shikamaru, e isso ela nunca perdoaria. O quanto ela sofreria se ele partisse...

Era só um garoto que conheceu em seu primeiro exame Chuunin, há algum tempo atrás. Mas os laços entre eles começaram a se fortificar, de maneira inconsciente, e agora não era só um conhecido. Era um amigo, ou quem sabe até mais que isso...

Gostava de passar o tempo ao lado dele. Ela tinha um gênio terrível, de modo que muita gente nem se atrevia a chegar perto dela. E ele conseguia lídar com esse temperamento perfeitamente. Seu jeito despreocupado, seu estilo folgado, sua personalidade calma. Exatamente o oposto da garota.

Temari: Seu idiota... Por que fez aquilo? Só queria poder entender...

Parecia estar confusa, mas no fundo, sabia porque ele tinha feito aquilo. Se ele fosse ela naquela situação, provavelmente ela tentaria salvá-lo de qualquer modo, nem que fosse com a própria vida. E faria assim com Kankurou, com Gaara, e com todos que tinha alguma consideração maior que puro respeito.

Temari: Talvez eu possa entender, mas ainda assim... Você não devia ter feito aquilo, seu idiota. Você e esse seu papo de homem e mulher, como se não houvesse igualdade... Nós, mulheres, somos muito melhores do que você imagina.

Suspirou. Shikamaru tinha uma tradicional linha de pensamento que os homens eram superiores. Que os homens deviam defender as moças, que garotos não podem receber ordens de garotas, não importa o quão melhores elas sejam.

Temari: Você pode ser um gênio, mas algumas idéias suas são muito atrasadas. - Se sentia ridícula falando com um cara que nem estava ouvindo o que ela dizia, como se estivesse a falar com a própria parede do pequeno quarto. Mas apenas a presença do garoto a confortava, o que já era o bastante. Pensando bem, era melhor se ele estivesse dormindo. Talvez nem teria de coragem de falar tudo aquilo, se ele pudesse ouví-la.

Chegou mais perto, para observar melhor Shikamaru. Estava péssimo o ferimento dele, que ainda teimava a sangrar. Mas sua face parecia demonstrar que ele estava tranqüilo. 'Até nesses momentos ele fica calmo... Que irritante.' Chegou ainda mais perto, ficando bem próxima do rosto do garoto, passando até a sentir sua respiração.

Temari: Mas... Não morra - sussurrou no ouvido dele com os olhos fechados, o mais baixo que pode falar. Parecia não querer que ninguém escutasse aquilo - Se você morrer... Kh, não pense nisso seu idiota. Você não pode desistir agora porque... Porque... - a voz ia sumindo a cada sílaba citada, e ela estava hesitante quanto a continuar o que dizia.

Suspirou e abriu os olhos lentamente, observando o garoto. Temari tinha medo de perdê-lo. Perdê-lo para sempre... Passou a mão no rosto do garoto, acariciando-o lentamente.

Temari: Lembre-se bem: não morra, idiota. - Deu uma última olhada no garoto, destrancou a porta e saiu pela janela cautelosamente.


Waaaaahh, Primeiramente não me matem!

Temari: Sua autora vagal! Nos deixou sem aparecer por moh tempão!

Ino: Eh mesmo! Eu tenho que mostrar minha beleza! Como pode fazer isso? Esta com inveja neh? >O

¬¬ Ei vcs não podem reclamar >o Shut up se não eu apago suas bocas >:O

Sakura: Daí a gente rouba seu lápis e você nunca mais escreve fics :

Inner Sakura: YEY!

Waaahhhh T.T' Isso não é justoo...

Leitores: Explique-se.

Bem.. ;-; É que eu ando muito ocupadaaa sabe... - pega a borracha e rapidamente apaga as bocas dos personagens - hehehe...

Ino: ...! ...! ...! - cara de psicopata -

Temari: ... - pausa - ...! -pega o facão -

Hinata: ...

Sakura: ... - cara de psicopata ao lado da Ino -

Shikamaru: ... - dormindo -

Leitores: ¬¬"

>;O Ok, ok... Foi por preguiça mesmo... Sumimaseeen xx

Leitores: - gota -

Explicado, agora vou embora D JA NEEE! - corre feito retardada -

- no fundo está Temari e Ino com facas, Sakura com cara de psicopata quebrando tudo e os Leitores com uma bazuca na mão, todos correndo atrás da autora vagal. Hinata correndo atrás tentando pára-los. -

AAAH xX" Minha última frase: O mundo é uma laranjaa D! Jaa nee /