Animação a mil! A perigosa missão
Capítulo XV - Preparação pré-viagem
Um novo dia, uma nova manhã. O fim estava perto. Provavelmente dali algumas horas Shikamaru já estaria de pé e todos partiriam de volta.
Ino: Shikamaru tá lá na caminha, todo confortável, enquanto a gente trabalha duro para reconstruir a vila... - resmungava para si mesma, enquanto segurava uma pilha de madeiras com um pouco de esforço - Shikamaru vagabundo, humpfh! - bateu o pé forte no chão.
A garota caminhava com cara de poucos amigos. Não olhava para onde andava, estava pensando no maldito do Shikamaru que estava sem fazer nada. 'Deve estar só fingindo que está machucado para não trabalhar e...' Pow! Acabou esbarrando em alguém...
Tenten: Yamanaka... Ino... - olhava para a companheira com um olhar demoniaco, já que a pilha de madeiras que Ino carregava caíram tudo em cima dela. Logo Tenten, que não havia acordado muito bem humorada no dia...
Ino: T-Tenten... - foi dando lentos passos para trás, sem tirar os olhos da garota. - A-amiga... T-tudo.. Bem? - ao perceber que a outra se levantava com um olhar amedontrador, se levantou e começou a correr - AAAHH! MAMÃÃEE!
Tenten: VOLTE AQUI SUA MALDITA! - corre atrás.
Sakura colocava algumas ataduras em Shikamaru, ainda inconsciente.
Sakura: Shikamaru... O que está acontecendo com você? - olhava tristemente para o companheiro - Ontem você estava tão bem, mas hoje está o contrário... Seu ferimento não pára de sangrar... Que droga! - sussurrava, enquanto tentava parar o sangue que escorria do ombro dele - Ufa... Finalmente - tinha conseguido parar a hemorragia, mas temia o estado do garoto.
Ao sair do quarto, se deparou com um cena inédita: Temari estava sentada num banco em frente ao quarto do garoto e olhava meio aflita para Sakura.
Sakura: Não precisa se preocupar, Temari-san. - mentiu, percebendo a aflição da outra - Ele com certeza...
Ino: AAAH! SAIA DA FRENTE TESTUDA-CHAN! - passa, empurrando Sakura e Temari completamente desesperada.
Tenten: YAMANAKA INOO! - grita com um dos punhos levantados, correndo freneticamente atrás da Ino e empurrando as outras.
Sakura/Temari: -gota-
Sakura: Erm... Como eu dizia, com certeza Shikamaru já está fora de perigo... - tentou dar um sorriso.
Temari olhava para a manga direita da roupa de Sakura. Estava com marcas de sangue. Olhou para o rosto de Sakura de relance e deu as costas para ela, indo embora.
Sakura dirigiu os olhos para onde Temari olhara e viu o sangue. 'Temari-san...' olhava a outra se distanciando lentamente.
A cena do garoto todo ensangüentado não saia de sua cabeça. 'Não... Shikamaru...' por um momento sentiu uma imensa vontade de chorar, mas seu orgulho era mais forte. Não podia mostrar seus sentimentos. Ainda mais esse tipo de sentimento. Que humilhação seria!
Se sentou no chão frio do hospital, no final de um corredor. Seus pensamentos só estavam concentrados em uma coisa: Shikamaru. Sentia medo, tristeza, sofria. Não sabia o porquê disso, mas uma angustia enorme tomava conta de seu corpo, de seu coração. 'Por que fez isso? E por que logo você, Shikamaru? Droga! Kuso! Kuso! Kuso!' deu um forte soco no chão, tentando aliviar a dor que sentia.
Kasumaru: O que há, Temari-chaaaaan? - apareceu do nada, na frente de Temari.
Temari o olhava friamente. Levantou-se e tentou ir embora.
Kasumaru: Não se preocupe com aquele idiota vagabundo - deu um sorriso - O pirralho é forte e não vai morrer facilmente - disse, segurando o braço da menina.
Temari: Me largue... Idiota - pegou a mão do garoto e o jogou longe.
Kasumaru: Aii, Temari-chaaaan.. - disse com uma voz chorosa. - Eu só estava querendo ajudaaaaaaar - gritava, enquanto ia em direção a uma parede bem distante dali.
Temari: Shikamaru continua o mesmo idiota preguiçoso... - murmurava para si mesma - Mas mesmo assim eu... - parou quando sentiu algo pegar em sua mão. Ou melhor, alguém.
Shikamaru: Mesmo assim você...?
Essa voz de tédio e esse jeito de falar... Olhou para trás. Era ele..
Temari: Shika...maru!
Shikamaru: Você achou mesmo que eu ia morrer? Problemática.
Temari estava numa confusão de sentimentos. Sentia alegria, vontade de chorar, raiva por ele ter feito ela sofrer, vontade de dar um abraço no companheiro... Ou quem sabe um beijo.
Temari: Shikamaru... Seu idiota... - deu uma abraço no garoto.
Shikamaru se assustou com o ato inesperável da menina. Correspondeu o abraço colocando uma das mãos em cima das costas dela. Quando se separaram, ficaram se encarando por um tempo. Silêncio...
Os dois começaram a se aproximar, e já sentiam a respiração um do outro. Seus lábios quase se encontravam.
Kasumaru: EI! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA TEMARI-CHAAAN? - gritou compretamente irritado, empurrando Shikamaru para trás - DESSA VEZ VOCÊ NÃO VAI ME ESCAPAR! VAI MORRER! - pulou em cima do Shikamaru.
Os dois não paravam de brigar, e Temari logo viu sangue se esparramando pelo chão.
Shikamaru: Khhh... - apertava o ferimento, tentando aliviar a dor e parar o sangramento.
Kasumaru logo parou de brigar e olhou para Temari.
Temari: Shi.. Shikamaru! - foi até o garoto. Olhou para Kasumaru - Você... Kasumaru... VAI MORRER, DESGRAÇADO! - deu um soco fortissímo no garoto, que voou em direção a uma janela.
No jardim do hospital...
Neji cortava algumas madeiras e jogava para Shino. Este as empilhava uma em cima da outra.
Neji: ...
Shino: ...
Kasumaru: AAAAH!
Neji e Shino olham para o céu e vêem um garoto voando.
Neji/Shino: -gota-
Ino: AAAAAH! - empurra os dois garotos.
Tenten: VOLTE AQUI SUA MALDITAAA! - gritava, perseguindo a pobre menina - Ah! Olá Neji! - disse numa voz carinhosa e calma, passando pelos dois - PARE AGORA, YAMANAKA INO! - começou a gritar, enfurecida.
Neji/Shino: -gota-
De volta ao hospital...
Temari: E você hein, seu idiota? - disse, dirigindo o olhar furioso para Shikamaru - Venha logo comigo, baka! - o pegou e colocou o braço dele entre seus ombros. Chegou até Sakura e entregou-o para ela.
Sakura: O-o que aconteceu? - disse assustada, vendo o sangue na roupa do garoto.
Temari: Esse idiota brigou com o Kasumaru e aconteceu isso - disse, ainda nervosa.
Sakura: Shikamaru, seu idiota! - deu um soco na cabeça dele - Desse jeito vai acabar morrendo!
Shikamaru: ... - estava com a cara mais entediante do mundo.
'Que idiota... Definitivamente não o entendo. Até mesmo quando está morrendo fica assim...' Temari olhava ele sendo arrastado para o quarto.
'Nuvens...' pensava Shikamaru, enquanto fingia ouvir as reclamações e sermões de Sakura.
Depois de algum tempo, Sakura sai do quarto de Shikamaru. Temari esperava indiferente, pois sabia que ele ficaria bem.
Sakura: Pronto... Aiai, esse Shikamaru! - suspirou - Vamos ter que esperar até amanhã para podermos partir.
Temari: Ok. Vamos avisar aos outros - disse, indo embora em direção a onde estavam os outros.
Após as duas darem as notícias, todos foram dormir, cansados e um pouco decepcionados por terem que esperar mais um dia para voltarem à suas vilas. Quanto ao Kasumaru, ficou preso num tronco de árvore durante a noite toda.
Temari: Não conte para ninguém sobre o que você viu. Se não prepare-se para morrer - sussurrou para Kasumaru.
Kasumaru: Temari-chaaan... - murmurava para si mesmo, vendo Temari ir embora indiferente.
A noite passou rapidamente. Agora já eram quase meio dia. Shikamaru já estava acordado e partiriam após o almoço. Temari e Shikamaru não trocaram nenhuma palavra depois daquilo que acontecera ontem, o que estranhou a todos. Afinal, Temari sempre implicava com Shikamaru e ele sempre a chamava de problemática ou complicada. Kasumaru olhava feio para Shikamaru, que parecia nem se importar. Ino olhava assustada de esguela para Tenten, que a olhava furiosa e com um olhar medonho.
Sakura: Err... Temari, Shikamaru... Aconteceu alguma coisa?
Kasumaru: Acontec.. Aii! - olhou para debaixo da mesa e viu o pé da Temari pisando forte no dele e o olhando asusstadoramente medonho.
- Flashback on (x) off ( ) -
Temari: Não conte para ninguém sobre o que você viu. Se não prepare-se para morrer - olhar demoníaco-
- Flashback on ( ) off (x) -
Morrer, morrer, morrer, morrer, morrer. A palavra ecoava na mente de Kasumaru. Olhou para a Temari assustado, que o encarava como "se você contar, morre''
Kasumaru: Errmm... Não aconteceu nada entre eles! Pode te certeza! Certeza certezaa!
Sakura: ¬¬ Como você sabe? - perguntou, desconfiada.
Kasumaru: Na verdade acontec... - sentiu o pé da Temari pressionando mais ainda o seu - aconteceu que nada aconteceu! Porque... Porque eu estive namorandooo a Temari-chaaan o diiiiaaa todoo ontemm, nééé Temari-chaaaan?
Temari: O QUÊ? CALE A BOCA, PIRRALHO! - gritou, dando um soco forte na cabeça do menino, que o fez cair da cadeira
Todos: -gota-
Kasumaru: Aiii... Temari-chaaan... - disse com uma voz chorosa.
Após o almoço todos estavam arrumando suas coisas para a viagem.
Em um quarto...
'Espero que esse Tsuchikage não tenha uma traição em mente. Estamos confiando demais no inimigo.' pensava Neji.
E era verdade. Afinal, depositaram toda a confiança nele. Mas nada além disso poderia ser feito. Ou não aceitavam a troca, e a guerra ocorreria, ou aceitavam, e rezariam para que ele não tentasse nenhuma forma de traição.
Neji: Tsc - continuou a arrumar a mala. Durante a estadia naquela vila, ficara no quarto de Kasumaru, e agradecia aos céus que iriam embora. Aquele cara irritante só sabia falar de Temari e reclamar a noite toda.
Pegou o retrato de seu time. Rápidas lembranças passaram por sua mente. De como todos evoluíram. Sempre subestimara Lee, mas tinha que admitir que Gai-sensei estava certo: era o gênio do trabalho duro. E Tenten? Não sabia que ela estava tão forte, até aquela luta contra aquele cara, o tal do Itchi. Será que ela escondia sua verdadeira força de todos? Mas que garota...
Aliás, por que trouxera aquele retrato idiota para a missão? Essa foto devia estar no lixo há tempos. Jogou o objeto dentro da mala, não antes de contemplar a face da menina mais uma vez. Não entendia. Desde quando ela estava tão forte?
E não só isso. Seu jeito prático era notável também. As garotas de sua idade geralmente estavam preocupadas demais com a aparência e com relacionamentos para treinar. Ela não. Seu estilo denunciava a sua diferença. Além disso, treinava com ele todos os dias. Definitivamente, era diferente das outras. Diferente para melhor, claro.
Lembrou-se que beijara ela dias antes (cap VIII). Ele entendia muito sobre as reações do corpo sobre determinadas situações, mas sobre sentimentos como aquele? Nada. Mas definitivamente, havia algo nela que fazia ele mudar. Para melhor? Ele não sabia.
Tenten: Neji? Só falta você e a Ino pra gente ir...
O Hyuuga fechou a mala rapidamente, despistando aqueles pensamentos, e encarou a garota friamente.
Neji: Estou indo - pegou a bagagem e saiu de sua posição indo até a porta. Tudo estaria bem se não pisasse falso numa madeira podre do chão e quase caísse, o que não ocorrera graças a garota em sua frente, que o salvou de maior humilhação.
Mas a bagagem não foi possível salvar. Espatifou ali mesmo, abrindo e revelando o que havia dentro.
Tenten: Neji... - um pouco sem graça, olhou para ele, que separou-se do semi-abraço rápido. Ela virou para ajudar com a mala, e viu o retrato do time. 'Pensei que ele havia rasgado...'
Neji: É só uma inutilidade - disse referindo-se a foto.
Tenten: Então... Por que trouxe? - provocou.
Neji: Não vem ao caso - disfarçou. Fechou a mala e seguiu em frente.
'Há Neji, você está ficando mais... Humano, não é?' pensou Tenten, junto de um leve sorriso. Lembrou-se do beijo que dera nele dias atrás, e corou na hora. 'Será que há algo... Entre nós...?'
Neji: Você não vem? - perguntou, frio. Aquele olhar sonhador da garota o incomodava.
Tenten: Cl-claro!
Yondaime: Obrigado e façam uma boa viagem.
'Engraçado como ele fala... Como se nada tivesse acontecido' pensou Sakura.
Yondaime: Não precisa me olhar assim, garotinha. Parece estar me comendo com os olhos.
Sakura: É que...
Yondaime: Está desconfiando de mim? - interrompeu, calmo. Sakura virou a cara, tentando esconder o que estava claro em sua face: um belo de um sim - Está... E o senhor também, garoto Hyuuga.
Neji fechou os olhos, como que ignorando o comentário sobre sua pessoa.
Yondaime: É claro que estão. Nada mais normal, após eu tentar matá-los - disse, seguido de uma risada, que assustou um pouco os dez - Mas vocês são fortes garotos. Se o poder ninja de suas vilas é equivalente ao de vocês, eu nunca tentaria atacá-los, até porque minha vila depois da grande guerra não tem tanta força assim para combater... Hm, que seja. Não se preocupem.
Os ninjas pareciam confiar mais no Tsuchikage após aquele comentário.
Yondaime: Agora, vão. E mandem esta carta para seus respectivos Kages, se possível - disse entregando dois pergaminhos.
Kasumaru: Hai hai! - disse em nome de todos, com um sorriso de orelha a orelha.
Yondaime: Hm, vocês jovens... Aproveitem a vida e pensem muito antes de fazer algo, para não se arrependerem... Eu queria poder mudar algumas coisas que marcam o passado... - disse, olhando para o céu, dando um pequeno intervalo - Mas como não é possível... Aproveitem vocês, que são o futuro... - deu uma risada - Oras, o que estou dizendo... Vão logo que suas vilas esperam!
Sakura: Hai, Tsuchikage-sama! - disse, enquanto dava as costas a Yondaime, e seguia em frente. Rapidamente, os outros repetiram seu gesto e caminharam até o fim da vila.
Yondaime: Ao trabalho... Vila da Pedra! - falou, aumentando o tom de voz, para as pessoas presentes, o que aumentou a motivação destes, que continuaram o que estavam fazendo com mais disposição.
'O futuro deles é brilhante, com certeza. Espero poder criar shinobis como eles daqui em diante' pensou o Kage, enquanto olhava para os habitantes da vila, sua vila. 'Tsc... Esses dez shinobis tiveram a capacidade de me transformar por completo... Caras interessantes'
---------------------------------------
Próximo capítulo: Definitivamente, trabalhoso! Viagem rumo a Suna XVII
Aew \o/ Tah atualizado Espero q não tenha demorado mto xD
Vlw ae pela reviews : Essa foi nossa primeira tentativa de uma fic, e gostamos muito de termos recebidos tantas reviews (eerrr, como se isso fosse mto sahusahysahu >xD. Mas pra mim foi mto nnb) :
Não sabemos direito... Provavelmente a fic terá mais uns 2 ou 3 cap ;x
Bom, espero q gostem desse capítulo :B E claro... Deixem reviews, por favor o/ XD Eh isso ae
Ja ne
Naka-chan Ly-chan
