Sobre ameaça (!) da senhorita Nielita(até via orkut,dá pra acreditar?),acabei postando,mas ainda acho que está um bos...que.

Bem,tirando isso,queria deixar um recadinho:amiguinhas (os) que amam Royai:Estou tentando organizar um grande chat entre nós no msn,para fazermos uma fanfic conjunta...Como?Uma faz o primeiro capitulo,e a outra continua,e assim vai!

Quem se interessar,deixe uma review (elogiando,claro..),brincadeira!

Só entrar em contato comigo pelo meu msn (que está no meu perfil)...

Bem,boa leitura! \o


Destino

É incrível como sempre me pego pensando em você.

Mesmo depois de tudo que aconteceu, tudo que eu fiz, tudo que era forte o bastante para nos separar... Mas você continua ao meu lado.

Quando precisava de um ombro amigo, de um apoio, de ajuda, de força... Você estava ao meu lado. Eu sei que não mereço, e não sei por que você continua a me seguir... Só sei que isso é ótimo, isso o que importa...

Minha vida nunca foi um mar de rosas. Nem tudo que falo sou capaz de fazer... Certa vez, cheguei a desistir desse tolo sonho.

Foi neste exato momento, que não só ele,mas eu,também morri.

Mas você me carregou, levantou, me deu forças... Esclareceu as coisas... E me deu um motivo a viver. Você.

A vida militar é dura,e cheia de desafios.Posso parecer para meus subordinados uma montanha de confiança,mas no fundo só você sabe como é:um menino,cheio de erros e incertezas.

Talvez isso seja parte do que chamam de amor. Talvez isso seja um dos sintomas que este sentimento causa nas pessoas.

Desde de pequeno,nunca fui de me prender a coisas.Era o famoso "fogo de palha" e isso continuou em minha adolescência.Meu passatempo favorito era apaixonar garotas e em seguida deixa-las...Nenhuma delas valia a pena.Não que fosse más ou feias,muito pelo contrario.Mas nenhuma delas era diferente,todos quase que no mesmo "molde" querendo casar,ter filhos e ser "felizes para sempre".

Foi quando eu descobri que tinha medo.Não delas,mas medo de me apaixonar.Medo de um dia estar no papel delas e ser deixado de lado.E sofrer,não pouco,mas muito com isso.Roy Mustang tinha medo de amar.

Foi quando te conheci.Não vou mentir para você,não me apaixonei por você logo no primeiro instante.Naquele momento,você era simplesmente a filha de meu sensei.Mas o mundo dá voltas,e o destino nos prega peças...

Encontramos-nos na guerra, e tive medo.

Mais uma vez, meu antigo fantasma voltara a me assombrar.

No meio daquele lugar, cheio de mortes, tristeza e agonia, você me apareceu...

Você não era moldada. Ou melhor você não É moldada.

Você é humana. Você é mulher.

O baque foi grande. Olhei para você, de cima para baixo. Não era a mesma garotinha que me cumprimentava timidamente ao abrir a porta de casa, para poder falar com meu mestre, nem mesmo aquela que era meiga e doce... Riza,você não era a mesma.

E com apenas 17 anos...Você acabara de se tornar uma mulher.

Mas ainda não foi naquele momento que comecei a amá-la.

Lembro-me perfeitamente... Estávamos em um mais daqueles dias maçantes, naquele escritório, e como de costume, você estava séria e muito concentrada em seu trabalho... Eu como de costume, ia deixar tudo para a ultima hora. Fiquei te observando por horas a fio, vendo cada movimento de perto, como seu cabelo que teimava em cair em seu rosto enquanto você o colocava em volta de sua orelha... E ele voltava a cair.

Quando percebi, o expediente já havia terminado. Pareciam que apenas cinco minutos haviam se passado, mas foram exatas 4 horas...

Um dia me disseram que quando estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rápido.Parece tolice,mas eu acho – não,tenho certeza – de que isso foi um sinal.

Isso pode ser platônico, não me importo... Pois ficarei feliz somente pelo simples fato de você também estar feliz... Estando com quem estiver. Mas é claro que seria mais interessante comigo.

Mas eu sei que não posso ter tudo que quero... E eu tenho que me acostumar. Os dias irão passar, o Sol irá surgir...

E este é só o primeiro dia do resto dos meus dias, dias estes em que eu vou tentar ganhar seu coração.

-Tenente. Vamos logo, não podemos esperar muito tempo. -disse para ela.Até quando terei que chamá-la,por este terrível titulo,que este uniforme azul nos empoe?

Acho que no final das contas... Aprendi muito mais do que queria, conheci muito mais do que precisava... A conclusão que tiro de tudo isso... É que é bom amar.

-O que está pensando? Hawkeye, você está muito diferente hoje... Aconteceu alguma coisa? –Hawkeye.O mais próximo que posso chegar de seu nome é esse...por enquanto.

-Desculpe lhe deixar esperando, senhor... Não aconteceu nada. Eu estou bem... Vamos indo? –diz ela séria, porem, me olhando de um jeito estranho.

-Claro... –digo, dando um daqueles sorrisos que maioria das garotas se derretiam. Menos ela...

É engraçado como o destino brinca conosco.

O destino pode trazer, o destino pode levar...

O destino pode lhe fazer sorrir, o destino pode lhe fazer chorar...

-... Posso te perguntar uma coisa, senhor?-ela me questionou.

-Sempre que quiser. -o que será que ela me perguntará?

-Você acha que um dia isso vai acabar? –ela me perguntou... Quando olhei, me lembrei daquela garotinha, que era naquele tempo simplesmente a filha de meu sensei... E agora era a mulher que amo.

-Eu não sei,Tenente...Mas sempre estaremos juntos.-Puxo ela para perto de mim e voltamos a caminhar.

É isso...

Assim trilhamos, sem palavras, no silencio sem fim...

Eu não sei se ela me ama, mas isso pouco importa agora...

Eu acho que vivo nas asas do destino... Asas que podem ser doces, mas também podem ser ariscas.

Um dia, quem sabe um dia, conseguirei transformar meus sentimentos em palavras. Mas o fato é que cada dia mais eu lhe desejo.

Eu estarei sempre aqui, ao seu lado,eu tenho certeza que sempre estará sempre ao meu lado...Continuarei aqui,esperando o dia em que possa me amar na mesma intensidade com que eu te amo...