A noite correu boa, sem os costumeiros pesadelos. Foi bom dormir bem, pra variar. E a Cho tinha ido passar o fim-de-semana na Espanha a trabalho, então só fui acordar as 11 e meia. O Draco já estava acordado, mas ainda estava deitado. Ele tava fazendo cafuné em mim. Era mó bom, por isso eu fingi que não tinha acordado ainda.

Pra falar a verdade era até fofo. Mas reconhecer isso era... vergonhoso.

Depois de um tempo, comecei a sentir fome. E estava de novo com muito sono. Me levantei, ajeitei minha blusa e fui pra cozinha. O Draco me seguiu.

-Obrigado por ter me coberto ontem.

-De nada. Malfoy, me joga aí a manteiga?

-Folgada. - mas apesar disso ele abriu a geladeira e jogou a manteiga.

Eu tava lá, com a minha carinha de inocente e feliz da vida, passando geléia na minha torrada, e o gostoso (eu não falei isso, foi a narradora. Dããã, a Gina é a narradora...) do Draco chega por trás e me beijou na bochecha, depois pegou uma mordida da miha torrada. Dei um tapa na cabeça dele. Sem reclamar, talvez já estivesse acostumado, ele sentou do meu lado.

-Gina, eu quero comer aquele sorvete gostoso que a Cho comprou ontem.

-E o que é que eu tenho a ver com isso?

-Compra pra mim?

-Não. - me levantei e pûs meu prato na pia. Tava saindo da cozinha, e ele me puxou pelo braço prum abraço, tipo o que o Fred e o Jorge me davam quando eles queriam o alguma coisa de mim. Será que o Draco sabia dissos?

Com um suspiro, cedi.

Como eu ainda tava com a roupa de ontem, eu pûs um simples short e uma camiseta branca, e fui na padaria ao lado do prédio.

O tal sorvete era uma nova invenção. Tinha champagne no sorvete. Eram três tipos: o com pouco champagne, que tinha só o suficiente para dar gosto. Para a pessoa ficar bêbada, tinha que comer uns 5 potes, o que não caberia na barriga, por isso as pessoas não ficavam bêbadas. O outro tinha a quantidade pra deixar a pessoa feliz. O outro era mais champagne com sorvete do que sorvete com champagne.

Comprei o segundo, que era o meis gostoso e voltei de bem com a vida para casa.

Abri a porta. Encontrei uma sala arrumadinha. Fechei a porta e verifiquei se tava no lugar certo. Sim. Décimo primeiro andar, Apto. 111. Abri de novo. Sim! Lá estava a sala, arrumada! Era o meu dia de arrumar a sala, e eu até tinha tentado, mas como sempre, não tinha dado certo... No entanto, lá estava ela, quase impecável.

Entrei devargazinho. Talvez fosse alguma armadilha.

-Trouxe? - perguntou o Draco saindo do quarto da Cho.

Joguei a sacola no sofá e saí correndo pra abraçar ele.

-Malfoy! Valeeeeeeeeu! Como você conseguiu?

-Facinho, é só fazer como os trouxas... os feitiços não saem tão bons...

Fomos para a cozinha, eu um pouco mais legal com ele por ele ter arrumado a sala, e como ele me contou todo orgulhoso, a cozinha, o quarto da cho também, e comemos sorvete conversando sobre filmes.

-Sabe, os filmes trouxas são bem legais... É incrivel como eles conseguem fazer tantas coisas sem magia! Se você assistir Senhor dos Anéis, meu Deus, parece magia, mesmo! Tem umas partes que as árvores andam... quer assistir? Eu pego pra você, tenho que devolveu uns filmes. - falei com o pote de sorvete já pela metade.

-Eu odeio os filmes trouxas. Na verdade eu só assisti dois: um tal de Alice Maravilhas e um tal de Fazendo Nemo... Tão chatos! Nem gente de verdade eles usam...

Eu joguei sorvete nele.

-Como assim, você não gostou de Procurando Nemo? É tão engraçado! A Dori com aquelas musiquinhas... é muito bom! Continuem a nadar, continuem a nadar, nadar, nadar...

-Não, não é. E agora você vai ter que lamber isso. - e apontou pro peito dele, onde tinha caído o sorvete.

-Não. Não até você aprender a gostar de Procurando Nemo.

-Eu gosto de Procurando Nemo. Meu filme preferido. É tão engraçado! A Dori com aquelas musiquinhas... é muito bom! Continuem a nadar, continuem a nadar, nadar, nadar... - falou irônico, me imitando. Comecei a rir. E não estranhe. O que você faria no meu lugar? Continuaria discutindo?

-E tem o I am Sam. É tão bonitinho. Mas o que combina com você é o... Van Helsing. É tipo um monte de monstros... E tem o Drácula. Você é o Drácula e eu sou a garota que gosta do Van Helsing. E o Van Helsing é o... Sei lá, o Brad Pitt.

Inesperadamente, uma colherada de sorvete veio na minha direção e parou no meu queixo, escorregando e caindo no meu decote.

-Hey! Agora, você vai ter que lamber isso! - brinquei.

Mas aí... ele se debruçou pela mesa e... lambeu meu queixo. Droga. Eu tinha esquecido que ele tava dando em cima de mim... mas é que ele tinha parado. Afastei a cadeira pra trás.

-Eu tava zuando...

-Mas você gostou, não?

Joguei a taça de sorvete inteira na cara dele.

-Ah, Gina, tava mó clima...

-Não tava não, tá.

-Gina, vai, por favor, cede... Você acha que é fácil, prum cara que tem uma vida sexual bem ativa derepente parar? Eu não vou aguentar um fim-de-semana inteiro... eu vou ter que chamar umas putas aqui... Ou então te estrupar. - acrescentou.

Daí eu gelei. Me estrupar? Chamar prostitutas?

Ele olhou pra mim com um sorriso de safado e disse:

-Eu to zuando quanto a te estrupar. Mas não quanto a chamar putas.

Tá, vamos avaliar a situação. Eu tava sozinha numa casa com um loiro de 1,80 sarado, com um sorriso muito sedutor, e ele não parava de dar em cima de mim... na verdade ele parou durante alguns minutos, enquanto a gente tava falando sobre filmes, e eu tava solteira, e eu tava meio bêbada.

Nem preciso dizer o que eu fiz. Mas a Gisele tá mandando, então...

Eu me levantei da cadeira e lambi aquele sorvete que eu tinha jogado na barriga dele. Ele fez uma cara de feliz e lambeu o meu queixo de novo, mas dessa vez foi descendo, pelo meu pescoço até onde ele alcançava do meu decote. Eu fiquei bem arrepiada. Levantei meus braços, pra ele tirar a minha blusa.

A Gisele tá insistindo para que eu descreva em detalhes, mas eu não quero expor desse jeito a minha vida sexual. Vou dar uma resumidona

Ele é muito gostoso e... tem um bichinho de estimação grande. Foi ali na cozinha mesmo. Uma das melhores da minha vida. Hehe.

Mas daí, depois, quando eu já estava bem sóbria, bateu aquele... arrependimento. Fala sério, como é que eu ia contar para os meus netos que eu fiz amor com o Draco Malfoy? Tudo bem que eles com certeza vão ter aquela imagem da sua querida vovó que só teve relações com o seu vó... porque essa é a imagem que eu tenho da minha vó. Mas a minha vó realmente só teve relações com o meu vó... e eu não tô zuando...

Querida, e se o Draco for o vô dos seus netos? ´ falou a minha consciência. Minha consciência (Beti pros íntimos) é tão doida! As vezes eu acho que ela tem algum parentesco com a Luna... Ele pode ser o vô dos meus netos, mas só se for tipo... o pai da minha nora, sabe? Porque, imagina! Eu tendo filhos do Draco Malfoy! Beti, se toca, né? É de Gina Wealsey que estamos falando!

Só que lá na cozinha foi tão bom... que a gente acabou repetindo à noite, na sala e no quarto da... Cho. Ecout. Eu transei com o Draco Malfoy no quarto da minha colega de apartamento. Meu Deus. Eu estava sendo seduzida pelo ex da minha amiga.

Eu fiquei com preguiça de ir pro meu quarto e fiquei por lá mesmo.

-Obrigada, Gina.

-Por que?

-Por dormir comigo. Eu tenho pesadelo quando eu durmo sozinho.

Daí eu não aguentei. Caí na gargalhada.

-Ah Gina, eu não tenho medo deles... mas eu prefiro não tê-los, não é que eu seja covarde nem nada assim.

-Não(risos) é disso (risos)que eu (risos) estou (risos) rindo (risos.)

-Ah não? Do quê, então?

-É que eu também tenho. - e comecei a rir de novo.

Depois que me acalmei um pouco, eu transferi a minha cabeça, que estava quase no chão, pro peito dele de novo.

-Eu falei com o meu... hm... pediatra e...

Daí foi a vez dele rir.

-Pediatra, Gina? Quantos anos você tem? 23, não?

-Tudo bem, eu ia explicar porque nós temos esses pesadelos e como evitá-los, mas... se você não quer...

-Ué, é só dormir com alguem.

-Não é não, tá.

-Tá bom, desculpa Gina, eu sou pior, tive babá até os 13 anos... Foram no total umas 20... 10 estão no St. Mungus, acho que no Ferimentos Causados por Bichos... me consideraram um bicho, sabe? Ah não, elas estão no Danos Causados por Feitiços, na enfermaria de doenças prolongadas. A Mary, que ficou mais tempo comigo, 8 meses, e ganhou mais dinheiro, ficou na casa dela e o marido dela contratou uma enfermeira de um hospício conhecido lá na Espanha... Meus pais pagavam muito bem as minhas babás... porque se não, ninguém aceitaria. Ai, Gina!

A medida que ele falava, eu ia me debatendo de tanto rir e sem querer acabei dando uma cotovelada no peito dele, onde antes deitava a minha cabeça.

-Agora vai ter que dar um beijinho aqui - e apontou para uma parte vermelha da pele dele, rindo pelo nariz, me inclinei e dei um beijinho.

Daí ele segurou meu queixo e me deu um selinho. De verdade dessa vez.

-Aiaiai se eu não já não estivesse esgotado de tanto... - e pigarreou sarcasticamente - com você.

Deu um outro beijo nele, dessa vez mais profundo e voltei a minha cabeça pro lugar a que ela pertencia. (No peitoral do Draco?)

-Agora fala como se evita esses pesadelos...

-É só dormir com alguma coisa quente, uma bolsa d´agua ou alguma pessoa.

-Eu sei disso.

-Quem te perguntou?

-Gina, já tá tarde, você tem que dormir - disse evitando o fora.

Ignorei. Nessa hora, a minha razão, carinhosamente apelidade de EP, Estraga Prazeres, começou o sermão dela.

Ginaaaaaaaaaaaaaa, esse cara aí é aquele que fez com que o seu ex-futuro-marido se matasse, lembra? Achei que eu nem precisasse dizer isso! O Harry, Harry Potter, morreu por causa desse tiozinho aí, querida!´

Ah, cala a boca... nem foi ele, e eu faço o que eu quiser com a minha vida sexual, O.K? ´

- Hmm, que silêncio é esse? - perguntou o Draco, me abraçando pra perto dele. - Eu não tava falando sério, vem cá... - e me abraçou mais forte ainda.

- Um debate com a minha razão. Ela se chama EP, ela é tão chata, não sei como ela habita o mesmo corpo que eu.

-EP... hm... Ah, Estraga Prazeres! Eu também tenho um desses, é o OI, O Inconveniente.

-Que nem você.

-Cala a boca!

-Vem calaaar! - cantarolei, ironicamente. Ele virou meu rosto pra ele e me beijou.

N.A: Desculpa a demora gente...

ah, e eu quero agradecer MUITO pelas reviews, foram as melhores q eu jah recebi, eu acho...

to morrendo de sono, acordei cedo hj.

Mas deixzxem reviews, PLISS!

ah, e se alguem quiser ser beta, será bem vindo.

Bjs, GI