O outro dia inteiro foi desse jeito. Ehen, ehen, e ehen...E no final do dia... a Cho resolveu voltar.

-E aí, como foi o fim-de-semana de vocês? O meu foi ótimo, eu conheci tanta gente... O Draco conseguiu te seduzir? - perguntou em tom descontraído. COMO ela sabe?

-Claro que não! - respondi com a voz esganiçada. Ela me olhou com contido alívio. Não pûde deixar de pensar como ela era burra e um leve remorso. Praticamente trai a minha amiga... No quarto dela. Ah, mas você resistiria, com um cara de 1,80 muuuuuito sarado e safado e gostoso e tudo mais que o Draco é? E ele ainda por cima tem os mesmos problemas que os meus... Quero dizer, tudo bem, só um, mas conta...

Com fome (porque geralmente não tinha jantar), fui pra cozinha. Peguei um pote de pipoca que estava ali em cima da mesa e comecei a comê-lo (devorá-lo), subindo no balcão.

-Ei, você tá comendo a minha pipoca.

Olhei pra trás e vi o Draco, com uma camiseta, pela primeira vez desde a escola.

-Que milagre! Você vestido.

-Porque, prefere sem roupa? Tudo bem, eu tiro. - e fingiu estar tirando a camiseta.

-É, pra ser sincera, eu acho que prefiro sem, mas é que aqui é uma respeitável casa de mocinhas...

-É, mocinhas que dormem com o ex da amiga, na cama dela. Enquanto ela está viajando. - falou em tom cético.

-Ah, cala a boca, você me dominou com a imperius pra mim fazer aquilo! A Ep estava certa...

A Cho apareceu na porta da cozinha, com um sorriso insinuante pro Draco que na hora eu não saquei.

-Gina, você não tinha que devolver aquele filme, não? Buscando... sei lá.

-Ah é! Valeu, Cho. - Pulei do balcão e fui pra sala, peguei o filme e desci as escadas para a locadora.

O bairro que nós morávamos era realmente ótimo, na ruazinha que fica o prédio tinha tudo: video locadora, padaria, cabeleireiro, correio, restaurantes, papelaria, loja de roupas... e o que não tinha ali tinha numa galeria um pouco mais adiante.

Deixei o filme, e passei pela seção de filmes trouxas, como de costume. E lá estava: Senhor dos Anéis. Na hora peguei. E quando eu fiz isso, caiu junto um outro filme: Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Juro que demorei 1 mês para decorar esse nome. Eu gostei, e como era com dois atores que eu adoro, Kate Piclet e Jim Carrega (ou alguma coisa parecida) ( N.A: É Kate Winslet e Jim Carrey) levei junto com o senhor dos anéis.

Eu voltei bem depressa pros meus padrões. Normalmente eu fico lá, analisando todos os filmes, comparando o nome, e as vezes trocando os filmes de lugar... hehehe... Mas o meu instinto, que eu chamo de Frou Frou, que é o nome de uma cantora que eu juro que copiou o nome, mandou eu ir logo pra casa.

Chegando lá... Sabe o que eu encontrei? Sabe? O Draco e a Cho no sofá.

Ela estava lá, gemendo (o meu gemido é bem mais sexy...), e o Draco chupando o peito dela. Quase fechei os olhos e fui correndo silenciosamente pro meu quarto. Aposto que eles nem perceberam que eu passei por lá.

Aí... aquela senção estranha na barriga... Eu queria ir lá na sala e fazer algum barulho... Só pro Draco se tocar... Ele estava comigo ou com a Cho? COMIGO! Porque?

1 - Porque ontem eu tive uma das melhores noites da minha vida.

2 - Porque a Cho era ciumenta

3 - Porque EU saí de casa e fui comprar sorvete pra ELE!

4 - Porque eu sou mais simpática!

5 - Porque eu tenho mais senso de humor!

6 - Porque eu gosto mais dele do que a Cho!

Peraí! Você gosta do Draco Malfoy?´ - perguntou a Ep.

Não. Nem um pouco. Nem um pouquinho mesmo!´

Então porque você está fazendo essa lista afirmando que o Draco é seu?´ - Insistiu ela, com um leve sarcasmo.

Porque ele é meu. Apesar d´eu não gostar dele, ele é meu. Entendidas?´

Não. Querida, você quase beijou ele quando ele ainda era da Cho, lembra? Lá na sala? E ontem, quando ele ainda era da Cho, você foi lá, ficou bêbada de sorvete e... hm... deu pra ele.´

Eu não te eduquei para falar desse jeito. Eu te eduquei pra dizer: e você foi lá e dormiu com ele!´ respondi fingindo zangada.

Essa conversa, pra falar a verdade, não levou a nada. Mas a vontade de ir lá e atrapalhar eles, impedir que fosse melhor do que ontem, era crescente. Sem conseguir me segurar, abri a porta do quarto e bati a porta, assim, sem querer. Abri a porta de novo e pûs a cabeça pra fora. Pro meu enorme contentamento, os dois estavam olhando pra mim, Draco com uma cara de vem aqui ´ e Cho com cara de... pimentão.

-Oops, foi sem querer - e fechei a porta de novo. Perceberam que eu não disse desculpa?

Eu pensei em agora ficar quietinha no meu quarto, mas... meu estômago estava em um estado estranho. E sabe quando você não para de pensar sobre a outra pessoa? E fica toda: eu mereço mais ele do que a Cho? Eu acho que eu tava naquele estado...

Na hora eu não reconheci, mas eu tava com ciúmes.

No outro dia eu acoredei de TPM.

- Bom-dia, flor do dia. - cumprimentou o Draco da sala, quando eu tava indo pra cozinha.

- Cala boca, imbecil. - continuei o meu caminho.

- Gina, não briga comigo, só porque eu fiquei com a Cho ontem não quer dizer que eu vou ficar com ela hoje também... tô livre.

Ah, então é assim que ele encara a vida? pensei furiosa.

- EU NÃO TÔ BRIGANDO COM VOCÊ PORQUE EU TÔ COM CIÚMES! O QUE TE LEVA A PENSAR QUE EU TERIA CIÚMES DE VOCÊ? E VOCÊ VAI FICAR COM A CHO HOJE SIM! VOCÊ VEM AQUI, INCOMODANDO NÓS DUAS, TRANSANDO COM A GENTE PELA CASA, UM DIA EU OUTRO A CHO? É ASSIM QUE VOCÊ AGRADECE PELA HOSPEDARIA? PELO AMOR DE DEUS! TENHA DESCONFIÔMETRO!

Ele ficou silencioso por uns segundos, aparentemente digerindo as minhas palavra, e eu pensando em alguma outra coisa pra jogar na cara. Daí parece que caiu a ficha, ele ficou vermelho e virou totalmente pra mim.

- Você está me chamando de galinha?

- CLARO QUE EU TÔ!

- O que é isso? Por favor, temos vizinhos! - exclamou a Cho saindo do quarto.

- Nada não Cho, essa aqui acordou irritadinha e começou a me xingar sem fundamento. - falou Draco, olhando pra mim.

- Eu NÃO acordei irritadinha! E não é sem fundamento! A sala NÃO é lugar pros casaisinhos da casa ficarem se agarrando O.K? E você é, sim senhor, galinha tá bom? E eu, no momento, não reciso de um galinha na casa, se contente de transar com a Cho no quarto DELA! E por falar nisso - disse, virando pra Cho - VOCÊ TÁ ME DEVENDO HAMBÚRGUERES!

- Mas anteontem, e anteanteontem, você precisava, não era? E daí a sala era lugar pros casaisinhos da casa ficarem se agarrando, não era? - alfinetou Draco, ignorando a minha cobrança.

A Cho olhou pra mim surpresa.

-Quê? Vocês... vocês fizeram... - ela parou por um momento olhando de Gina pra Draco, de Draco pra Gina. Depois deu uma risadinha nervosa, claramente sem querer acreditar no que ouvia. - Não, claro que... não?

Fiquei, por um momento, meio que perdida, eu levava a mão à testa, lançava um olhar zangado pro Draco ou explicava pra Cho o que aconteceu? Me decidi pelos três.

Levei a mão à testa, lancei um olhar zangado pro Draco, que estava com uma expressão de ih, fudeu, e comecei a falar

- Cho, foi assim: eu comprei...

Mas ela tava nos olhando furiosa, com os olhos vermelhos, e eu perdi a coragem.

- Vocês transaram, não precisa explicar onde nem em quais posições. - E foi pro quarto dela.

- Droga, duas de TPM no mesmo dia... -reclamou o Draco e foi pra cozinha.

Eu queria ir pra cozinha, eu tinha acabdo de acordar e tava com fome, queria seguir ele e continuar a esfregar na cara dele que ele era um imprestável, até ele admitir e beijar meus pés, mas a minha razão falou mais alto, e contrariada, voltei pro quarto.

N/A:

Demorei bastante, né, desculpa.

Sabe aquea fic que eu (acho que) mencionei a um tempinho atrás, que eu tava escrevendo? Ela tá quase pronta, ja já vou postar.

Aiiin, eu não tenho idéia do que fazer com o final dessa fic! Acho que daqui a uns 3 cap. já vai terminar, não tenho uma idéia muito clara, mas...

LolitaMalfoy: Bem, taí. Acho que não era bem o que vc esperava, então, támelhor ou pior?

daileid : obrigada! Continue lendo.

Juliana : acho que vc confundiu um pouco as coisas, a Cissa (eu acho ) não é nessa fic. mas tudo bem, obrigada!

, REVIEWS