Capítulo I – Prólogo
Sempre eu fiz (ou pelo menos procurei fazer) tudo certo, como prova escolhi a faculdade de Direito, era uma forma de sempre estar do lado do bem, das coisas que eram "legais". Mas eu nunca pensei que ia começar a fazer coisas erradas no meu aniversário de 30 anos.
30 anos. A primeira vez que eu pensei em ter essa idade eu estava na 6a. série e eu lembro que tinha uma daquelas agendas que dizem em qual dia vai cair seu aniversário em um ano muito distante. O meu cairia num domingo e o da minha amiga Lena caía numa segunda. Era a primeira vez que isso acontecia. Sempre Lena tinha vantagem, mas parecia que dessa vez eu tinha levado a melhor. Naquele dia, há um pouco mais de dez anos, eu nem imaginava como esse dia poderia mudar minha vida.
Todos estavam reunidos na minha casa, era a madrugada de sábado para o domingo do meu aniversário, Lena tinha organizado a festa e dissera que nós tínhamos que começar a comemorar desde a primeira hora do dia. E lá estava ela, linda, alta, magra, morena e principalmente, super atraente, dançando em cima da mesa, mexendo os braços e as pernas em uma sintonia perfeita que fazia os homens presentes irem à loucura, mesmo que ela estivesse noiva e o noivo estivesse lá, olhando tudo, os homens do mundo ainda tinham esperanças de que um dia ela estaria solteira novamente.
Aproximei-me do grupo em que estava Zabine, Emma, Vanessa e Draco. Zabine, um moreno muito atraente era amigo de Draco, o qual era o noivo de Lena. Emma é minha amiga e de Lena, mas hoje se dedica mais ao marido e ao filho que está para nascer. E Vanessa é a minha amiga do escritório.
"Draco, você não acha que a Lena já bebeu demais?"- eu falei, preocupada.
"Sim."
"Acho melhor leva-la para casa."
Draco foi até Lena e a tirou de cima da mesa, depois de vários minutos conversando ele a convenceu a ir embora.
"Tchau, Ginny!Se cuida! Vou deixar o Draco com você, o Zabine vai me deixar, né?'- falou para o rapaz.
"Claro. Vamos. Alguém mais quer vir?"
"Eu!"- respondeu Vanessa
"Ah, amiga, eu acho que já vou também. Cuida-se, viu? Parabéns!'- disse Emma
Em poucos minutos todos foram embora, já que a atração Lena tinha ido embora. E ficamos somente eu e Draco.
"Então, quer sair?"
"Claro! Vamos no 7B!"
Seguimos para o bar 7B e em meio a muitas garrafas de bebidas relembramos os tempos de faculdade, falamos sobre nossos empregos e eu me empenhei em falar mal de Dexter, meu chefe mais do que insuportável.
Perto das três horas da manhã resolvemos ir para casa. Draco chamou um táxi e ele deu instruções ao motorista que faríamos duas paradas. Ficamos vários minutos em silêncio e apesar de todo o álcool ingerido eu me perguntava o porquê de Lena ou do casamento não ter sido citado nenhuma vez quando eu e Draco estávamos no bar.
Olhei para Draco e percebi que ele também estava me olhando. Não sei muito bem como as coisas aconteceram. Em um segundo nós estávamos nos olhando no outro estávamos nos beijando e eu sei que não estava bêbada o bastante para não saber o que estava fazendo. Eu sabia que aquilo era errado, mas mesmo assim parecia tão certo. Ouvi Draco dizer que agora só ia ser necessário uma parada (que era na minha casa).
Chegamos no meu prédio e lembro da cara surpresa de John quando me viu aos beijos com Draco. Subimos e talvez esse fosse o momento certo para parar, mas não parei e a última coisa que me lembro é de que estávamos deitados na cama, nos beijando.
Nota da Autora: HuaHuaHuaHua Agora vai rolar morte!hauahauahauahauahaua Pessoas esperançosas por Nc, hauahauahuahaua, eu escuto as vaias de longe...hahahaahahaha... wathever...essa fic provavelmente terá NC, mas sei la, depende da quantidade reviews.
Mais de 10 reviews: NC PRÓXIMO CAPITULO...hauahauahaua
Menos de 10 reviews: NC NEM DAKI A DEZ ANOS...HUMPF
Então é isso...resolvam...
Fic baseada no livro "O noivo da minha melhor amiga" da Emily Giffin...não sei como escreve o nome, eh por ae...hehehehehe
Beijos,
Manu Black
