POV Regina

Acordei resmungando com a claridade, abri os olhos e ver Samdi deitado ao meu lado completamente nu foi o suficiente para me lembrar do porquê fechar as cortinas à noite não foi a minha prioridade. Sorri ao me lembrar do desfecho da noite anterior, por incrível que pareça hoje acordei bem disposta. Peguei na minha camiseta três tamanhos acima do meu que estava jogada no chão e vesti-a. Não que eu não gostasse de andar pela casa pelada, mas olhando a parede somente em vidro ao meu lado não me pareceu boa ideia, já muito devemos ter chocado a vizinhança na noite anterior. Parei alguns minutos para ver a vista sobre a cidade de Barcelona. Este era definitivamente o meu sítio favorito no mundo. Durante a tour pela Europa, tenho sempre ficado em hotéis. Mas por mais luxuosos e incríveis que eles fossem, nada se compara com esta casa que eu tinha ganho dos meus pais quando ainda era um adoleschente e decidi estudar "direção cinematográfica" na escola de cinema de barcelona. Decidi descer até a cozinha e olhei uma vez mais para Samdi, não era tão mau como eu tinha em mente, afinal não era só garganta. Não me preocupei em acordá-lo, quando quisesse que desse-se.

Assim que cheguei à cozinha preparei a minha xícara de café matinal e olhei para a minha agenda. Hoje iria passar o dia todo enfiada num pavilhão de uma espécie de Comic Con catalã. Era praticamente o mesmo de sempre, doze e trinta autógrafos, Sessão de fotografias às quinze, Painel as dezasseis e trinta, outra vez autógrafos lá para as dezoito e por último mais fotografias às dezanove. Com sorte às vinte estaria livre. Começava a ficar cansada da tour, sempre as mesmas poses nas fotos, as mesmas dedicatórias nos autógrafos… As pessoas mudam e os sotaques também, mas as frases são sempre as mesmas assim como as perguntas no painel.

Só não peço para voltar para os Estados Unidos porque o Gold não para de me fazer pressão para que lhe envie o primeiro episódio da segunda temporada que já foi confirmada. Pelo menos enquanto estou na europa ganho algum tempo. A verdade é que não faço a mais pequena ideia do como poderá ser a segunda temporada. Sei que sou uma excelente atriz, sem nem fazer muito esforço, também sou muito boa a dirigir que é a minha grande paixão. Mas escrever, escrever não é o meu forte. Num ato de esperança liguei o lap top e abri aquele site de fanfic's espanhol quase esquecido no tempo. Pesquisei por "Mrs Norris" e lá estava o perfil, continuava igual, apenas duas fanfic's publicadas. Uma chamada "Fenix" sobre o universo de Harry Potter que eu já sabia praticamente de cor. E outra original chamada "El anillo." ambas sem muitas visitas e menos comentários ainda. Suspirei, mas também o que eu esperava? Que ela tivesse começado uma segunda temporada?
Fui despertada dos meus pensamentos por Samdi que me abraçava por trás e me dava um beijo no pescoço. Fechei o laptop o mais rápido que pude e voltei o meu corpo para ele para o poder beijar.

"Não sobrou nenhum café para mim?"

"Sim claro o grão está no armário em baixo é só fazer, eu vou tomar banho e me arrumar."

"Podia ter feito mais para mim."

"Claro que sim e levar a cama também." Falei irônica mas sorrindo, dei um selinho nele e subi para tomar banho.

O relógio já marcava nove e trinta e o que significava que tinha exatamente quarenta e cinco minutos para me arrumar em condições. Sou extremamente controladora com os horários, nada de atrasos ou faltas de última hora quando se fala em Regina Mills.

Saí do banho com uma toalha na cabeça e comecei a escolher a roupa. Nada de camisetas tamanhos acima, nada jeans e muito menos de sapatilhas a imagem que eu sempre passava era de uma perfeição inalcançável e era assim que eu queria continuar, vende mais. Acabei por me decidir por um vestido vermelho sem manga, colado ao corpo até à cintura e um pouco folgado no quadril. Peguei num cinto preto para acentuar ainda mais as minha curvas e calcei uns collants pretos. Terminei com uns Jimmy choo pertos e um um blazer da mesma cor. Para a maquilhagem optei por algo mais básico, nada nos olhos para além de rímel, uma base sem muita cobertura e claro o meu inseparável batom vermelho. Sequei os cabelos e deixei-os um pouco ondulados, eles já estavam dois dedos abaixo do ombro, o que significava que estava na hora de os cortar. não gosto do meu cabelo comprido, dá-me um ar de inocência que eu claramente não tenho. Às dez e um quarto certinhas desci as escadas, encontrando Sandim sentado na poltrona com um copo de Whisky nas mãos.

"São pouco mais das dez da manhã e já bebendo?"

"Só mesmo assim para conseguir suportar o dia inteiro vendo você fazer carinha de sonsa para os fãs." Ele levantou-se do sofá e veio caminhando na minha direção. "Se bem que assim vestida acabou de me passar pela cabeça de outra maneira."

"Nem pense Samdi, não me arrumei para vir macho estragar." Falei já me virando em direção a garagem.

Enquanto trancava a porta de casa, vi-o em direção à porta do condutor, o que fez a minha sobrancelha arqueada instantaneamente.

"O carro é seu por acaso?"

"Qual é Regina? Não vamos chegar lá com você a conduzir e eu a sair no banco do passageiro, pois não?"

"Você pode sempre ir a pé e assim não tem de sair de lado nenhum." É que só me faltava mais esta. "O carro é meu, eu conduzo." Entrei dentro do carro e vi pelo retrovisor que ele continuava olhando , dei a chave e abri o vidro. "Cinco segundos é o tempo que você tem, ou isso ou eu arranco." Não tardou nem dois para que ele abrisse a porta e se sentasse ao meu lado.

Coloquei no GPS a morada do evento e comecei a conduzir pelas ruas daquela que já foi a minha cidade e meu Deus como eu a amava. Em Barcelona, respira-se arte e diversidade e por pouquinhos segundos pude quase sentir o mesmo que quando pisei aqui pela primeira vez, isto claro até Samdi me tirar dos meus devaneios.

"Consegui encontrar mais dois escritores que me parecem muito bons."

"Para a segunda temporada?"

"Sim, hoje mesmo ambos vão me enviar o primeiro episódio."

"E quanto aos créditos? Eles não querem nada certo?"

"Regina, estes dois, pelo dinheiro certo vendem até a mãe."

"Perfeito" foi tudo o que eu consegui dizer antes de entrar no recinto.

Passamos por dois seguranças e ao mostrarmos as nossas credenciais indicaram-nos logo o sítio que já estava reservado para eu estacionar. Saímos do carro em direção ao pavilhão que ainda não tinha muita gente, apenas alguns membros do staff. Fui encaminhada até uma tenda com o meu nome, passei por Sidney que estava a colocar o merchandising em exposição junto a mesa onde eu ia assinar os autógrafos. A tenda não era muito grande mas era o suficiente para caber um sofá, várias cadeiras e uma mesa que já estava cheia de comida. Isto tudo claro por detrás de uma divisória que impedia que os fãs vissem o que se passava lá dentro. Entrei e cumprimentei toda a gente com um bom dia. Estava lá toda a minha equipa, todos com um ar cansado e agarrados ao café como se se dependessem dele para sobreviver e a avaliar pela cara de killian dependiam sim.

"O tempo passa e eu continuo sem entender como consegue estar divina todas as manhãs majestade." Killian analisava com um ar desconfiado Samdi. "Ainda por cima depois da noite de ontem."

"São onze da manhã killian já está mais que na hora de acordar, seja profissional." Disse séria mas piscando o olho o que ele levou como um convite para me puxar para o canto da tenda.

"Rolou?"

"A única coisa que vai rolar é esse seu copo de café pelo seu corpo a baixo."

"Vá lá majestade, como se você fosse daquelas que deixa alguma oportunidade passar. Só quero que me diga se ele é tão bom como diz que é?"

"Senta nele e descobre." Disse mais uma vez piscando o olho e sorrindo.

"Então… Isso quer dizer que eu ganhei, não era só garganta. Os meus cinquenta dólares Mandame." Disse estendendo a mão.

Peguei na minha carteira e entreguei para ele, a aposta é aposta e nisso eu até eu sou séria.

Comecei a ouvir gritos do lado de fora da tenda, o recinto já tinha sido aberto o que significava que em pouco tempo tinha de sair para começar a minha sessão de autógrafos.

"Regina! Regina! Regina!" As pessoas começaram a gritar e a minha paciência já começava a diminuir. Revirei os olhos e senti a mão do Samdi no meu ombro.

"O seu maior sorriso majestade que a plebe lhe aguarda."

E foi o que eu fiz, forcei um sorriso e sai da tenda, fui recebida com palmas e com gritos de histerismo dos fãs agradeci e sentei-me no meu lugar ao lado de Sidney que já tinha começado a vender o Merchandising. Olhei e a fila já estava consideravelmente grande o que significa que iria ter um dia bem chato, coloquei os meus óculos de leitura e comecei a atender os fãs.

Após meia hora de obrigadas automáticos e sorrisos amarelos comecei a prestar atenção na mesa do lado onde estavam duas moças de mãos dadas uma era morena de cabelo solto e um casaco verde escuro até meio da coxa. Mas não foi essa que me chamou a atenção, ao seu lado estava uma loira com o cabelo preso e uns óculos graduados que lhe davam um ar nerd o que fez com que eu instintivamente abaixasse os meus e a admirasse por cima deles. O seu gosto para escolher roupa era péssimo, as peças por separado eram todas horríveis, mas juntas e nela ate que ficavam estranhamente bem.

Aproveitei que a fila tinha diminuído bastante e forcei me a entender o que as duas estavam falando

"Es que nin te lo pienses!"

"Y que mal tiene? A ver la tia es una cabrona es verdad, pero el Merchandising es una pasada."

Os meus olhos arregalaram no mesmo minuto, mas quem elas pensavam que eram para me insultar assim a minha frente? Pude sentir o calor a aumentar na minha cara, sabia que estava a ficar vermelha de raiva e estava pronta para lhes responder a altura quando a moça que estava a minha frente ergueu o caderno para que eu olhasse o desenho estupidamente tosco que tinha feito. Respirei fundo e continuei o meu trabalho. Já não havia sinal da loira nem da morena mal criada e ainda bem.

Tive apenas uma pausa entre os autógrafos, as fotos e o painel que era para onde eu me dirigia agora. Mais uma vez pude ouvir as agitação da plateia e respirei fundo antes de ouvir o apresentador.

"Con ustedes la escritora, directora y tambien atriz de El Anillo Regina Mills."

Entrei e a plateia foi ao rubro "buenas tardes barcelona." Disse no meu espanhol perfeito e todos começaram a bater palmas, todos menos duas moças sentadas na primeira final que mexiam no celular.

Mesmo em cima do palco pude reconhecê-las, eram as mesmas que me insultaram junto à mesa do Sidney, mas que merda, se não gostavam de mim o que estavam ali a fazer na primeira fila?

"E então Regina, como é ser escritora, diretora e atriz da mesma série não é demasiado estressante acumular essas três funções?"

"Na realidade eu só acumulei a função de diretora com a de atriz. Eu já tinha a temporada totalmente escrita antes de começar a gravar, claro que foi preciso limar algumas coisas."

"Estragar alguma coisas quis você dizer." Olhei em direção da voz e era ela a loira mal educada de novo.

"Desculpe querida, não entendi." disse com um sorriso falso.

"Nada não, estava a falar para ela." Disse apontando para a namoradinha que só se ria e meu deus que riso irritante.

"Bom, continuando a responder a sua questão, não fiz nada de mais, muitos atores fazem o mesmo e apesar de ser um pouco cansativo eu tenho a certeza que tudo fica exatamente como eu gosto e isso dá-me uma alívio muito grande." Depois de uma série de questões que eu já tinha respondido em outros painéis, chegou a vez das perguntas do público. Olhei para a fila e mais uma vez a loira mal educada, mal encarada, mal vestida e mal tudo seria a primeira.

"Boa tarde Regina, o meu nome é Emma Swan e antes de mais muitos parabéns pela historia, ela é muito bem escrita nota-se que têm uma imaginação incrível." Ela começou por dizer e logo depois lançou o sorriso mais falso que eu alguma vez vi, nem os meus eram tão cara de pau assim. "Soube que a série foi renovada para uma segunda temporada e fiquei muito feliz principalmente por saber que uma escritora como você nunca vai baixar o nível não é mesmo? As expectativas estão bastante altas." Emma arqueou uma sobrancelha como desafiando-me e automaticamente eu corrigi a postura em uma tentativa do meu corpo de ficar por cima daquela "discussão". "Bom mas a minha pergunta é, se a Elena era realmente mãe da Francesca porque a Anais não conseguiu recuperar o Anel? Afinal elas partilhavam laços de sangue."

Nesse momento a plateia ficou em silêncio, e eu senti pontadas na cabeça. Como é possível que ela tenha reparado nisso? Nerd! Ao ver a minha reação, a loira abriu um sorriso de orelha a orelha, desta vez genuíno.

"Pois é Regina, não adianta sair por aí cortando os detalhes, ou limando como diz você, se eles estão lá é por alguma coisa."

Detalhes que detalhes? Respirei fundo e abri um sorriso e "gentilmente" safei-me como pude.

"Fico muito feliz, que tenha descoberto esse detalhe, é sinal que é muito fã e que conhece muito bem a história."

"Como se a tivesse escrito eu!" A plateia começou toda a rir menos eu que olhava para a loira como se tivesse visto um fantasma, será?

"Mas bom respondendo a sua pergunta, isso será respondido na segunda temporada, não quero dar muitos spoilers. A moça de óculos saiu da fila, não sem antes me dar um sorriso sínico e voltou a sentar-se.

As perguntas seguintes foram mais do mesmo e não não via a hora de acabar com aquela tortura. Vez ou outra lançava o olhar para a loira e a namoradinha que estava na primeira fila. Nenhuma delas prestava atenção no painel, apenas as via cochichando, rindo e mexendo no celular. Mas que porra.

Assim que terminou o painel corri para a parte de trás da tenda onde graças a deus não tinha muita gente. Peguei no meu celular e pesquisei pelo perfil da Mrs Norris pela segunda vez no mesmo dia. Abri o primeiro capítulo de "El Anillo" e voltei a ler aquela história que já estava tão impregnada na minha alma. Não podia ser que uma autora tão incrível como ela tivesse deixado escapar algo como aquilo mesmo sabendo quase todos os parágrafos de côr me forcei a ler tudo como se fosse a primeira vez, algo me tinha escapado. Já ia para o segundo capítulo quando Killian entrou dentro da tenda.

"Majestade, está na hora de mais uma sessão de autógrafos." Suspirei e segui-o para a parte exterior da tenda onde mais uma vez fui recebida com aplausos. Voltei a sorrir e sentei-me na mesma cadeira que de manhã. Quando a sessão de tortura estava por acabar alguém pôs em cima da mesa um monte enorme de folhas soltas. Antes mesmo de levantar a cabeça para ver quem era, abri um sorriso, e de forma automática já fui dizendo.

"Obrigada pela carta."

"Sugiro que a leia antes de agradecer." Olhei para cima e lá estava a loira do Painel, olhei-a com raiva e ao ver a cara de interrogação de Sidney comecei a ler aquele monte de palavras, onde mais da metade estavam rabiscadas.

" Capitulo 1 Seis jóvenes

Para empezar algo a veces es necesario dejar toda una vida hacia atras. Dejar algunas personas para conocer a otras o hasta dejar a una familia para conocer a otra. No es bueno pero tampoco tiene porque ser malo. Hoy francesca empezaba su nueva vida."

Terminei de ler aí, ainda havia muitas frases em baixo mas eu já as sabia de côr aquele era o primeiro capítulo da fic que tinha acabado de ler, esse era o primeiro parágrafo de "El Anillo".

"Mr Norris?" Perguntei com receio na voz.

"Eu prefiro Emma Swan, e esse é o manuscrito do primeiro capítulo da história que você roubou, ladrona!"