Onde você foi ?
Essa fic é bem diferente ela já começa pela metade, o primeiro capitulo dela já é a briga de Tohru e Akito, depois farei os outros em que conta o que levou essa briga e o que de fato acontecesse depois de tudo resolvido...Outra coisa que eu quero ponderar, é que Akito está muito má nessa fic, má ao extremo, então preparem seus corações e depois não me venham culpar pelas maldades cometidas...e também...Tem mais uma coisa que vcs precisam intender, quase todos são libertos, yuki, kyo, momiji, hiro, kureno, e kisa.
Mas para vocês entrarem logo de cabeça nessa fic levem em consideração isso...
O QUE ACONTECERIA SE ENTRE UMA CONVERSA DE AKITO E TOHRU, NOSSO PEQUENO BOLINHO DE ARROZ TIVESSE QUE ABRIR SEU SELO, E MOSTRAR A TODOS OS SEUS MAIORES MEDOS...
A Fic é uma song, como a maioria que eu faço. Mas essa, é do Fort Minor- Where´d You Go? a música é linda...e triste...bom sem mais enrolação..vamos a fic.
Onde você foi ? (Capitulo 1)
Tohru estava trancada na sede, numa sala com Akito furiosa. A sala já estava detonada, as janelas fechadas, impossibilitava de se ver direito o ambiente, havia vasos quebrados, cacos de vidro pelo chão. Em Tohru gotas de sangue manchavam o vestido, com a mão ferida ela tentava fazer alguma coisa para controlar Akito, mas cada vez que tentava se aproximar, Kami-sama tinha um ataque de loucura e começava a gritar e a quebrar o resto da sala.
-Porque...porque você iria querer levar eles com você? Porque você não aceita sua condição? você não pertence a essa família, não pertence a esse ciclo, então porque insiste em querer estar aqui?- Akito agarra ela pela gola do vestido e a sacudia violentamente.
Tohru que não tentava mais se defender ouvia as palavras duras que Akito dizia com lagrimas nos olhos.
-Responda...- Akito a joga longe- Sua mãe nunca lhe disse para não se intrometer na vida de outras pessoas. Porque você se acha no direito de arruinar minha familia?- disse Akito por fim.
Akito estava cansada e ofegante, com o kimono desarrumado, as faixas que sempre a protegiam agora estavam frouxas. Estava com raiva de Tohru, ela que poderia ser a chave para quebrar a maldição, só era um impostora, queria tirar Kyo da sede, assim como fez com que Yuki se apaixonasse por uma garota da escola, assim como Momiji se apaixonou por ela, essa garota não queria que todos se livrassem da maldição, ela queria ficar com todos eles para ela..Esse era o grande segredo da Tohru...ter todos para ela.
Tohru no chão mantinha a cabeça baixa, não tinha como encarar Akito.
-Akito-sama...- finalmente disse- eu sinto...sinto muito..por tudo que lhe causei...peço perdão- Tohru a olha com medo.- mas eu quero permanecer nessa família.
-Perdão..você acha que é só pedir desculpas...e você se sairá bem...livre...VOCE ACABOU COM MINHA VIDA, E IRÁ PAGAR POR ISSO.- Akito agarra Tohru pelo cabelo e a batia no rosto.
------------------------------------------------------
No corredor do lado de fora, onde Tohru e Akito estavam conversando. Havia um grupo de pessoas. Kisa estava desmaiada (porque quebrou sua maldição), Hiro estava chorando porque não sabia o que fazer, Hatori atendia ela com ajuda de Momiji Shigure e Yuki impediam de Kyo cometer uma loucura.
-Akito está com Tohru, vocês não percebem que Akito pode machuca-la- ele gritava tentando se soltar.
-Kyo, se acalme...não podemos interferir numa conversa como aquela.-dizia Shigure.
-Ele vai mata-la...você não estavam juntos..vocês não viram a cara que Akito fez quando ouviu o que a Tohru disse...e...e...eu não pude fazer nada quando ele a esbofeteou..não consegui..fui covarde e a deixei apanhar...e vi..ele a levando...- Kyo entre soluços tentava se soltar
FLASHBACK
Tohru e Kyo estavam no parquinho da sede, conversando animados. Quando Kyo fica tremulo. Seu maior pesadelo poderia se tornar real. Akito poderia descobrir sobre ele e Tohru.
Tohru que até então não tinha visto Akito segurou aos mãos de Kyo e disse.
-Kyo...eu fico feliz por ter te conhecido..e eu quero ficar com voce..por...por que acho que ...
-Tohru não...- Kyo tentou impedir que ela falasse, Akito se aproximava
-Eu te amo, Kyo- Tohru o abraça.
Entre o choque e o medo Kyo não tem como corresponder o abraço, em segundos Akito agarra Tohru pelo ombro.
-Como você ousa dizer que o ama?
-Anh...eu- Tohru fica assustada
-Você não tem direito de amar ninguém que me pertence.
-Gomensai, Akito-san..mas eu o amo- Tohru a encara.
Um sonoro tapa foi ouvido, Kyo continuava petrificado, sentindo raiva de si mesmo mas não tendo forças para impedir.
-Vamos ter que ter uma conversa séria garota- Akito encosta seu rosto no dela- e você irá se arrepender de ter conhecido os Sohmas.
Akito agarra o braço de Tohru e vai arrastando ela para o carro.
-Kyo...Kyo...KYO!- era o que Tohru gritava enquanto se afastava.
----------------------------------------------------------
I want you to know it's a little fucked up,
Eu quero que você saiba que é um pouco foda
That I'm stuck here waitin', no longer debatin',
Que eu fico aqui esperando as vezes debatendo,não mais debatendo
Tired of sittin' and hatin' and makin' these excuses,
Cansado de sentar e detestando e fazendo essas desculpas
For while you're not around, and feeling so useless,
Por enquanto você não está por perto
It seems one thing has been true all along,
Parece que algo foi verdadeiro todo o tempo
You don't really know what you got 'til it's gone,
Eu realmente não sei o que você sentia antes de ir
-Como pude deixa-la ir..como pude, deixar que Akito a levasse?- Kyo continuava se culpando.
------------------------------------------------------------------
Na sala com Akito, Tohru estava ficando com medo, já bem machucada não tinha mais forças para continuar afirmando que amava Kyo, que amava aquela família...não tinha mais forças.
Akito se sentindo fraca se senta apoiada na parede, toda sua raiva e sua magoa ela tinha descontado naquela garota, mas porque não se sentia bem...ainda faltava algo a fazer?
-você se sente feliz morando com os Sohmas?- Akito responde
Tohru entre lagrimas relembra dos momentos vividos com aquela família desde o acidente de sua mãe.
( Depois da morte do meu pai...minha mãe trabalhou muito duro para um sustento... e eu nunca pensei que mamae que estava sempre forte e resplandecente, pudesse morrer em um acidente- Mangá 1)
-Desde a morte de minha mãe, lá é o único lugar que posso chamar de lar. Sr. Shigure me acolheu e deixou que eu vivesse lá com eles, então eu conheci o Kyo, assim como conheci melhor o Yuki..agradeço todo dia por te-los conhecido...também agradeço por ter conhecido todos os outros do grupo do doze – a voz de Tohru estava abalada, tamanha era a emoção- Também Akito-sama, agradeço por ter te conhecido.
-CALE A BOCA- Akito se levanta e se aproxima dela de novo- NINGUEM AGRADECERIA POR TER ME CONHECIDO...
Tohru a olha, deitada no chão, com todo o corpo dolorido. Ela conseguia ver o quanto Akito sofria.
-Minha mãe dizia que temos que agradecer tudo que vivemos, a pequenas coisas que vimos e que se tornaram importante a nos. Também temos que agradecer as pessoas, por te-las conhecido, pois um dia esse agradecimento será retribuído.
-Isso é loucura..uma bobagem..como posso agradecer?- Akito gritava de novo- Devo agradecer a maldição? devo agradecer que sou Kami-sama? Devo agradecer por todos sermos amaldiçoados?
-Eu estou tentando ajudar..eu não quero ver mais ninguém sofrendo com a maldição...a maioria já foi libertado, porque você não aceita Akito, porque você não tenta se libertar?
-Você se liberta de seu passado? Se liberta de seus erros?
Essa frase foi o triunfo para Akito.
Eu não disse... "Por favor vá e volte em segurança" na manha que minha mãe morreu em um acidente. Eu tinha um pequeno teste, e então eu estava estudando até a madrugada, e não pude acordar depois e somente naquela manha, eu não pude dizer. Eu sempre dizia, mas naquela manha...
--------------------------------------------------------------
I miss you so,
Onde você foi
Seems like it's been forever,
Eu sinto sua falta
That you've been gone.
parece que é pra sempre que você se foi
Where'd you go?
Onde você foi?
I miss you so,
Eu sinto sua falta
Seems like it's been forever,
parece que é pra sempre
That you've been gone,
que você se foi
Please come back home...
Por Favor volta pra casa
-Gostaria de voltar no passado, gostaria de ver minha mãe novamente, ter lhe dito adeus e que eu a amava...- Tohru começa a soluçar- Mas não posso, não pude...ter lhe dito para voltar em segurança.
-Pensar assim a faz sofrer menos?
-Não, mas gosto de pensar que ela esteja me vendo e que esteja feliz por eu estar bem.
-Isso é impossível, quando as pessoas morrem elas não voltam, não podem ver todas as atrocidades que você cometeu..elas não podem lhe dizer se você fez a coisa certa ou errada, porque eles simplesmente te abandonam
Lágrimas começam a rolar do rosto de Akito. Meu pai não poderia estar vendo tudo isso. Ele não iria permitir que tudo acabasse assim, não ia permitir que os laços que nos uniu aos 12 signos tivesse acabado.
Akito começa a chorar silenciosamente e depois os soluços vão aumentando.
-Akito-san...eu poderia lhe mostrar algo..em que sempre me faz bem.- Tohru lhe estende a mão ferida.
Akito se levanta sem precisar de ajuda, com raiva por sua fraqueza limpa as lagrimas.
-Não preciso de sua ajuda...nunca precisei...como agora..eu preciso- sussurra
------------------------------------------------------
No corredor do lado de fora, Kyo tinha se conformado em perder Tohru, elas estavam trancadas lá dentro há horas,depois de ouvir tudo sendo quebrado agora só havia um grande silencio, que fazia o coração de Kyo fica pesado tamanho era seu sofrimento.
Estava lá também Shigure e Yuki, sentados próximo as janelas. Hatori tinha levado Kisa para casa dela e Hiro e Momiji o acompanharam, ficando assim só os 3.
Derrepente a porta se abre, Akito segurava o braço de Tohru com força. As duas estavam péssimas, Tohru estava toda machucada e com as roupas sujas. Akito estava desarrumada e com um olhar maligno.
-Essa garota vai sair de nossas vidas agora...não quero que ninguém vá atrás de nós.
-Akito...- foi o que o assustado Shigure consegui dizer.
-NAO...VOCE NÃO VAI TIRAR A TOHRU DE MIM.- Kyo estava indo para cima de Akito.
Yuki lhe golpeia fortemente e Kyo cai no chão desacordado. Tohru não levanta a cabeça para ver a cena, só é arrastada por Akito para longe dos 3. Em uma distancia razoável.
-Akito-san...você fez bem...assim ninguém irá atrapalhar nossa conversa, neh.- Tohru tentou sorrir, mas foi um sorriso triste.
-Não me importo, quero ver se você tem razão, se não tiver você irá sumir e nunca irá lembrar...quem são os Sohmas.
As duas vão partindo da sede, deixando todos com os corações apreensivos. O pior poderia acontecer.
----------------------------------------------------
Where'd you go?
Onde você foi?
I miss you so,
Eu sinto sua falta
Seems like it's been forever,
Parece que é pra sempre
That you've been gone.
Que você se foi
Where'd you go?
Onde você foi?
I miss you so,
Eu sinto sua falta
Seems like it's been forever,
Parece que é pra sempre
That you've been gone,
Que você se foi
Please come back home...
Por Favor volta pra casa
Please come back home...
Por Favor volta pra casa
Please come back home...
Por Favor volta pra casa
Please come back home...
Por Favor volta pra casa
Please come back home...
Por Favor volta pra casa
