Disclaimer: Nada é meu, tudo é da J.K. Rowling.

Notas: Inspirado na canção de Mecano "Me Cuesta Tanto Olvidarte". Não é song fic. Tem Slash (relação homem/homem). É Harry/Draco.

Notas da tradutora: Olá gente, está é uma tradução que estou fazendo de uma fic em espanhol, o nome da autora é Arca1, e o nome da fic assim como o da música é "Me Custa Tanto Olvidarte".

É TÃO DIFÍCIL TE ESQUECER

Prólogo

" Olvidarte me cuesta tanto

Olvidar quince mil encantos es

Mucha sensatez"

-- Mecano

Draco Malfoy tem mãos únicas ...

Desde a forma como segura sua navalha de barbear, até a maneira como usa de palavras para ordenar o que quiser, Draco chegou ao ponto de mudar seus traços e se converter em suas mãos. Era inevitável que depois de anos de prática nas artes manuais e, naturalmente, nas artes perversas, Draco se torne o mais hábil – e perigoso – nos terrenos de Hogwarts.

Acaba de entrar pela porta. Hoje não está usando a pulseira, deve ser que já está aprendendo a ficar sem ela. Não hesita e se dirige diretamente onde o esperam seu time de quadribol. Está relembrando com os jogadores a estratégia que tem planejada para a partida de amanhã. Não dá para ouvir o que diz, mas isto não tem importância. Suas mãos dizem tudo. Levantam-se, formam desenhos, falam uma com a outra, riem, e no fim deixam-se cair aos lados de sua cintura, como se fosse para recuperar energia para a seguinte sessão. Snape irrompe pela sala e começa poções.

Hoje é a vez de Draco apresentar. Seus materiais estão em ordem sobre a mesa de Snape. Caminha à frente e uma vez ali, dirige o olhar a cada um na sala, até que todos fiquem em silêncio. Draco tem um talento genuíno para atrair o olhar de quem quiser. Enquanto suas mãos dançam ao compasso de suas palavras, e o projetor mostra as imagens que fazem parte da apresentação, Draco segura a atenção fiel de cada estudante, e nesse momento Draco os possui, para o bem ou para o mal, todos estão a seu comando.

Ele não se aproveita da vantagem. Nunca usa. Se limita a continuar o que está fazendo. Quando a fumaça já encheu a sala e a poção borbulha com cores vivas, Draco bebe a mistura de um gole só. Rápido, seus cabelos começam a levantar de sua cabeça, seu colar de prata se levanta aos poucos, logo seu corpo perde peso, seus braços se elevam até esticar para os lados, e ao fim seus pés levantam-se do chão. A poção anti-gravidade. Draco está levitando. O projetor começa a emitir uma luz branca que se intensifica até irradiar detrás de Draco. Seu corpo se escurece, mas está rodeado de uma luz angelical. Suas mãos, quase imóveis, falando em sussurros, é o que mais impressiona. Draco tem um sorriso de satisfação no rosto. Mesmo que ele tenha negado mais de uma vez, ele nasceu para ser admirado.

Os efeitos da poção acabam e Draco desce com suavidade até o chão. Os aplausos o acompanham desde que recolhe seus pertences até que chega e senta em sua mesa. Snape já começou a falar de seu estudante preferido, e Draco o escuta com fingido interesse.

Há uma qualidade em seus olhos que indicam que apesar do sucesso que acaba de ter, ainda não está completamente satisfeito. Um ar de tristeza espalhado por todo seu corpo até suas mãos. Realmente deve estar preocupado. Sem prévio aviso levanta o rosto e dirige seu olhar par o meu.

Fico o olhando uns segundos e tento controlar o calor que nasce na boca do meu estomago e começa sua invasão pelo resto do corpo, chegando até as orelhas que já devem estar vermelhas. Logo, abaixo o olhar, arrependido de haver me deixado levar, apesar de tudo.

Tiro o pergaminho do bolsinho onde sempre o guardo, e ao final da curta lista de coisas para esquecer escrevo: "Suas mãos". Se Draco tivesse uma lista de coisas para esquecer, já estaria escrito "Seus olhos"?

Era algo que Draco sempre olhava em mim, assim como eu com suas mãos. Uma vez, deitado ao meu lado, me disse que o "grande Harry Potter" levar as cores da sonserina em seus olhos mostrava como éramos perfeitos um para o outro. Eu também acreditei.

É tão difícil esquecer você, Draco. É tão difícil te esquecer.

No primeiro capítulo: Harry lembra de como tudo começou com Draco.

N.T.: Bom aí está o prólogo, é um pouco curto mas depois aumenta, esta fic tem 10 capítulos, vou tentar postar rápido.

Agradecimentos a Nicolle Snape pela paciência ao me ajudar a postar esta fic.

Espero que vocês gostem da fic, eu adorei : )

Se vocês quiserem entrar em contato com a autora o e-mail dela é: arclaud()hotmail(ponto)com, se quiserem entrar em contato comigo já sabem, é só mandar um review hehehe.

Bom espero vocês aqui no próximo capítulo.