N.A: QUIDDITCH! E só o que vou comentar por agora... :p

Disc. Descontando "O Rap do DJ" e a adaptação da música "Weasley Is Our King", que por acaso pode ter algumas "spoilers" de OdF, embora a música em si não diga assim nada de relevante, todas as outras letras não me pertencem.

"Sabias que... se não existesses alguém podia não conseguir sobreviver..."

Capítulo Nove

"O Rap do DJ..."

Jaqueline estava na sala comum a fazer os seus trabalhos de Aritmancia, ao seu lado esta Priscila que como sempre tinha a cabeça enterrada num livro, desta feita, "A Descoberta Começa Aqui" de Bruce Robert. Jaqueline estava a falar entretida enquanto escrevia e parecia não reparar que à parte de uns "huumm" e "Ah sim", Priscila não dizia mais nada.

- E assim concluo, para minha grande alegria, que a minha mão é uma mão de jornalista... Que achas Pris? Ficou bom ???

Priscila olhou para Jaqueline durante um segundo e disse com um sorriso :

- Sim, pareceu-me que sim...

Jack olhou para ela intrigada, por vezes questionava-se como Priscila conseguia ler e ouvir uma pessoa ao mesmo tempo, era incrível, perguntou:

- Pris... já fizeste os teus trabalhos???

Priscila olhou para Jaqueline com um sorriso inocente antes de perguntar:

- Que trabalhos Jack???

- Os de casa!!!!- disse Thomas Sweet, o Perfeito, juntando-se à conversa.

- AH!- disse Priscila fingindo-se espantada- esses trabalhos... bem ainda não, afinal não estou em casa!!!!

Jack sorriu e Thomas abanou a cabeça derrotado, Priscila olhou em redor e perguntou:

- Então Tom, onde está a Leda???

Thomas encolheu os ombros e acrescentou:

- Não sei, nem quero saber... quanto mais longe de mim, melhor!!!! Porquê?

Priscila piscou os olhos e murmurou um breve "Por nada", antes de se voltar a enfiar no livro, roendo a unha do indicador, indicando a Jack que ela estava a ficar nervosa. Jack decidiu desviar a conversa:

- Então Thomas... Perfeito!!! Nunca pensei!!!

- Nem eu!- disse Thomas alegremente- ainda me custa acreditar... não sei o que tenho...

Priscila olhou por cima do livro para Thomas e comentou:

- Nunca to quis dizer mas já que perguntas, um mau corte de cabelo, falta de personalidade e de músculo!!!

"UOU" foi tudo o que passou pela mente de Jack antes da discussão rebentar, olhou para o relógio, estava quase na hora de se ir encontrar com o seu namorado e se isto continuasse assim ela não iria a lado nenhum, ela sabia perfeitamente como Priscila ficava quando estava irritada "Saiam da minha frente" era a sua palavra de ordem, e Thomas não era melhor!!!

Foi nesse momento que Christopher e o seu grupo chegaram à sala comum, ao mesmo tempo que as gémeas mas essas vinham duma aula de Adivinhação.

- Cuidado Heather, lembra-te da minha previsão, vais morrer hoje se o Thomas e a Priscila não estiverem a discutir...

- Nada temas minha irmã, a minha previsão de que sobreviveria mais um dia estava correcta!!!- disse Heather apontado para Thomas e Priscila que discutiam.

- Eu o QUÊ Priscila Noriel???- ecoou a voz de Thomas.

Kristine abanou a cabeça e perguntou:

- Já estão a discutir de novo...

- E sempre pelas coisas mais estúpidas!- disse Jack que se tinha levantado e se juntado ao grupo que agora contava também com a presença das gémeas- quer dizer acho que já todos se aperceberam de que se passa algo entre eles, menos eles como é lógico!!!

O grupo assentiu, Ronald que queria mesmo a resposta para o seu problema policial, perguntou a Jack:

- Achas que se eu lhe for falar...

- FALAR???- disse Jack assustada para a seguir acrescentar em tom de aviso- não sejas louco Weasley! Ninguém se vai aproximar da Priscila pelo menos durante as próximas duas horas ou ela ainda é capaz de te amaldiçoar pelas tuas duas próximas vidas!!!

Christopher e Kristine suspiraram desapontados mas Ronald não parecia disposto a desistir:

- Quando é que posso falar com ela???

- Amanhã!!!- disseram as gémeas em coro- 1º Jogo de Quiddich do ano, Gryffindor VS Slytherin...

- Um clássico!!!- disse Jack- se ganhar-mos vai ser uma alegria, não ganhamos desde que o Prof. Potter e o Ronald Weasley saíram de Hogwarts...

Ronald piscou os olhos e perguntou a medo:

- Ronald Weasley???

- Sim!- disse Jack, não vendo os olhares de "Não lhe contes" que as gémeas lhe lançavam- ele jogou como keeper em Gryffindor! Um dos nossos melhores keeper 's de sempre!!!!

As gémeas enterraram a cabeça nas mãos mas tiraram-na rapidamente, vendo que Jack parara para respirar entre duas frases e agarram pelos dois braços dizendo:

- Jack lembras-te daquele sítio onde tinhas de ir???

- Eu ir???- perguntou Jack confusa.

- O teu namorado Jack!!!

- O meu...- Jack piscou os olhos- Meu Deus o Meu Namorado!!!!!!!!!!!!!!!!

Jack saiu a correr da sala de Gryffindor só tendo tempo de agarrar o seu cascol. As gémeas sorriram uma para a outra e voltaram-se para trás. Ronald estava mais que vermelho, fervia de fúria, as gémeas nunca o tinham visto tão zangado.

- Então é assim, não é- disse Ronald- vocês também estão com eles, não é?

- Rony, mano de que é que tu estás a falar???- perguntou Heather.

- Não me venham com RONY agora!!! Nunca pensei, as minhas próprias irmãs... e eu que confiei em vocês!!!!!!!!!!!!!!!!

Ronald deixou a Sala Comum a correr furioso, deixando as gémeas a olharem um para a outra. Christopher voltou-se para elas e disse:

- Agora fizeram-na bonita...

As gémeas olharam uma para a outra e Hermione começou a soluçar, Heather passou os braços pelos seus ombros para a acalmar. Kristine baixou a cabeça e Christopher apenas perguntou:

- Para quê tanto segredo???

- Não sei...- disse Heather- é que... foi assim que fomos criadas, não gostamos de falar do pai ou ouvir falar porque...

- Por causa do Rony!- disse Hermione voltando-se para Christopher e Kristine- nós sentimo-nos mal... nós tivemos o pai só para nós durante cinco anos inteiros! Foi ele que tratou de nós enquanto a mãe trabalhava no Ministério... quando ele... quando ele.... nós sentimos tanto a falta dele...

Heather estava agora a tentar conter as suas lágrimas enquanto falava.

- Christopher, tu deves saber o que é... o vazio de se perder alguém, mas o vazio parece ainda mais vazio quando nos começamos a lembrar da pessoa em si, do que fazia, de como era... o Rony não tinha nada e nós achámos que se ele não tivesse... não sofreria tanto...

Christopher disse que sim com a cabeça, sempre tinha sentido muito a falta da sua mãe, mas quanto mais descobria sobre ela mais essa falta crescia, mais saudades ele sentia, no entanto ele também sabia que não ia poder viver na ignorância para sempre, assim como Ronald, eles tinham de descobrir, devagar, mas tinham...

- "Para uma criança ser feliz precisa dum Pai e duma Mãe"- disse Kristine- e vocês estão a cortar o pai ao Ronald... eu sei que vos custa, a minha avó também tomou conta de mim e quando o meu irmão me pede para eu lhe falar dela também só me apetece chorar mas temos de fortes... PORRA, temos de ser fortes!!!

Christopher olhou admirado para Kristine por esta ter praguejado e sorriu dizendo:

- Sim, temos de ser fortes...

~ * ~

Patrick rodou na cadeira e colocou os documentos que tinha na mão sobre a mesa perto de outros. Apoiou os cotovelos na mesa e juntou as mãos enquanto murmurava:

- Incrível...

- É, não é??- perguntou uma voz de mulher.

- E há quanto tempo eles sabiam disto???- perguntou Patrick para a escuridão que ocultava a pessoa com que falava.

- Bem... as gémeas nasceram quando o Ron tinha 20 anos, na altura estava-se a limpar o mundo dos destroços do Voldemort, creio que foi um ano ou dois depois que eles descobriram tudo... primeiro a Jane, depois o Ron e depois a ....

- Sim, sim, já percebi... como é que fomos tão cegos...

- "Não existe maior surdo do que o que não quer ouvir, nem maior cego do que o que não quer ver..." foi isso que se passou...

Patrick suspirou e disse:

- Foi, foi exactamente isso! Eu não quis ver e isso quase custou a vida ao Christopher...

O silêncio encheu a sala preenchida já pela escuridão, apenas o TIC-TAC dum relógio algures se ouvia. A voz de mulher voltou:

- São quase 16h, não ia ver alguém...

- AH, sim!- disse Patrick levantando-se- Obrigado por me lembrares...- acrescentou curioso- ela também sabe???

- Senhor, acho que ela é a única pessoa que lhe pode contar o que precisa de saber!!!

- Óptimo!- disse Patrick preparando-se para sair, de súbito voltou-se e disse

para a escuridão- Mais uma coisa April...

- Senhor??- perguntou April com curiosidade.

- A Ordem da Rosa, não morreu... que eu saiba ainda estou vivo...

- Sim senhor!- disse April com uma voz que esbouçava um sorriso.

~ * ~

Ronald atirou uma pedra para o lago e viu-a saltar pela tona de água antes de desaparecer, pouco tempo depois viu-a ser devolvida pelas criaturas do lago, apanhou-a e continuou com o processo.

Olhou para o campo de Quiddich deserto, conseguia ver as argolas do Keeper, tentou imaginar o seu pai a defendê-las montado numa vassoura, conseguia ver o estádio cheio e a aplaudir de pé as defesas do seu pai. A informação era tão ridícula, porque não lha teriam dado, ele sabia que o keeper era um dos jogadores, juntamente com o seeker, que mais feridas sofria num jogo, seria por isso que não lhe queriam dizer, para ele não tentar imitar o pai, lembrou-se de como a sua mãe tinha sido para deixar as gémeas jogar Quiddich, alternadas e nunca antes dum teste. Jack passava o ano todo a rezar para que elas tivessem um teste depois dum jogo para poder fazer equipa com Priscila.

- É uma informação tão estúpida!!!!!- disse para ninguém em especial-

custava assim tanto eu saber!!!!

Sentou-se na relva e olhou para o lago, como se esperasse a qualquer momento ver Cristo a caminhar sobre as águas. Estava tão absorto nos seus pensamentos que não reparou que tinha alguém sentado ao seu lado, mas verdade seja dita mesmo que ele olhassem para lá não veria ninguém...

Ron olhou para o filho e suspirou.

- Realmente não custava nada saberes Ronald...- comentou Ron, mesmo

sabendo que o seu filho não o podia ouvir- mas sabes é que custa à tua mãe e às tuas irmãs falarem-te de mim... elas não fazem por mal, só te querem proteger... infelizmente para elas a protecção que tu precisas não está ao seu alcance...

Ronald abaixou a cabeça, como se realmente tivesse ouvido o seu pai a falar, e Ron continuou:

- Está ao meu alcance Ronald...- Ron passou a mão pelos cabelos do filho

que ondularam como se o vento os tivesse tocado- apenas eu te posso proteger agora Ronald... e vou proteger-te...

Um raio de sol passou através das nuvens e banhou Ronald com a sua luz, este olhou para o céu e sorriu, enquanto dizia para si próprio sem saber muito bem porquê:

- Obrigado Pai...

Ron sorriu e disse:

- De nada!!!

~ * ~

Hermione estava sozinha em casa, tinha decidido passar a noite na sua casa em vez de na escola, precisava de pensar, precisava de estar com Ron um pouco e nenhum sítio seria melhor que a sua casa, A Pessegueiro Selvagem.

Era uma bela moradia de dois andares e um sótão, estava pintada de creme e o rebordo das janelas e portas era branco, ao redor delas subiam trepadeiras que davam as mais variadas e belas flores, pessegueiros cresciam por todo o lado dando justiça ao nome da casa, os pêssegos que davam era doces e sumarentos, os melhores pêssegos que Hermione alguma vez tinha provado.

Caminhou sozinha até ao seu escritório, Winky não estava em casa, Dobby tinha aparecido e queria levá-la a passear, Winky recusara, mas Hermione, pela primeira e única vez na sua vida, obrigara Winky a aceitar o convite e divertir-se, precisava de estar sozinha e não o conseguiria com Winky a perguntar-lhe de cinco em cinco minutos se precisava de alguma coisa.

O escritório estava imaculado, parecia um montra de loja, os livros todos arrumados, fotografias nas paredes e prateleiras, e uma grande secretária com um tinteiro, uma pena, vários livros e uma moldura em cima. Hermione sentou-se na cadeira em frente à secretária e pegou na fotografia. Ron sorriu-lhe imediatamente e passou o braço pelos ombros da Hermione da foto e com o outro braço puxou as gémeas para ao pé de si. Hermione- foto, passou uma mão pela sua barriga que estava enorme e a outra também pelas gémeas sorrindo.

- Se soubesses o que aí vinha não estarias a sorrir...- pensou Hermione.

Voltou a foto e abriu a parte de trás da moldura, tirando de lá de dentro um papel meio amarelado. Tocou no papel com cuidado e olhou para a letra de Ron com um sorriso, tinha-lhe escrito esse poema depois e antes dum momento crucial nas suas vidas, depois da sua primeira vez e antes de ir para uma batalha cujas esperanças de regressar eram mínimas. Os seus olhos percorreram o papel e ela pode ler:

Pretend this poem is me, and I am with you;

I hold you in the circle of my fire.

Come into me, and time and space will vanish,

You and I alone, joined at the root.

There is a special room where I am with you;

I close the door and you are in my arms.

You become my skin, my self, my world,

Till I go back to sleep in lonely darkness.

So we defeat the miles and months between us;

We make love in our hearts if not in touch.

You are more to me in hope and passion

Than any woman who brushes by my day.

Sorriu e passou a mão sobre o poema. Agarrando a varinha desfez o feitiço de cadeado colocado numa das gavetas e abriu-a. Uma complicação de papeis dos mais formatos e feitios enchiam-na assim como uma agenda, que devia ter sido mais do que usada. A capa que devia ter sido dum azul escuro brilhante, estava gasta nos cantos e as letras prateadas estavam meio apagadas, mesmo assim ao pegar-lhe Hermione pode ler Ronald Weasley. Abriu a agenda, ao lado de datas de aniversário, encontros de família, concertos e lançamentos de novas músicas estavam os comentários de Ron, tocando levemente sobre o símbolo duma rosa, ela podia ouvir a voz de Ron. Passou as mãos pelo dia em que as gémeas tinham nascido...

"Sou pai!! Não posso acreditar!! Sou mesmo pai... elas são tão bonitas, sim elas, tive, bem eu não tive nada a Hermione é que teve, gémeas! São ruivas como eu mas tem os olhos da mãe... decidimos chamar-lhes Heather e Hermione, quero ver a minha mãe a fazer-lhe camisolas Weasley com a primeira letra do nome delas... Tenho de ir a Mione está a chamar por mim... e as minhas filhas também..."

Hermione sorriu, o orgulho, a voz de Ron transbordava de orgulho e felicidade. O silêncio invadiu de novo o escritório e Hermione andou mais um pouco para a frente na agenda, até achar uma nota interessante. A nota dizia: "A verdade está lá fora...", tocou no símbolo da rosa e ouviu a voz de Ron.

"Eu simplesmente não acredito..."

Esperou mais um pouco mas não ouviu mais nada, tronou a tocar na rosa e ouviu a mesma frase. A voz de Ron estava tensa e ele parecia estar em choque. Hermione piscou os olhos e encolheu os ombros, era estranho mas não se devia preocupar muito. Voltou a colocar a agenda na gaveta e a sela-la. Em seguida foi-se deitar, mas se ela tivesse esperado mais um pouco, ela teria ouvido Ron- agenda dizer:

"... que a verdadeira Guerra só agora começou..."

~ * ~

O dia seguinte amanheceu cedo em Hogwarts, na Sala Comum dos Gryffindor voavam cascois e bandeiras. Lily e as suas amigas Maggy Flowers e Daphnis Lover estavam a acabar uma enorme faixa que dizia a letras bem vermelhas: «A TAÇA PARA OS LEÕES»

Um outro colega de Lily, Phil Millers, pelo seu lado estava a falar com John Skitter Pardal e com o primo deste Zeca Vieira Pardal, ambos os primos eram de descendência portuguesa, John era filho dum feiticeiro português e duma Muggle inglesa, enquanto Zeca era filho de dois feiticeiros portugueses. Era um dia particularmente difícil para eles pois tinham um familiar, isto é John tinha um primo directo, em Slytherine, o seu nome era Daniel Core Skitter e não sabia se este ia jogar, o seu problema devia-se em maior parte ao facto de ser John a ir fazer o comentário do jogo...

As gémeas andavam loucas a correr da esquerda para a direita, seguidas por Jaqueline que as tentava a todo o custo acalmar. Sabriel Doyle, a nova Sekker dos Gryffindor, era uma rapariga do segundo ano e estava a enfrentar a excitação do primeiro jogo muito mal, já tinha ido vomitar algumas vezes. Jim Silver, Anthony Nix e Garth Lewis pelo seu lado faziam passes com uma bola de voilei que Zeca tinha trazido para mostrar a todos, os três rapazes tinham 14 anos, eram os chaseres da equipa e únicos rapazes a jogar. Sophie Long Life, tinha 17 anos, era a kepper e a Capitã de equipa. Alheia a tudo parecia estar Priscila que lia um policial calmamente sentada num canto.

Foi este o espectáculo que Ronald e Christopher encontraram quando desceram dos dormitórios essa manhã. Kristine estava a um canto a falar com Ned que lhe tentava explicar o que era Quidditch mas ao que parecia sem sucesso. Kristine e Ned aproximaram-se dos rapazes quando os viram chegar e Kristine disse com orgulho:

- Ronald Weasley, entrou aos 15 anos para a equipa de Quidditch como

Keeper, ajudou a equipa a ganhar o campeonato e teve direito a uma canção com o seu nome...

Ronald piscou os olhos, pensando que Kristine endoidecera, até se aperceber de que esta falava do seu pai. Fez um enorme sorriso e disse:

- Sério?? Canção com o nome e tudo????

Kristine aclarou a garganta e começou a cantar:

Weasley is our King,

Weasley is our King,

He didn't let the Quaffle in,

Weasley is our King.

Weasley can save anything,

He never leaves a single ring,

That's why Gryffindors all sing:

Weasley is our King.

Draco Malfoy is so dim,

Ronald Weasley makes us grin,

He will make sure that we win,

Weasley is our King.

Ronald sorriu, Kristine recomeçou a cantar a música e dois minutos depois já Christopher, Ned e Ronald acompanhavam a música, pouco tempo depois Priscila juntou-se ao grupo e começou a cantar também. A meio da correria as gémeas ouviram a música e a sorrirem começaram a cantar também...

Toda a escola soube quando os Gryffindor saíram da sua Torre pois vindo do nada "milhares" de vozes encheram a escola cantando "Weasley is our King"...

~ * ~

No campo de Quidditch o tempo parecia ainda estar melhor que no resto da escola. Os Gryffindor já tinham acalmado, o que também era normal depois de terem apanhado o Professor Snape no corredor e este ter descontado 10pontos por cada Weasley que viu, nem Lily se escapou apesar de Weasley- Potter! (N.A: Na realidade eu acho que foi por isso que ela não se escapou...)

Foi com 40pontos a menos que os Gryffindor se dirigiram para o campo mas nem mesmo isso os fez sentir derrotados, as faixas foram colocadas, as bandeiras estavam a postos e Jaqueline discutia com Kristine a ideia de criarem um hino para os Gryffindor, que claro não incluísse nomes de família.

Ronald estava nas suas setes quintas de felicidade e Christopher estava feliz pelo seu amigo. Quem não estava nada feliz era John e isso não se devia ao facto do seu primo afinal não jogar nos Slytherine e sim ao facto de estar há mais de 10 minutos a tentar chamar a atenção da multidão...

- OIIIII!!! OLÁÁÁÁÁÁÁ!?!?!? ESTÁ ALGUÉM A OUVIR-ME????

Por fim completamente irritado e antes que a Prof. Granger pudesse fazer alguma coisa, John transfigurou o cascol de Zeca num quadro preto de escola e com as unhas arranhou-o mesmo ao pé do microfone. O som de unhas a rasparem num quadro negro, aumentado umas dez vezes, fez toda a gente que estava no estádio ficar arrepiada e tapar os ouvidos com as mãos. Quando acabou John devolveu o quadro ao primo e disse:

- UAU! Até a mim me doeu...

Toda a gente se voltou para John e viu algo estranho, ele parecia ter uma mesa de mistura ao pé do microfone, então sem avisar ninguém John começou a mexer na mesa e a criar música à medida que cantava um rap:

- Aqui em Hogwarts o jogo vai começar

Os Slytherine e os Gryffindor em campo vão entrar

Nas suas vassouras vão voar

Vão malhar e marcar...

O tempo está bom

Aqui no campo

As Bulger do grampo se vão soltar

E depois é vê-los malhar...

Daqui Jonny DJ a governar

O comentário vou dominar

E dos Slytherine o podre revelar...

- PARDAL!!!- a voz da Prof. Granger soou ameaçadora mas isso não impediu que o som de aplausos enchesse o campo.

- XXXXXXXiiiiiii professora....- disse John voltando-se para ela- Relax! Relax! Jonny DJ está a governar...

- Já me apercebi!- disse Hermione- é isso que me assusta!!!!

Nessa altura as equipas entraram em campo. Ovações foram cantadas por ambas as equipas participantes e pelas não participantes. Hermione sentou-se ao pé de Harry, Ginny e alguns dos outros professores, resmungando para si própria.

- Deixa para lá Herm ...- disse Ginny- a Prof. McGonnagal também não conseguia controlar o Lee se bem me lembro!!!

John continuou o relato do jogo começando por apresentar as equipas.

- Hogwarts tenho o prazer de vos apresentar as equipas de Quidditch deste ano... A jogar pelos Gryffindor, uma das melhores equipas que... será que posso dizer: já pisou este relvado!?!? De qualquer maneira... Na posição de Sekker temos Sabriel Doyle, uma nova Sekker que vem substituir Kate Miller, que a seguir de Harry Potter e Charlie Weasley foi uma das melhores Sekker's de Gryffindor, em seguida temos as Beater's Heather... Hermione... Raios! Uma das gémeas Weasley que faz par com Priscila Noriel, cuidado rapazes ouvi dizer que a Noriel acordou de mau humor hoje!!! Em seguida os nossos Chaseres Jim Silver, Anthony Nix e Garth Lewis...

As raparigas de Gryffindor levantaram a faixa que tinha feito e desataram a assobiar.

- Muito bem meninas podem parar de suspirar... e por último o génio que conduz esta equipa Sophie Long Life, que a seguir a Oliver Wood foi a Capitã que teve mais esperança na recuperação da Taça para os Gryffindor, força miúda!!!!... e esta é a fantástica, a única, a inbativel...

- P-A-R-D-A-L...- soletrou a Professora Granger mas John fez de conta que não a ouviu.

- EQUIPA DE GRYFFINDOR!!!!- praticamente gritou pelo microfone.

Todos os Gryffindor, assim como os Ravenclaw e os Hufflepuff que já tinham sido contagiados pela descrição de John soltaram vivas fazendo o estádio tremer. Nas bancadas Christopher e Ronald estavam maravilhados com tudo o que os rodeava. Alvorecer espreguiçou-se nos ombros de Christopher e voltou a face, como se dissesse "E depois? Quero dormir!!!!". Christopher passou a mão pela cabeça do seu amigo e disse:

- Desculpa companheiro mas se querias dormir devias ter ficado na Torre! Isto aqui só começou a aquecer...

Alvorecer miou, e roçou a sua face na de Christopher o que o fez sorrir.

- Olha- disse Ronald- agora é a vez dos Slytherin!!!

A equipa de Gryffindor ainda estava a agradecer os aplausos quando os Slytherin entraram. As suas vestes verdes juntaram-se às vermelhas dos Gryffindor que se puseram em posição.

- E agora os Slytherin- disse John- na equipa dos Slytherin temos Zurd Darker, Sekker, Danna Luther, Jamie West e Annabelle O'Neil como Chaser's e... Por Morgana mas interessa a alguém quem faz parte da equipa de Quidditch de Slytherin??? Vamos mas é jog....

- PARDAL! ESTÁS A PASSAR DOS LIMITES!!!

- E eu que pensava que a Professora McGonnagal era chata!!!- resmungou John entre dentes - ...na equipa de Slytherin temos mais Jason Power e Chad Little como Beater's e por fim Justin Sime, Kepper e também capitão de equipa!!! Agora vamos jogar Quidditch!!!!!

Madame Hooch, foi até ao centro do campo e depois das advertências da praxe soltou as bolas. As Bulger desataram a voar pelo ar começando a atacar os jogadores...

- E o jogo CO-ME-ÇOU!!!!!- disse John- A Bulger vai acertar em Doyle... grande defesa por Noriel, por Merlin alguém viu onde foi parar aquela Bulger!?!? West tem a Quaffle, passa-a a O'Neil, O'Neil faz um bom passe para Luther e... marca!!! 10pontos para os Slytherin!!! Então rapazes não é por elas serem raparigas que tem de ser cavalheiros!!! Em cima duma vassoura somos todos iguais!!!!!!

- Ele tirou-me as palavras da boca!!!!- gritou Sophie para a sua equipa- Toca a marcar!!!!!

Os rapazes assentiram e partiram ao ataque, numa formação em seta. John alargou o cascol para falar mais rápido:

- Weasley bate para Noriel, Noriel atira a Bulger para cima de O'Neil que deixa cair a Quaffle!!! Nix apanha a Quaffle, passa a Silver, Silver passa a Lewis, Lewis repassa-a a Nix, Nix para Lewis, Lewis para Silver... Power atira a Bulger a Silver, Silver passa a Quaffel a tempo para Lewis, estão a aproximar-se perigosamente dos arcos!!! Nix atira a Quaffel... Sime defende e a Quaffel está nas mãos de West... não esperem Silver rouba a Quaffle a West, mesmo debaixo do teu nariz loira platinada!!!!!!

- PAR-DAL!!!!!

- Sim, sim professora!!!! Silver passa a Nix, Nix a Lewis... OH! Por favor façam alguma coisa, parecem miúdos na pré primária a .... esperem!!!! Nix marca!!! ELE MARCOU!!!! 10pontos para Gryffindor!!!! E até agora temos 10-10 e nem um sinal da Snitch!!!

No campo Sabriel procurava a Snitch por todo o lado mas sem sucesso. Sophie já defendera três entradas e começava a ficar farta de se ter de desviar das Bulger que Power e Little lhe enviavam para cima, o que lhe valia era que Herm... ou seria Heather!? Assim como Priscila estavam a fazer o seu trabalho bem, senão por esta altura ela já teria caído da vassoura à muito.

- Luther passa a O'Neil... Bulger passa rente a Doyle, EI WEASLEY, NORIEL ACORDEM!!!!!!

- Ele diz isso porque não é ele que está aqui a dar a cara!!!- resmungou Priscila enquanto recordava a si própria que era falta e de baixo nível mandar uma Bulger directa ao comentador.

- Parece que Darker viu a Snitch!!!! Doyle não se mexe, será falso alarme!?!? Silver marca!!!! Neste momento estão 20-10! Gryffindor a liderar!!!! Luther passa a West, West ataca! Marcou!!! Life nem viu esta a vir!!!!! 20-20!!!! Os rapazes não parecem muito satisfeitos, eu também não estaria se fosse batido por um grupo de raparigas!!! Nix passa a Lewis que MARCA!!!! EI SIME! Abre os olhos pá, essa até uma menina defendia!!! Sem ofenda Life!!!!!

- Espero bem que não!!- resmungou Sophie- senão quando eu descer vais ver com quantos paus se faz uma vassoura!!!

- Doyle mexe a toda a velocidade! O que para ela não deve ser nada difícil!

Tem umas medidas nada más, um belo cabelo negro mas mesmo assim recusa-se a sair comigo!! Rapariga esperta devo dizer!!!!

- PARDAL! Mais uma e tiro-te o microfone!!!- disse a Prof. Granger- comenta o jogo!!!

- Tens de admitir Herm- disse Ginny- que o rapaz até tem jeito!!!!

- YES!- disse Harry- Mais 10pontos... não esperem 20! Para Gryffindor estamos 50-20!! O John pica-os! Isso faz com que os rapazes.... 60-20!! Se mexam.... 60-30!!!

Sabriel tinha visto a Snitch mas um encontrão dado por O'Neil tinha a feito perder-lhe o rasto. Neste momento o jogo está 70-3... esperem.... 80-30!!! Silver acabou de marcar!!!

- Este jogo está renhido!! O'Neil marca, e volta a marcar! Duplo ponto!!! 80-50! Se os Gryffindor não tiverem cuidado vão ficar para... 90-50!!! O que um par de saias a darem luta não fazem a um homem!!!! 100-50!! Boa jogada Lewis!!!! E.... AUCH!!!! Uma Bulger que vinha em direcção a Doyle foi interceptada por Weasley e Noriel juntas e acabou de deitar Sime, o Keeper dos Slytherin por terra!! EI! SIME!!! Eu disse que a Noriel tinha acordado mal disposta!!!!!

- Acabou-se!- disse Hermione furiosa- dá-me o microfone John!!!!!

John soltou o microfone e começou a correr pelas bancadas perseguido pela Prof. Granger enquanto continuava o relato!

- Neste momento 110-60! Ganham os Gryffindor, os Slytherin's perderam o seu Kepper e a não ser que Luther, West e O'Neil tenha uma boa táctica vai ser muito fácil para Gryffindor marcar!!! E agora... com sua licença, preciso de passar para a Prof. Granger não me apanhar... Muito Obrigado!! Como dizia... Os Gryffindor tem agora a vantagem nas suas mãos!!! Se Doyle encontrar e apanhar a Snitch vai conseguir um feito!!! E .... esperem ela mexeu-se!!!! Doyle viu a Snitch!!!

Todo o estádio susteu a respiração. Christopher e Ronald ficaram cada um com um dos buracos dos binóculos seguindo Sabriel de perto, ambos de dedos cruzados para que ela a apanhasse.

- Darker vai atrás de Doyle!!! Doyle está a estender a mão... EI!!! Seu NOJENTO, seu TRAPACEIRO!!! NÃO TE ENSINARAM QUE NÃO PODES PUXAR A VASSOURA... MEU "GRANDA" CA... deixem passar, deixem passar... como estava a dizer Doyle quase apanhou a Snitch mas Darker impediu-a usando batota!!!! Doyle está de volta ao meio do campo procurando a Snitch! Entretanto tanto Slytherin como Gryffindor já marcaram... o resultado está 130-80! Não, não... 130-90!!!! Raios!! EI NIX, SILVER, LEWIS!! São homens ou galinhas!!! Raios são só um bando de raparigas em cima duma vassoura!!!!!

Uma Bulger passou perigosamente perto do sítio onde John estava mas Priscila defendeu-a mesmo a tempo e aproveitou para comentar:

- Mais uma piadinha de mau gosto e vais ver o quão mal disposta eu

acordei!!!!

- Sim senhora!- disse John praticamente fazendo continência.

- Óptimo! Continua a comentar!!!!

John disse que sim com a cabeça e vendo que a Prof. Granger se estava a aproximar dele, desatou a correr novamente.

- E neste momento estamos!?!?

- 150-100!!!!- disse Sabriel passando perto de John.

- Muito obrigado!!! Estamos neste momento 150-100! Gryffindor a ganhar por uma margem de 50pontos!!!!

Todos os Gryffindor aplaudiram e ergueram cascóis e faixas fazendo uma festa. De súbito começaram todos a cantar:

1,2,3,4,5,6,7

All good chasers go to heaven

7,6,5,4,3,2,1

Beaters always get the fun

a ,b, c, d, e, f, g

All the keepers get in free

g, f, e, d, c, b, a

Too bad seekers never play.

A música foi rapidamente substituída até porque cada ano acabava ao seu tempo, então começaram todos a cantar uma adaptação dirigida por Kristine, com a ajuda de Jaqueline:

Life is our Queen,

Life is our Queen,

She didn't let the Quaffle in,

Life is our Queen.

Our Beaters can save anyone,

They never let Slytherins have all the fun,

That's why Gryffindors all sing:

Noriel and Weasley are our Queens.

Nix, Lewis and Silver are so hot,

And the best, they score a lot.

Gryffindor only chose the best,

These boys never seem to rest.

Slytherins are so dim,

Doyle makes us grin,

She will make sure that we win,

This is Gryffindors perfect team.

And we just wish to say:

Gryffindor will win the day!

If Professor Granger leaves John alone

We will win one our one!!!

Todos os Gryffindor cantavam a música e até mesmo os jogadores acompanhavam quando chegava às suas quadras. John claro estava sempre a cantar os últimos dois versos, especialmente se a Prof. Granger lhe começava a ganhar terreno.

- E agora estamos a 200-160! Os Gryffindor ainda na frente! Também com uma claque destas quem não estaria!!! E parece-me que... SIM!!!! Sime voltou aos seus aros mas não é isso que me interessa... Doyle viu a Snitch!! E lá vai ela a toda a velocidade, Darker sempre atrás dela!!! Ei Saby, se o Darker apanhar a Snitch saís comigo!!!!!

Sabriel começou a voar a toda a velocidade na direcção da Snitch!!! O estádio riu e John fingiu limpar as lágrimas. Rapidamente apercebeu-se que estava no meio dos Slytherins, afinal o seu primo Daniel não estaria no meio dos Gryffindor ou dos Hufflepuff!!! Os Slytherin olharam para John como se o quisessem comer vivo e John sorriu medrosamente dizendo:

- Bem... eu espero realmente que ele a apanhe!! Eu quero levar a Sabriel para uma volta!!!!

- JOHN!!!!!- rugiu Sabriel passando por cima dele a toda a velocidade tentando apanhar a Snitch- AFASTA ESSA GRANDE BOCA DO MICROFONE!!!

- Upsss!- disse John vendo que tinha falado tudo ao microfone- tenho de ir!!!

Sabriel mergulhou mesmo no meio do estádio, Darker atrás dela seguia-a de perto.

- E ela mergulha!!!! Darker sempre colado a ela... EI não te aproveites!

Quem a vai levar a sair vou eu! Concentra-te apenas em agarrar a Snitch! E Doyle está cada vez mais perto, mais perto, mais perto... quase, quase... 230-190! 240-190... estende a mão Sabriel, mais, mais um pouco!!! Se não a apanhares eu juro que te levo a sair e te dou um ramos daquelas novas flores que o Hagrid está a cultivar!!! E... e.... ela agarrou a SNICTH!!!! SENHORAS E SENHORAS SABRIEL DOYLE AGARROU A SNITCH! 150pontos para Gryffindor!!! O resultado final é 390-190! Gryffindor ganhou a partida e eu perdi o meu encontro!!!!!

Os Gryffindor invadiram o relvado e a Prof. Granger conseguiu por fim tirar o microfone a John. Sabriel e o resto da equipa receberam ovações de todos, as gémeas agarradas uma à outra quase que choravam de felicidade, Priscila e Jaqueline saltavam abraçadas, os rapazes tinham um monte de fãs de todas as equipas a pedirem-lhes autógrafos, e Sophie recebeu um grande ramo de rosas do namorado, assim como um grande beijo.

Christopher, Ronald e Kristine pulavam os três de felicidade, assim como Ned, Úrsula, Pilar e Cory. Primeiro ano, primeiro jogo de Quidditch, primeira vitória. O ano prometia. Depois de ter apanhado uma breve detenção, John juntou-se à festa, foi imediatamente apanhado por Sabriel que lhe deu um estalo.

- Esta foi por todas aquelas bocas foleiras!!!!- em seguida deu-lhe um beijo na face e acrescentando- e esta foi pelo incentivo...

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH!- disseram todos os Gryffindor à medida que John corava.

- Isso quer dizer que saís comigo!?!?- perguntou John.

- John...- disse Sabriel- não abuses!!!

- O.k., O.k. ....

Fim do capítulo

N.A: Mais informação... mais divertimento... mais quinto ano de Gryffindor... tanta atenção que lhe dou... talvez venham a ser úteis no futuro... quem sabe? :p

Perguntas a ficar no ar...

- As gémeas não kerem contar nada ao Ronald sobre o pai. Sabemos o porquê... mas estarão elas certas? Não estaria o Ronald muito mais protegido se soubesse o passado do seu pai?

- A protecção da qual o Ronald precisa só o Ron lha pode dar... bom... isso explica alguma coisa? Ou apenas baralha ainda mais? afinal esta história chama-se Christopher Bleue e a Outra Pedra Filosofal ou Ronald Granger-Weasley e a Outra Pedra Filosofal? Quem vem atrás do Ronald? E porque? Será que isto tem algo a ver com o Chris ou com o Ron?

- "Eu simplesmente não acredito... que a verdadeira guerra só agora começou..." o que quer Ron dizer com isto? E mais porque é que esta nota estava na agenda de espectáculos dele? (E porque é que será que ningiém o consegue imaginar a cantar? Eu consigo! Sigam o meu raciocinio... Ron, 20 anos, musculado, calças, blusa aberta, cabelos molhados e microfone na mão... viram?!?! Nada de especial! :p)

- April? Quem é a April??? E qual é a mulher que o Patrick vai ver?? Querem ver que o Chris arranja mesmo uma Madrasta?? (Já não bastava a avó!! *.*) O Patrick diz que a Ordem da Rosa ainda não morreu, proque ele ainda está vivo! Mas e a April?? Ela também estava naquela sala, ou o que raio é que aquilo era! Não fará ela também parte da Ordem da Rosa!!!! Se faz há qualquer coisa que não bate??? Ou bate???

»»Cena do Próximo Capítulo! (O que eu não faço pelos fãs do Chris! :p)

" Jaqueline encostou-se mais ao seu namorado e espreguiçou-se demoradamente.

- Ei, não sou uma cama!!!

- Mas és confortável como uma... - respondeu Jack voltando-se e abraçando-o, ele respondeu ao abraço e deu-lhe um beijo na testa.

O sol bateu no lago e este brilhou. Jack olhou para ele e desejou poder congelar aquele momento no tempo. A paisagem perfeita, a companhia perfeita, a vida perfeita. Era assim que ela ia viver quando saísse de Hogwarts, ia viajar ver lugares exóticos, conhecer novas pessoas e no final do dia voltar para casa, para ele. Se tudo durasse... o que estava a ser difícil. Os colegas de equipa apertavam cada vez mais com ele, porque era a vida por vezes tão complicada!?"

Espero respostas!! :p Bjs CACL