Afrodite não me pertence, seus direitos autorais saum para Kurumada sensei
Os outros personagens citados nessa fict são meus.
Segunda-feira, Mie-ken, meio-dia
-Temos duas semanas - dizia com um sorriso no rosto e um envelope com um selo dourado nas mãos, a garota, como sempre usava óculos escuros.
-Mas mas, é muito pouco Ra-chan(1)- dizia o pequeno garoto com os cabelos negros cobrindo os lindos olhos azuis, fazia bico de choro.
-É ótimo Ra-chan, o máximo, nossa chance, agora o mundo irá finalmente abrir a porta para nós, teremos nosso lugar ao sol, vivaa- sorrindo muito, uma outra garota sentada na roda de amigos, com os cabelos castanhos e olhos rosa expressivos se empolgava com a história.
-Bom, esse foi o tempo para as outras bandas também, eles esperam que já temos algo preparado, sabe, usar aquilo que usamos normalmente nos nossos shows, mesmo pequenos- um lindo rapaz alto com olhos e cabelos azuis, o rosto delicado e voz suave se levantou e pegou o envelope das mãos da primeira- Ra-chan, você é a responsável pelas nossas aparições, o que acha? Estamos dignos de um concurso grande como esse?
-É claro, é tudo pelo que brigamos até hoje Di(2), iremos fazer, obviamente como as outras apresentações, sempre estamos treinando..- a de cabelos negros e óculos voltava a falar.
-Mas mas, e as roupas? Ahh é pressão de mais, não é melhor esperar o ano que vem? Assim, já que já temos o convite desse ano, poderemos esperar pelo do ano que vem e nos garantir com um apresentação melhor- o menino ainda tinha cara de desespero.
-Não, vamos agora, nunca se sabe o que acontecerá, estamos preparados, agora ou nunca! Di, Ra-chan e eu estamos a favor –disse a irmã gêmea da outra que já estava empolgada- o que você me diz?
Afrodite olhou para o resto do grupo: as gêmeas, uma vestindo um sobretudo preto com os cabelos lisos soltos e mechas vermelhas nas pontas e óculos escuros que havia trazido o envelope, Bara, a outra irmã Sakura, com os cabelos castanhos lisos e mechas rosa assim como seus olhos expressivos, vestia um vestido de alça branco leve e delicado, o garoto pequeno com uma calça jeans e camiseta branca e a franja tampando boa parte do rosto, Hoshi; sorriu para o menor e voltou com o mesmo sorriso para as gêmeas: Sim, iremos para Tokyo, iremos para Jrock leage e detonaremos os outros grupos, como funciona isso?
-É simples- Bara pegou novamente o envelope e explicou para todos.
A Jrock leage é um show de rock de 2 dias, sábado e domingo, para bandas poucos conhecidas do Japão terem oportunidade de serem conhecidos, produtores e agentes circulariam pelo festival. O primeiro dia se apresentam 15 bandas, o dia inteiro, no segundo dia serão escolhidos os 5 melhores e chamados para se apresentar novamente. No primeiro dia deve ser apresentados uma música de sua própria autoria, com limite de tempo, no segundo dia, as apresentações serão feitas por esses mesmo cinco grupos durante o dia, com uma segunda música, e, ao final da noite três grupos serão escolhidos por uma grande produtora para juntos fazerem um live tour pelo japão, tendo como consequência gravação de cds e dvds nos lives, fechando o show com mais uma música cada. Os participantes terão o direito de comparecer as dependências do local, em seus devidos horários para treinos e reconhecimento de palcos etc.-marcados ao se inscreverem- mas deverão comparecer no local somente os membros da banda, impedindo problemas de atrito ou outros, a partir da segunda-feira. A inscrição deverá ser feita no local do Show, Tokyo Domo, até o segundo dia a partir do recebimento do convite.
-Então, a decisão final do grupo é?
Todos: SIIIM
-Ótimo, eu irei para Tokyo ainda hoje(3), Sa´ra-nechan(4), leve o resto das minhas coisas sim? Sei-lá, é você que vai escolher as nossas roupas mesmo, pode levar tudo o que você achar melhor, eu chego lá amanhã de manhã, irei de ônibus, faço a inscrição e arrumo um lugar pra ficar, vocês coloquem tudo no carro do Di e venham na quarta tá? Arrumem tudo, os instrumentos, partituras, ahh vocês sabem.
-Parece que Ra-chan já planejou tudo- disse Sakura pulando no pescoço da irmã.
-Claro eu recebi essa carta hoje de manhã, acabei me empolgando na idéia, eu queria mesmo que todo mundo aceitasse-disse sorrindo.
-Oportunidade de ouro- disse para si mesmo Afrodite.
-Se...será...por favor que dê tudo certo- Hoshi abaixou a cabeça e juntou as mãos sussurrando.
Afrodite passou um braço em volta dos ombros finos do garoto e apertando de leve, aproximou os lábios de seu rosto e disse em seu ouvido, baixinho: "não se preocupe minha estrela preciosa, estamos prontos" e deu um estalo em sua bochecha.
Hoshi sentiu seu rosto queimar, mas estava contente, acreditava na banda, apesar do péssimo hábito de ser pessimista, sabia da competência da dupla a sua frente, Bara organizava as viagens e procurava locais para se apresentarem, Sakura planejava as melhores roupas que combinava perfeitamente com as músicas, como banda key o visual era muito importante. E sabia também que as letras lindas de seu namorado harmonizava perfeitamente com a sua melodia, eram um grupo incrível e jamais tiveram ajuda de ninguém.
Iriam passar o resto do dia escolhendo as músicas que deveriam ser apresentadas, seriam mais ou menos cinco ou seis entraram na lista, as roupas deveriam combinar é claro, portanto deveria ser decidido rapidamente, mas com carinho.
Até o final da tarde escolheram as do repertório que lhes agradavam mais, apesar de que por segurança, escolheram mais algumas.
Bara partiria de madrugada e a noite já estava com tudo pronto e toda a banda ansiosa.
-Não se esqueçam de nada, por favor, poderemos usar um quarto no Domo para guardar e para trabalharmos nas coisas, e parece que tem um hotel por perto esperando músicos, liguei para a organização do concurso, ficará mais barato para quem estiver treinando mas tem que ir fazer a entrada pessoalmente também.
-Tome cuidado maninha, Tokyo é gigante, não vá se perder- dizia Sakura, que já conhecia o péssimo senso de direção da irmã.
-Er..bem...eu tenho o mapa, vai dar tudo certo.
-Tome, eu fiz uma janta para você- Hoshi segurava um pacote grande e colorido com um sorriso meio nervoso.
-Obrigada Hoshi.
-Qualquer coisa ligue, se lembrar de algo mais também- Afrodite estava aparentemente calmo, ainda tinham tempo.
Bara deu um longo suspiro antes de subir no ônibus, olhou para todos e murmurou "boa sorte para nós" com os olhos fechados.
(1)Ra-chan, é tipo de diminutivo carinhoso que eu coloquei para Bara
(2)Di é apelido para Afrodite, achei assim mais íntimo
(3)Bara usou um ônibus-leito muito comum no Japão que viaja de madrugada dos interiores do país para Tokyo, custa geralmente a metade do preço do tão famoso trem-bala
(4)Sa´ra é Sakura, usando um tipo de diminutivo que eu adoro(tirando algumas letras do meio) como o Momiji de fruits basquet usa, eu adoro os tipos variados para chamar pessoas com carinho, ah, elas são gêmeas, mas Sakura é mais velha, por isso Bara a chama de nechan.
Notas da autora
Nhahooo, sim, aqui estoy novamente com outra fict, essa aqui eu não coloquei entre as de Saint por que simplesmente não será somente de Saint, na verdade o único personagem de Saint é o Di, eu o usei por que acho ele muito amigável e doce nas ficts, um perfeito vocal para minha linda bandinha..
Sakura é feita especialmente para minha nechan, é a sua versão musical uahahhahah
Bom por enquanto é só
Eu me diverti muito escrevendo esse capítulo..estou adorando essa fict, é mais leve que as outras(que por sinal estão andando, devagar, mas estão)
Quer saber o andamento das outras ficts?ou mesmo meu humor hehehe, meu blog tá on darkookami(ponto)blogspot (sem os www)
Bjinhs
Rocketo bye-bii
