Afrodite e Shaka pertencem ao kurumada-sensei..os outros personagens são meus
Bara estava sentada na janela do ônibus observando a paisagem escura do lado de fora mergulhada em pensamentos do passado... "faz quanto tempo?dois anos, não, são mais..são três.."
Três anos atrás...
-Ele...me desejou, na verdade, ele implorou ano passado- uma garota de cabelos compridos até o meio das costas com mechas rosas estava vestindo preto, fazia um ano que seu namorado havia deixado esse mundo devido à uma doença grave no coração, eles eram namorados desde o ginásio e tinham conciência do seu estado de saúde, sabiam que ele era um paciente terminal mas mesmo assim continuaram juntos, mesmo com os protestos do garoto, ela era firme, e não saiu do lado dele até o último momento.
-Ele me pediu para ser feliz, e jamais chorar, e também, criar lembranças felizes para quando nos encontrarmos novamente eu dizer como a minha vida foi especial, criando uma família...eu não vou chorar mais- enxugou as lágrimas pela última vez- eu prometo Shaka, eu vou ser forte por você, e da próxima vez que nos encontrarmos, você vai sentir orgulho de mim- sorriu para o túmulo, ainda estava ajoelhada e com uma rosa na mão.
-Você está bem Sa´ra-nechan?-uma mão idêntica a sua tocava seu ombro com delicadeza, uma garota também vestindo preto olhava com preocupação- tem certeza?
-Sim-a outra virou sorrindo- eu vou sim ser feliz-levantou e abraçou a irmã.
-Que bom- disse a outra fechando os olhos vermelhos..
Estavam ambas no segundo ano do colégio agora.
-Vamos? As aulas vão começar daqui a pouco.
-Sim Ra-chan- bateu um pouco as mãos nos joelhos que estavam na terra, tirando a sujeira e arrumou o uniforme. Sakura vestia como sempre saia curta, mostrando as pernas compridas, a gravata ficava em forma de borboleta e o colete rosa desarrumado em cima da saia. A outra, apesar da aparência ser a mesma(exceto pelas cores dos cabelos e olhos) vestia um uniforme comprido, com a gravata bem-arrumada com um nó duplo e o colete e a camisa também arumados.
Ao chegar na escola um garoto alto e loiro, vestido impecavelmente e obviamente chamando atenção de todos com sua beleza se aproximou das duas.
-Seiji, oiiii-Bara sorriu para o garoto, mas ele mantinha o rosto sério.
-Ah...oi Hanako- disse olhando para Sakura e virando para a gêmea do lado- Bara eu preciso falar com você, agora.
-Tá bom, Sa´ra-nechan daijobu?
-Estou ótima maninha, pode ir falar com seu namoradinho hihihi.
O garoto rubrou e puxou a outra.
Atrás do pátio, os dois andavam, na verdade o garoto corria na frente.
-Vem Bara, vem logo!
-Ai, vai devagar, onde estamos indo?
-Para longe de ouvidos curiosos, pronto-ele olhou dos lados e viu que a área estava vazia- vamos conversar seriamente.
-Cla..claro, o que aconteceu?
-Olha você sabe que eu ...er...bem...e você...
-Somos namorados?
-É bem...isso...bom, é que eu andei pensando, na verdade já faz algum tempo...
-Sobre nós?
-Sim Bara, é..er..bem...nós não podemos mais continuar assim.
-O QUÊ?COMO?
-É que, bem...eu não quero compromisso agora..
-Eu..eu...mas mas...-Bara abaixou a cabeça sua franja cobria seu olhos..
-Tá, eu vou ser sincero..não sou eu, é você.
-HEIN?-a garota agora levantou os olhos vermelhos encarando o namorado, ou melhor o ex-namorado-como? Me explica, o que eu fiz de errado? Eu...eu...sinto...muito...
-Não é isso, er...bem...são seus olhos..
-O QUÊ?
-Você sabe como eles chamam atenção e não é uma atenção comum, na verdade eles me assustam um pouco, seja sincera, até você sabe disso..
-Por que você nunca me disse...-Bara baixou o rosto novamente.- você sempre disse que eles nem eram tão diferentes assim.
-Eu não queria te magoar...
Bara tampou o rosto com as duas mãos para esconder o choro.
-E não é só isso, a sua fama e de sua irmã são terríveis para minha reputação, você sabe que na minha condição é difícil manter um relacionamento com uma garota que não seja do grupo das Idols..
-Ah é, essa é a primeira vez que você está sendo sincero comigo?
-Er..bem...quanto a tudo isso sim..
Um barulho alto ecoou pelo pátio, Bara dera um soco no rosto de Seiji o derrubando no chão.
-VOCÊ É UM IDIOTA, EU POSSO SER ASSUSTADORA, MAS PELO MENOS EU NUNCA MENTI PARA VOCÊ!- e correu para sala, carregando sua mochila.
Na sala novamente, Bara tinha colocado óculos escuros para esconder os olhos vermelhos e olhava para os nós dos dedos ainda vermelhos "assustadora", pensava.
-Ra-chaaaaaaan- Sakura entrava na sala saltitante, aquela face triste da manhã não era para demonstrações públicas, e também, Sakura se sentia melhor, depois de lembrar das palavras de Shaka- o que foi?
-Nada nechan, depois conversamos sim?aqui bem..er..
-Clarooooooo- disse ainda com um sorriso, mas com uma das mãos na cabeça da irmã- não fique triste, olha lá é o Hoshi-kun e o Usago-kun.
Um garoto muito pequeno, com os cabelos pretos, mas com a franja comprida tampando os lindos olhos azuis amendoados, entrava na sala receoso, ao avistar as gêmeas aliviou-se um pouco.
-Hana no futago(1)...disse baixinho.
Um outro estava logo atrás era maior tinha o cabelo dividido no meio e usava óculos.
-Yoh futagos.
A professora entrou logo depois dos dois.
-Chega de baderna todo mundo, sosseguem, Senhorita Hanako, tire esses óculos escuros, estamos em sala de aula, não vai ter nenhum sol aqui dentro.
-Não professora, eu me recuso.- disse Bara se levantando.
-Ah professora deixa ela- a outra gêmea se levantou também.
-Chega, irmãs Hanako, vocês e alguns dos alunos dessa sala-olhou para Usago com cara feia- já estão por um fio, vocês precisam de uma atividade extra para recuperar as notas e ainda tem coragem de me desafiar?
Bara cruzou os braços e virou o rosto, Sakura olhava com uma cara de aparente inocência e Usago escondia o rosto entre as mãos.
A professora respirou fundo como se desistisse: Ou vocês me arrumem notas extras ou irão repetir entendito?
-Sim-responderam as duas ao mesmo tempo.
-Tire esses óculos-disse agora virando para lousa, Bara não os tirou.
Algumas horas depois no refeitório, as gêmeas estavam sentadas com Hoshi e Usago quando um lindo rapaz do terceiro ano de olhos e cabelos azuis-céu se aproximou glamorosamente da mesa deles, era do terceiro ano, Afrodite, com um sorriso de tirar fôlego tanto de garotos como de garotas. Imediatamente Hoshi levantou-se vermelho gaguejando:
-Er...bem...eu ...te...nho...eu...tenho que ir agora.-disse e correu para fora.
Di sentou-se na mesa, o sorriso havia se desmanchado, no lugar, uma expressão triste dominou o belo rosto.
-Ele me odeia...-disse sentando entre as duas.
-Claro que não Dii-Sakura dizia com uma das mãos consolando as costas do amigo.
-É verdade Dii, ele gosta de você, mas é inseguro demais para lidar com isso, e outra...os garotos acabaram com a auto-estima dele, ele não confia muito quando alguém diz que gosta dele.-Bara também consolava suas costas.
-Bom, hoje vamos tocar? Pelo jeito precisamos nos distrair, como sempre, a música é um alívio para alma- Usago que estava sentado em frente sorria. Os quatro se juntavam as vezes para tocar na garagem de alguém, não que esperavam nada disso, mas se divertiam juntos e se distraiam, adoravam.
-Tocar..tocar? Notas?-Sakura tinha os olhos brilhantes.
Sua irmã levantou os olhos e as duas tinham uma expressão de idéias no rosto..
-SIM, É ISSO!Sa´ra-nechan você é um gênio.
Di e Usago não tinham entendido.
-Vamos tocar na próxima festa, assim nós três ganharemos notas extras e Di, você escreveu uma música para o Hoshi não é? Vamos usar aquela, ela é muito linda.
-HEIM?tocar em público?-Afrodite e o amigo se espantaram.
-Sim, vamos, nós fazemos isso já faz anos, e se der certo, formaremos uma banda, na real.
-Uma banda- Sakura dizia para si mesma em um tom audível.
-Eu já tenho tudo em mente...-Bara, Sakura, Afrodite e Usago tinham uma missão...
Hana no futago significa gêmeas da flor, bom, eu propositalmente escolhi esses nomes para elas, Bara significa rosa e Sakura, bem a maioria sabe que sakura é flor de cerejeira, o nome delas foi escolhido pela cor dos olhos ao nascerem. E o sobrenome delas Hanako significa hana-flor Ko-crinança+- filhas da flor ou filhote de flor, é bem obcessivo não? Hehee
Notas da autora:
Hello minnassan
Aqui vem outro capítulo dessa fict que fiquei obcecada, se tivesse mais tempo escrevia todas mais rápidas heheehhe
Bom voltando à fict, o personagem Usago foi criado em homenagem a um amigo meu(na verdade minha nechan pure-petit-cat que teve a idéia inicial para colocá-lo em uma fict, eu surrupiei heheheh) e significa filhote de coelho(é o apelido dele) assim como Sakura é uma homenagem à minha nechan, elas são muito parecidas.
Como sempre muito drama, mas essa fict vai ser mais leve mais pra frente eu promento.
Eu sei que as crossovers não tem muita popularidade, mas essa aqui é feita com muito carinho hehehe
Dúvidas por aqui ou pelo meu blog, assim como o andamento das outras ficts
Até a próxima
Bjinhs
Rocketo bye-bii
