Afrodite pertence ao kurumada sensei, Hoshi pertence à mim e minha adorada nechan(pure-petit-cat), os outros personagens são meus

O grupo passou a se dedicar aos ensaios. Por mais que Afrodite tentasse, Hoshi ainda o evitava, ficava vermelho e fugia toda vez que se encontravam.

-Droga, eu tenho quase certeza que ele me odeia..-disse para os amigos em um dos ensaios, estava desanimado no dia, Hoshi não dissera nem um oi, passara correndo por ele com lágrimas nos olhos.

-Não é isso Dii- Bara passou a usar óculos escuros quase o tempo todo.

-É, nós sabemos porque ele te evita, na verdade, nós já sabíamos à muito tempo, por isso a idéia da banda...-Sakura e a irmã sentaram-se uma de cada lado como sempre faziam quando queriam consolar o amigo de infância.

-Vocês duas planejaram isso? As apresentações? Antes daquele dia?- Usago que arrumava sua bateria na garagem das gêmeas participava da conversa.

-Bem- disse Bara- não exatamente, eu e Sa´ra-nechan só conversávamos outro dia sobre como poderíamos ajudar os dois.

-É, a minha maninha e eu sabemos que os outros garotos gostam de judiar da nossa pequena estrela.- disse Sakura

-Eles combinaram uma vez de um deles se declararem para o Hoshi-kun e depois tiraram sarro dizendo que ninguém ia gostar dele.-completou Bara.

-Que maldade e o que aconteceu?-Afrodite tinha uma expressão de raiva no rosto.

-É claro que nós fomos lá, Ra-chan bateu em alguns e eu em outros..-Sakura levantou um dos punhos fechados.

-Mas não foi o suficiente pois ele já havia se machucado..Sa´ra-nechan e eu não conseguimos proteger seu coração...

-Nossa, por isso quando eu o conheci demorou tanto para ele confiar em mim ...-Usago era um dos melhores amigos de Hoshi, na verdade o garoto só falava com ele e as gêmes, os três(as irmãs e Hoshi) estudavam juntos desde o primário e eram amigos desde então. Usago entrou na sala no ginásio e não se importou com a má fama do grupo(como os esquisitos da escola), mas desde essa época o pequeno garoto já era alvo de provocações dos colegas de sala. Já Afrodite era amigo de infância das irmãs Hanako.

-E o que tem a minha música a ver com isso?

-É fácil-disse Bara se levantando e ficando de frente para seu piano eletrônico, seus dedos passeavam pelo teclado.

-Você escreveu sua música do seu coração-Sakura se levantou em seguida pegando sua guitarra.

-Se ele ouvir, ele vai ter certeza de que tudo o que você sente é verdade- Bara começou a dar os primeiros acordes devagar.

-Nós sabemos que ele é tímido, mas ele não vai conseguir negar, ele gosta sim de você,ele pode não saber-Sakura passeava com os dedos pelas cordas com delicadeza, acompanhando a irmã- mas nós, nós sabemos.

Usago começou a sua parte com batidas suaves da música romântica, Afrodite se levantou decidido. "Vou curar suas feridas minha estrela" pegou seu baixo e começou a cantar.

Festa dedicada ao dia dos namorados pelo (1)Jidousha Gakkou houve muitas apresentações de alunos, pois era um tipo de trabalho-para-os-desesperados-que-ainda-queriam-passar-de-ano(2). É claro que isso só servia para aqueles que ficariam por causa de poucas notas, como música e artes.

Alguns alunos decoraram o pátio interno, alguns coordenavam a iluminação, alguns cozinharam o dia inteiro, um grande grupo emocionou o público com sua performance em palco, uma linda apresentação do clássico Romeu e Julieta.

Correria e correria para todos os lados, o grupo ia se apresentar finalmente depois do grupo de dança+lutas.

No dia anterior Bara havia organizado tudo necessário para a apresentação, os materiais, combinou com o grupo de iluminação como seria, marcou no chão do palco(o grupo de teatro não ficou muito contente com isso) a exata posição de cada um, Usago no fundo com sua bateria, as gêmeas uma de cada lado e Afrodite no centro. Sakura se voluntariou a escolher o que vestiriam, teria que combinar perfeitamente com o clima. Afrodite lia e relia a música para ter certeza de que era perfeita, Usago ficou responsável por afinar os instrumentos e verificar toda parte eletrônica.

O grupo de dança fracassou horrorosamente, um dos integrantes acertou o outro causando uma briga em pleno palco. Muita gritaria e finalmente os professores conseguiram tirar os 5 arruaceiros de cima do palco. De repente um silêncio e escuridão no ginásio. Hoshi, que passara o dia inteiro perdido de um canto para o outro tentando ajudar aqui e ali(um tipo de faz-tudo) estava agora exatamente onde o grupo queria que ele estivesse, no centro do ginásio.

Uma luz sobre ele o tirou do transe do silêncio repentino. Olhou para os lados confuso e outra luz se acendeu, agora apontando para o palco. Afrodite sorria, belíssimo, vestindo um conjuto brilhante de manto branco esvoaçante com lintas asas nas costas, asas de grandes plumas. Segurava o microfone na mão e olhava para seu amado com carinho. Hoshi rubrou-se até as orelhas, surpreso, emocionado, confuso, com medo, não sabia o que sentia quando uma voz doce e delicada soou pelos auto-falantes espalhados.

-Hoshi, eu fiz essa música somente para você, espero que nunca duvide das minhas palavras, eu imploro que preste atenção.

Uma luz fraca iluminou o lado esquerdo do vocalista, Bara vestia um sobretudo de tecido fino branco, sapato e calça também brancos e uma echarpe fina no pescoço(precisa dizer que é branca?), nas costas asas com uma armação escondida de seda, esvoaçante, estava sentada atrás do grande piano de cauda branco da escola. Começou com os acordes lentos e logo outra luz se acendeu.

Sakura, com uma blusa que lembrava marinheiro, uma saia de pregas, meias grandes caindo sobre os sapatos e uma fita comprida amarrando os cabelos presos pela metade, tudo trambém branco e asas pequenas de espuma delicada, como um anjinho de desenho, dedilhava sobre as cordas como só ela fazia na guitarra. Dando um ar delicado ao clima.

Outra luz logo se acendeu sobre o baterista. Vestindo uma camisa sobre a outra, uma comprida por cima com rasgos, uma calça muito larga com muitos bolsos e um tênis enorme. Nas costas um par de asas de tecido rasgado. As batidas suaves ecoaram pelo salão

E logo a doce voz de Afrodite enchia o ouvido de todos.

(3)

Você apareceu de repente com um sorriso

Quero saber seu nome, pois me chamou a atenção

Mesmo sendo proibido, quero falar com você

Sempre que canto uma canção vejo que não desvia o olhar de mim..

Meus sentimentos te alcançam tanto assim?

Sempre acreditei que te encontraria aqui

Mesmo sendo um encontro triste

Nascidos no mesmo momento, um milagre sem fim está acontecendo

Hoje à noite também irei procurar seu paradeiro..

Mesmo sendo proibido, quero saber tudo o que pensa, te tocar

Você me pareceu triste no meio de vários sons

Não esqueço essas lágrimas derramadas..

Minhas palavras sempre ecoam fracas

Não alcançam o lugar onde você está

Sempre acreditei que nos encontraríamos aqui

Mesmo sendo um encontro triste

Nascidos no mesmo momento, um milagre sem fim está acontecendo

Você que me olha desse jeito, não tem alguém amado?

Será que a distância entre nós está diminuindo?

Com a voz das gêmeas em um coro baixo e a música continuava também baixa, até ir diminuindo e parar completamente. A luz sobre os músicos diminuia devagar a não ser no vocalista, que continuava com os olhos fixos no seu amado.

Hoshi abaixou o rosto e lágrimas escorreram em seu rosto, tentou limpá-las com a manga da camisa, mas elas insistiam. Afrodite andou suavemente como se tivesse flutuando em direção ao garoto, levantou seu rosto e disse :

-Eu te amo, de verdade, e juro que não vou permitir que ninguém machuque seu coração de novo, minha estrela.

-Eu...eu...eu também...-Hoshi entre soluços olhava para o outro a sua frente, quando viu que palavras nenhumas sairiam mais de sua boca, somente o abraçou, segurou em seu pescoço apertando o ourto com força e escondendo o rosto em seu peito.

Afrodite retribuiu o abraço, abaixando um pouco, era apenas o início.

Jidousha Gakkou é o nome de uma escola real, mas na verdade é uma escola primária

Eu não faço idéia se existe mesmo um tal trabalho como esse, mas eu sei que os alunos da escola são responsáveis por boa parte dos acontecimentos do tipo festivais etc.

Essa música existe, mas ela não é como eu mencionei, ela já começa com todos os instrumentos e não tem partes com piano(o que é uma pena) créditos da tradução é para minha querida nechan(pure-petit-cat), para quem quiser ouvi-la ela se chama With, é de um grupo chamado psycho lè cemu, a música é muito linda mesmo.

Notas da autora

Não sei se tem alguém além da minha nechan que acompanha essa fict, mas eu a posto porque eu realmente gosto dela, eu tenho uma liberdade imensa com personagens criados por mim mesma, algo que eu não tinha experimentado(a não ser por Mio, que está em um mundo que já existe, portanto aqui a liberdade é maior), é mesmo um desafio

mas, como eu esperava, esse tipo de fict não tem tanta popularidade quanto as outras...

um pequeno comentário sobre a música, as roupas são baseadas no clipe do psycho lè cemu mesmo, mas de acordo com a personalidade de cada um. É uma música linda mesmo, e o clipe também, e ela foi uma das responsáveis pela criação dessa fict

bom, agradeço aos leitores

bjinhs

rocketto bye-bii