Capítulo 2
P.S. O que estiver entre aspas e em itálico é lembrança
Duo Pov.
Incrível! Em menos de dois dias conseguimos atravessar uma galáxia inteira! A tecnologia aumentou bastante. Todas as galáxias são organizadas, se pensaram que não, se enganaram. São seis galáxias no total, três delas são especiais, explico isso depois. Duas galáxias, ou seja as galáxias gêmeas, Stuste e Stusta tem suas culturas iguais aos países americanos, com pequenas diferenças entre si. Outra galáxia, a Lótus, tem sua cultura baseada na cultura latina. Já a galáxia Tomoeda, tem sua cultura baseada na cultura japonesa. E há boatos de que existe uma sétima galáxia, essa galáxia se chama Orion, dizem que ela é tão pequena que cabe num pingente de um colar, possível? Também não posso esquecer da velha e conhecida Via Láctea.
Eu comentei das galáxias especiais, essa galáxias especiais são as que um simples humano pode viver nela sem nenhuma proteção, e ainda nada o acontecer, mas há uma coisa que não permite a convivência total, a gravidade, no espaço não há gravidade e nessa regra não existe exceção.
Ok, ok chega disso, minha cabeça ta explodindo. Bem... Continuando, nós, quando quero dizer nós, quero me direcionar a Quatre, Wufei, Trowa e Heero, partimos para a Via Láctea, para uma colônia deserta, provavelmente, dizimada pela guerra. Lá nós aprenderíamos como pilotar nossos gundans, através de mobile suits normais, é claro para aquela época.
Os gundans dessa época são um pouco, quer dizer MUITO diferentes dos gundans que conhecemos. Para começar o tamanho é muito menor, ao invés daquele robô que mede mais de trinta metros, esse gundam se adapta ao tamanho do piloto, podendo assim não ter mais de três metros.
Os gundans também tem forma humana, vamos dizer que os gundans são armaduras, nelas você pode colocar orelhas, rabo, tudo que te der na telha. Até asas se dá para colocar. É claro que os gundans podem voar... As armas são simples, mas devastadoras, uma espada, uma arma de alta potência, uma barreira de energia ou um Laser situado na mão do robô. É claro também, pelo gundam ter a forma humana é importante que se saiba artes marciais para se defender de ataques corporais, se é que me entende. E a parte do vôo é pela mente, você controla o vôo usando a mente, de inicio achei que era uma coisa simples, mas é meio que complicado.
O lugar onde vamos ficar é um deserto, literalmente. Sem vida, só areia por todo os lado. Mas como havia a possibilidade de alguém estar nessa colônia, foi-se decidido que treinaríamos dentro de um limite de terra, na qual estaria uma barreira que impede que alguém veja, toque, ouça ou cheire. Só criaturas com grande poderes mágicos, como anjos e demônios conseguem, mas é muito difícil uma dessas criaturas vagarem por essa dimensão... Eu não comentei que existem duas dimensões? As das criaturas mágicas e as dos mortais. Então continuando, só anjos e demônios podem ver a base, mas é muito improvável que um deles vaguem nessa dimensão.
Em menos de uma semana conseguimos aprender a usar os mobile suits, assim já estaríamos prontos para os gundans. O treinamento foi duro, controle pela mente não é fácil, precisa de muita paciência e concentração, até o Heero perdeu um pouco a paciência. Quando o manejo do robô, ele é leve mas precisa-se de força para pilota-lo, se não tiver um corpo preparado para isso, as chances de morrer pilotando-o são grandes.
-
Normal Pov.
Duo, Heero, Quatre, Wufei e Trowa estavam 'aprendendo' mais sobre a época onde estavam, seria muito ruim para eles se não soubessem nem o mínimo.
A tecnologia não avançou muito em mil anos, já que ela poderia ser grande ajuda a criar uma guerra. Poucas áreas continuam as mesmas, como a arte, a moda e a cultura. No geral, as músicas continuam as mesmas, a moda quase não sofreu alteração. Nem a cultura sofreu muita mudança, é claro que as culturas que eram mais descriminadas ganharam parte na sociedade e já não há indícios de discriminação. Há colônias que são baseadas em épocas antigas, épocas feudais, coloniais, renascentistas e etc. Com isso a população que vive nessas colônias não usam muito da tecnologia.
Quem achou que não existiam gundans nessa época, enganou-se, há informação de que existem 6 gundans: Deathside, Psycho, Lifeside, Hydra, Hygoo e Zeong. Dois foram destruídos, o Zeong no ano de 1192 d.c, e o Deathside no mesmo ano em que estão.
Uma coisa que espantou os 5 g-boys é que quem pilota os gundans restantes são mulheres. Wufei, Heero e Trowa nem demonstraram muito, mas Duo caiu da cadeira em que estava e Quatre exclamou como resposta.
Tudo ia bem, enquanto o grupo aprendia como pilotar uma nave daquela época, um alarme tocou, a base em que estavam fora invadida, isso deixou os doutores J e W surpresos, como dito dificilmente alguém conseguiria invadi-la. Logo que o alarme soou os garotos pegaram suas armas(as armas dessa época são iguais as do passado, só uma coisa era diferente, a munição, a munição era dada através de um núcleo. Quando apertava-se o gatilho um Laser saia do cano da arma) e logo partiram para ver quem ou o que havia invadido a base, enquanto os doutores tentavam descobrir qual era o objetivo do invasor, logo descobriram, o invasor havia conseguido roubar umas cópias das plantas dos gundans que estavam em construção, e para pegar as plantas o invasor matou a maior parte dos guardas que protegiam a base(os guardas são corpos de humanos mortos controlados por uma máquina). Rapidamente foi-se descoberto o local em que o robô iria embora e nosso grupo foi até o lugar pegar o invasor, ao avistarem estranharam o fato de um robô perneta ter passado por uma legião de guardas e ter escapado com as plantas. Rapidamente Heero atirou na única perna do robô na esperança do Laser corta-la fora, mas isso não aconteceu, após ter sido atingido, o robô se virou e um de seus braços caiu.
- Ei! - o robô exclamou. Esse robô era vermelho e enferrujado, era mais um esqueleto de robô do que o robô em si. Era um robô com forma humana(só para se entender o recado, o robô tinha dedos, pés, boca, olhos, etc.). Após um segundo o robô tentou pegar seu braço mas foi interrompido:
- Parado! - era Heero quem falara
- Parado uma ova! Você arranca meu braço sem mais nem menos e não me deixa coloca-lo no lugar? Sabe como é difícil coloca-lo? - responde o robô enquanto pega o braço caído e o coloca no lugar, mas ao coloca-lo a parte de trás de seu corpo cai. Duo não agüentou e caiu na gargalhada Quatre e Trowa morderam seus lábios tentando não rir.
- Devolva as plantas ou eu atiro. - fala calmamente Wufei apontando a arma para o robô
- Que? - o robô percebeu o perigo - Não me mate! Por favor, eu sou muito jovem para morrer! Na verdade tenho 695 anos... Mas não quero morrer! Por favor senhor, faço que você quiser!- diz o robô enquanto se joga no chão implorando. Duo que já havia se recuperado do ataque de risos, volta a rir e Quatre não agüentando, ri um pouco.
- Quem e enviou? - pergunta Heero
- Foi o... a... Quem foi mesmo? Você sabe quem foi quem me enviou? - responde o robô se dirigindo para uma figura imaginável. - Não sei... Ou será lembro... Ahhhh to com amnésia! - o robô se levanta e começa a correr de um lado para o outro. Heero espantado e pasmo baixa a guarda e abaixa a arma.
- Mas que robô doido! Gostei dele - diz Duo ainda entre os risos
Não muito longe dali, uma figura os observava, espantada com a situação que o robô criara.
- Mas que palhaçada - fala a figura bem baixo e para si
Essa figura é uma mulher, ela tem cabelos negros presos em uma trança alta, essa trança chega abaixo de sua cintura. Ela tem olhos de um tom meio negro, meio cinza. Seu corpo é magro, pernas longas, seios fartos. Ela vestia uma roupa composta por uma calça negra colada ao corpo, uma blusa sem mangas azul escuro e por cima um bolero negro com detalhes em azul metálico. Uma de suas mão era coberta por uma luva negra mano a mano que chegava até o cotovelo com detalhes em azul metálico, na outra mão uma simples luva mano a mano negra. Em sua cintura estavam bem guardados uma arma prata com detalhes em azul metálico e um bastão de 15cm prata(é uma espada). Em seus pés havia uma bota simples e negra. Em seu pescoço havia um colar com um pingente em forma de cruz prata com azul metálico, nas quatro pontas da cruz havia uma caveira prata. O nome dessa mulher é 3358, mais conhecida por Sakury. Em sua cabeça existia uma criatura, ela tinha o corpo de um gato filhote, um rabo grosso, e orelhas bem longas lembrando um coelho, essa criatura tinha uma cor meio bege, meio marrom e tinha unhas afiadas. A criatura tinha olhos meio negros e meio dourados e tinha uma coleira vermelha, seu nome Tomoe
"- Por que eu fiquei com esse robô? Por que não o deixei ser morto na minha ultima missão? Com aquela chuva e com toda aquela lama seus circuitos dariam curto facilmente. Nossa como foi difícil tirar a lama do cabelo."- pensava Sakury consigo mesma.
Ao perceber que os g-boys estavam indo embora com o robô em sua companhia se preparou para ir embora. Depois que os seis saíram de vista, Sakury começou a correr com Tomoe em seu encalço, após correr alguns metros Tomoe ficou bem maior, o suficiente para duas pessoas montarem nela. Sakury montou em Tomoe que na hora já não estava totalmente no chão. Após Sakury ter montado, Tomoe levantou vôo e desapareceu nas nuvens.
-------------------------------------------------------------------------
2 semana depois
Heero Pov.
Duas semanas já se passaram, é incrível como o tempo passa rápido, eu estou gostando dessa época, é mais calma, talvez eu fique aqui, é melhor do que ficar aturando a Relena, quando namorávamos ela queria que queria que eu a levasse para cama, se é que me entende, hunf, por trás daquela inocente garota existe uma pessoa muito chata. Eu teria continuado com ela, se dessa mais tempo para mim, é difícil para uma pessoa como eu, ficar mais aberta para interagir socialmente e fisicamente. Não me importo de namorar alguém maliciosa, até gosto, para falar a verdade.
Essas duas primeiras semanas foram as que demoramos para aprender a mexer e se acostumar com os gundans que estão por vir.
Agora iniciaremos as missões, a primeira vai para Duo, Quatre e Trowa soube-se que um dos lideres de uma filial da DOS esta trabalhando junto a um dono de uma escola. Não se sabe em que, ou porque. Por isso, os três trabalharão infiltrados na escola e deverão pegar o máximo de informações possíveis em 6 meses. A escola se chama Mitra, os três cursaram o terceiro grau.
A escola aborda como tema principal a arte, como música, pintura, fotografia, circo e outros, tudo isso fora das aulas curriculares como matemática, português, geografia, história, ciências, física, química e astrologia. Alem desses temas, a escola aborda esportes e mágica.
Trowa gostou da idéia de terem adicionado aulas de circo no currículo. Já Duo gostou da idéia de aprender música ou mágica, mas a música que ele gosta não é daquelas músicas clássicas, ele gosta de rock, pop esses tipos. Quatre gostou da idéia de participar de uma banda de música.
-
Trowa Pov.
Hn, nunca pensei que fosse para a escola, especialmente com Duo e Quatre. Terei que fingir que sou dois anos mais novo. Até que vai ser divertido, eu quero ver se o Duo vai dar seu primeiro beijo, ele sempre quis dar o primeiro, mas nunca achou alguém que 'ficasse' com ele.
Nós começaremos a missão no três dias antes de iniciar o ano letivo, para se acostumar com a escola. O doutor W me disse que a escola esta situada numa colônia, na qual tem como tema a América do passado, quando o calendário era contado a partir do nascimento de Cristo. Então não tem muita tecnologia, acho que a escola é o único lugar com tecnologia de ponta.
Continua...
-----------------------------------
Já deu para descobrir quem é a pessoa que fala no primeiro cap., não deu? Aquela parte antes do Duo Pov. Mas qualquer coisa eu falo pá vocês no próximo cap.
Obrigada a quem mandou reviews!
PREASE MANDEM REVIEWS
