oOo
Esse fragmento não contém relação com o capítulo, é apenas uma fic bônus com uma historinha pekena e fofa.
oOo
AKA... CHAN? (1)
OoOo
Naruto arrumou-se melhor entre as pernas do mais velho, agarrando o pacote colorido entre as mãos e o chacoalhando energicamente. Pelo barulho, roupa que não deveria ser!
- Êhh! Obaa, ganhei coisa boa! – comemorou, ainda sem abrir o embrulho, mas já supondo tratar-se de algo interessante.
Kakashi sorriu, divertido com a empolgação do menor.
- É, como sabe? E se for um cachecol? – provocou.
- Nyaa, não pode ser um cachecol... Hinata não me daria isso de Natal... – levou uma mão à nuca, agora em dúvida – Quer dizer, eu espero né... Já não bastava eu ter ganho um par de meias do Shikamaru! – e torceu a cara em uma careta.
O sorriso silencioso de Kakashi aumentou, cálido.
- Ora, não deveria reclamar tanto... Você sempre fica fazendo manha pra eu levantar no meio da noite e te emprestar alguma meia.
- Hmpf, você não queria que eu fosse andando, descalço, no chão frio até o armário, queria? – entrou no clima, brincando também.
- Você é muito friorento.
- Meu pé é uma região sensível do meu corpo, ok?
Kakashi lançou um olhar ao pé dele, agora encoberto por uma meia cinza escura, por conta do frio daquela estação. Todavia, não precisava que ele estivesse desnudo para saber o quão gentil era o pé do jovem de dezesseis anos... Ou seja, ainda era um pezinho de bebê. E ele, francamente, adorava aquela parte "sensível" do corpo de Naruto.
- Ne, aposto que até os vizinhos sabem disso... do jeito que você é escandaloso quando eu toco nessa parte.
O nível de vermelhidão das bochechas do pequeno loiro chegou a ser exorbitante e, com a face rubra, cruzou os braços com força, emburrado.
- Bobo. – resmungou.
Kakashi riu, pequeno, sonoramente. Puxou Naruto de volta para si, espiando por cima de seu ombro o presente que agora ele abria. Era natal e eles estavam sentados ao pé da árvore que montaram, enfeitada com bolas de diversas cores e com uma estrela dourada no topo. Nesse momento, abriam os presentes que ganharam dos amigos.
Naruto sorriu de canto-a-canto assim que terminou de abrir a caixa, os olhinhos azuis brilhando de alegria.
- Uááhh! Bombons, que delícia! Nhay, a Hinata tem um jeito para escolher presentes muito bom! Hehe! – comemorava o pequeno, abraçando-se à caixa de bombons. Bombons que, aliás, eram de dar água na boca.
Realmente, Kakashi tinha de concordar que sentira seu estômago roncar só de olhar para aquela tentação. (2)
- Uhn... – Naruto olhou para a pilha de presentes debaixo da árvore de natal, estava tendo sorte aquele ano, com as lembranças que ganhara – Heh, dessa vez ganhei um monte de coisas legais... – falou, pensando, principalmente nos presentes que recebera de Sakura e Sasuke... incrível, Sasuke, pela primeira vez, acertara na escolha... erm, quer dizer, nada contra o cartão postal que ele lhe dera no ano passado ou peão entalhado que não girava quando arremessado ao chão de dois anos atrás; mas, com certeza, a kunai personalizada que ganhara nesse ano era realmente mais interessante! – Qual será que eu abro agora?
Pôs um dedo na boca, pensativo. Mas o grisalho se apressou:
- Agora é hora do meu. – avisou – Espere um pouco, eu já volto.
Levantou-se, ajeitando Naruto por sobre o chão, e se afastou, indo para o corredor que conduzia à parte dos fundos da casa. O loirinho abriu um sorriso, ansioso pelo que iria receber de seu koibito.
Pouco depois, Kakashi retornou, segurando uma caixa de tamanho considerável. Foi até o menino e a depositou à sua frente, tornando a se sentar atrás dele, abraçando-o e apoiando o queixo em seu ombro.
Naruto esticou-se para pegar a caixa, as pernas estendidas. Arrastou o pacote para si, estranhando que ele não estava embrulhado, e que ainda possuía diminutos buracos em seu redor. Arqueou uma sobrancelha loira, desconfiado se aquela não seria alguma peça do cinzinha, mas deixou quieto, e pôs-se a abrir a caixa.
Quando mirou o seu conteúdo, foi a vez de a outra sobrancelha arquear.
- O- o que? – surpreso, enfiou as duas mãos dentro dela, retirando um pequeno cãozinho de lá.
Estendeu-o à uns centímetros de si, ainda tentando captar o acontecido.
- Ka... Kakashi, isso é...?
O mais velho deu de ombros:
- Você sempre dizia que queria ter um bichinho...
- Uhn! – voltou-se para ele, segurando o filhotinho entre as mãos, com uma expressão contentíssima – Sim, é meu sonho desde criança... – alargou um sorriso enorme, pulando nos braços de seu amante – Muito obrigado, Kakashi-koi!
Kakashi sorriu novamente, satisfeito. Envolveu o pescoço do menor com os braços, e aproximaram-se para um beijo lento. Naruto ficou a brincar um pouquinho com os lábios daquele homem magnífico, até que ouviu os grunhidinhos do cachorrinho e afastou-se delicadamente. Fitou o cão, que era não muito miúdo, de pelagem marrom, mas, principalmente no rostinho, meio avermelhada. Parecia que ainda ia ficar bem grande, todavia, era uma bolinha de pêlos deveras fofinha!
- É um filhote, tem que cuidar muito bem dele, Naruto-kun. – Kakashi aconselhou – E ficar com ele pelos próximos dias, para que ele se acostume conosco.
O loirinho o colocou em seu colo, vendo-o rolar de um lado pro outro, já tascando a boquinha atrevida na barra de seu camiseta. Ao que tudo indicava, ele se dera muito bem com o seu novo dono.
- Pode deixar! Vou cuidar muito bem dele! – sorria, alegre – Hei, ele precisa de um nome... Ah, já sei! – exclamou, saltitando com as mãos no ar – Vou chamá-lo de Kakashinho/o/
- Uhn...? – o mais velho ergueu uma sobrancelha – Você vai dar meu nome pro cachorro?
- E qual é o problema? Sempre quis ter um cãozinho... E também sempre quis te ter pra mim... E, agora que tenho os dois, nada mais justo que batizá-lo com o seu nome.
Naruto falava com convicção, mas Kakashi não viu um pingo de lógica no que ele dissera. Entretanto, não revidou, pois se emocionara com a revelação do pequeno loiro. Achegou-se com a face, e deu-lhe um beijinho meigo. Afastou-se novamente, sorrindo-lhe com serenidade, embora o brilho em seus olhos demonstrasse que estava realmente feliz.
- E, então, e o meu presente? – cobrou, sensual.
- Ah...!
Naruto sentiu gotinhas caírem por sua nuca, enquanto congelava. Kakashi estranhou, já fazendo uma careta de "O... O que foi?O.O".
- Ehehe! Que coisa.. heh... – levou a mão à nascente de fios dourados em sua cabeça, rindo amarelo – É que, como eu não sabia que ia ganhar um cãozinho, eu reservei uma passagem para aquele cruzeiro que você queria ir...
Uma veia saltou na testa do mais velho:
- V-você está se referindo àquele cruzeiro... Afrodisíaco?
Naruto abaixou a cabeça, concordando com um movimento afirmativo.
- Hunhun... E ia ser amanhã que a gente embarcava... Mas... Você mesmo disse que eu tenho que ficar cuidando do Kakashinho...
A face de Kakashi congelou, ele estava entrando em choque.
- Não, Naruto, você não entende! Você não pode cancelar esse cruzeiro!
- Mas a gente não pode deixar o Kakashinho sozinho! – agarrou o cachorro filhote contra si, para salientar o que dissera.
- Não, não! Não fale bobagens, Naruto... Nós... Vamos dar um jeito nisso! Me dá esse cachorro! – e avançou para cima do menino.
Mas, mais que depressa, Naruto se levantou, pondo-se a correr pela sala:
- Se afasta dele, Kakashi! Eu não vou deixar você fazer mal para o Kakashinho! Ele é tão inocente, pobrezinho!
- Naruto, eu não vou fazer mal à ele... Vamos, é pelo bem da minha fantasia! Você sabe! – acusou, correndo atrás do pequeno loiro fugitivo.
- Não, xô, saia pra lá com essa mãos malvadas, pra longe do Kakashinho! – Naruto se afastava o mais rápido que podia do koi – Eu vou te acertar um Rasengan, tá me ouvindo?
- Não me ameace! – um corria atrás do outro pela casa – Agora, me passa essa cachorro!
oOo
Owari oOo(1) Eu me baseie numa fic muito fofinha de Dir en Grey para dar esse título. Na fic, o 'aka-chan' era usado porque a fic falava sobre um bb, e, segundo a autora, bebês costumam ser bem vermelhinhos. Agora, eu nunk vi um cãozinho filhote vermelho... o-Õ non importa, na minha fic é assim! xP rsrs.
(2) Kakashi non tem kara de Ken come chocolate... só se for daqueles amargos, eu acho.
n-n hehe, toma, Nininha, sua fic bônus aqui. Nessa eu me empolguei, hehe. Espero que tenha gostado dessa também! n-n/ Novamente, nada de linha temporal.
