Especialmente p/ a Karol aí vai o Cap 4

.-.-.-.-.-.-

Cap 4 – O Sobrenome Spiegel.

Ambos vinham da mesma mãe e possuíam o mesmo sangue.

Durante a infância faziam muitas coisas juntos, inclusive entraram juntos para a mesma escola de artes marciais, ambos incentivados pelo pai que na época era oficial de polícia e, todos os dias, diante da rivalidade natural de irmãos, se enfrentavam. Hora a coisa ficava feia a ponto de se tornar uma briga a pedradas, necessitando a separação. Hora apenas não passava de brincadeira.

Ia tudo nesse pé de esquema até o dia em que, Reno com 19 Anos e Spike ainda 16, fizeram parte de um episódio que necessita de uma breve descrição.

Moravam em uma parte remota e ainda pouco habitada de Marte, certo dia haviam rumores de que um perigoso assassino estava refugiado por aqueles lados. Bandos e mais bandos dos mais variados Caçadores de recompensas se agrupavam em acampamentos ou em naves próximas a casa onde moravam Spike e Reno. O lugar andava muito agitado como nunca estivera, o que era bom para a mãe deles que trabalhava com comércio que por tempos não prosperava tanto e devido aos altos pedidos de entrega, trabalhava em um restaurante de entrega, tinha ela mesma que entregar, em alguns casos.

Ainda estavam em tal situação descrita quando em um dia normal a Tv dos Spiegel anuncia que finalmente haviam achado o assassino, porém esse estava com uma refém, pasmos ao verem aparecer na tela a imagem de sua mãe tendo uma arma apontada por um bandido ambos saem correndo ao local, porém o pai deles, impede Spike de seguir, enquanto Reno apressava-se como um louco correndo por lugares de toda sua vida.

O lugar se enchia de gente de todos os tipos, mas era a polícia que tentava manter a ordem e prender o criminoso, por talvez falta de prática ou negligência a polícia pressionou tanto o Bandido que este não se sabe se por acidente ou outra coisa apertou o gatilho. Reno ouvira o som de sua mãe sendo morta e logo depois inúmeros outros disparos vindos das armas de policiais de todas as partes em questão de segundos o corpo de sua mãe se encontrava no chão ao lado do bandido que a matara...seus olhos ardiam em lágrimas e um grito sai de sua boca chamando a atenção de todos que estavam presentes na cena. A dor era tanta que até desmaiou em meio ao público chocado com as cenas.

Acordou na mesma noite e viu em um canto do quarto Spike chorando baixinho, ficou quieto.

Passou-se o enterro, passaram-se alguns dias e todos na casa não falavam mais nada cada qual em um canto.

Receberam a nave do assassino como parte de uma indenização, que nada curaria, e foi essa que possibilitou que os Spiegel tivessem a sua maior briga.

Após um tempo a mesma televisão anunciava que foram descobertos novos envolvidos no mesmo assassinato que participara o assassino de suas mães. Reno diante da notícia se levanta e com os olhos cheios de ódio a mão fechada como se esmagasse alguma coisa que ali tivesse pousado fala entre dentes:

Eu...eu vou caçá-los...

O pai não esperava um ato assim tão de repente e levanta-se também com um ar austero:

Não sem minha permissão!

Pois saiba que já tenho idade suficiente para isso - Grita Reno

Filho deixe que nós da polícia resolvamos o caso, não compensa uma vingança assim...

Pois fique sabendo que nem você e nem a polícia fizeram nada para ajudar a mãe, muito pelo contrário – Grita em tons mais altos, logo se vira sem sequer olhar para a cara do pai e se dirige à porta, pega a chave da nave que ganharam por indenização.

Se sair por essa porta, não precisa mais voltar – Grita o pai.

Pois então, Adeus

Estava já fora da casa quando Spike corre em sua direção e agarra em sua manga.

Espere mano, não...

Spike...cresça, vou vingar a morte da mamãe por nós dois.

Por favor, mano...

É tarde, já tomei minha decisão.

Dito isso entra dentro da nave, com as pranchas levemente marcadas do sangue de sua mãe e parte deixando para trás tudo que vivera.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Karol Himura: Auhahuahua valeu por ler minha Fic espero que até agora ela esteja legal XD embora esse capitulo tenha sido o que eu achei que ficou mais chatinho e muito corrido o.O

Ainda não terminei o Cap 5 mas logo, logo já mando ao ar \o

É isso bju X