Atraso pequeno? Só um pouco, né? Hehehe Bom aí vai o Cap 7 espero que goste

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Cap 7 – O Barracão.

Não se falaram a noite toda e no dia seguinte ainda estavam meio constrangidos, mas já conversavam novamente. Agora era só partir para descobrir as pistas que faltavam. Seguiram o tal Alfonse, e o que descobriram talvez fosse a peça chave, o lugar que ele parecia trabalhar era um barracão abandonado.

De cara, Reno, tirou algumas fotos do lugar e pesquisou sobre ele. Ao fim da noite conseguira uma história um tanto quanto conturbada. O Barracão já havia sido de uma organização chamada I.S.S.P e o barracão conhecido como Seção 13, eram pesquisas confidenciais que eram desenvolvidas lá. Até que certo dia um incidente envolvendo o barracão foi suficiente para interditá-lo e, estranhamente, uma parte de seus funcionários foram despedidos e a outra maioria mortos, para a surpresa de Faiye e Reno, um dos funcionários era o segurança Alfonse, que ainda possuía seu distintivo, aí se explicava a informação anterior, de como conseguira se passar por responsável do caso da morte de Spike.

No dia seguinte decidiram invadir a casa do Ex-Segurança, Reno usou uma antiga e eficaz técnica, com apenas alguns arames de ferro forçou uma chave, a formação da porta era das antigas, com fechadura. E assim entraram e procuraram por algo, nada demais encontraram. Nenhuma pista útil, só se considerarem útil saber que ele tinha uma grande coleção de revistas eróticas, mas isso não vêm ao caso.

Resolveram então que seria a hora de tentar invadir o tal barracão, algo muito estranho certamente estava ocorrendo. Bastou o dia seguinte e já estavam prontos.

Entraram por uma porta aos fundos que pôde ser facilmente arrombada, estranhamente o lugar não era muito vigiado e até um tanto quanto abandonado demais, porém conforme iam adentrando mais nos corredores percebiam uma gradual melhora de condições, talvez fosse pura aparência aquele estado de precariedade.

Foi em certa hora perceberam que o barracão talvez fosse maior do que pensavam, ele possuía uma extensão subterrânea que dava voltas em si mesmo e foi no começo dessa extensão, ou seja, na escada que levava até ela, que encontraram um primeiro problema, sentado em uma cadeira havia um segurança, porém não demorou muito e ele saiu de onde estava sentado e desceu a escada, seguiram cautelosos muito atrás dele.

A escada dava em um corredor grande, cheio de portas, o segurança seguia por elas distraído assoviando, perceberam tardiamente que se tratava de ninguém menos que Alfonse.

Ao final do corredor haviam duas portas diferentes das demais, ele entrou na segunda e por unanimidade Faiye e Reno arriscaram a segunda, já estavam longe demais para voltar agora. A porta não se encontrava fechada, entrando nela deram de cara com incontáveis relatórios e uma papelada de estudos sobre coisas relacionadas a Física e Biologia avançadas, até para a época, encontraram também diversos exames que pareciam cardíacos e outros que não entendiam muito bem.

Estavam ainda fuçando aquela reunião estranha de papéis quando a porta se abre e um aparente médico entra assustado, ao ver os intrusos ele dá um grito e corre. Percebendo que estavam em perigo ambos saem correndo logo em seguida, tarde demais para pegar o médico, que já entrara na porta de Alfonse, seguem correndo pelo corredor das portas. O alarme soa. Em ritmo alucinado, seguem em frente, estavam bem ao final do corredor, quase alcançando a liberdade da escada, sem nenhum interrupção, quando uma porta se abre atrás deles. Faiye olha rapidamente e apenas isso é capaz de fazer com que ela trave, cai no chão sentada, seus olhos se enchiam de lágrimas, sua face expressava um espanto inevitável e sua boca tentava gesticular uma palavra. Quando Reno percebe que a moça caiu se vira para levantá-la e é nesse instante que seus olhos também se cruzam com o que havia saído de dentro da porta, ambos atônitos em um tom único de voz só conseguem gesticular uma palavra:

-Spike...

Quem saia da porta não era ninguém menos que o motivo de toda aquela busca e ele simplesmente sem alguma emoção no rosto apenas levantava uma arma que já estava na sua mão e mirava para o rosto da moça caída.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Revelações maiores no Cap 8 ainda por ser escrito...até lá...See You Space Cowboy!