Nota do Autor: Não demorei mesmo para postar, né? Particularmente eu estou orgulhosa desse capítulo, gostei bastante!

Amei as minhas reviwes! a Hina Townsend, é um amor! Queria dizer que você me deu muita força pra atualizar, viu! Agora peguei gosto pela coisa, um dia depois to postando outro capítulo, olha! Rsrsrsrsrsrsrs!

E li seu e-mail sim, quando eu li eu vim direto escrever para atualizar, por isso ainda não te respondi, mas se você ver eu dediquei o último capítulo para Monica Lanius, é você não é? Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Desculpa se as músicas não são conhecidas viu! Nem a desse capítulo é... A música chama "Ordinary" do Train, mas é linda vcs vão gostar! Respondendo a sua pergunta vou colocar muito mais personagens originais, nesse capítulo nos é apresentado o Teach, o Buggy, o Cook, o Bailey e o Arlong, os piratas dançarinos do último capítulo que faz parte de um bando, vou contar a história deles bem mais pra frente, mas haverá outros, esse é só o pico do iceberg.

Para Rose B. Sparrow, eu também não vejo a hora deles entrarem no Pérola porque lá é que a estória vai guinar. Bom, eu tambem quero ver quando o Jack cantar, e o que vcs acharão, mas até lá um personagem importante canta que é desse capítulo, bom já falei demais aí vai o capítulo!

Terceiro Capítulo

"Não é um simples por do sol."

"Como é que é?" Manifestou-se Will "Por acaso você é cego? Ou o esse seu outro olho, não enxerga também?" Will referia-se ao olho azul do pirata que não estava coberto pela enorme cicatriz no seu rosto, o pirata não gostou nada desse comentário "Não viu, que a senhorita aqui está acompanhada? E que você ia se dar muito mal ao falar com ela dessa maneira?"

"Esse meu olho está muito bem, e enxergo três idiotas, junto com uma mocinha indefesa carregando um valioso tesouro no braço." Os outros piratas riram quando ele virou-se para o grupo e desdenhoso disse "O primeiro idiota é aquele ali" Apontou para o capitão Sparrow, voltou-se para eles novamente"Que não se para em pé de tão bêbado e anda que nem uma mocinha, não me supreenderia se tivesse um namorad"o" em cada porto que vai." Fez questão de efatizar o "o" da palavra namorado. Enquanto o bando divertia-se as custas dessas insinuações, Jack sorriu levemente, não se ofendia com tão pouco, não disse nada pois queria ver até onde aquele estúpido iria com suas ofensas, com certeza não sabia com quem estava falando. "O outro é o gordo dançarino que era tão triste até encontrar o Don Juan ali" Apontou para Jack "E olha, talvez ele não tenha um namorado em cada porto que vai, não... Ele tem um fixo em seu próprio navio"

"Ora seu..." Encolerou-se Gibbs, mas Will o deteu de sua tentativa de saltar na jugular do pirata, e o riso era constante.

"Ai que meda..." Continuou ele "Que meda da moçoila rechonchuda..."E você seu fracote?" Referiu-se a Will "Porque não deixou ele me atacar, na certa você tem medo de perdê-lo por que faz parte da dança, não é? Hein? Ou será que não? Parece muito fidalgo para ser um pirata... Você me parece muito familiar, eu já te vi em algum lugar..." Andou em volta de Will para lembra-se.

"É sim Teach, eu me lembro" Falou um outro pirata com dentes negros " Ele é o ferreiro de Port Royal!"

O pirata chamado Teach fez um som com os lábios que indicava que estava entendendo "Sim, o ferreiro" seguiu-se uma gargalhada rouca "Um simples ferreiro!"

Will tirou a espada da bainha, apontou para Teach entre os olhos, nesse momento todos pararam de rir, Gibbs tomou sua espada também, e se alguém se aproximase de Will, ele estaria ali dando cobertura, Jack que estava uns passos atras de Will e Gibbs aproximou-se, tirou sua arma e apontou para o mesmo lugar onde a espada de Will estava apontada e disse:

"Essa arma, eu sei, é dificil de recarregar, mas eu não costumo errar dessa distancia... Acho que nem nossa amiga aqui" Apontou para Nina com a cabeça "... Erraria, e seu eu disparar, o "garoto fracote" e a "moçoila rechonchuda" aqui iriam acabar com a raça do seus amigos risonhos e como vêem eu não estou bêbado, então seria sensato da sua parte de retirar tudo o que disse, de sairem correndo como covardes, antes que perdessem suas vidas medíocres, savvy?"

Mas nesse momente, Nina gritou, um pirata do bando havia prendido ela em seus braços, Bailey era seu nome, segurava uma faca no pescoço da moça, quando os três viraram pra tras para verem o que estava acontecendo com ela, foi o tempo de Teach dar um soco em Jack (sua arma voou longe) e outros dois atacarem Will e começarem um duelo de espadas, Gibbs foi tentar salvar a garota, mas foi detido por Arlong, o pirata de dentes negros.

Jack levantou-se mas viu que arma estava fora do seu alcance pegou sua espada, Teach já estava em poder da sua, começou um duelo entre os dois.

"Hoy, ferreiro!" Foi o que um dos piratas que estavam lutando com Will gritou "Será que você tem mais abilidade em usar uma espada, ou fazer uma espada, hein?"

"Você acha Cook, que esse idiota sabe lutar" Disse o outro desafiante ele é só um ferreiro!"

Nesse momento, Will conseguiu tirar a espada de Cook e chutá-lo para longe, o outro veio a toda para vingar-se, Will defendeu-se de uma investida foi quando o outro falou:

"Éééééé ninguém é páreo para o Buggy, aqui!" Disse colocando a língua para fora, como um gesto de escárnio "Ainda mais, um simples ferreiro!" Will sentiu, a cólera subir, foi quando avistou uma pessoa conhecida, só podia ser uma alucinação, ela havia ficado em Port Royal, como era possível? Ele só podia estar tendo uma alucinação. Uma música no piano começou a tocar, junto com sons de espadas se cruzando.

Will começou a cantar:

Whose eyes am I behind?
De quem são os olhos, pelos quais eu vejo

I don't recognize anything that I see
Eu não reconheço nada que eu vejo

Whose skin is this design?
De quem é essa pele?

I don't want this to be the way that you see me
Eu não quero que esse seja o jeito que você me vê

Nina consegiu livrar-se do homem que a segurava chutando sua masculinidade (N.A: hehehehehehe) e gritou: "Will!" Ele a jogou a espada que estava em sua mão esquerda, o homem jogou no chão a faca com que a estava ameaçando e pegou a espada que carregava. Nina fez uma careta, estava em apuros, sabia que o vestido que usava não ia ajudá-la em nada. Gibbs preocupou-se com ela, mas estava ocupado com seu agressor.

Jack ainda estava tentando pegar sua arma, tinha um ótimo adversário, olhou para o lado e viu um rosto familiar.

Buggy e Will continuaram sua luta, ele olhou novamente para o lugar em que tinha visto Elizabeth e não a viu mais. Continuou:

I don't understand anything anymore
Eu não entendo mais nada

And this sistuation that I'm tied up
E essa situação que me amarra

Is taking me right up these events
Está me levando para esses eventos

That I getting through
Que eu estou passando

To get to our story
Para chegar até nossa estória

It's anything but ordinary

È tudo, menos simples

And when the world is on its knees
E quando o mundo está de joelhos

With me, It's fine
Pra mim, está tudo bem

And when I come to the rescue
E quando eu venho para o resgate

I get nothing but left behind
Eu não ganho nada, mas sou deixado para traz

Everybody seems to be getting what they need
Todos parecem conseguir o que precisam

Where's mine?
Onde está o meu?

'Cause you're what I need so very
Porque você é tudo o que eu preciso muito

But I'm anything but ordinary
Mas eu sou tudo, menos simples

Can you save me from this world of mine
Você pode me salvar desse meu mundo?

Before I get myself arrested with this expectation
Antes que eu me prenda por essas espectativas

Nesse momento, Buggy conseguiu lhe cortar o braço.

You are the one
Você é o cara

Look what you've done
Olha o que você fez

What have you done?
O que você fez?

This is not some kind of joke
Essa não é uma piada

You're just a kid
Você é só um garoto

You weren't ready for all of this, no
Você não está pronto pra tudo isso, não!

And when the world is on its knees
E quando o mundo está de joelhos

With me, it's fine

Pra mim, está tudo bem

And when I come to the rescue
E quando eu venho para o resgate

I do it for you
Eu faço isso por você

Time after time

Toda a vez

Everybody seems to be getting what they need
Todos parecem conseguir o que precisam

Where's mine?
Onde está o meu?

'Cause you're what I need so very
Porque você é tudo o que eu preciso muito

But I'm anything but ordinary
Mas eu sou tudo, menos simples

Will ouviu Jack gritar:

"Elizabeth! Você melhorou" Jack referiu-se ao golpe que Lizzie havia dado em Cook, o pirata que Will pensava ter tirado da luta "Agora que suas mãos não estão mais ocupadas, pode me passar a arma?" Will percebeu que não era apenas uma alucinação, Elizabeth estava mesmo lá. Ela sorriu para ele que continuou:

I think I'm trying to save the world for you
Eu acho que estou tentando salvar o mundo pra você

You've been saving me, too.
Você teem me salvado, também

We could just stay in and save each other
Nós podemos ficar e salvarmos um ao outro

Elizabeth jogou a arma pra Jack.

I'm anything but ordinary

Eu sou tudo, menos simples

Nina até aquele momente estava indo bem, mas perdeu sua espada, Bailey deu um sorriso e a atacou, porém ela abaixou-se pegou a faca que ele havia jogado no chão e a enterrou em seu joelho.

I'm anything but ordinary

Eu sou tudo, menos simples

Jack apontou a arma para Teach que com medo gritou:

"Parem, agora!"

O som das espadas cruzando cessaram naquele momento tudo que dava pra ouvir era o pirata que estava com uma faca enterrada no joelho gritando.

"Muito esperto!" Disse Jack " Agora... mande eles jogarem as espadas no chão!" Teach não abriu a boca, o capitão perdeu a paciêcia "Agora!"

"Você ouviram o homem! Joguem as espadas no chão!" Todos o fizeram, inclusive Buggy.

"Mesmo assim, eu devia te matar seu miserável estúpido" Jack ainda com a arma na mão deu a volta e ficou ao lado de Teach chutou atras de seus joelhos para que caisse, foi o que aconteceu.

"Ah não por favor! Não me mate! Seus amigos estão a salvo, olhe!" Jack sorriu com despreso.

"É isso aqui que vocês têem como líder" Apontou para Teach. Todos olhavam a cena, até Bailey que já havia retirado a faca do joelho e sentado no chão, sangrando ouvia tudo. "Vocês vão receber ordens desse covarde?" Jack mirou em sua cabeça e puxou o cão para traz deixando a arma pronta para o disparo. Teach fechou o olho bom esperando pelo pior. "Eu quero que você lembre desse dia" Continuou Jack "Como dia em que você quase foi morto por Jack Sparrow." E abaixou a arma "Espero, nunca mais te ver, por que essa é a única vez que vou polpar sua vida, savvy?"

Guardou a arma no cinto, pegou sua espada e saiu andando, Gibbs, Nina, Will e Elizabeth o acompanhou, enquanto Teach e os outros os viam de costas indo em direção ao por do sol.

Então aquele era Jack Sparrow? Teach jurou vingança.

N.A: Então, gostaram de uma música dentro de uma briga? Espero que sim... O Will tava bastante bravo porque tinha sido separado da Elizabeth, ainda ser chamado de "simples ferreiro" não ajudou muito, não é? O que acharam da Lizzie entrar na estória também?

Não vou demorar a postar!

Bjuz