N/A: Olá! Olha aqui um novo capítulo para vocês, adorei as reviwes positivas, vocês são o que me motiva. Então muito obrigada!
A Música de hoje é "Pieces of Me" da Ashlee Simpson, uma música conhecida! Adivinhem quem canta? Óbvio neh? rsrsrsrsrs
Eu gostei bastante desse capítulo e espero que gostem também.
4° Capítulo – Um Beijo que não se apague.
Enquanto andavam em direção aonde o Black Pearl estava atracado Will foi em direção de Elizabeth puxou-a pelo braço, o que fez com que parassem a abraçou e a beijou apaixonadamente.
"Ah pelo amor de Deus!" Foi o que disse Gibbs "Vocês não querem que o tal de Teach nos siga e resolva se vingar, querem? Porque vocês não ficam de beijinhos depois que chegarmos no Pearl, aye?"
O casal resolveu segui-los.
"O que está fazendo aqui? Eu pensei que tivessemos um acordo, você me esperaria, lembra?"
Jack ouviu a pergunta de Will e resolveu responder por Elizabeth.
"A história se repete só que dessa vez ao inverso."
Elizabeth resolveu ignorar Jack e respondeu a pergunta de Will "Eu não aguentava mais de saudades de você, eu senti tanto a sua falta que não medi esforços para estar aqui, meu lugar é onde você estiver..." e sorriu, Will também não deixou de sorrir, ela estava linda, usava um vestido azul e uma trança, estava com a bainha do seu vestido sujo, o rosto corado por causa do exercício, mas mal sabia ele que ela estava vermelha por causa da emoção de revê-lo. Estava tão feliz que nem lembrava mais que havia pedido ao Comodoro James Norrigton que a ajudasse a se reencontrar com Will, que viu tristeza em seus olhos e que ouviu uma negativa veemente, mas havia feito um acordo com ele que se arrependeria mais tarde.
"E como você chegou até aqui?"
Lizzie resolveu dizer a verdade a Will, já teria de mentir para conseguir o que havia promeitido "Norrington" disse simplesmente "Ele me trouxe."
Jack parou e olhou para trás o que fez com que todos fizessem o mesmo e voltassem suas atenções para conversa dos noivos. Jack abriu a boca para esbravejar mas Will foi o primeiro a dizer:
"O quê? Onde ele está? Elizabeth, você o trouxe onde nós estamos? Ele pode prender Jack e toda a tripulação... São piratas pelo amor de Deus..."
"Eu sei, eu sei! Will acalme-se eu fugi dele assim que atracamos em Tortuga" mentiu ela "Ele não sabe que estamos aqui." Mal sabiam eles que Norrington estava a espreita, ele tinha um pacto com Beckett "Portanto fiquem tranquilos" Lizzie dirigiu-se a todos "Confiem em mim."
"Elizabeth, querida, confiamos em você, mas acho que essa não foi uma decisão inteligente da sua parte, então é melhor zarparmos o mais rápido possível."
Foi o o jeito de Jack dizer que Elizabeth tinha feito uma estupidez, mas estranhou a atitude dela, ela era inteligente demais para fazer uma burrice dessas, foram exatamente os pensamentos de Will também, mas deixaria por isso mesmo pois não representava nenhuma ameça. Pelo menos por enquanto.
"Quem é Norrington?" Nina perguntou enquanto todos apertavam o passo até a doca seguindo as ordens do capitão.
"É o comodoro de Port Royal, que parecia nos ter deixado em paz, mas com o aparecimento desse tal de Beckett, Jack tornou-se procurado novamente pela milicia de Port Royal... E meu nome é Elizabeth, a propósito."
"Eu sou Nina." As duas apertaram as mãos
"Diga-me Nina, o que a faz estar com tais infames piratas?" Brincou Lizzie.
"Uma maldição. Só piratas infames que já enfrentaram uma para me ajudar com esta." Riu ela.
"Aposto que Jack não aceitou ajudá-la somente pela bondade em seu coração, presumo"
"Ora, Lizzie" Disse Jack olhando para tras "Você sabe que nada me faz mais feliz do que ajudar uma dama em apuros! Se bem me recordo você foi uma delas quando você quase se afogou e eu fui preso por causa dessa minha... Atitude heróica, hã?"
Lizzie o fitou descrente.
"Eu ofereci o tesouro da ilha de Monte Cristo pra que ele me ajudasse" Despejou Nina.
"Eu já sabia." As duas riram. "Mas me conte Nina, qual é essa maldição para que a leve a dar todo um tesouro a piratas?"
Nina contou toda a estória a ela do bracelete, até chegarem ao Pérola Negra.
"Nina!" Disse Jack a abraçando "Esse é o Pérola Negra, minha alegria e meu orgulho." Disse ele, admirando a coisa que ele mais apreciava, era a sua liberdade.
"Uau! Ela é linda Jack..." Disse ela sem notar o obraço de Jack e contenplou o Pérola Negra, o návio mais rápido do Caribe.
"Bem-vinda a bordo" Foi o que ele disse no seu ouvido, ela sorriu e o olhou, os olhos azuis como o oceano que estavam prestes a adentrar, encontraram-se com os olhos castanhos mais intensos que já vira, ficaram vários segundos olhando-se, até que ela olhou para baixo e desvencilhou-se do abraço de Jack, parou um pouco a frente dele e observou a magnitude que era o Pérola Negra, Jack notou que ela tinha cabelos negros como as velas de seu navio, longos estavam presos no alto da cabeça com uma fita de couro. Usava um vestido verde claro, mas estava um pouco gasto. Quis saber um pouco mais sobre aquela mulher e descobrir os mistérios que a rondavam, porque será que metira? Era uma coisa que ia descobrir, mais cedo ou mais tarde, seria um desafio, mas adorava um.
Jack embarcou no Pérola Negra seguindo Nina, que estava muito curiosa para conhecer o interior do navio, o casal também os acompahou. Gibbs que já estava cansado de toda aquela correria do dia só pensou em uma coisa 'três mulheres no Pérola ia ser má sorte ao cubo' infelizmente ele estava certo. Ouviu Jack gritando aos marujos que iriam zarpar, mas por mais que reclamasse adorava tudo aquilo.
Enquanto o Pérola Negra estava sendo preparado para abrir as velas Nina olhava a lua e pensava em seu pai, 'Será que concordaria com aquilo tudo?' Com certeza seu irmão não concordava, ele queria o mapa da ilha de Monte Cristo para si, mas
será que valia a pena colocar em risco a vida de toda aquela gente para salvar a sua? Passos interroperam seu devaneio, era Elizabeth, só não estava com o noivo pois ele estava ajudando com o navio.
"Nina..."
"Hum..." Respondeu sem virar-se para sua interlocutora.
"Essa coisa de cantar... Não é exatemante uma maldição, é?" Nina virou-se para ela "Quero dizer..." Continuou Elizabeth " Um canta ali, outro lá, ninguém sai ferido, não é?"
Nina, somente sorriu misteriosa, não podia falar sobre isso agora, pelo menos não agora, ela mudou de assuto"Por que veio de tão longe para ver o seu noivo, Elizabeth? Você é muito corajosa... sair assim do conforto do seu lar até aqui, encontrar-se com piratas. Eu a admiro muito." Pois ela também havia tido esse tipo de força, quando fugiu de seu irmão.
Lizzie sorriu "Eu agradeço. Mas o fato, Nina, é que eu amo muito Will, ele faria o mesmo ou até mais por mim"
"Entendo..." Nina sorriu, Elizabeth era uma pessoa única audaz e corajosa, que nunca assistiria uma briga de homens e ficaria parada como a 'mocinha-indefesa-esperando-resgate'. Desde o primeiro momento teve uma ótima impressão dela.
Nesse momento o Pérola já estava em águas fundas, Nina podia sentir o vento em seu cabelos, estava uma linda noite de verão, todas as estrelas podiam ser vistas no céu, a lua os clareava plenamente.
"Nina, posso roubá-la um instante?" Ouviu Will perguntar.
"Ela é toda sua!" Ouviu-se dizer e caminhou para longe dos dois pombinhos.
Elizabeth abriu a boca para dizer algo, mas Will a impediu.
"Já sei o que vai dizer" Ela o encarou "Vai dizer que sente muito, mas tinha de vir me ver... Mas além de querer me ver você também queria um pouco de aventura, não é?"
Ela riu e perguntou-lhe "Como consegue?"
"O quê?" Foi a vez dele de perguntar-lhe. Porém foi neste momento que uma música começou a tocar, a pedra do bracelete de Nina tornou-se cor de rosa.
"Ah! Começou a cantoria" Foi o que disse Jack, um pouco desgostoso.
"Você se acustuma!" Disse Nina, que estava ao seu lado no leme "Não quer ver quem vai cantar?"
Jack apontou com a cabeça para o casal que estava na proa, "Eu já tenho uma idéia de quem seja."
Nina sorriu, pôde ouvir a voz de Elizabeth.
On a Monday, I was waiting
Numa segunda-feira, estava esperando
Tuesday, I was fading
Terça-feira, estava sumindo
And by Wednesday, I couldn't sleep
E lá pela quarta, eu não podia dormir
Then the medallion calls, they hear it
Então o medalhão chamou, eles ouviram
And the darkness is a clear view
E a escuridão é uma visão clara
Cuz you've came to rescue me
Porque você foi me salvar
Elizabeth soltou-se de Will, e foi até o mastro.
Fall... With you, I fall so fast
Cair… Com você, eu caio tão depressa
Deixou seu corpo cair enquanto segurava-se na madeira. Ficou de pé e colocou a mão sobre o peito.
I can hardly catch my breath, I hope it lasts
Eu mal posso segurar meu fôlego, espero que isso dure
Ohhhhh…It seems like I can finally rest my head on something real
Ohhhh... Parece que eu finalmente posso Descansar minha cabeça em algo real
I like the way that feels
eu gosto dessa sensação
Ohhhhh…It's as if you've known me better than I ever knew myself
Ohhhh... É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci
I love how you can tell
Eu amo como você pode dizer
Foi até Will e segurou seu rosto com as duas mãos.
All the pieces, pieces, pieces of me
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim
All the pieces, pieces, pieces of me
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim
Deu-lhe um beijo rápido e sentou-se no chão do navio, como índio. Will estava com um sorriso nos lábios quando ajoelhou-se perto dela e pegou-lhe mão.
I am moody, messy
Eu estou de mal humor, desarrumada
I get restless, and it's senseless
Eu fico chata, e é sem sentido
How you never seem to care
Como você parece não se incomodar
When I'm angry, you listen
Quando estou irritada, você ouve
Make me happy is your mission
Me fazer feliz, é a sua missão
And you won't stop til I'm there
E você não vai parar até que eu esteja lá.
Elizabeth levantou-se, e dançou com piruetas para longe dele.
Fall... Sometimes I fall so fast
Cair… As vezes eu caio tão depressa
Well, I hit that bottom Crash, you're all I have
Bem, eu atinjo o fundo do poço me machuco, você é tudo que tenho
Ohhhhh…It seems like I can finally rest my head on something real
Ohhhh... Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça em algo real
I like the way that feels
eu gosto dessa sensação
Ohhhhh It's as if you've known me better than I ever knew myself
Ohhhh... É como se você me conhecesse melhor Do que eu jamais me conheci
I love how you can tell
Eu amo como você pode dizer
All the pieces, pieces, pieces of me
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim
All the pieces, pieces, pieces of me
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim
Elizabeth, correu até a ponta no navio e subio em um carretel para um enorme corda, abriu os braços e continuou, sempre olhando para seu amado. Will preoucupo-se ao ver que ele poderia cair e correu para junto dela.
How do you know everything I'm about to say?
Como você sabe tudo o que eu estou para dizer?
Am I that obvious?
Eu sou tão previsível?
And if it's written on my face I hope it never goes away... yeah
E se está escrito em meu rosto, espero que isto nunca se apague
Abaixou os braços, pegou na saia do vestido e curvou-se para Will.
On a Monday, I am waiting
Numa segunda-feira, estou esperando
And by Tuesday, I am fading into your arms...
E lá para segunda, estou sumindo nos seus braços…
So I can't breathe
Para que eu possa respirar
Abriu os braços novamente e deixou-se cair, sabendo que Will estaria lá para pegá-la, foi o que ele fez e a colocou no chão devagar.
Ohhhhh… It seems like I can finally rest my head on something real
Ohhhh... Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça em algo real
I like the way that feels
eu gosto dessa sensação
Ohhhhh… It's as if you've known me better than I ever knew myself
Ohhhh... É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci
I love how you can tell
Eu amo como você pode dizer
All the pieces, pieces, pieces of me
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim
All the pieces, pieces, pieces of me
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim
Ele a abraçou muito emocionado, com a canção e a bejou apaixonadamente. Foi um beijo que começou forte e exigente, mas que foi se suavizando a medida que eles não mais ouviam o barulho do navio batendo contra as ondas, mas somente eles existiam e aquele beijo que Elizabeth esperava que nunca mais se apagasse, como dizia a música.
"Não disse?" Jack interrompeu a calmaria. Falou com Nina, mas quando a música havia acabado ela já estava indo em direção ao espaço da tripulação, queria conhecê-los, e também arrajar um lugar para dormir.
Quando chegou em seu destino, os piratas estavam numa partida de cartas, incusive Gibbs e Ana-Maria, estavam jogando. Quando Gibbs a avistou, já foi logo dizendo.
"Entre Nina... Entre! Acabamos de começar, quer se juntar a nós?"
"Não, obrigada, não tenho sorte com jogo, mas aceito uma caneca de rum!" Foi o que disse quando viu várias canecas na mesa, e nas mãos dos piratas. Ela ouviu vários murmúrios dos piratas, foi quando um jovem lhe deu uma caneca e serviu o rum.
"Obrigada... Escuta Gibbs, será que pode arrumar um lugar para eu dormir?"
"Você pode dormir comigo, o que acha?" Foi o que disse um dos piratas, Nina não viu quem foi.
"Não sejam desrepeitosos com a moça, me ouviram?" Foi o que disse Gibbs nervoso "Afinal, é ela quem vai nos levar até o tesouro, então calados, entenderam?" Gibbs parecia ter atoridade ali.
"Ah! ... Não quero morrer, Ah!" O papagaio de Cotton pronunciou-se.
"Agora, ouçam Cotton" Continuou Gibbs "É o único aqui que tem cérebro."
"Você pode dormir, numa cama vaga ao meu lado, aye?" Ana-Maria virou-se para ela "Sou Ana-Maria, a propósito."
"Prazer em conhecê-la, sou Nina" Ana virou-se de volta para o jogo de cartas
"Ouvi dizer que esse bracelete que está no seu braço faz as pessoas cantar os seus sentimentos, não é?"
"Sim, é verdade..." Respondeu à Ana.
"Gibbs disse que até ele já cantou!" disse Charlie, o jovem que lhe entregou a caneca de rum mais cedo. Todos riram "Mas e o nosso capitão? Já cantou?"
"Não ainda não, mas é uma questão de tempo" Respondeu Nina.
"Ia ser de fato interessante, vê-lo cantar, mas... Por que disse que é uma questão de tempo? Acho que não há nada que o faça cantar" Observou Charlie.
"Claro que há... Rum!" Disse Ana. Todos riram.
"Mas não é tão absurdo, eu já vi uma garota cantando sobre o vestido que tinha sujado com lama." Nina sorriu.
"Hum... Então você está dizendo que pode fazer o capitão cantar?" Ana perguntou.
"Não seria dificil..."
"Tudo bem... Que tal uma aposta?" Propôs Ana "Se você fazê-lo cantar, lhe daremos 30 shillings"
"E se eu perder? Não tenho nada a dar a vocês..."
"Você... Terá de limpar o convés, durante um mês." Ana sorriu "Temos um acordo?"
"Feito!"
N/A: E aí gostaram? Misterioso esse capítulo não? Agora vamo ver no próximo, como esse negócio de aposta se desenrola né? Hihihihihihihi!
Mas gostaria de explicar o motivo de eu ter íncluido a Ana-Maria na estória sendo que ela não apreceu no "Baú da Morte" ela na verdade é uma persongem que eu gosto muito, e como essa estória é pré BdM resolvi explicar o por quê dela não estar mais com a tripulação do Pérola Negra, ok?
Bjuz
