Scorpius acordou irritado, parecia que havia acabado de fechar os olhos e alguém aparecia em sua porta? Se mexeu incomodado murmurando:

- Está aberta!

- A Violet não para de falar – Rose disse se jogando na cama – Estou com muito sono.

- Ei – Scorpius disse a empurrando para o lado – Eu estava aqui antes.

- A noiva é a mais importante no casamento! – Rose disse rindo

De repente a porta se abriu com um baque.

- Hora de se arrumar, noivo! – Daniel entrou falando alto.

- Já está tudo pronto! – Albus disse entrando com varias sacolas na mão.

- Opa, nem se casaram ainda! – Daniel soltou um sorriso malicioso.

- O que está fazendo aqui, Rose? – Albus perguntou vermelho – E por que Scorpius esta sem camisa?

- Primeiro: posso ficar onde quiser – Rose disse se sentando – E segundo: Eu nem vi o Scorpius, seja como ele estiver.

- Sei – Daniel levantou a sobrancelhas – Enfim, as garotas estão no quarto da frente, elas estão te procurando.

- Ok – Rose disse se levantando com um suspiro – Até mais, rapazes – ela disse saindo pela porta.

- Nem olhem para mim assim, não aconteceu nada – Scorpius se levantou seguindo para o banheiro. Daniel o olhava malicioso e Albus irritado – Vou tomar um banho, podem deixar os robes ai que coloco depois.

- Finalmente, daqui a pouco é o por do sol, temos que nos aprontar rápido! – Dominique foi puxando Rose para o banheiro assim que ela entrou – Tome um bom banho e depois o trabalho começa!

- Ahh, casamento da muito trabalho! – Rose murmurou seguindo ao banheiro.

- Imagine quando for um de verdade comigo de noiva! – Violet gritou sorrindo, a ruiva resmungou.

Quando ficaram prontos, o cenário já estava montado e com a ajuda de seus amigos os ajudaram a deixar tudo perfeito, posaram, sorriram e se beijaram para as fotos, interpretaram um ótimo papel.

Ao final, Albus e Daniel, que se tornaram amigos facilmente, estavam em um jogo de quem melhor atazanava as garotas, Violet estava pegando a câmera e se despedindo do fotografo e Dominique e Jane corriam atrás dos garotos depois de ambos as assustarem com estalidos aos seus pés.

- Ei povo! – Jane chamou os três que se matavam, discretamente – Olhem quem já dormiu – 0ela disse apontando para Rose e Scorpius que estavam sentados apoiados em um coqueiro Rose dormia no ombro do menino que apoiava a cabeça na da ruiva.

- Perfeito! – disse Albus olhando para Daniel, ambos com sorrisos traquinas nos rostos.

- Espera! – Violet pediu e tirou uma foto do momento – Agora dá para atazana-los mais tarde.

- Se for assim! – Dominique disse conjurando um pedestal para à maquina, Violet entendeu postando a câmera no pedestal.

- Venham! – Dominique chamou os amigos que não entendiam o que as duas estavam fazendo, mas assim que a ruiva fez chifres com os dedos na prima entenderam.

Sendo assim fizeram varias fotos engraçadas com o casal dorminhoco até chegaram a pegar um batom de Jane e desenharem em si próprios e no casal, mas quando se preparavam para uma ultima foto com marcas de batom rosa por todo o casal e os outros cinco olhando como se a sena fosse a mais fofa do mundo, Rose acordou e em seu movimento acordou Scorpius.

- O que estão fazendo? – ela perguntou se levantando, e então olhou Scorpius que como ela já estava de pé e o viu todo desenhado e seus amigos rolando de tanto dar risadas – Deu, vejo vocês outra hora! – ela disse batendo o pé e seguindo para a casa, irritada.

- Tomara que essas fotos não estejam no álbum – Scorpius disse olhando ainda um pouco atordoado de sono para seus amigos – Vocês podem ficar o quando quiserem, só não esqueçam de entregar o álbum, até mais!

Ele disse e aparatou para a casa de Rose que agora seria sua também, quase pulou para trás quando viu a quantidade de marca de beijos por sua faze e colarinho no espelho do banheiro e resolveu tomar um banho já que suas roupas já estavam lá. Quando saiu, pela a porta aberta do quarto de casal de Rose viu a garota entrar correndo.

- Finalmente uma cama! - Rose sorriu ao cair em sua cama, devia ter se arrumado na casa da praia mesmo – Como ambos estamos cansados, pode se jogar aí Malfoy - Rose sorriu com a voz abafada pelo travesseiro - Mas sem nenhuma gracinha - ela falou antes de se cobrir com o cobertor e se arrumar melhor.

- Estou tão exausto que nem se eu quisesse, Weasley - ele disse se jogando na cama também.

Não se passou nem dez minutos e a campainha tocou.

- Se você não se mexer, talvez quem quer que seja vá embora - Rose disse com a voz abafada.

A campainha novamente tocou.

- Shh, Weasley - Scorpius disse sonolento.

E voltou a tocar, mais três vezes.

- Se você não fazer isso parar, eu acabo com a sua campainha - Scorpius disse sonolento, mas irritado.

- Não acredito nisso - Rose se levantou e deu um bocejo e olhou para o relógio - Ainda são sete da manhã, no domingo - ela bufou irritada e foi atender a porta, com a intenção de estuporar quem quer que seja aquela hora - Quem você pen... - ela começou, mas então arregalou os olhos.

- Rosalie Elizabeth Weasley, você pode me explicar o que é isso? - Ronald Weasley e sua mulher, Hermione estavam a porta com cara de maus amigos e segurando uma revista que anunciava seu novo sobrenome.

- Pai, mãe, que visita tão inesperada - Rose disse com um sorriso falso tentando pensar em algo.

- Como assim você esta casada, mocinha? - Ronald perguntou entrando na casa.

- Você re-decorou aqui? - Hermione perguntou seguindo o marido e observando a casa surpresa.

- Eu... - Rose começou, mas a campainha tocou novamente.

- Você se casou? - Hugo Weasley apareceu na casa com uma cara magoada - Como pode não me contar, ou sequer convidar?

- Eu... - Rose tentou novamente, mas o irmão entrou observando a nova decoração, Rose fechou a porta, mas novamente alguém tocou a campainha – Esta decidido, isso vai ficar aberto e entra quem quiser - Ela disse para si mesmo irritada.

- Scorpius Malfoy se encontra – um homem mais velho parecido com Scorpius perguntou da porta, ao seu lado uma mulher loira a olhava interessada, Rose ficou atônita.

- Eu disse que ia explodir sua campa... - Scorpius começou raivoso, mas se interrompeu ao ver seus pais na porta e o que pareciam a família de Rose já no sofá.

- O que esta acontecendo, Rose? - Ronald olhou com a face vermelha para a filha que engoliu em seco.

- O que você fez dessa vez, Scorpius? - o homem na porta perguntou balançando a cabeça.

- Rose, eu li errado ou você esta mesmo... - Harry Potter apareceu na porta com sua esposa.

- Vish, parece que precisaremos de pipoca - Gina comentou puxando seu marido para dentro da casa, Rose já estava ao lado de Scorpius e se virou de costas para seus convidados a sala e sussurrou.

- E agora?

- Hora do plano começar - Scorpius sussurrou de volta colocando a mão na cintura de Rose e a virando para ela encarar a todos, os que já estavam ali e os que chegavam; Ele suspirou fundo vendo como a sala se enchia aos poucos, sabia que a família de Rose era numerosa, mas não achava que era tantos - É o seguinte, sim, eu e Rose estamos casados - e bastou essa fala para um pandemônio começar.

Hermione e Rony redigiam desaprovações para a filha, assim como os Malfoy para o filho, algumas prima de Rose estavam indignadas por não serem convidadas, outras estavam magoadas por nem saberem do namoro, alguns primos pareciam confusos de como aquilo aconteceu, outros queiram bater em Scorpius, alguns tios ainda estavam confusos com os acontecimentos, outros se matavam de rir com a cor da cara de Ronald, algumas tias estavam confusas e outras os olhavam como se estivessem vendo um romance saído dos livros.

- Agora que já têm a confirmação, podem, por favor nos deixem descansar? Contamos nossa história para quem for jantar hoje na toca - Rose sorriu, ninguém se mexeu - Eu faço bolinhos de morango para quem for agora - ela completou e a sala foi rapidamente esvaziada, ficaram apenas os pais do casal e os padrinhos de Rose, Harry e Gina Potter.

- Agora me conte que molequisse foi essa Scorpius - Draco soltou impassível - Como se casa assim? Sem mais ou menos?

- E você, senhorita? - Hermione olhava para a filha desgostosa - Achei que pensava melhor antes de sucumbir a um ato impensado como este.

- E ainda mais com um Malfoy - Ronald soltou.

- Ela esta gravida, filho? - Astória perguntou horrorizada.

- Isso! Só assim para isso acontecer - Ronald comentou apontando para os dois como se tivesse encontrado a solução.

- Eu não estou gravida! - Rose negou com uma sombra no olhar – E vocês sabem disso – ela fitou friamente seus pais.

- Tem certeza, filha? - Hermione perguntou – Há uma chance de...

- Eu não estou gravida, mãe - Rose disse firme revirando os olhos.

- O motivo plausível que procuram é simples - Scorpius começou e então olhou para Rose que manteve seu olhar firme - Estamos apaixonados.