Continuei esperando pacientemente para que o grupo com quem faria o trabalho chegasse e pudéssemos acabar logo, assim não descobririam sobre meu irmão, porém, eu podia perceber que Miroku tentava me introduzir no mundo deles, e se eu assim eu deixasse acontecer eles descobririam sobre meu irmão.
Agora, refletindo, eu tinha que observar realmente de que jamais poderia deixar meu melhor amigo entrar naquela fria novamente, afinal, o inimigo dos Marca Negra não estavam sabendo da existência dele, por isso, eu o tiraria da jogada, não podia deixar que ele se machucasse.
Fiquei me lembrando de nossa antiga parceira, era uma das pessoas mais próximas, na realidade, ela foi a única que se aproximou de Mi-kun e de mim, e agora, voltada contra a gente, por um motivo tão besta e ao mesmo tempo tão...Doloroso...
Como ela deve ter se sentido quando viu que nós a largamos, e aquela frase dela, feita para mim, ela deveria se sentir importante, mas eu não cuidei dela.
A campainha tocou, retirando meus pensamentos da linha de raciocínio.
Logo todos adentraram e deram uma olhada na minha simples casa, havia apenas um quarto, um banheiro, a sala e a cozinha.
#Quer
nos mostrar a casa? – Perguntou Sango.
#Acho melhor não, prefiro não mostrar a bagunça que está nela. – Falei secamente.
#Têm cheiro de outro humano aqui dentro. – Falou o meio-demônio.
A única coisa que fiz foi ir lá dentro, buscar uns livros, voltar para a sala, coloca-los na mesa, mas admito que meu coração deu um salto ao ouvi-lo falar aquilo.
#Eu tomei a liberdade de fazer algumas pesquisas e já fiz um resumo – Peguei um papel que estava entre os livros – Podem lê-lo.
Esperei que tivessem lendo para ir lá dentro e ver meu irmão, que precisava trocar a frauda, pois estava chorando baixinho, e foi o que fiz, logo em seguida voltei para a sala e os três falaram em coro:
#Você fez o trabalho todo!
#Não, faltam as imagens, e colocar no cartaz, você podem fazer isso por mim? – Respondi fria.
#Claro – Respondeu a outra menina além de mim.
#Feh!Você não tem um computador, então nós vamos embora. – Respondeu o mal-humorado meio-demônio.
#Miroku, vou precisar falar uma coisa com você, se não se importa – Perguntei seca.
#Claro!
Todos saíram e só ficamos Mi-kun e eu.
#Mi-kun, eu não quero que você vá a nenhuma reunião dos Marca Negras mais, Naraku não sabe sobre você, ele tentará atacar a todos que estão próximos de mim, por isso, por favor, não vá!
#Kagome, eu não vou te abandonar, eu não quero que você sofra tudo sozinha de novo!Foi muito difícil lhe encontrar, e agora eu não quero te perder.
#Eu também não quero te perder, por isso mesmo estou pedindo que vá embora, viva, seja feliz, esqueça o nosso passado, esqueça tudo...Não morra – Falei, sorrindo, mesmo que estivesse chorando.
#Kagome não posso...Eu te abandonei uma vez, é por isso que ele está tentando acabar com você.Foi porque eu te deixei naquela hora, e ele viu você...Foi minha culpa.
#Se quiser me recompensar...Lhe imploro que viva, e não volte mais...
#Não vou!E quero que você se socialize com eles – Falou apontando para a porta. – Você não pode se esconder por causa dela, por causa de como ela lhe machucou, você sabe disso!
#Eu não quero que eles se machuquem!
#VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VIVER!EU TÔ VIVENDO!
#VOCÊ SUMIU POR TANTO TEMPO QUE NÃO SABE O QUE ACONTECEU COMIGO!
#Eu...sei...que eu sumi...Mas, eu achei que ficaria melhor sem mim...e quem sabe, até voltaria atrás!
#Impossível voltar atrás naquilo, você sabe disso!Mas, eu não quero que você morra...Não me faça sofrer com sua perda...
#Façamos um trato...Eu não volto as reuniões dos Marca negra, e você se socializa com eles, feito?
#Se for para ver você vivo...Feito!
Me joguei nos braços dele, o abraçando.
#Eu...eu quero te agradecer por tentar fazer com que eu viva novamente – Falei chorando... – Só que...Não desfaça minha barreira, não desfaça o bloco de gelo.
Saí da sala, e lhe disse para chamar seus amigos, o que ele fez.
Ao entrarem ouviram um choro de bebê alto e agudo, entrei no quarto, peguei meu irmão e voltei para a sala, o alimentando.
#É...É...É seu filho? – Balbuciou Sango.
#Não, é meu maninho, né Souta-kun? – Falei brincando com ele.
#KAWAIIIIIIIIIIIIIIII! – berrou sango, indo para perto do bebê em meu colo, e brincando.
#Desculpe-me ter expulsado vocês daqui – Falei friamente, mesmo que estivesse me desculpando não havia sentimento algum. – Sentem-se, escolham um filme ali, que eu vou preparar a pipoca, e os refrigerantes.
Ao sair da sala sentia que eles me observavam, pois eu estava convidando-os a ficar em minha casa, sendo que eu já os tinha expulsado ainda hoje, e não estava sendo tão fria, afinal, este foi o trato.
Sabia que jamais poderia sair com essas pessoas nas ruas, se não ele descobriria sobre elas e iriam mata-las, assim como mataram a todos que eu amava, e eu não tinha mais idéia alguma do que fazer.Mas, meu medo não era por eles, nem por mim, sim pelo Souta-kun, que iria crescer sabendo que eu sempre fui uma farsante, isso se até lá eu estivesse viva.
O telefone tocou, e inconscientemente eu pedi para que Mi-kun o atendesse, mas logo o vi entrando pela cozinha com uma face de terror.
#Você não me contou que estava sob ameaças de novo!Por que? – Perguntou.
#Oh, Buda! Miroku, eles sabem que você voltou, ou não te reconheceram?
#PARE DE SE PREOCUPAR COMIGO, É SUA VIDA QUE ESTÁ EM JOGO! – Berrou, fazendo com que os amigos dele viessem.
#Cuide de Souta-kun para mim, a creche já está paga até mês que vem, eu vou preparar a gangue.
Todos nos olharam curiosos, Miroku passou a mão nos cabelos e virou-se para os outros.
#Eu explico.E não, eu não vou lhe deixar sozinha, não de novo. – Falou enquanto uma lágrima silenciosa rolava por seu rosto.
OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoOOiii, aqui está o terceiro capítulo, para avisar a fic não está na reta final, na realidade, nem eu sei quanto vai estar .
Resposta aos reviews:
Natsumi Takashi: Valeu pelo comentário, espero que ocmente de novo.
Xininha: Muito orbigada pelos dois comentários, apesar de um ser errado .Comente de novo, sim?
Has-Has: Muito obrigada, espero que goste e comente nesse capítulo.Logo você verá, mas você me deu uma idéia!Agradeço.
Erika: Vou continuar escrevendo.
DESCULPE A DEMORA, ESTAVA COM BLOQUEIO, E COMENTEM POR FAVOR!
COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR!
COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR!
COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR!
COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR!
COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM POR FAVOR!
