1° Cap. – Voltando para casa...

Ela estava voltando da sua longa estadia no Japão. Quem diria que um dia acharia Medi-bruxaria um saco e tentaria a culinária? Logo ela que era um traste na cozinha, hoje era a mais renomada chefe de cozinha do mundo bruxo. E definitivamente esses dois anos estudando a culinária japonesa e seus costumes foram muito interessantes, mas agora ela estava de volta para sua antiga vida e esperava que ele ainda estivesse a esperando. Mas não era o que parecia depois de quase uma hora de atraso.

-É eu acho que ele não vem mesmo me buscar. Gina sua demente, vai continuar agindo como uma adolescente esperando que seu príncipe encantado esteja sempre com você? –murmurou pra si mesma pegando suas malas e saindo da estação de "Viagens Flú Internacionais". Aparatou alguns metros depois da área proibida. Chegou no seu antigo apartamento e jogou as coisas em qualquer canto, indo se deitar. Um problema de passar dois anos no outro lado do mundo era que você se acostumava com o fuso-horário de lá e era realmente difícil você se adaptar a outro fuso-horário. Tão difícil que acabou acordando depois das duas da tarde no dia seguinte.

-AH! Como assim? Já são duas da tarde? Prometi pra mamãe que ia almoçar lá! Argh despertador maldito! –berrou jogando o despertador longe. Saiu apressada, mas como dizem por ai, a pressa é inimiga da perfeição. Tropeçou no tapete e caiu sobre suas malas que nem sabia que estavam no quarto. Bateu o joelho em algum lugar que não sabia exatamente qual era e bateu o braço na cama. Percebeu que seu joelho estava ardendo e quando olhou pra baixo ele estava sangrando.

-Merdaaaaaaaa! –berrou e ouviu alguns pássaros baterem as asas provavelmente de susto. Quem disse que a cultura japonesa iria ajudar Gina a controlar seus "estouros" estava redondamente enganado. Tinha acabado de arrancar um pedaço do lençol e amarrado no joelho quando olhou pra cima e avistou sua varinha na escrivaninha.

-Por que nessas horas eu esqueço que sou bruxa? –perguntou quase chorando por notar que tinha rasgado seu lençol de ceda novinho que demorara meses pra ter dinheiro pra comprar. Abriu sua bolsa e encontrou a chave de uma das malas, abriu-a e encontrou uma caixinha cheia de poções. Foi até o banheiro e começou a limpar o joelho, logo depois tomou a poção e fez um feitiço.Olhou para o pedaço de ceda que estava na sua mão e lavou-o. Depois fez um feitiço e o reconstituiu com o lençol. Olhou para o relógio e então desistiu de ir almoçar.Pensou melhor e resolveu ir jantar, afinal eram quatro da tarde. Tomou um banho, colocou uma roupa simples e prendeu o cabelo numa trança solta. Resolveu arrumar suas malas logo antes que tropeçasse mais uma vez e logo que terminou, aparatou.

Estava em frente a'Toca. Hesitava entre tocar a campainha ou voltar pra casa, mas cedo ou tarde ela teria que se encontrar com a família, e com ele. Tocou a campainha e no instante seguinte lá estava sua mãe a esmagando, cheia de lágrimas nos olhos falando desesperada:

-Por que não veio ontem Gininha? E por que demorou hoje? Filha nós estávamos preocupados! Estávamos com saudades!

-Ah mamãe, ontem eu cheguei cansada, sabe como é o fuso-horário e tudo mais. E hoje eu acordei tarde por conta disso também.

Logo depois foi a vez dos gêmeos com seus comentários costumeiros:

-E então, como está nossa irmãzinha?

-Bem Fred. –disse sorrindo por dentro.Sempre seria a bebe entre eles.

-Gininha você já tem trabalho fixo por aqui? –perguntou Jorge com um brilho maligno no olhar.

-Não Jorge, e mesmo que tivesse não ia colocar seus experimentos na comida pra fazer meus clientes de cobaias pra duas mentes malucas como a de vocês.

-Por quem nos tomas? –perguntaram em coro soando ingênuos.

-Pelos meus irmãos donos de uma loja de logros, pra mim isso é motivo suficiente pra desconfiar. –disse divertida.

-Isso nos ofendeu profundamente...

-Mas nós não ficaremos magoados com você maninha.

-Bom saber. –disse sorrindo e indo abraçar Rony.

-E então Gin, foi bom passar algum tempo longe do tumulto da Europa?

-Deu no mesmo Ron, pra mim cozinha é cozinha, onde quer que eu vá sempre será a mesma adrenalina, mas eu até gosto disso.

-Há-há, só você Gina.E o Harry foi te buscar ontem?

-É, parece que ele esqueceu. –disse fingindo não se importar.

-Provavelmente era mais um jogo maninha, não se preocupe.

-Espero que sim... –disse indo abraçar Mione que carregava Alexandre no colo.

-Como vai meu sobrinho mais fofo?

-Vo bem tia Gin. –ele olhou fixamente para o rosto da tia por alguns segundos e perguntou confuso- Mas você não fico com olho pequeno que nem os japoneses tia!

-Não amorzinho. Eu só fiquei lá dois anos, não tive como me transformar em japonesa, ainda mais com esse nosso cabelo ruivo seria bem difícil certo? –disse pegando o sobrinho no colo e começando a falar com a cunhada –E então Mione como vão as coisas?

-Bem Gina. Saint Mungus estava uma loucura esses dias depois do Campeonato de Quadribol.Sabe como é, certos nervosinhos caem na porrada quando o time perde, não é Rony?

-Ah... er... pois é. Vem cá Alex. –disse pegando o filho pelo braço com a desculpa de que ia mostrar alguma coisa pra ele. Gina olhou divertida e disse:

-Então Rony jogou ontem? Eu pensei que ele estivesse de férias.

-Pois é, mas ele não se agüentou e resolveu jogar nas finais. Recebeu um expulsão depois que bateu no apanhador do time adversário.Por pouco na foi demitido. –disse com desgosto.

-Tinha que ser o Rony. – ouviu sua mãe dizer que o jantar estava servido e todos seguiram para o quintal. Começaram a se servir quando alguém toca a campainha e Gina vai atender. Ela abre a porta e se depara com a pessoa que esperava encontrar no dia anterior, para buscá-la na estação. Ficaram se olhando por alguns instantes até Rony aparecer na sala e perguntar curioso:

-Quem é Gina?

-É o... Harry?

---D&G---

N/B intrometida e metida: Oi Pessoas o/. Eu sou a Betinha da Lana e vim aqui para dar o ar da minha graça x.Eu sinceramente gostei desse cap. só há um pequeno detalhe que não o deixa ser perfeito ¬¬.A LANA TER PARADO NA PARTE QUE O HARRY CHEGA! ¬¬ Que saco ¬¬ Revoltei agora...x.x Mais tudo bem não é? Em geral está ótimo! \o/ Então eu quero humildemente pedir que você, caros leitores amados, que deixem muitas reviews para deixarem uma Beta Metida e uma autora feliz XD.Bom...já enchi demais...Beijokas

N/A: Hello meus fãs grilinhos fugindo de Lanuxa e a deixando sozinha... Ok,parece que não tenho tantos fãs assim... abafa o caso.Então pra todos aqueles que leram e gostaram (essa é a parte duvidosa) da Amor sem Barreiras,aqui chega Lanuxa com mais uma história completamente desmiolada mas com muito humor (principalmente depois que o Draquinho aparecer). Então espero que vocês gostem e que essa fic seja melhor do que a AB,porque vamos concordar,ela foi horrível rsrs. Bem,chega de besteiras, peço desculpa pra quem concorda com a minha betinha e nesse momento quer me mantar,mas eu tive que fazer isso XD. Bjaum pra todos e quero reviews DDD. Fui!