3° Cap. – Surpresas II

-Bem...é que... –disse Sophia procurando as palavras.

-O batizado é amanhã! -disse Dom apreensivo.

-O quê?

-Gina,se você não puder nós entenderemos. –disse Sophia resignada.

-Não é exatamente isso é que... bem eu fui pega de surpresa! Não tenho roupa, não me preparei, mal conheci minha afilhada e acabei de chegar de viagem! –disse quase desesperada.

-Bem, então...-dizia Sophia sem achar uma solução, enquanto Dom pegava Ana Clara dos braços de Gina e tentava sair de fininho para colocá-la pra dormir. –Dominic Delrik onde o senhor pensa que vai? –perguntou vendo ele se afastar.

-Bem eu...er... bem, ia colocar a Aninha no berço. –respondeu com um sorriso amarelo. Se não estivesse em estado de choque Gina com certeza cairia na gargalhada. Eles se completavam e era disso que Gina sentia falta. Provavelmente terminar com Harry teria sido uma boa decisão, afinal eles nunca foram um "casal". Saiu do transe e viu Sophia discutindo com Dom "Eles nunca vão mudar..." pensou divertida.

-Dominic, pensa um pouco no batizado da sua filha! Por Merlin é amanhã!

-Eu sei Fi! Mas antes eu ia tirar a Ana Clara daqui pra ela não acordar!

-Dominic, pare de tentar fugir, eu sei muito bem que você está pouco se lixando se a Gina vai aceitar ou não ser madrinha da Aninha com o batizado marcado pra amanhã. Você sempre deixa tudo nas minhas costas cretino!

-Fi, eu te amo mulher, será que dá pra deixar de ser paranóica uma vez na vida? –disse pegando o rosto da mulher com a mão livre e beijando-a. Quando se separaram, Dom foi levar a filha no quarto e Sophia parecia ter esquecido onde estava. Olhou pra lado e viu Gina e logo fico vermelha como um pimentão.

-Ah...bem... mas então Gina, você não tem mesmo com ir ao batizado amanhã? –falou tentando fingir que nada havia acontecido.

-Sophia eu vou. Mas olha, deixo bem claro que não existe madrinha como eu. Alias, como eu poderia dizer não para uma coisinha tão fofucha com a Ana Clara? –disse divertida.

-Ela parece um anjinho, minha filha não Gina?

-Realmente, vocês tiveram muita sorte. Olha como ela nasceu, os cabelos loiros do Dom e seus olhos cor de mel. Acho melhor vocês cuidarem dela quando ela crescer. –disse e vendo que Dominic se aproximava acrescentou - Imagina o dia que ela aparecer aqui com um namorado?

-Namorado? –perguntou Dom. –Gina se você virar má influencia pra Clarinha com essa coisa de namorados fique sabendo que ela jamais irá à sua casa ouviu bem moça?-falou super protetor. Sophia e Gina caiam na gargalhada.

Depois de conversarem, Gina lembrou-se que iria almoçar na casa da mãe. Olhou pro relógio e viu que já estava tarde para almoçar lá então falou - Bem eu vou indo Fi. Beijos pra vocês.

-Até mais Gina. E obrigada. –disse Sophia e logo depois Gina aparatou.Quando chegou em casa se lembrou de um pequeno problema:

-Quem vai ser o padrinho da Aninha? Quem vai ser meu par? –perguntou-se sem saber com quem teria que compartilhar a felicidade de ter uma afilhada tão fofa. Pensou melhor e concluiu que não podia ser uma pessoa tão ruim. Mal sabia ela que teria muitos problemas depois disso.

D&G

Acordou realmente atrasada e só descobriu isso depois que olhou no seu relógio de pulso que estava em cima do criado-mudo –aquele que substituía seu despertador, que no momento estava estilhaçado no chão sem um futuro muito promissor. Jogou o relógio longe depois de rogar uma praga e foi comer alguma coisa.Depois tirou praticamente todas as roupas do armário a procura de um vestido descente. Achou um preto de alcinha com umas flores em prata bem discretas que vinham no final do vestido. Depois de tomar um banho fez um rabo de cavalo e cacheou o cabelo nas pontas. Passou uma leve maquiagem, colocou o vestido e aparatou as pressas no Templo Bruxo para Batismos. Ainda assim chegara adiantada, o que lhe causou uma enorme vontade de voltar pra cama. Avistou Sophia próxima ao altar e logo foi cumprimentá-la.

-Olá Gina!

-Oi Fi e então, ninguém chegou por enquanto não é? –perguntou frustrada.

-É... Olha, pra quem não tinha um vestido esse ai é digno de oscar!-disse brincando.

-Ah ta horrível isso aqui...-falou olhando como se o vestido estivesse cheio de buracos.

-Nada Gina, ta perfeito.

-Mas Fi, quem vai ser o padrinho da Ana Clara? –perguntou como se lembrasse de algo muito importante.

-Ah você já vai saber, logo ele vai chegar. –disse Dom aparecendo com a filha no colo. Mais parecia um anjinho, vestida de branco.

-Nossa que mistério. Só espero que seja bonito. –disse Gina divertida.

-Vocês duas vão com a Clarinha lá fora porque os convidados já estão chegando.Eu vou ficar por aqui pra recebê-los e pra esperar pelo desmiolado desse padrinho.Por Merlin ele disse que ia adorar, mas será que ele pensa que precisa vir aqui fantasiado de príncipe?-disse indignado indo para frente do templo enquanto elas iam para uma pequena sala atrás do templo.

Aos poucos os convidados foram chegando. Quando praticamente todos os convidados chegaram, eles ficaram esperando pela chegada do padrinho. "Eu acho que ele está se preparando para um casamento, deve ser a noiva..." pensava Gina ficando com raiva. Ela acordara atrasada, se arrumara às pressas e agora tinha que ficar esperando um CARA? Se ainda fosse Sophia ou qualquer outra mulher dava-se pra entender, mas um cara? Esperaram mais alguns minutos até que Dominic apareceu na porta dizendo que podiam começar. No primeiro momento Gina entraria com Sophia e Ana Clara para logo depois Dominic entrar com o tal padrinho misterioso. Seguiram para a porta do templo e depois de se posicionarem no altar viram duas silhuetas entrarem pela porta. À medida que eles se aproximavam Gina parecia reconhecer aquela pessoa. Por um segundo se encararam melhor e falaram surpresos e um tanto irritados:

-O padrinho...

-A madrinha...

-...é essa coisa?

---D&G---

N/B intrometida e metida: Olá! uiAHuiahuIAHuia Esse: "é essa coisa?" foi demais!Sem palavras! Nossa esse cap. se tornou meu preferido...hiahaiuha foi demais.Só quero ver o que acontecerá com esses dois não é? x. E mais uma vez irei pedir para vocês deixarem reviews para deixar uma beta metida e uma autora felizes!Please hein? X Beijokas! O/

N/A: Oie! Olha esse também é meu cap. preferido,principalmente porque meu Draquinho entra em cena XD. Mas esses diálogos com o Dom também são muito comédia! Ele é super coruja,meu Merlin,nunca pensei que ele fosse assim O.o... Enfim, é isso gente,nesse cap. mais do que nos anteriores eu peço reviews desesperadamente,porque foi o que eu mais gostei XD. Falando nelas,não agüento mais,vou ter que responder por aqui mesmo,é algo mais forte do que eu XD.Lá vai:

Miaka-ELA – oie! Pow você deve ser muito forte,ler duas fics minhas assim direto, sem dar uma pausinha dessa doida aqui XD. Nhai,adorei sua review. Então,o Draquinho É o padrinho da Ana Clara... isso vai criar muita confusão u.u' enfim,como sempre né XD.Bjaum e continua me acompanhando ok?

Bruna Granger Potter – O Harry é um baka, retardado, imbecil mesmo ¬¬' bem feito pra ele. Bem, você não via a hora do Draquinho aparecer? Não precisa mais esperar! Seus problemas foram resolvidos (propaganda Tabajara XD)! Aqui está o nosso amor rsrs. Nhai,que bom que você voltou.Cap. que vem rola muuuuuuuito Draco.Aguarde! Bjux!

Jullia Malfoy – Ok,ok! Vo colocar os bastidores,só não prometo colocar em todos os caps. talvez eu não consiga ok? Eu também adoro a Gina porém... sou mil vezes o Draco,ele sim é o astro disso aqui (se ele me ouve eu to frita ''). Bem,eu realmente adorei esse cap. espero que você também tenha gostado.Bjaum e até cap. que vem!

Lou Malfoy – Caraça o fora do cap. anterior foi muito bom né XD.Também adorei. Pois é,esse povo todo só quer ver o Draco XD, um dia eu acabo fazendo uma fic que ele vira stripper pra agradar vocês O.o' rsrs. A Aninha é uma graça mesmo... pena que é muito nova pro Alex,quem sabe mais tarde XD. Bem,então continua lendo ok?Bjux!

Rafinha M. Potter – Migaaaaaaaaaa! Demoro nada não XD. Pois é, não é que o Draquinho apareceu XD. Nhai,vamos combinar de ir assistir o filme. Pow eu vo com uns amigos meus no Botafo Praia Shopping no sábado depois da estréia,se você quiser aparecer XD. Bem,bjaum e continua lendo ok? Fui!

Por trás dos pergaminhos:

A: cantando "Na sua estante – Pitty"

D: Alana você estava falando sério?

A: Em qual das milhares de vezes que eu falei hoje?

D: Oras,agora nos agradecimentos!

A:Quando meu Merlin,seja mais especifico! ainda com fone no ouvido

D: Na historia do...stripper!

A: É claro,é só pintar uma inspiração e...

G: Stripper,onde?

A: Viu,eu vou faturar (reviews) pra caramba com essa história! tira o fone

D: Mas Alana,você não pode fazer isso! E os meus direitos?

A: Nhai, vou pensar neles mais tarde. coloca o fone de novo

G: Será que alguém pode me explicar isso direito?

D: Weasley,essa loca ta tentando me fazer de stripper em uma fanfic!

G: Nossa,que mal gosto Alana!

D: Como assim mal gosto?

G: Ué,você não deve ser um stripper que se preze...

D:Ah é! Você vai ver só uma coisa... começa a tirar a camisa

A: Oh ow... O.o' sai de fininho e fecha a porta ouvindo os berros de Gina pedindo socorro

A:Bem... ele não é feio... mas eu sou muito novinha pra essas coisas. ajusta o fone no ouvido e sai catando alegremente

É isso gente. Bastidores básicos dos básicos. Pra vocês verem como a Gina é cega. Se bem que eu acho que agora ela não deve ser tão cega assim.Ah,vale constar que o Draco estava bêbado... e a Gina também... Sabe como é,festinha de comemoração com todo o elenco.Povo capoto nos sofás aqui de casa O.O'' ... Enfim,ninguém vai lembrar disso mesmo... Tchau pra vocês,até a próxima!