4° Cap. – Um batizado, um jantar...muitos barracos
Por um segundo se encararam melhor e falaram surpresos e um tanto irritados:
-O padrinho...
-A madrinha...
-...é essa coisa?
-Malfoy, quem é você pra me chamar de coisa?
-Você também me chamou Weasley pobretona!
-Mas eu tenho motivos, doninha oxigenada!
-Como ousa! Saiba você que meus lindos fios loiros são completamente naturais e são bem mais cuidados do que esse seu cabelo ruivo sujo! E doninha é a mãe! Ah é,sua mãe não é doninha. Ela é uma coelhona velha e gorda que só sabe reproduzir, eu tinha me esque...
PAFT
-Malfoy nunca mais repita isso,ouviu bem? –perguntou entra dentes. Dominic saiu do estado de choque em que se encontrava e cutucou os dois. De repente eles olharam em volta e perceberam que estavam em publico. Não eram os alunos de Hogwarts que estavam ali, eles não eram mais adolescentes e, acima de tudo, estavam num Templo de Batismos.Um lugar extremamente sagrado. Se encararam novamente, com os olhos fuzilantes e se viraram para o altar para começar a cerimônia. Fizeram tudo corretamente, apesar de continuarem imaginando modos de como matar um ao outro e xingando internamente varias e varias gerações passadas da família "adversária". A cerimônia durou duas horas e logo depois eles seguiram para a casa de Sophia e Dominic para comer alguma coisa. O grande problema foi à chegada na casa do casal.
-Bem, sentem-se ai no sofá. –dizia Dom, acrescentando depois - Será que vocês podem cuidar da Aninha pra mim alguns minutos. Sem se matarem é claro?
Se olharam por alguns instantes.Dom chegou a pensar que eles iam se matar no mesmo instante. Foi então que Gina desviou o olhar e com um sorriso respondeu:
-É claro Dom.
-Obrigado.Eu vou ajudar a Fi lá na cozinha.
-Espera ai você vai me deixar aqui com essa...-dizia Draco, mas Dominic já tinha saído da sala.Ficou olhando aterrorizado para a porta até que uma voz lhe tirou do transe.
-Essa o que Malfoy? - perguntou Gina com Ana Clara nos braços visivelmente irritada.
-Essa doida que é você! –disse tentando não fazer muito barulho para não acordar a afilhada.- E será que dá pra falar mais baixo, a Aninha ta dormindo, sua demente!
-Demente? Quem é demente aqui seu retardado?- Gina sussurrou com raiva.
-Olha aqui Weasley, se eu pudesse escolher, teria escolhido alguém melhor pra ser madrinha dessa criança e não alguém desnaturada como você. – dizia ele olhando para a criança como Dom olhava. Foi então que caiu a bolsa de pó de flú, ou melhor, a lareira inteira de Gina. "Então o Malfoy gosta de crianças? Ah não ele só pode ser pedófilo. Ai meu Merlin e se ele for? Tadinha da Ana Clara..." pensou distraída e nem viu quando Malfoy tomou a criança dos braços de Gina e começou a brincar com ela. Quando Gina percebeu, juntou suas idéias insanas com a cena que via de um Malfoy brincando com um bebê e arrancou-a dos braços dele:
-Pervertido! –disse finalmente com a menina no colo.
-Como é que é Weasley? Quando eu digo que Dominic anda com más companhias eu não me engano...-falou friamente.
-Quem é má companhia aqui imbecil? Você é que era Comensal e matou pessoas por diversão, então cale essa sua boca imunda antes de falar de mim, doninha! –falou, mas logo percebeu que havia falando demais.Os olhos cinzas de Draco ficaram cor de gelo e ele falou com a voz visivelmente controlada:
-Você, sua Weasley pobretona, é que devia pensar bem antes de falar sobre coisas que não sabe...
Dom entrou na sala e Draco se virou voltando ao seu estado normal. Dom olhou meio intrigado, mas logo afastou essa expressão e falou pra Draco:
-Draco, você pode levar a Aninha pra cozinha, por favor?Aproveita e já pega um lugar na mesa que o jantar está pronto.
Draco se aproximou de Gina, tirou a garota de seu colo e foi embora. Dom ficou olhando a filha até ela sumir na porta e então Gina o tirou do transe:
-Dominic o senhor pode me explicar como conhece o Malfoy?
-Ah, pois é, eu não te falei não é? Somos amigos de infância.Nossos pais eram colegas de trabalho sabe como é família tradicional gosta de manter contato com outras famílias da sociedade então meu pai me levava sempre na casa dos Malfoy's e vice-versa. Sabe, o Draco é meio fechado, mas é gente fina.
-Ah, e eu vou ter que aturar essa criatura por aqui quando quiser levar minha afilhada para passear?
-Vocês vão disputar até minha filha?
-Não, não!
-Ah, pelo menos isso. Bem nós podemos marcar com antecedência pra vocês não se esbarrarem por ai.
-Ok então.
-Gina, mudando completamente de assunto, você sabe que eu sou dono de um restaurante né?
-Sim, um japonês não é? Você é uma pessoa de sorte...-falou sonhadora. Ela passou a amar a cozinha japonesa depois que passou um tempo no Japão, era fascinante o cuidado do preparo dos sushis, fora os outros tipos de pratos que eram uns mais saborosos que outros.
-Pois é, eu queria saber se você já tem emprego por aqui porque eu estou procurando um chefe de cozinha.Sabe como é, eu sei que você é a chefe mais conhecida do mundo bruxo, fora que é minha amiga.
-Tentando se aproveitar da minha nobreza sr. Dominic?
-Não Gina que isso! Você sabe que eu estou aqui perguntando como um profissional e não como seu amigo.
-Eu aceito, mas só porque é um restaurante japonês e porque você é o dono.
-Você não tem emprego não é?
-Não.-disse meio sem graça.Então Dom riu um pouco e disse:
-Então vamos jantar.Eu acho que depois dos escândalos que você e o Draco deram devem ter gastado toda a energia de vocês. –falou divertido e Gina corou.Não acreditava que tinha falado tudo aquilo num TEMPLO! Estava chocada consigo mesma.
Entraram na sala de jantar e se sentaram. Se serviram e comeram calmamente –talvez não tão calmamente, vez ou outra eram lançados comentários ofensivos da parte de Draco e Gina. Gina conversava com Sophia e Draco com Dominic. Quando começaram a comer a sobremesa Dominic falou:
-Draco já arranjei uma chefe de cozinha.
-Mesmo e quem é?
-É a Gina!Estamos bem meu sócio, ela é a mais renomada chefe de cozinha do mundo bruxo!
-Ela vai ser a chefe de cozinha?
-Ele é seu sócio?
---D&G---
N/B intrometida e metida: Eu de novo aqui/reverencia/ o Tapa da Gina no Draco foi demaisAdorei, hihahaiu, apesar de eu a.m.a.r o Draco eu achei que ele mereceu é a verdade.Bom...eu vou pedir novamente para que deixem reviews para fazerem uma autora e uma beta felizes por estarem reconhecendo seu trabalho.IHAIha Na verdade é o trabalho da Lana eu apenas estou aqui de metida x. Beijokas o/ e Ah Laninha! Ta melhorando a cada cap. estou orgulhosa o/
N/A: Nhai adorei essa N/B! Miga esse trabalho também é seu ok? Sem vc o q seria de mim?Suas N/Bs me inspiram. Então,esse cap. eu acho que ficou meio pobre rsrs. Mas a cena do tapa foi realmente muito boa,sendo modesta hauhauhau. Então plix,eu faço um apelo, deixem reviews! Essa beta e essa autora estão com sede de reviews XD. E eu vou responder as reviews do cap. passado agora ok povo? Fiquei muito feliz e muito irritada (ao mesmo tempo,pois é,dando uma de Gina) quando eu li eles. Eu recebi 7 reviews em um cap. só but, a maioria falava que tinha adorado os bastidores, até minha AMIGA,vocês acreditam, disse que preferiu os bastidores do que o cap. em si.. Mas enfim,deixa quieto, fui eu que escrevi tudo mesmo, então deixa pra lá XD. Vamos aos reviews:
Miaka – É, o Draquinho apareceu, para felicidade geral da nação feminina XD. Nhai,continua lendo ok? Bjaum!
Babi – Olha aki sua coisinha! E vc mesma, como vc pode? Mas eu deixo passar só pq fui eu que escrevi hein XD. Você vive atolada criatura, ate quando ta em greve, mas enfim u.ú... Continua acompanhando hein! Bjux!
Karol Malfoy – Nhai eu também amo comida japonesa, por isso fiz essa fic . Eu acho que a Gina assim foi meio que baseada em mim ou sei lá. Eu acho que as autoras às vezes acabam levando um pouco de si mesmas pra uma pensonagem (normalmente a Gina) e comigo não foi diferente. Uma vez eu fiz isso com uma amiga da Gina, na minha fic passada . Realmente Draquinho de stripper é um sonho, acho que vou fazer uma fic dessas algum dia, sei lá, talvez a próxima XD. Ou quem sabe essa aqui não tenha alguma coisa próxima a isso? Será,será? Continua lendo e você descobre XD. Bjaum!
Lou Malfoy – Cap. curto? Sem problemas,eles vão crescendo,você vai ver XD. Crescem até demais pro meu gosto hauhauhau. Vai ter muito Draquinho, tanto é que a partir de um cap. ai que eu não sei ao certo qual é o ponto de vista vai se voltar completamente pro dele. Nhai, eles não vão se matar, fique tranqüila, se não não ia ter graça a fanfic XD. Eu disse que todo mundo gostou do Draco de stripper, to falando, vo vende essa idéia pra Tia JÔ XD. Bjaum e continua acompanhando ok?
Rafinha M. Potter – Miga! Infelizmente não tenho um vira tempo :p, mas que bom que você veio! Nhai, eu deixo o povo curioso pra dá clímax na história XD. O final realmente foi a parte mais engraçada rsrs. É, como eu disse por ai não lembro em que parte, talvez eu faça isso na próxima fic ou algo parecida nessa. Eh realmente ver o filme juntas vai ficar difícil,mas a gente da um jeito . Continua por aki miga! Bjux!
Fioccos – Você é nova por aki na fic né? Pelo menos nunca vi um review seu XD. Que bom que você gostou. Espero que suas duvidas estejam completamente anuladas agora XD. Bem, a Aninha realmente é muito fofa, amei ela . Nhai a Gina é toda desastrada XD. Enfim, espero que você continue lendo. Bjaum!
Helo – Oie! Você também é nova aki na fic ne? Nhai que bom que vc gostou . Espero que goste desse aqui também. Continua lendo viu! Bjaum!
Agora vamos ao nosso programa capital (de capitulo gente XD)...
Por trás do pergaminho:
Gina, quando você vai agarrar o Draco?
G- Eu, agarrar o Malfoy? Nem em pesadelos!
D- Alguém falou meu nome e sonho na mesma frase?
G- Na verdade eu estava dizendo pra Alana que te agarrar seria um PESADELO. E você sabia que é muito feio ouvir a conversa dos outros,ainda mais entrar no camarim dos outros sem ser convidado?
D- Só pra começar esse é o camarim da Alana, quem pode falar alguma coisa é só ela!
A- Falando nisso Draco, será que você poderia passar num casamento daqui a pouco e dar um showzinho de stripper no chá da bruxa novata?
D- O que? Alana, surto? Nem doido que eu apareço entre um monte de mulher solteira desesperada pra ver um homem e começo a tirar minha roupa caríssima. Na metade do show elas vocês iam arrancar o resto da minha roupa e se duvidar iam querer fazer qualquer coisa com o meu corpo perfeito. Nem doido!
A- Malfoy você está dizendo que eu sou uma solteira desesperada? lança um jarro que passa de raspão
D- Ei toma cuidado com isso ai!
A- Cuidado uma ova! E você vai agora comigo pro casamento! carrega ele pela orelha pra fora do camarim e vai embora com ele sendo arrastado atrás
G- olha gargalhando da cara do Malfoy ele ser arrastado esperniando
Bem, até a proxima povo! Fui!
