5° Cap. – Primeiro dia...

-Ela vai ser a chefe de cozinha?

-Ele é seu sócio?

-Bem, é...-disse Dominic sem saber para onde olhar, depois de ter recebido de Sophia uma pisada no pé.

-O que? –perguntaram os dois juntos, logo depois se fitando com olhares fuzilantes, novamente.

-Bem, eu pensei aqui comigo: A Gina é uma ótima cozinheira e vocês dois precisavam ser mais amigáveis entre si então, nada melhor do que trabalharem juntos. –disse simplesmente.

-Dominic, você pensou bem no estrago que vai causar naquele restaurante? –cochichou Sophia para o marido.

-Ah, sim sim. –disse ele vendo os amigos quase explodindo de raiva. Foi nesse momento que a confusão realmente começou:

-Dominic eu não vou trabalhar com essa doninha!

-O que? Quem é doninha aqui sua pobretona? Olha aqui, Dominic, eu não vou deixar essa chefe de cozinha de quinta entrar no nosso restaurante. Ela vai acabar com ele e...

-COMO É? Malfoy se enxerga, você não deve saber nem metade das coisas que eu sei sobre a cozinha japonesa!

-Como ousa? Fique você sabendo que eu passei um ano apenas estudando sobre essas coisas, fora minhas férias de verão que eram dedicadas a isso!

-Mentiroso! Eu sei muito bem que você passa as férias treinando com seu papaizinho!

-Olha aqui sua Weasley imunda, eu já avisei pra você não falar do que não sabe!

-Blá, blá, blá... olha aqui... –Gina está prestes a soltar poucas e boas quando Dominic a corta furioso.

-Parem já! A Gina vai sim trabalhar conosco Draco, nós precisamos dela, você sabe muito bem disso. E Gina, você não vai recusar uma proposta de um dos melhores restaurante...

-Que modesto... –dizia Sophia.

-Fi! Até você?

-Mas é sério Dom, enfim...

-Ah deixa pra lá. Se vocês realmente gostam dessa coisa toda do Japão vocês vão entrar num acordo. –disse se levantando e indo pro quarto da filha.

-Gina, Draco, eu vou ver como ele ta... –disse e simplesmente largou os dois ali.

-Viu o que você aprontou Malfoy!

-Eu? Quem fez escândalo aqui, quem está toda vermelha hein? –falou simplesmente. Depois foi reparar em como ela estava realmente vermelha. Por alguma razão ele sentia seu coração bater um pouco mais rápido. "Viu Draco, foi se alterar com essa ai e olha no que deu, vai acabar morrendo de infarto um dia desses..." pensou.

-Eu sempre fico vermelha quando doninhas me irritam!

-Ora sua...

-Na-na-não Malfoy, isso aqui é uma casa de família, você não pode sair xingando os outros assim.

-Argh! Preste atenção Weasley, você pode trabalhar no restaurante, mas se sair da linha dois milímetros, estará DESPEDIDA entendeu?

-Ta bom Malfoy... –disse despreocupada. – Como se você fosse saber se eu fizesse uma enguia errada... humpf.

-Mas é claro que saberei sua idiota. E provavelmente além de despedida você seria presa por homicídio...

-Como se eu fosse errar uma enguia.

-Veremos amanhã então.

-Amanhã? Ta doido?

-Por que Weasley fêmea está com medo?

-Tudo bem, amanhã então... –disse reparando que eles já não estavam mais na sala de jantar e sim na sala. Pegou a bolsa e, antes de aparatar disse -Até amanhã Malfoy.

Draco apenas respondeu para o vazio:

-Até amanhã... ruiva. –e então aparatou.

D&G

Acordara atrasada...novamente. Mas dessa vez não tinha mais nenhum relógio para espatifar no chão. Seguiu para o banheiro para tomar um banho. Saiu de lá e procurou uma roupa confortável.Ela deveria ir com uma roupa social, mas estava realmente muito quente em Londres. Enfim resolveu ir com uma blusa de alcinha e uma saia até o joelho. Prendeu o cabelo e ligou para Dominic.

-Alô?

-Oi Sophia.O Dom já foi pro trabalho?

-Ah, oi Gi. Foi sim. Era para o Draco abrir o restaurante hoje, mas parece que ele está atrasado... como sempre. –disse a ultima parte num sussurro.

-Ok. Então eu vou indo, estou atrasada. Beijos.Até mais!

-Até Gi.

Desligou o telefone e aparatou num beco próximo a rua do restaurante. Seguiu por alguns minutos até encontrar o estabelecimento e entrou.Estava deserto. "Certo, pelo menos cheguei antes do restaurante abrir." pensou feliz mas logo foi cortada.

-Está atrasada Weasley. –disse Draco. Olhou bem pra ela e reparou em como ela ficava bonita com o cabelo preso. "O rosto se destaca e... Draco! Para de viajar, ela é a Weasley imunda, chata e intrometida..." pensou.

-O que? –disse se virando e vendo que seu dia já começara muito "bem".

-É isso mesmo que a senhorita ouviu. Está vendo aquele relógio ali? –perguntou apontando para um relógio com lindas flores de laranjeira espalhadas em seu fundo. –Pois é, grave-o bem na sua mente, pois você tem que chegar aqui quando aquele ponteiro maior estiver no doze e o ponteirozinho menor estiver no dez, entendeu?

-Humpf... –resmungou e simplesmente se dirigiu a cozinha falando –Quem é ele pra falar de mim? Ele também chegou atrasado que eu sei muito bem...

-Eu sou seu chefe você querendo ou não e eu cheguei atrasado, pois tinha problemas em casa...

-Claro, problemas para levantar da cama...

-Problemas com a sua carteira bruxa! (N/A: carteira bruxa é a mesma coisa que uma carteira de trabalho só que serve como identidade também e só pode ser tirada depois que você completa a maior idade no mundo bruxo )

-Como assim? Minha carteira esta toda regulamentada.

-Ah claro! Regulamentada em japonês pré-histórico você quer dizer!

-Não era você que sabia tudo sobre o Japão, espertinho?

-Eu até sei, mas com essa letra é impossível ler alguma coisa. –disse mostrando uma copia da carteira dela.

-Dê-me isso aqui... Não sabe nem fazer o trabalho direito, por Merlin. –disse pegando um pergaminho e uma pena e traduzindo o que estava escrito ali. Draco a observava sem conseguir desviar o olhar. De alguma forma ela o prendia em pensamentos. No momento pensava no quanto ela tomava atitudes improváveis, coisas que ele mal imaginava que a pequena Weasley tímida fosse fazer. Até que, depois de alguns minutos ela o tirou de seus devaneios da mesma forma que o entregou a eles. Entregou o papel com a tradução e disse um tanto empolgada:

-Por onde eu começo?

-Ah... é, você pode começar dando uma olhada na cozinha. Fica naquela porta ali. -disse apontando para uma porta a direita e indo em direção a entrada do restaurante. Gina o olhou por alguns segundos até ele entrar na porta da gerencia e então se dirigiu para a cozinha. E ela ia ficar ali para atender uma montoeira de pedidos pelo resto do dia.

D&G

Estava exausto. Dominic tinha ido embora mais cedo e isso realmente era um problema, teria que fechar o restaurante. Se fosse só isso não seria o problema em si, o caso era que nesse momento ele estava discutindo com a Weasley, novamente.

-Essas fatias estão muito grossas, será que você não sabe fazer um sushi decente?

-Malfoy, se eu tentar contar mais fino que isso essas fatias vão ficar igualzinhas a você, quase transparentes sabe...

-Preste atenção Weasley, isso ai está horrivelmente grande, diminua essas fatias!

-Ok, senhor eu-nunca-estou-satisfeito-com-nada...-disse pegando a faca em continuando a cortar até que...- Merda!

-O que foi agora?

-Cortei minha mão, não está vendo seu demente.

-Eu falei que você não sabia fazer essas coisas...

-Malfoy pare de falar asneiras e me ajude aqui!

-E por que eu deveria?

-Porque está sangrando e vai cair tudo no sushi seu demente.

-Ok, ok... –falou resignado tirando o sushi dali e colocando no congelador antes que ficasse tudo estragado. Pegou uma cadeira e colocou próximo a ela. Logo depois arrancou um pedaço da toalha de mesa e disse amarrando o pedaço de pano na palma da mão dela para estancar o sangue –Anda, senta ai e espera.Eu já volto.

-Ai Malfoy isso está apertado!

-É melhor ter uma mão apertada agora do que ficar sem mão depois.

-E porque não faz logo um feitiço? Se eu pudesse já teria feito um...

-Antes temos que passar uma poção nisso ai... e como assim se eu pudesse?

-Eu sou canhota Malfoy, eu só cozinho com a mão direita,todo o resto eu faço com a esquerda.

-Ah claro... –disse saindo da cozinha e voltando logo depois com uns frascos de poção na mão.

-Quem fez essas poções Malfoy?

-Eu, pra deixar no estoque.Dominic é imprestável nessas horas humpf... Mas no que isso interessa?

-Ah na-nã-não! Eu não vou tomar isso ai não! Vai que eu morro.Nunca se sabe, do jeito que você é doido!

-Ah vai tomar sim! –disse alguém podia recusar uma poção sua? Logo ele que fora o melhor aluno de poções em todos os anos, sendo melhor até que a Granger sangue-ruim! Ela iria tomar a poção e ia ser já. Pegou o rosto dela não muito delicadamente e fez ela engolir a poção. Ela fez uma cara engraçada e ele sorriu. Não pode se conter, ela fazia isso com ele e isso estava se tornando um problema. Ficaram se olhando, olhos nos olhos com expressões indecifráveis. Estavam próximos... Muito próximos...

---D&G---

N/B Metida intrometida:Não acredito ¬¬ NÃO ACREDITO ¬¬. Posso saber Alana por que você parou ai?Posso? ¬¬ Talvez seja porque você é uma mala que deixa todo mundo curioso? ¬¬ É talvez.Mais apesar disso o cap ta maravilhoso...eu adorei...você está escrevendo muito bem a cada dia melhora mais. Te adoro miga XD.Deixem bastante reviews sim?Ela merece!

N/A: HÁ HÁ HÁ! Viu aprendi com você miguxa, você é cruel agora também sou (acho que Full Metal ta me influenciando muito com essa história da Lei da Troca Equivalente ¬¬). Bem, esse cap. foi muito bom de escrever porque eu fiquei numa indecisão do caramba mas... depois eu me decidi e daí vocês vão ver o que foi que eu decidi fazer no próximo cap. Deixem reviews pra mim plix! Próximo cap. ta uma beleza de grande XD. Desculpem a demora pra postar, mas esse finde eu fiquei lendo meu livrinho linduxo (e muit pequeno infelizmente ¬¬) HP e o Enigma do Príncipe! Livrinho tão perfeito, tão triste nhai... Eu adorei gente, vale a pena ler (crescendo meu ódio mortal pelo Snape a cada segundo ¬¬). Bem, vou responder as reviews. Olha que coisa, ganhei 8 só no cap. 4 O.O'. Ta, já chega, vamos lá:

Miaka – Nhai, você nem sabe, mas eu já juntei esse casal . To escrevendo o cap. 10. De qualquer forma ainda vai rola muuuuuuuita fic pela frente, mas não se preocupe eu vou juntar eles dois lá pelo cap. 9 . Continua lendo ok? Bjaum!

Babi – A questão do David já foi levada a tribunal e nós fizemos uma troca justa, o David é SÓ MEU de agora em diante (sempre foi, na verdade uma metade ilusória era sua ). Quanto ao humor negro, bem, sou eu que escrevo aqui e a tia Jô no livro, mas já discutimos isso tb rsrs. Vc sabe que eu tb amo comida japa rsrs, fica tranqüila, um dia a gente sai pra um restaurante desses . Nhai, que bom, sou inspiração pro povo –modéstia é uma coisa muito boa XD. Bjaum!

Helo – Que bom que você ta gostando! Eu bem que percebi que você era nova aqui na minha fanfic rsrs. Espero que vc continue voltando pra ler essas trapalhadas todas XD. Realmente o Draquinho tem uns olhos que meu Merlin... Bem, vai acompanhando ok ? Bjaum!

Rafinha M. Potter – Miga tu ta sumida do MSN O.O' rsrs. Nhai, vamos marcar então, vai ser legal . Os caps. tão aumentando, vc vai ver rsrs. Pow o Draquinho mais tarde vai brincar mais com crianças, é tão fofis -. Nhai, ve se vc consegue acompanhar ok? Bjaum!

Lou Malfoy – Oieeee! Realmente o Draquinho mereceu u.ú... Nhai, por enquanto a Aninha não vai aparecer muito mais não, quero dizer, não que eu me lembre XD, mas lá pelo 10° cap. ela volta . Nhai bem, primeiro dia da Gina ta ai, e me desculpa se eu parei na melhor parte, mas eu faço isso em todos, pelo menos até o 10° cap. eu fiz XD. Bjaum e continua por aqui!

Karol Malfoy – Nhai a Gina é doida porque é baseada em mim rsrs. Mas a cena foi engraçada dela pensando que ele era pedófilo vai XD. Bem, continua lendo ok? Vai ter mais Draquinho com criança um cap. desses ai, acho que é o 7° . Bjaum!

Fioccos – Sem problemas em esquecer de mandar review rsrs, o bom é que você ta lendo . Esses dois vão brigar muito pelo restaurante ainda XD. Continua acompanhando e vendo as confusões ok? Bjaum!

Mila Potter Evans – Nhai você é nova aqui na minha fanfic né? Caraca O.O, você acha tudo isso da fanfic? Nossa, eu não sou sensacional –vermelha- mas os bastidores sã engraçados sim . Mostrei sua review pra minha beta e ela diz que ela te apóia com esse história de sensacional :p, vcs tomaram saque demais o.o'? Enfim, que bom que você gostou! Continua lendo ok rsrs. Bjaum!

Agora vamos ao nosso programa capital (tenho que explicar de novo? Não né :p)...

Por trás do pergaminho:

G – Alana você vai mesmo me fazer beijar o Malfoy?

A – Você vai saber no roteiro do próximo capitulo... – olhar misterioso.

G – Alana, deixa de fazer suspense!

A – Eu sei que você está louca pra beijar o Malfoy mas espera um pouco, não precisa morrer por causa disso!

G – Eu? Louca pra beijar o MALFOY? Você beb...

D – Quem quer me agarrar?

G – Quem falou em agarrar?

D – Ah é você? Olha aqui não é só porque você é bonitinha que eu vou me contaminar com seus germes, já vou logo avisando!

G – Malfoy se enxerga! Você é que deve estar cheio de germes depois de andar com aquele ser em decomposição acelerada!

D – EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA COM AQUELE LORD DAS MERDAS!

G – Não é o que parece! Eu ainda acho que você é igualzinho ao seu pai...

D – O que você quer dizer com isso?

G – Todo mundo sabe que seu pai tinha um caso com esse ser com cara de cobra mumificada. (N/A: é verdade, no filme parece aquele cara do A Múmia quando ainda ta se formando XD) Eu acho que você fala e fala mas não consegue viver sem o Lord. E só porque ele não te quis você fica resmungando...

D – ORA SUA ...

G – Malfoy eu já avisei quinhentas milhões de vezes pra você aprender a ter modos!

D – Para de fala como se fosse minha mãe!

G – Cruz credo ter um filho que nem você! Merlin me salve!

D – O que você está insinuando Weasley pobretona?

D – Que, ao contrario do que você acha de mim, eu te acho horroroso!

A – Gina, eu já falei pra você não mentir.

D/G – CALA A BOCA ALANA!

A – O QUE? Eu quero os dois fora do meu camarim JÁ! – taca livros pesados, facas que saíram sabe-se lá de onde e tudo mais que vê pela frente.

D/G – saem correndo do camarim e fecham a porta antes de serem atingidos por uma estrelinha de ninja

G – Credo, estressada!

D – Ela é maluca.

A – EU OUVI ISSO! – berra de dentro do camarim.

D/G – saem correndo pelos corredores do estúdio morrendo de medo.

Eles ficam me enchendo o saco ¬¬. Enfim, podem ficar tranqüilos, eu não matei eles, apesar de querer muito... Até o próximo cap.! Fui!