6° Cap. – Situações perigosas...
Ficaram se olhando, olhos nos olhos com expressões indecifráveis. Estavam próximos... Muito próximos...
Gina observava aquele sorriso como se fosse a coisa mais estranha que já vira. Desde quando o Malfoy sabia sorrir? Não aqueles sorrisos sarcásticos, debochados, superiores. Sorrisos sinceros, sorrisos alegres, sorrisos, pura e simplesmente sorrisos. Subiu o olhar para aqueles olhos cinzas. Encontrou no lugar dos olhos dublados, lindos olhos azuis. Foi então que se deu conta que ele ainda apertava seu rosto. Não com tanta brutalidade, mas era o suficiente para sentir as bochechas dormentes. Piscou os olhos algumas vezes e falou com a voz falha:
-Ma-malfoy... você poderia soltar minhas bochechas por favor? Estão dormentes...
-Ah... bem eu acho melhor você ir embora Weasley. Já está tarde e eu tenho que trancar tudo por aqui. –disse enquanto passava a outra poção na mão dela e fazia um feitiço. Ela se levantou e, antes de aparatar disse:
-Obrigada Malfoy.
Draco olhou ela aparatar e foi para a entrada do restaurante ativar os feitiços necessários. "Essa ruiva ainda vai me causar problemas..." pensou por fim aparatando em casa.
D&G
Estava abrindo o restaurante. Tinham se passado alguns dias desde que a Weasley havia se cortado. Entrou no restaurante e começou a arrumar sua sala. Ouviu alguém entrando e falou:
-Dominic hoje não é seu dia de vir pro restaurante!
-Não é o Dom, Malfoy...
-Weasley? Mas quem diria, você memorizou o que eu disse aquele dia. Em ponto hein?
-Bem eu queria pedir uma coisa...
-Não, mesmo eu tendo te ajudado eu não vou te dar um aumento.Ai você está pedindo demais!
-Malfoy deixe de ser estúpido! Eu queria saber se meu sobrinho pode ficar por aqui hoje. Os pais dele foram a um almoço e bem... ele precisa ficar com alguém.
-Pode... Mas é só porque é uma criança e eu tenho certeza que não vai ficar pentelhando os clientes por aqui. –falou com olhar ameaçador.
-Ah, claro! Então bem... –disse virando-se para a entrada e chamando pelo sobrinho. – Alex, esse é o Malfoy. Malfoy, esse é meu sobrinho, filho do Rony.
-Ora vejam só. O cabeça de fósforo teve um filho. Espero que você não herde a chatice de seu pai e muito menos o jeito sabe-tudo da sua mãe.
-Como se você fosse diferente. –disse Gina simplesmente.
-Meu pai não é chato! –falou enfezado.
-E vai dizer que sua mãe não é sabe-tudo...
-Ela não é mesmo... tia Gi, o que é sabe-tudo? –perguntou curioso. Draco se segurava para não rir.
-Ah querido, não ouça esse chato que mais parece um velho reumático... Fica por aqui brincando com seus joguinhos que eu vou lá dentro começar a ver o cardápio de hoje ok?
-Hum... ta bom então tia. –disse o garoto e viu a tia sorrir e deixá-lo lá com Draco. Ele ficou fitando o homem que estava em sua frente vendo alguns papeis até que ouviu ele fala:
-Quer jogar?
-O que? –perguntou interessado.
-Xadrez bruxo, sabe como é?
-Claro! É o melhor jogo que existe! –disse como se não tivesse três anos e sim treze.
-Então me espere aqui, eu já volto. –Draco foi buscar o tabuleiro e alguns minutos já estava de volta. Não sabia exatamente quando tinha se apaixonado por crianças, mas foi provavelmente depois que descobriu que ia ser padrinho de Ana Clara. Dominic o chateou tanto com as partes positivas de uma criança que ele acabou gostando da idéia. Talvez fosse por isso que gostava tanto de crianças. Voltou com o tabuleiro e começou a dizer –Vamos jogar algumas partidas e depois você vai pra cozinha falar com sua tia ok?
-Sim! –disse empolgado e então começaram a jogar. Quando já estava de tarde Draco estava como Alex, completamente infantil jogando como se estivesse em seu primeiro ano até que:
-Alex vamos embora... –dizia Gina, mas parou no meio do caminho ao ver um Malfoy com cabelos em desalinho, gravata frouxa e mangas arregaçadas jogando xadrez bruxo com seu sobrinho. O pior não era isso, o pior era ver que ele estava...perdendo! Não se agüentou e caiu na gargalhada. Quando se recuperou falou novamente –Vamos Alex, seus pais já devem estar em casa.
-Já tia? Tava tão divertido!
-Já. Outro dia você volta pra brincar com o... –deu algumas risadas e completou- Tio Draco. –e caiu na gargalhada de novo.
-Ok então... até mais tio!
-Até Alex. –disse tentando segurar a fúria.
-Bem, eu já volto Malfoy. –dizia Gina tentando se segurar.E no instante seguinte ela segurou a mão do sobrinho e os dois encostaram numa chave-de-portal.
Ficou esperando a Weasley chegar. Quando ouviu um estalo foi até a entrada e a puxou pelo braço falando irritado:
-O que era tão engraçado Weasley?
-Na-nada há-há. –disse caindo na gargalhada de novo.Agora ele já estava arrumado, mas só de lembrar a cena ela já começava a rir.
-Sei... olha aqui,daqui a pouco vamos fechar, então avise aos seus subordinados para fazerem os últimos pedidos e depois irem arrumando a cozinha.
-Sim senhor. –disse dando risinhos e indo embora. Draco deu um olhar fuzilante para a porta e ficou lá até que os funcionários passassem pela sua sala para assinar a carteira bruxa (N/A: tipo marca ponto sabe, só que o chefe, no caso o Draco, tem que assinar XD). Como ele imaginava Gina ficou na cozinha e lá foi ele "expulsá-la".
-Weasley você já percebeu que todos se foram?
-Já... –disse sem dar muita atenção.
-Então o que ainda está fazendo aqui?
-Fazendo mais sushis e preparando as ovas oras!
-Ah claro... –disse pegando a mão dela de repente e olhando fixamente. –Não passou nenhuma poção desde aquele dia não é? Vai formar uma cicatriz ai.
-E o que te importa?
-Se eu falei é porque eu me importo não?
-Talvez...-disse se soltando e voltando a cortar as fatias de peixe.
-Você vai continuar ai?
-Por que não?
-Por que eu tenho que ficar aqui pra fechar o restaurante!
-Então fique, tio Draco ha-há.
-Ginevra você pode me explicar da onde saiu isso?
Ela parou subitamente. Não sabia se era por que ELE a chamou de Ginevra ou por que ele a chamou de GINEVRA. A última pessoa que tinha feito isso tinha levado um murro na cara. Falou um pouco irritada:
-Como você pode me chamar de Ginevra?
-Com a boca oras!
-Não, idiota, como você tem coragem de pronunciar meu nome?
-E qual é o problema?
-Eu ODEIO esse nome!
-Mas eu não então como nunca ouvi ninguém te chamado assim,vou te chamar assim e pronto.
-Argh! –bufou voltando a trabalhar.-Você gosta de me pentelhar não é?
-Digamos que sim, além do mais você não me disse da onde saiu esse tio Draco.
-Malfoy, bote esses seus miolos pra funcionar uma vez na vida.
-O QUE? Olha aqui, eu sou seu chefe você me respeite hein!
-Num momento parece uma criança, no outro parece um velho reumático... quando você chega no meio termo?
-Eu não pareço nem uma criança nem um velho reumático. –disse irritadinho.
-Não, imagine.
-Depois eu é que adoro te perturbar... eu sei que você falou aquilo porque eu estava jogando xadrez com uma criança mas qual é o problema, se você não gosta de crianças isso é problema seu!
-Eu adoro crianças ok!
-Certo, tenho que concordar... –disse lembrando de como ela tratara o sobrinho.
-Viu senhor sabe-tudo.
-Hey, não me compare com a sangue ruim!
-Malfoy! –disse irritada.
-Ok, ok... agora guarde essas coisas ai e sente na cadeira que eu vou buscar as poções.
-E você por acaso é medi-bruxo pra fazer essas coisas?
-Ginevra não reclame. Vai ficar com uma cicatriz igual a essa aqui se não passar a poção. –disse mostrando os pulsos. Ela pegou espantada e disse:
-O que foi isso?
-Treinamentos chatos, um pai doido e falta de amigos fazem isso com você. –disse virando o rosto. Não sabia exatamente porque estava contando isso para ela, só sabia que tinha necessidade de fazê-lo. Talvez precisasse se abrir para alguém.
-Nossa... o que te fez mudar de idéia quanto a ser comensal Draco? –perguntou passando o dedo sobre a cicatriz. Isso lhe causou um leve arrepio, mas foi ignorado.
-Bem, digamos que servir a um cara babão e ainda por cima em decomposição, que já devia estar a sete palmos em baixo da terra não seja minha forma de pensar no futuro.
-Covarde Malfoy? –perguntou um tanto fria, mas ainda com as mãos nos pulsos dele.
-E...uma promessa. –disse ele voltando a olhá-la, os olhos estavam nebulosos e Gina sabia que tinha se metido demais.
-Ah... Me desculpe. -disse abaixando a cabeça e se virando. Mas quando ela pensou em aparatar ele a puxou pelo pulso. Estavam ainda mais próximos que da última vez. Conseguiam sentir o coração do outro pulando no peito como se fosse fugir. E tudo o que Draco pensou no momento foi em como estava perdido. Deu um leve beijo na mão de Gina e depois a beijou nos lábios. Um beijo que mudaria a convivência deles dali pra frente...
---D&G---
N/B metida e intrometida: MAIS QUE DROGA! PQ ELA PARA NAS HORAS MAIS LEGAIS ¬¬.Alana..eu só não te mato...pq senão eu não descubro o que acontecerá...então ...ú.u.Está ótimo o cap. tirando que você parou na melhor parte ¬¬.Espero que deixem reviews!Ela merece mto isso!
N/A: Bem, eu já falei pra vocês que eu faço isso pra dar o clímax da história ne? E também,depois de 14 páginas seguidas (fiz esse cap. junto com o 5° XD) fica difícil seu cérebro saber onde estão as teclas do teclado... Enfim, próximo cap. vocês descobrem o que vai acontecer. Quero agradecer aos leitores, cap. passado eu tive 11 reviews! Nhai só pra avisar, eu resolvi colocar N/C sim! Então quem não gostar de ler N/C me avise que, se for o caso, eu mudo o cap. ou faço um especial. Agora vamos aos respostas das reviews:
Miaka – Nhai eles dois são umas coisas. Pow Full Metal é o que há! Eu também já vi a serie toda mas não vi o OVA. Eu to com tanta vontade de ver o filme que to quase baixando em inglês msm XD. Fora que o Al é meu marido hauhauhau. Bem, voltando a fic rsrs, continua lendo ok? Bjaum!
Bruna Granger Potter – Nhai que bom que você ta gostando! Continua acompanhando que agora as coisas esquentam rsrs. Bjaum!
Rafinha M. Potter - Oie miga! Pow, a Gina é infantil porque tem um pouco de mim rsrs. Realmente o HP6 tá ótimo . Apesar de eu achar que ele foi escrito com jeito de fanfic e inspiração de livro. Acho que é a influencia rsrs. Continua lendo miga! Bjaum!
Lou Malfoy – Hauhauhau esse casal realmente é uma coisa de doido mas enfim, eu lovu eles . Bem quanto ao beijo não foi naquele momento mas no fim do cap. teve ne rsrs. Bem eles não destroem o restaurante mas tem uma confusão danada no cap. 8 se não me engano. Então continua acompanhando que tem mais bastidores e mais confusão pela frente .
Jullia Malfoy – Hauhauhauhau eu sei que sou cruel mas é pra dá o clímax rsrs. Então ai está a atualização. Continua por aqui ok? Bjaum!
Babi – Bem, eu só não te bato porque vc é minha miguxa e porque eu escrevo os bastidores e a fic XD. Q bom que eu agrado o publico ne hauhauhau. Continua lendo miga, amanha eu do uma passadinha na sua fic! Bjaum!
Fioccos – Nhai geral gosta dos bastidores hauhau. Que pena que você num podi ficar muito. Eu me apego aos leitores XD. Bem, então continua por aqui que tem mais. Bjaum!
Elizabeth Malfoy II – Nhai, seu irmão me enche nos bastidores mas eu amo ele hauhauhau. Nossa eu amo comida japa. . Que bom que você ta gostando, embarca nessa doidera comigo rsrs. Pow a Gina é doida pq tem um pouco de mim nela XD. Continua lendo. Bjaum!
Carolilina Malfoy – Nhai eu arranjo um sócio desse pra você depois que eu arranja um desse pra mim rsrs. Bem o cap. ta aqui. Acompanha que daqui pra frente a coisa fica uma loucura (mas já não era antes? Enfim..). Bjaum!
Karol Malfoy – Nhai que pena que vc vai ficar sem pc! Pow, eu adoro meus leitores, nhai, me apego muito rápido hauhauhau. Vê se volta logo ok? Bjaum!
Helo – Quase que eu publico sem te responder rsrs, achei teu review agora aqui . Que bom que você ta curtindo! Continua lendo. Bjaum!
Por trás dos bastidores (nosso reality não tão real ):
A- em frete a pc com a cara grudada no monitor.
D- O que foi dessa vez?
A- Nada, é só uma N/C que eu estou escrevendo de presente pra Má .
D- Ah, aquela coisa que você chama de N/C e que você já me colocou no meio não é? Fique você sabendo que nem um contrato pra outras fics nós temos.
A- Você é que pensa. –tira um rolo de 3 quilômetros de dentro do bolso ultra grande.
D- Da onde saiu isso?
A- Você não lê o reality não? Do MEU bolso ultra grande ¬¬.
D- E o que é isso?
A- Seu contrato dizendo que eu posso fazer o que eu bem entender com você em qualquer fic! Inclusive te botar na N/C .
D- QUANDO EU ASSINEI ISSO?
A- Aquela vez que você tava no bar chorando por algum motivo que não me interessa no momento. –indiferente.
D- EU ESTAVA BEBADO!
A- Por isso mesmo. –inocente.
D- Como você pode?
A- Podendo oras, agora vai lá conversar com o Barto Jr., o James e o Lupin, seus companheiro de N/C...
D- Eu não vou me juntar àqueles vermes!
A- Ah vai sim!
D- Não, não vou!
A- Vai sim se não eu te deixo na seca pro resto das minhas fics, nem a cara de buldogue você vai ter!
D- Você não teria coragem!
A- Tenho sim! –apaga momentos da fic e que Draco tem amaços com Gina.
D- NÃÃÃÃÃO!
A- Sim!
D- Ta bem, ta bem! Eu já estou indo mas não me deixa na seca!
A- Ok, na próxima fic eu te deixo com um gay ok? –sai carregando Draco pela orelha.
D- NÃÃÃÃÃÃÃÃO! –grita em pânico pelos corredores do estúdio.
Bem é isso gente. Má sua N/C ta ficando ótima rsrs. Bjaum pra todos! Deixem reviews!
