7º Cap. – Conversas estranhas...
Deu um leve beijo na mão de Gina e depois a beijou nos lábios. Um beijo que mudaria a convivência deles dali pra frente...
O beijo havia começado calmo mas agora estava profundo e avassalador (N/A: e cheio de segundas intenções que eu sei ok ¬¬). Foi então que Gina tropeçou na cadeira e caiu. Levantou-se rapidamente e disse:
-Ah... hum... Olha,eu tenho que ir. Até mais Malfoy. –disse catando a bolsa que está em algum canto e aparatando.
-Até ruiva. –disse meio perdido para a cozinha vazia. Saiu dali, pegou as coisas e foi na direção da porta. Fez todos os feitiços necessários e aparatou. Chegou em casa e apenas jogou o terno em algum sofá. Tirou a gravata e jogou longe também.Foi tomar um banho pra ver se esfriava a cabeça, mas tudo o que conseguiu fazer pensar ainda mais na ruiva. "Draco, ela é uma Weasley, por Merlin! Agora devo estar cheio de germes... se bem que eu acho meio difícil uma mulher tão... Draco Malfoy, recomponha-se! Ela é uma Weasley, ela é um subordinada, ela é pobre, ela tem uma família de coelhos! A não ser o Alex que me parece muito simpático e... NÃO! Eu virei amigo de uma criança... de uma criança Weasley! Estou perdidamente insano, só pode ser isso! Eu sabia que ser sócio do doido do Dominic ia dar em merda... Eu sabia! E agora tem a Ana Clara, meu Merlin, como eu vou fazer pra ver esse anjinho sem esbarrar na Weasley... mas PERAI! Eu não posso estar querendo FUGIR daquela pobretona, posso? Meu Merlin, eu POSSO! Eu não consigo acreditar nisso, eu estou pensando em fugir da Weasley por causa de um BEIJO! Tudo bem, o melhor beijo que eu já dei... NÃO! Eu preciso de uma noite de sono, é isso... Eu só posso estar tendo um pesadelo... um pesadelo com um anjo ruivo muito tentador... Meu Merlin, por que me castiga assim? Eu já não paguei todos os meus pecados desistindo de virar Comensal? Isso é mal, muito mal..." pensou desesperado e notou que já não estava no banheiro tomando um banho relaxante, mas sim deitado em sua cama, virando de um lado para o outro. Tentou achar uma posição confortável mas passou a noite toda levantando para tomar um copo de leite. Simplesmente era impossível dormir depois de beijar Ginevra, e logo ele e ela iam perceber isso.
D&G
Chegou no restaurante com olheiras maiores do que os furos que o Logbotton deixava nos caldeirões das aulas de Poções. Entrou pela porta da sala da gerencia e ouviu Dominic zombar:
-Meu Merlin, você morreu e esqueceu de ir para o enterro? Está com uma cara de zumbi que valha-me Merlin!
-Dominic vai pra merda!
-Eu já falei que esses seus modos são muito rústicos para um restaurante desses escalão.
-Dominic VAI- PRA- MERDA! E sai da minha sala. Afinal, o que você está fazendo aqui hoje?
-Gina me ligou dizendo que encontrou o restaurante fechado.
-Ah claro, tinha que ser a Weasley dedo-dura.
-Malfoy se continuar assim não vou poder te deixar ser gerente, isso aqui vai afundar se você continuar chegando atrasado. Sabe muito bem que tem que estar tudo pronto quando o restaurante abre.
-Ok, ok, eu vou tentar acordar cedo amanhã.
-Pra isso antes você tem que tentar dormir.
-Dá pra parar de enumerar o que eu devo tentar fazer?
-Mau-humor Draco? Quem casar com você vai ter que te agüentar.
-Eu não...
-Casamento? Quem vai casar? –perguntou Gina divertida entrando na sala.
-Ninguém, e quem te convidou pra entrar na minha sala Weasley?
-Eu precisava vir falar com o Dominic e nem sabia que o zumbi tinha chegado... –falou virando para Dominic e continuando –Dom, preciso fazer compras, estão acabando os camarões e alguns peixes.
-Bem, se os cozinheiros estiverem se dando bem por lá e não precisarem de você por enquanto, pode ir.Aproveita e leva o Malfoy pra tomar um ar e pagar as contas do restaurante.
-Dom, eu não quero ser vista em más companhias!
-Como assim má companhia? –se meteu Draco muito irritado.
-Oras, que eu saiba zumbis, vampiros e esses tipos de monstros são más companhias... –falou simplesmente e completou saindo da sala –Mas obrigada Dom, eu vou indo e volto já ok?
-Ok, Gi.
Ela saiu da sala e Draco olhou incrédulo pra porta. Ela ia mesmo sem ele? Ela ia mesmo deixar aquelas palavras no ar! Draco olhou pra Dominic com raiva, como se dissesse "Você me paga" e saiu da sala também, indo atrás de Gina. Achou-a próxima a saída do restaurante, provavelmente falando com um cliente que estava pedindo uma opinião pessoal sobre o prato. Ficou olhando como ela tratava bem o cliente. "Acho que seria uma boa espo... NÃOOOOOOOO! Eu sabia que não dormir ia me deixar pior... Por que Merlin,por que?" pensou frustrado. Queria se chutar por fazer uma burrada daquelas. Por que tinha beijado a Weasley? Só porque ela era bonitinha e com uma personalidade forte não era motivo pra ele se infectar com aquela raça de gente. Olhou bem e ela já estava saindo então saiu correndo atrás dela.
-Weasley,espera! Você não pensou que ia me chamar de zumbi e deixar aquilo no ar né?
-Malfoy, me esquece ok?
-Bem que eu gostaria... –falou num sussurro e depois se voltou pra ela e disse –Já que eu tenho que pagar as contas vamos juntos logo de uma vez.
-Quem disse que eu quero ir com você? –perguntou simplesmente. Pelo visto não tinha ouvido a primeira parte.
-Ora sua...
-Malfoy, alguém já lhe disse que seus modos não são de uma pessoa civilizada? Principalmente quando acorda de mau-humor.
-Olha aqui, pra sua informação eu não sou mau-humorado ouviu bem...
-Imagina.
-NÃO SOU MESMO! Apenas não dormi essa noite, se você pode ver! –disse apontando para as olheiras e andando mais a frente.
Gina correu um pouquinho para alcançá-lo.Caminharam até o Beco Diagonal em silencio (N/A: o restaurante fica numa rua bruxa que desemboca no Beco Diagonal ). Gina foi andando até uma loja de alimentos quando percebeu que Draco ainda estava do seu lado.
-O que você ainda está fazendo aqui? Gringotes é pra lá! –disse apontando pra trás.
-Eu sei. –disse indiferente.
-Então...?
-O que?
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
-Estou indo com você pra ver se você vai comprar tudo direito oras.
-Argh! –bufou. Agora ela andava mais a frente. A diferença é que para alcançá-la Draco deu apenas alguns passos a mais.
-Como você consegue?
-Consigo o que? –perguntou incrédulo.
-Eu tive que sair correndo atrás de você é você só deu três passos e me alcançou! Isso é injusto!
-Ginevra, deixe de ser infantil!
-Ah Draco, mas é injusto.Eu sou a única baixinha da família, você já reparou?
-Na verdade pra mim você é perfeita... quero dizer, desse tamanho. –disse ficando nitidamente mais pálido. "Agora estou parecendo um adolescente de dezessete anos. Por que eu disse isso afinal? Tudo bem ela é realmente muito perfeitinha, parece de porcelana e... Ah não... Me salvem, POR MERLIN!".
-Ah claro, isso porque você sempre foi alto. Humpf... –disse sem notar o real sentido das palavras do homem ao seu lado. Parou entrou na loja ainda bufando em quanto Draco se recuperava do estado de choque que havia ficado com as próprias palavras. –Com licença, você poderia mandar uma leva de vinte quilos de camarão, trinta de salmão, uns... dez de ovas de peixe...
Draco ouvia ela pedir tudo exatamente como ele fazia a algum tempo atrás. Agora estava pensando bem, analisando os fatos. Primeiro desistiu de ser Comensal, depois foi estudar gastronomia e administração no Japão, então começou a trabalhar num restaurante e por último beijou uma Weasley. Ele se seu pai estivesse vivo com certeza teria dito que ter beijado a Weasley ainda era pior do que deixar de ser Comensal. Provavelmente agora ele estava se revirando na cova. Viu a Weasley dar dinheiro para o cara do caixa e sair pela porta. Sentiu algo o puxando e percebeu que ela estava o carregando junto.
-Malfoy se suas tendências sexuais são outras não precisava ter me beijado ontem só pra esconder... –dizia divertida.
-COMO ASSIM?
-Ué, eu vi muito bem você olhando para o cara do caixa. Eu até dei um dinheiro pra ele te convidar pra sair. Ele disse que você era pegável.
-O QUE? Weasley você pirou? Você acha que eu sairia com aquele cara, ele é horrível!
-Tudo bem eu procuro outro pra você.
-O QUE?
-Oras, se você achou ele feio, eu procuro um bonito, não tem problema.
-Weasley você está maluca?
-Não, eu estou falando o que eu vi, apenas isso.
-Weasley você me viu olhando pro nada pensando na burrada que eu fiz!
-Há há há. Isso foi engraçado.
-Porra, me esquece... –disse bufando.
-Como você disse, eu bem que gostaria. –disse ainda rindo. Draco olhou incrédulo para ela por alguns minutos. Ela apenas sorriu e seguiu para Gringotes. Pagaram todas as contas sem dirigir uma palavra um ao outro. Quando estavam saindo do banco, Gina esbarrou em alguém:
-Malfoy? Gina?
-...Harry?
N/B intrometida e metida: ( se controlando para não matar Alana) O capitulo está ótimo tirando O FATO QUE ELA PAROU NAQUELA PARTE ¬¬.Oh realmente ótimo ela ter parado ali eu quero mata-la...( tentando se acalmar).Mas tudo bem...o cap esta ótimo e é isso que importa ¬¬.Beijokas e deixem mtas reviews!
N/A: E ai povo que mora no my heart? Como vocês tão? Po eu sei que demorei pra postar mas é que eu meio que esqueci disso :p, é muita coisa pra eu lembra de fazer rsrs. Quero agradecer as reviews, lovu muito vocês. Quero também dizer que to com muuuuuuuita saudade da minha betinha mais que fofa, Má. Minha miga viajo e me deixou só aqui rsrs. Mas vamos deixar de falatório e eu vou responder as reviews:
Carolina Malfoy – Acordo feito, vc me arranja um sócio tipo o Draco e eu te arranjo um tb XD. Muito beijo, NC chegando... Continua lendo que logo tem mais.
Dark Angel Malfoy – Nhai eu sou malvada mas é pro bem de vcs (ou não, eu sl XD). Cap. demoro mais chego . Bjaum e continua acompanhando.
Miaka – Hahaha que bom que vc gosto . Nhai a parte da cicatriz foi tão fofa ne? Continua lendo . Bjaum!
Fioccos – Vai se aproveitar da minha nobreza por me apegar os meus leitores ne hauhauhau. Zuera . Realmente, o "Tio Draco" ta dando o q falar rsrs. A parte dos pulsos cortados do Draco me deu vontade de chorar quando eu reli a fic. Nhai, foi triste u.ú. Então, vai lendo que logo a NC aparece por aki. Bjaum .
Babi – MIGAAAAAAAAA! Desculpa mas eu tive que parar de novo na melhor parte do cap. u.ú. É mais forte do q eu, vcs tem q entender... Eu prometo que passo na sua fic até sábado, juro solenemente que farei isso XD. Volto das "férias" ne? Me abandonou... mas td bem . Bjaum e continua por aki!
Elizabeth Malfoy II – Realmente seu irmão é perfeito rsrs. Bem -procurando ajuda em casa pra explicar oq eh NC- ... NC são cenas mais quentes, se é que vc me entende XD. Eu passei na sua fic, deixei review e td, e vi sua resposta. Deixa o Draco pra Gina (e pra mim XD). A Sam podi fica com o Blaise (eu achu q eles formam um casal legal rsrs). Bem voltando pra minha fic (desvio de rota ), continua lendo ok? Bjaum!
Helo – Oieee! Nhai eu num ia esquecer de vc naum , eh q sua review chego bem quando eu ia postar, mas chego a tempo . Então vc me perdoa ne rsrs? Fica por aki se sim, e, se naum for pedir muito, fica por aki se naum tb XD (abusada). Bjaum!
Lou Malfoy – É, eu acho q pelo amor q Draco tem pelas crianças ele deixou o Alex vencer, mas isso é um mistério mal resolvido, cabe aos leitores imaginar XD. Continua lendo, próximo cap. a coisa esquenta (porrada! Porrada!). Bjaum!
Mila Potter Evans – Oieee! Pow, já insiste nessa coisa de sensacional deixa pra la rsrs. Vc e minha beta estão fazendo complô a favor das minhas crises de insanidade criativa u.ú... Continua por aki ok? Bjaum!
E agora vamos a mais um episódio do reality...
Por trás do pergaminho:
D- Ainda bem que a Alana não me deixou com o gay do Beco... –lembrando da ameaça da semana passada.
A- entra no camarim –Ouvi meu lindo nome?
G- Oie tudo bem? Eu quero te perguntar Laninha, quando a gente vai se divertir?
A- Próximo cap. tem muita diversão Gina, isso eu garanto. –olhar sonhador.
G- Que bom! Quem vai apanhar?
D- É claro que não sou eu. –se vangloriando.
A- É o que você pensa. –olhos brilhando insanamente.
D- Você não pode fazer isso com o amor da sua vida!
G- Hey, você é o amor da MINHA vida!
A- Mas é da minha também!
G- Mas ele é meu!
A- Não! Nessa fic ele é meu! Eu to emprestando pra você!
G- ELE É MEU!
A- ELE É MEU!
G-MEU!
A-MEU!
A/G –começam a rolar pelo chão se arranhando e puxando os cabelos.
D- Eu sei que vocês me amam mas não precisam se bater por minha causa.
A/G – já de pé- CALA A BOCA LOIRO AGUADO!
D- O QUE? –irritado e com cara ameaçadora.
A/G- com caras mais ameaçadoras – SAI DAQUI!
D- Eu não tenho culpa se vocês estão na TPM...
A- Você vai ver o que é TPM seu filho da p... –cata um livro bem pesado
G- É isso ai! –pega uma bandeja grande
D- Vocês me amam e não teriam coragem... –desvia de um livro. De repente começam a chover coisas na cabeça dele. Sai correndo e gritando –Por que eu sempre apanho nessa merda?
A- Mas então Gina, como eu ia dizendo, diversão a gente já ta tendo...
G- Concordo.
A- Vamos tomar um soverte?
G- Vamos lá. A conta é minha.
A- Que isso querida, deixa que o Draco paga.
D- lá longe escuta- Eu não vou pagar nada!
A/G- QUIETO!
D- Ta bom ta bom...
A/G- saem conversando alegremente
D- se sentindo mal amado e injustiçado. Andando mais na frente pra não apanhar.
Bem é isso. Por trás do pergaminho é só porrada eu sei, mas eu tenho os nervos muito empolgados então, qualquer coisinha eles fazem a festa. Bjaum e até o próximo cap.!
