8° Cap. – Na Delegacia do Ministério

-Malfoy? Gina?

-...Harry?

-Gina o que você está fazendo com o Malfoy? Só porque ele se uniu ao lado da luz no ultimo momento não significa que não é um babaca! Isso é só mais um sinal de que ele foi covarde o suficiente para largar o pai quando percebeu que estava afundando! –disse irritado.

-Harry poupe-me de seus comentários nada construtivos. –falou ao perceber que Draco estava prestes a cair na porrada com o Potter. –O Malfoy é o meu chefe, nós estávamos pagando contas do restaurante... Afinal, por que estou dando explicações a você? É muito mais interessante pra você ouvir as novidades sobre o campeonato de Quadribol não é mesmo?

-Gi, você sabe que eu te amo...

-Não seja mentiroso Potter! Ninguém te ensinou a não mentir?

-Gina eu errei, volta pra mim, por favor!

-Harry, eu acho que você gosta de levar um pé na bunda em publico não é mesmo? Ou será que você é tão babaca que acha que vai continuar me enganando?

-Gina...

-Você não ouviu Potter, ela te chutou! –disse Draco se controlando para não cair na gargalhada.

-Malfoy não se intrometa onde traidores não são chamados! –disse Harry irritado. Foi então que Draco perdeu a cor e começou a socar o homem que estava na sua frente enquanto berrava:

-Nunca fale do que não sabe.Principalmente com essa sua boca imunda! –ele cuspia as palavras. Em segundos os dois já estavam no chão com os narizes quebrados ainda se batendo. Gina começou a perceber que Harry estava perdendo os sentidos enquanto mais gente se amontoava em volta se divertindo. Foi nesse momento que apareceu um guarda bruxo e afastou Draco de um Harry quase inconsciente.

-Anda, quero todos fora daqui, não tem nada para se ver. Vão embora! –dizia para a multidão e se voltou para eles falando –Os dois vão pra delegacia do ministério agora comigo!

-Com licença, será que eu poderia acompanhar vocês, senhor?

-A senhorita conhece esses dois?

-Infelizmente sim. –disse frustrada.

-Bem então... se faz questão...

-Então vamos logo. –disse olhando para os dois que se fuzilavam com os olhos e estavam parecendo dois cachorros com raiva, a boca chegava a espumar.

Seguiram em direção a delegacia em silencio. A tensão e a irritação ainda eram visíveis. Quando chegaram lá o guarda bruxo falou:

-Bem os senhores terão que ficar aqui por dois dias por causarem tumulto numa rua muitíssimo movimentada ou pagar fiança de vinte galeões.

Ao mesmo tempo os dois se viraram para Gina com olhares suplicantes e disseram juntos:

-Ginevra...

-Gina...

-Ok, ok... Eu deveria deixar vocês dois apodrecendo aqui para ver se me deixam em paz e... –de repente surgiu um brilho malicioso em seus olhos e ela disse –Pensando bem, acho que vocês podem ficar aqui por algum tempo. Só por algumas horas...

-Perai, não, eu não quero ficar com esse idiota patético!

-E eu não quero ficar com essa doninha! –disseram se fuzilando novamente.

-Bem meninos,não adianta chorar pela varinha quebrada, daqui a umas... deixe me ver... três horas eu volto para pagar a fiança dos dois. E não reclamem porque hoje eu estou de muito bom humor! –disse virando para o guarda bruxo e dizendo –Obrigada seu guarda, espero que eles não causem mais transtorno. Até daqui a pouco meninos! –disse e saiu de lá cantarolando baixinho.

Draco olhou a ruiva se afastar e ficou ainda mais mal-humorado, se é que era possível. Olhou para Potter sonhando que fazia aqueles óculos se espatifarem na cara do moreno e as lentes cortarem aqueles olhos horrivelmente esbugalhados em vários pedacinhos. Ficou imaginando torturas terríveis para fazer com aquele heroizinho de quinta até que ele virou e falou:

-Malfoy pare de olhar para mim como se quisesse me matar, saiba que essa vontade é recíproca. Já que vamos ficar aqui por três horas poderíamos pelo menos agir como dois caras civilizados.

-É impossível tentar ser civilizado com uma anta com voz de gralha, metido a heroizinho e ainda por cima com a cabeça rachada e completamente oca falando do seu lado.

-Ora seu... –dizia tentando socá-lo sem muito êxito, afinal foram colocados em celas separadas por precaução.

-Potter não percebe que é inútil tentar me acertar? Parece que eu estava certo quanto a parte do cabeça oca. E todo o resto também, pra ser sincero. –disse debochado.

-Malfoy você pode, por favor, parar de falar. Essa sua voz me faz passar mal.

-Desculpe te decepcionar, mas, definitivamente minha preferência sexual é outra Potter, então não precisa ficar dizendo essas cantadas completamente furadas pra mim... –disse sarcástico.

-Malfoy tente deixar de ser tão babaca, cresça um pouco, demente...

-Oh, tadinho, ficou sem palavras. Desculpe-me por ter ferido seu coração Potter!

-Malfoy VAI TOMA NO...

-Potter, Potter, ninguém te ensinou a ter modos não?

-Malfoy, vai a merda... –disse irritado se virando.

-Estando próximo a você eu não preciso andar muito para chegar nela... –disse simplesmente.

-Argh!

-Potter, eu sei que você sonha em ser um terço do que eu sou mas, desista, você nunca conseguira chegar a perfeição. –disse Draco. A cada minuto ele se divertia mais. E foi dando foras no Potter que ele passou aquelas três horas.Nada seria mais divertido, a não ser torturá-lo é claro.

E então quando Gina chegou ficou pasma ao ver um Harry quase roendo as grades da cela para bater no Malfoy e esse rindo, nem parecia que estivera de mau-humor há algumas horas.

-Parece que vocês aproveitaram bem esses tempos juntos não é? –disse Gina se controlando para não gargalhar.

-Gina para de brincadeira e tira logo a gente daqui!

-Ah não, já que vocês se deram tão bem não vai ter problema de ficar ai até amanhã.

-Ah não Ginevra, é muito chato tentar se divertir com o Potter, ele mal reage aos insultos. Uma hora cansa né? Nem poder bater nele eu posso!

-Ok, ok. Mas da próxima eu não faço o favor de pagar a fiança de ninguém. A propósito, os dois estão me devendo trinta galeões cada um.

-Como assim? –perguntaram juntos.

-É isso mesmo que vocês ouviram. Afinal, eu passei uma humilhação publica com dois dementes se espancando no meio da rua ao meu lado. Isso vai me traumatizar pelo resto da vida!

-Mercenária...

-Ladrazinha... –resmungavam os dois.

-Não reclamem! Seu guarda, por favor, pode soltar essas criaturas aqui? Eu já paguei a fiança dos dois.

-Claro senhorita. Que feio vocês dois, a mocinha deve ter ficado muito encabulada com dois marmanjos brigando por ai. –dizia ele.

-Não é mesmo seu guarda, eu falei pra eles... –dizia Gina inocente enquanto os dois a olhavam indignados. Foram soltos e Harry tomou um rumo diferente dos dois. Seguiram para o restaurante e entraram pela porta dos fundos. Então Dominic chegou irritado:

-Malfoy o que você andou aprontando dessa vez? Não serve nem para pagar umas contas!

-Dominic, sem escândalos ok? Eu fui... bem... eu fui preso. –disse baixo.

-Ah claro, era de se esperar... O QUE? Malfoy você endoideceu?

-Viu Dominic, isso é que dá mandar ele sair comigo.O Harry encontrou a gente e olha no que deu... –disse mostrando o olho, rosto e o nariz quebrado de Draco.

-Vai arrumar logo isso aí. Ai meu Merlin, só você Draco. –dizia resignado.

-Dominic, vê se não me enche. –disse irritado indo em direção a uma outra sala ao lado daquela e se trancando lá dentro.

-Não sei não, mas acho que ele não vai...-dizia Gina quando ouviram o barulho de alguma coisa caindo e se espatifando.

PAFT

-AAAAAAAAI! MERDAAA! –berrou ele lá de dentro.

-Conseguir... –terminou Gina. Ela foi até a porta e gritou. –Malfoy abra essa porta!

-Não está trancada sua lesada!

-Ah...claro. –disse meio constrangida. Entrou e fechou a porta atrás de si. Viu um frasco de poção completamente quebrado no chão e o loiro olhando o estrago no carpete com muita raiva. "Ok, isso vai ser muito complicado..." pensou vendo o rosto dele ainda sangrando.

-Malfoy senta ai numa cadeira e espera.

-Weasley o que você está tentando fazer?

-Só retribuindo um favor. Na verdade, fazendo um favor, afinal eu paguei sua fiança...

-E me cobrou dez galeões por isso! Isso não foi uma retribuição de favor, foi um roubo!

-Não reclame. Da próxima você vai ficar lá o tempo que a pena determinar... Agora vejamos, hum... isso aqui... isso também... é, eu acho que é só. –disse ela se virando com alguns frascos de poções de varias cores e alguns algodões. –Agora, vamos lá...

-Weasley, o que você pensa que vai fazer?

-Arrumar esse estrago que o Harry fez no seu rosto.

-O QUE? Você não vai encostar no meu rosto não sua maluca!

-Malfoy deixe de ser tão infantil! Olha, me faça um favor, não berre como um bebezinho... ou melhor, fecha de uma vez essa matraca.

-Weasley, o que te faz pensar que eu vou berra... AAAAAAAAAAAIIII PORRA! Vai com calma que essa merda dói!

-Definitivamente você é surdo, e o pior é que tem os modos piores do que o de um trasgo. Merlin espero que eu esteja fazendo toda a caridade necessária pra ir direto pro céu agora. –disse voltando a passar a poção no rosto dele. Vez ou outro ele dava alguns gritos, mas na verdade já nem doía tanto. Aquela ruiva tinha um toque macio e carinhoso, era impossível sentir qualquer coisa com todo o cuidado e a concentração que ela tinha. Foi então que ela disse divertida acariciando o rosto dele:

-Viu, nem foi tão ruim assim!

-Ah, claro, porque não foi você que foi espancada e ainda por cima sofreu a tortura dessas poções.

-Até parece Malfoy, um homem desse tamanho quase chorando porque o dodói tava doendo, há há há! –disse ela rindo.

-Humpf... –murmurou fazendo bico.

-Ai que fofuchinho... –disse Gina rindo muito e apertando a bochecha dele.

Foi ai que ele reparou no que estava acontecendo e levantou uma sobrancelha.

-Ah, desculpe. –disse meio encabulada completando –Agora anda Malfoy, temos muito trabalho hoje! –disse saindo da sala.

-Merlin, o que eu fiz pra ser torturado por uma ruiva tão... –dizia esfregando a mão na testa até que passou num local onde ainda estava um pouco machucado. -ARGH! MERDA! Ginevra, GINEVRA! Volte aqui já!

-O que é Malfoy? –dizia Gina aparecendo do outro lado da porta instantes depois.

-Como você deixa a minha cara assim toda esfolada e nem me avisa? Eu quase enfiei a mão na porra dessa esquerda que o Potter me deu! –disse se referindo ao machucado que Harry havia feito nele lhe dando um soco de esquerda.

-Como os homens são escandalosos... Malfoy, nem fazer um feitiço cicatrizante você sabe? Por Merlin, é mais burro do que eu imaginava.

Mas a verdade era que Draco queria ficar com ela, apesar de, sobre hipótese alguma, admitir isso. Ela apenas fez os feitiços necessários e falou rindo:

-Melhor assim,seu velho resmungão?

-Muito melhor ruiva. –dizia ele a puxando pela mão e aumentado a proximidade. Foi então que eles ouviram alguém "tossir" e falar:

-Com licença, pombinhos...

E aquela voz era muito conhecida... principalmente pela grande risada que Dominic deu depois de falar isso.

N/B intrometida e metida: Bom eu não vou dar chilique, não vou me estressar, não vou fazer nada .Por quê?Porque não adianta ¬¬ Ela sempre para nas melhores partes e não adianta eu ficar aki dando chiliquinhos ¬¬ .O cap esta mto bom...gostei mesmo.O Draco tirando sarro do Harry foi a melhor parte XD.Bom, deixem mtas reviews!Beijokas o/

N/A: Oieee! Bem a partir de agora os caps. vão sair de 3 em 3 dias pra eu poder postar o cap. de Natal no Natal XDDD. E eu sei que sou cruel parando nessas partes mas quantas vezes eu tenho que dizer, meus dedos tem vida própria e é mais forte do que eu a vontade insana deles de parar no melhor momento. Acreditem, até eu fico frustrada u.ú... Mas olhem pelo lado positivo, agora o próximo cap. vem mais rápido . Bem então vamos as respostas dos reviews!

Miaka – A partir de agora o lado completamente doido do Dominic aflora. Mas eu acho que ele esta assim pq a filha dele ainda deve chorar muito de noite . A parte do gay foi hilária msm XD. Então, nesse cap. Draquinho apanho mas tb deu! Fora q, vamos concordar, os insultos q ele fala pro Harry são dignos de oscar XD. Continua por aki ok? Bjux !

Rafinha M. Potter – Hello migaaaaa! Agora quase rolo beijo di novo, mas o Dom estrago o clima ¬¬. Eu só não mato ele pq ele é meu, ele é loiro, ele tem olhos verdes e ele é musculoso e tb é doido q nem eu, me entende XD. Esse cap. de hj foi um dos meus favoritos de escrever. Realmente muito bom . Continua lendo ok? Bjux !

Fioccos – Se serve de consolo o cap. 10 não acaba na melhor parte . Bom pelo menos não é uma parte muuuuuuuito importante XD. É, realmente, com um Tio Draco qq um para de reclama XD. A NC provavelmente chega só lá pela sexta mas enquanto isso vai c divertindo ok? Bjux !

Lou Malfoy – Oie! Pow nesse cap. eu achu q vc riu mais ne? Draco tem um humor negro de matar XD. Pow hj quase teve action de novo, mas o Dom é enxerido foi lá e corto o clima ¬¬. Deixa pra lá. Bem a NC ta chegando final da semana, se agüenta ai q logo teremos NC . Continua lendo ok? Bjux!

Ronnie Weezhy – Realmente é mais forte do q eu essa coisa de parar na melhor parte do cap. XD. Mas vcs me perdoam ne ? Então continua lendo ok? Bjux!

Elizabeth Malfoy II – Nhai a Gina é má, mas eu sou pior rsrs. Se bem que a partir de agora o Draco nem apanha muuuuuito não , só um pouquinhu XD. Outro dia eu passei lá na sua fic. Ta ótima viu . Continua por aki. Bjux!

Babi – Oie miga! Pow vamo combina de sair domingo! Assisti As Crônicas de Narnia . Continua acompanhando hein XD Bjux!

Helo – Draco é perfeito de qq jeito rsrs, mas realmente, esse Draco é uma coisa meio q inspirada no garoto perfeito pra mim, ou seja, complicado e nd perfeitinho XD. Continua lendo e vendo esse coisa loira maravilhosa ok? Bjux!

Carolilina Malfoy – Bem eu sei que no "por trás do pergaminho" o Draco apanha muito, mas meus nervos não agüentam mais essa coisa loira torrando minha paciência, mas hj ele só levo uma jarrada na cabeça XD. Próximo cap. ele não apanha . Bem continua aki, curtindo. Bjux!

Carinha da televisão- Voltamos com nossa programação normal...

A- Como assim? E o meu reality?

C- Ah é, ta certo. –apavorado com as crises de agressividade da Alana- Vamos lá. Agora fiquem com o reality...

Por trás do pergaminho:

tendo bloqueio- Alguém, por Merlin, me de uma luz?

D- Ta na mão! –taca lanterna na cabeça da Alana

A- Ai seu viado! Tinha que ser loiro ¬¬

D- Qual é o problema com o meu cabelo? É a parte que a mulherada mais gosta de pega –passa a mão pelo cabelo de um jeito sexy

A- Claro... eu sou louca pra arrancar esses fiozinhos da sua cabeça um por um ¬¬.

D- No contrato não consta nada sobre agressões físicas.

A- E você só lembra disso agora, depois que já levo porrada de mais da metade do estúdio?

D- Não é que...

A- Ah já sei! Você é masoquista... Tudo bem, eu te ponho em uma jaula com o Fofo no próximo cap... –começando a digitar.

D- NÃOO! –pula em cima do teclado

A- Você ta estragando o meu teclado ¬¬

D- Eu só saio daqui se você me prometer que eu só vou pegar mulheres nessa fanfic.

A- Você por acaso lê o roteiro ou os agradecimentos? Ou você é loiro oxigenado e a tinta arruinou seu cérebro? QUANTAS VEZES EU TENHO QUE FALAR DA NC ¬¬

D- Ta bom, ta bom, já entendi...

A- Que ótimo . Agora some da minha frente ¬¬

D- Mas por que?

A- PORQUE EU TO MANDANDO!

D- Ta bom! Já fui! –sai murmurando- Eu acho que essas mulheres vão passar a fic toda em TPM...

A- SOME! –taca vaso com flor e tudo dentro.

D- Sai correndo apavorado...

Draquinho apanha tanto tadinho u.ú. Vo conversa com meus nervos. Bjux pra vcs. Até a próxima .